O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


São Paulo Futebol Clube! [TÓPICO OFICIAL]

jackjone

Mil pontos, LOL!
Mensagens
27.817
Reações
47.348
Pontos
1.053
Hoje eu achei que foi uma bela exibicao do carrossel dinizes e que o dinizismo finalmente mostrou seus frutos. Agora eh so manter o tecnico e dar tempo pra ele trabalhar sem pressoes e nem intromissoes.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

lucas789

Lenda da internet
Mensagens
30.028
Reações
78.327
Pontos
1.704
Hoje eu achei que foi uma bela exibicao do carrossel dinizes e que o dinizismo finalmente mostrou seus frutos. Agora eh so manter o tecnico e dar tempo pra ele trabalhar sem pressoes e nem intromissoes.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Melhor que o dinizismo no SP só a Leiloca mandando no palmeiras
 

Antestor

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
Mensagens
9.554
Reações
20.670
Pontos
964
Esse time frouxo e safado agora tem que voltar todas as suas atenções a copa do BR pq nunca ganhamos e pq vale dinheiro pra kralho.

Por que volta e meia tá devendo salário e esses safados fazem mais corpo mole ainda.

Esse treinador não nos levará a lugar algum, anotem isso, esse time e esse treinador são a cara do fracasso e apatia.
 

Hitmanbadass

You can't handle the truth!
VIP
Mensagens
23.768
Reações
51.828
Pontos
1.564
Hoje eu achei que foi uma bela exibicao do carrossel dinizes e que o dinizismo finalmente mostrou seus frutos. Agora eh so manter o tecnico e dar tempo pra ele trabalhar sem pressoes e nem intromissoes.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

O teste fatal será contra o Fortaleza que deu um nó tático absurdo na potência paulista sem mundial.
Aguardemos!!
 

jackjone

Mil pontos, LOL!
Mensagens
27.817
Reações
47.348
Pontos
1.053
O teste fatal será contra o Fortaleza que deu um nó tático absurdo na potência paulista sem mundial.
Aguardemos!!

Vai dar espetaculo, pode aguardar. Vamo aproveitar que estamos em periodo eleitoral e fazer campanha por diniz de novo. Ja tem ate slogan: “pra voltar a ser campeaum, eh diniz no coracaum”.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

Hitmanbadass

You can't handle the truth!
VIP
Mensagens
23.768
Reações
51.828
Pontos
1.564
Vai dar espetaculo, pode aguardar. Vamo aproveitar que estamos em periodo eleitoral e fazer campanha por diniz de novo. Ja tem ate slogan: “pra voltar a ser campeaum, eh diniz no coracaum”.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Se tem que torcer para o SPFC, se o SPFC perder e o Diniz cair, Parmera vai querer.
 


jackjone

Mil pontos, LOL!
Mensagens
27.817
Reações
47.348
Pontos
1.053
Se tem que torcer para o SPFC, se o SPFC perder e o Diniz cair, Parmera vai querer.

Estariamos de bracos abertos para recebe-lo com direito a aeroporco, mas o rai nao vai dar essa bobeira de libera-lo nao. Rai eh malandro, vai logo eh renovar por uns 2 anos.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

Antestor

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
Mensagens
9.554
Reações
20.670
Pontos
964
Estariamos de bracos abertos para recebe-lo com direito a aeroporco, mas o rai nao vai dar essa bobeira de libera-lo nao. Rai eh malandro, vai logo eh renovar por uns 2 anos.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

eu já disse nesse tópico umas 10 vezes, enquanto o Diniz comer o o cu do Raí ele não sai, não adianta sonhar que não vai ser ele que vai fazer o palmeiras ser campeão mundial.
 

Hitmanbadass

You can't handle the truth!
VIP
Mensagens
23.768
Reações
51.828
Pontos
1.564
Estariamos de bracos abertos para recebe-lo com direito a aeroporco, mas o rai nao vai dar essa bobeira de libera-lo nao. Rai eh malandro, vai logo eh renovar por uns 2 anos.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Zica reversa para técnicos, Curintia caindo e provavelmente deixando de ser um clube tendo qeu fechar as portas.

Olha o ponto ao qual chegamos.
 

lucas789

Lenda da internet
Mensagens
30.028
Reações
78.327
Pontos
1.704
146681

O saldo só nao foi pior pq marcaram 3 gols, os 3 no sao paulo

Tomar virada pra um time desse era pra dar justa causa em todos que entraram em campo e no treinador

E altitude é o meu peru, nem se o jogo fosse no pico do everest era pra tomar virada de um time desses
 

makeikow

Bam-bam-bam
Mensagens
4.405
Reações
13.738
Pontos
453
Visualizar anexo 146681

O saldo só nao foi pior pq marcaram 3 gols, os 3 no sao paulo

Tomar virada pra um time desse era pra dar justa causa em todos que entraram em campo e no treinador

E altitude é o meu peru, nem se o jogo fosse no pico do everest era pra tomar virada de um time desses
Esse SPFC é um time sem alma nenhuma. E com esse técnico prof pardal então, só piorou as coisas.
Mais um ano perdido.
 

velhobiano

Mil pontos, LOL!
Mensagens
3.767
Reações
6.597
Pontos
1.004
Perderá Diniz o cabaço e continuará sua trilha em busca de um título? Ceni pregará mais um prego no caixão do intrépido Diniz?
 

RoLukeSky

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.807
Reações
66.263
Pontos
1.003
Se eu fosse obrigado a apostar: Fortaleza!

Retrospecto pífio do São Paulo em morre-morre + lei - mítica - do ex.

25° eliminação do São Paulo, em comemoração aos 25 anos do RC no clube! :coolface
 

redfield jr.

We are the Champions
Mensagens
19.296
Reações
29.632
Pontos
1.064
Eu quero que o Fortaleza se dane.
Se o São Paulo for eliminado, não vou ficar surpreso. Time não passa confiança alguma, mas a torcida é para que vença o jogo de hoje. Ainda mais sendo a Copa do Brasil.
 

Phoenix_JP

Mil pontos, LOL!
Mensagens
2.355
Reações
1.185
Pontos
1.139
fb6260ace7accc8b389c86a73d45fc2c.jpg



Reici...so tem a esquerda kkkkkk
 

RoLukeSky

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.807
Reações
66.263
Pontos
1.003
Brenner tem muito faro de gol!
Impressionante!

Benfica e Ajax já separando os euros...
 

redfield jr.

We are the Champions
Mensagens
19.296
Reações
29.632
Pontos
1.064
Por isso que esse time de frouxos não traz perspectiva alguma.
Está 1x0? "tá bom".
Equipe simplesmente inoperante nesse segundo tempo.
 
Topo Fundo