O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


São Paulo Futebol Clube! [TÓPICO OFICIAL]

Becoming a Liferuler

Bam-bam-bam
Mensagens
1.314
Reações
9.360
Pontos
353
O bom de torcer para o SPFC, é que ele não deixa margem nenhuma para o torcedor se iludir.

SPFC é isso aí mesmo. Duas chances de ir pra liderança socadas no meio do cu desse time patético. Dois empates ridículos contra times ridículos.

Pipoqueiros do c***lho.

Sempre que depende apenas de si acontece isso, SEMPRE.

FILHOS DA put*

Sério, rapaziada, eu não tenho mais energia pra torcer pra esse time não. É muita mediocridade.

Tomara que pelo menos consiga escapar do rebaixamento.
 

Wilson Fisk

Bam-bam-bam
Mensagens
699
Reações
990
Pontos
293
Trapalhadas de VAR e Juiz a parte...Rojas, Galeano, jogadores da base o que tiver a disposição o Diniz precisa usar nesse time quando tiver desfalques e ver se acha outras formas de ataque além do Brener e Luciano, só eles não vão resolver sempre, e Pablo e Vitor Bueno só atrapalham o time
 


RoLukeSky

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.807
Reações
66.263
Pontos
1.003
Olha esse pênalti da galinha!

Se eu sou o técnico, ia treinar os jogadores pra mirar no braço do adversário na área...
:klolwtf
 

velhobiano

Mil pontos, LOL!
Mensagens
3.767
Reações
6.597
Pontos
1.004
Olha esse pênalti da galinha!

Se eu sou o técnico, ia treinar os jogadores pra mirar no braço do adversário na área...
:klolwtf
O var tá foda. E mata mais ainda é que só pra decidir, no caso do Sampa, foram quase cinco minutos, aí a porra do árbitro dá seis minutos de acréscimo. Aí fode o cu do batman.
 

tortinhas10

É Nintendo ou nada!
Mensagens
102.750
Reações
229.821
Pontos
2.529
Não sei que porra o var fez, mas ao menos foi a decisão correta. Foda seria o gol irregular mesmo com o var.

Enviado de meu moto g(8) usando o Tapatalk
 

jackjone

Mil pontos, LOL!
Mensagens
27.817
Reações
47.348
Pontos
1.053
Acho que nao anula, o que a regra diz eh que nao pode ter uma segunda avaliacao do var, vao dizer que o juiz entendeu errado a primeira ou algo assim. Ate pq seria altamente patetico anular por um gol que estava realmente impedido. Iria contra a propria regra do VAR que eh corrigir erros.

Mas enfim, que trapalhada bizarra.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

arthur the king

Bam-bam-bam
Mensagens
2.895
Reações
5.753
Pontos
453
Caboclo tem que dar um puxão de orelha nisso dai,como vamos escapar do rebaixamento sem o apito do nosso lado?

Enviado de meu Redmi Note 8 usando o Tapatalk
 

redfield jr.

We are the Champions
Mensagens
19.296
Reações
29.632
Pontos
1.064
Por incrível que pareça, pensando no campeonato, a anulação seria melhor para todos os envolvidos.
Como deu empate, cada uma das equipes só tem um ponto a perder. Ceará joga em casa e o São Paulo tem a chance de dificilmente repetir a atuação patética que teve ontem.

Pelo que li, anular estaria de acordo com as regras, mas realmente seria uma palhaçada pois foi originária de um gol que estava irregular.

Esse pessoal precisa ser melhor capacitado para lidar com o VAR. Bando de incompetentes.
 

Passo's

Lenda da internet
Mensagens
31.511
Reações
33.022
Pontos
1.674
Acho que nao anula, o que a regra diz eh que nao pode ter uma segunda avaliacao do var, vao dizer que o juiz entendeu errado a primeira ou algo assim. Ate pq seria altamente patetico anular por um gol que estava realmente impedido. Iria contra a propria regra do VAR que eh corrigir erros.

Mas enfim, que trapalhada bizarra.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
A regra da FIFA disse que não pode se fazer mais alteração depois de reinicio de jogo, inclusive é um dos critérios para pedir anulação de jogo.. O espanto nesse lance é que o chefe de comentários de arbitragem da globo passou 20 MINUTOS falando todo mundo sobre anulação da partida.

O lance que vem na sua mente provavelmente é botafogo x palmeiras do ano passado, todavia caso não tenha visto esse foi bem diferente:
-Sp fez gol
-Anulou
-Usou var e validou
-Comemoraram correram
-Todos foram para seus lados
-Se ajustaram nas posições para reinicio
-Bola ao centro
-Apitou para reiniciar
-Deu 2 toques voltou partida
-Ai do nada apitou novamente pra parar

É erro de direito ai.

O do botafogo o árbitro marcou algo e o botafogo já bateu lance rápido(nem apito teve). Lembrando que mesmo caso do botafogo sendo var bem cru e botafogo batendo rápido, a partida ficou "suspensa" por um tempão e os pontos retidos até decidir.
Então é parada grave.


Novamente, é bem diferente comentaristas da globo ficarem falando tanto de anulação(geralmente pegam leve e amenizam)

Se vai dar algo não sei, acho que depende muito mais se o sp vai pedir algo.
 

Frank Williams

Lenda da internet
Mensagens
23.251
Reações
20.970
Pontos
1.739
Quero saber quando foi que esse "orgulho" por princípios levou o São Paulo a algo...

Timizinho sujo dos gambás vive sendo beneficiado dentro e fora do campo, com a mídia passando pano o tempo todo... São Paulo fica com essa de "princípios", com jogador assumindo que o adversário não deveria ser expulso.... Abrindo mão de um erro GROSSEIRO que com certeza levaria à anulação da partida... Sendo que já tomou no cu 2x nesse mesmo campeonato por "erros" de arbitragem.

Não a toa estamos a tanto tempo sem ganhar nada.

Enviado de meu Mi 9T Pro usando o Tapatalk
 

Antestor

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
Mensagens
9.554
Reações
20.670
Pontos
964
Nos bastidores vai rolar algo, não pode um clube desistir de anular algo que é de direito.

Isso é coisa de diplomacia de filha da put*, vão tomarem nos cus pqp!!

Esse time ainda vai entregar de bandeja o turno e a liderança, kralhos!!!! eram 3 jogos b*sta pra fazer pelo menos 7 pontos, tem que vencer o Bahia e o Goiás de qualquer maneira, são jogos bostas porra, kd o time que venceu o Flamengo, kd esses porras de um c***lho!pqp

Esse Pablo é muito ruim, não dá pra enganar algum time Chinês???? os caras tem o olho bem fechado porra, vende essa porra e põe um DVD com resolução em 540p kralhooooooooooooo
 

Antestor

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
Mensagens
9.554
Reações
20.670
Pontos
964
Quero saber quando foi que esse "orgulho" por princípios levou o São Paulo a algo...

Timizinho sujo dos gambás vive sendo beneficiado dentro e fora do campo, com a mídia passando pano o tempo todo... São Paulo fica com essa de "princípios", com jogador assumindo que o adversário não deveria ser expulso.... Abrindo mão de um erro GROSSEIRO que com certeza levaria à anulação da partida... Sendo que já tomou no cu 2x nesse mesmo campeonato por "erros" de arbitragem.

Não a toa estamos a tanto tempo sem ganhar nada.

Enviado de meu Mi 9T Pro usando o Tapatalk

Concordo contigo, o mundo é daqueles que enfiam o dedo no cu e giram, não daqueles que recebem as dedadas! :coolface
 

Jolteon

Maconheiro que resolve mistérios com cachorro
VIP
Mensagens
7.721
Reações
14.817
Pontos
503
Esse Vitor Bueno é um lixo, prova cabal de que hoje em dia qualquer moleque ranhento com empresário sai do júnior e vira profissional em um clube do tamanho do São Paulo.

São Paulo deveria manter seu histórico de inovação e modernidade para mudar o modo como as coisas são feitas em Cotia. Deu certo no passado - hoje, é fiasco. Desafio qualquer um a falar 5 nomes bons que surgiram do júnior do SP desde 2015, sem ser o Anthony ou o David Neres. Resposta: não existe.
 

overoad

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.122
Reações
28.757
Pontos
1.409
Porra, muito baixo astral por causa de 2 resultados inesperados!

Enviado de meu SM-A705MN usando o Tapatalk
 

PedroFross

Bam-bam-bam
Mensagens
1.982
Reações
2.987
Pontos
303
Esse Vitor Bueno é um lixo, prova cabal de que hoje em dia qualquer moleque ranhento com empresário sai do júnior e vira profissional em um clube do tamanho do São Paulo.

São Paulo deveria manter seu histórico de inovação e modernidade para mudar o modo como as coisas são feitas em Cotia. Deu certo no passado - hoje, é fiasco. Desafio qualquer um a falar 5 nomes bons que surgiram do júnior do SP desde 2015, sem ser o Anthony ou o David Neres. Resposta: não existe.
Vitor bueno foi revelado pelo santos,jogava muito em 2016,2017 depois decaiu e sumiu e veio parar aqui de alguma forma

Enviado de meu Redmi Note 8 usando o Tapatalk
 

Jolteon

Maconheiro que resolve mistérios com cachorro
VIP
Mensagens
7.721
Reações
14.817
Pontos
503
Vitor bueno foi revelado pelo santos,jogava muito em 2016,2017 depois decaiu e sumiu e veio parar aqui de alguma forma

Enviado de meu Redmi Note 8 usando o Tapatalk
Vlw, por um momento achei que era revelação do SPFC. Mas não anula meu comentário. Todas as revelações dos últimos 5 anos, exceto Antony e David Neres, foram um lixo. Igor Gomes se salva também (mas em um nível inferior).
 

Baralho

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.132
Reações
32.116
Pontos
503
Tem uma figura no direito chamada temporalidade, que rege desde prazos de prescrição, como de recurso e atos jurídicos.

Não é um juízo de mérito mais, pois o mesmo já foi esgotado em seus recursos, mas de oportunidade. Foi dada a oportunidade (consulta ao VAR), se teve o tempo de se manifestar (os 5 min. no ponto eletrônico) e foi exarada e cumprida a decisão, ou veredito (bola ao centro e reinício do jogo). Pronto.

É bizarro, mais grave do que o erro da arbitragem contra o Spfc no jogo contra o Atlético em Minas.

...
O lance que vem na sua mente provavelmente é botafogo x palmeiras do ano passado, todavia caso não tenha visto esse foi bem diferente:
-Sp fez gol
-Anulou
-Usou var e validou
-Comemoraram correram
-Todos foram para seus lados
-Se ajustaram nas posições para reinicio
-Bola ao centro
-Apitou para reiniciar
-Deu 2 toques voltou partida
-Ai do nada apitou novamente pra parar

É erro de direito ai.

...

Se vai dar algo não sei, acho que depende muito mais se o sp vai pedir algo.

Se fosse o FluminenC ou o Small Club da Zona Leste, era departamento jurídico parando o campeonato até o STJD julgar o caso.
2005 e 2013 que o digam né.

Depois não sabem porque são roubados loucamente pela arbitragem há decadas.... https://www.uol.com.br/esporte/fute...o-tentara-anulacao-do-jogo-contra-o-ceara.htm

Mas com essa administração do São Paulo nos últimos anos, não era de se esperar nada mesmo.
O importante é jogar bem/razoavelmente a copinha, revelar alguns jogadores da base e fazer boas vendas. Título mesmo hoje pra o tricolor é permanecer na divisão de elite.

Faltam só 7 pontos.
 

Love Over Gold

Praise the Sun!
VIP
Mensagens
7.833
Reações
11.327
Pontos
774
Tem uma figura no direito chamada temporalidade, que rege desde prazos de prescrição, como de recurso e atos jurídicos.

Não é um juízo de mérito mais, pois o mesmo já foi esgotado em seus recursos, mas de oportunidade. Foi dada a oportunidade (consulta ao VAR), se teve o tempo de se manifestar (os 5 min. no ponto eletrônico) e foi exarada e cumprida a decisão, ou veredito (bola ao centro e reinício do jogo). Pronto.

É bizarro, mais grave do que o erro da arbitragem contra o Spfc no jogo contra o Atlético em Minas.



Se fosse o FluminenC ou o Small Club da Zona Leste, era departamento jurídico parando o campeonato até o STJD julgar o caso.
2005 e 2013 que o digam né.



Mas com essa administração do São Paulo nos últimos anos, não era de se esperar nada mesmo.
O importante é jogar bem/razoavelmente a copinha, revelar alguns jogadores da base e fazer boas vendas. Título mesmo hoje pra o tricolor é permanecer na divisão de elite.

Faltam só 7 pontos.
O que vc falou do Direito em relação a tempestividade faz sentido, mas a analogia com o caso concreto não tem a menor lógica.
 

arthur the king

Bam-bam-bam
Mensagens
2.895
Reações
5.753
Pontos
453
Se o Bahia tiver 5 desfalques e algum atacante de 39 anos que não marca a 15 jogos,se preparem que e goleada

Enviado de meu Redmi Note 8 usando o Tapatalk
 
Topo Fundo