O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


São Paulo Futebol Clube! [TÓPICO OFICIAL]

rogermaximal

Lenda da internet
VIP
Mensagens
28.132
Reações
28.129
Pontos
1.649
25 minutos.
8 finalizações.
3 gols.

Quem está jogando no Bragantino? Miller? Scweisteiger? Gotze? Boateng?
 

redfield jr.

We are the Champions
Mensagens
19.296
Reações
29.632
Pontos
1.064
Olha...
Eu vou dar um voto de confiança quanto a este jogo, pois o São Paulo está sem Arboleda (não entendi a ausência dele) e principalmente o Luan, que deve voltar no próximo jogo.

Já estamos vendo que se o Luan pegar COVID ou se machucar, adeus qualquer pretensão a mais.
 

Lacerda Yawara

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.772
Reações
22.111
Pontos
803
O LOKO MEOOOOOOO MEU BOIZÃO BRABU TÁ METENDO LÁ PIROKA NERVOSA NO BUTICO DO MEU DELICADO BEMBI???...KIDILIÇA BOY!!!
 


RoLukeSky

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.807
Reações
66.263
Pontos
1.003
Simplesmente surreal o que estamos assistindo.
Um time líder do campeonato, faltando 10 rodadas. Com uma displicência desconcertante. Acho que não vi isso no Brasil nos últimos... 10 anos?
O que será feito?
Nada?
É isso?
Vamos que vamos?
Não vai acontecer nada com o Daniel Alves?

É por isso que bato na tecla da seriedade, do profissionalismo... Olha aí que coisa absurda que estamos assistindo.

Simplesmente não tem nenhuma desculpa. A responsabilidade é toda do treinador e dos jogadores.
 

redfield jr.

We are the Champions
Mensagens
19.296
Reações
29.632
Pontos
1.064
Mas se o Luan não pode jogar, escala outro que faça a mesma função né.
Desisto de defender esse Diniz, por mim pode ir embora, mesmo que seja campeão.

Se eu não me engano, o Rodrigo Nestor é o mais próximo possível de quem faz essa função.
Resumindo: o SPFC precisa contratar um volante de marcação. Se há uma prioridade para a próxima temporada, é essa.
 

rogermaximal

Lenda da internet
VIP
Mensagens
28.132
Reações
28.129
Pontos
1.649
Simplesmente surreal o que estamos assistindo.
Um time líder do campeonato, faltando 10 rodadas. Com uma displicência desconcertante. Acho que não vi isso no Brasil nos últimos... 10 anos?
O que será feito?
Nada?
É isso?
Vamos que vamos?
Não vai acontecer nada com o Daniel Alves?

É por isso que bato na tecla da seriedade, do profissionalismo... Olha aí que coisa absurda que estamos assistindo.

Simplesmente não tem nenhuma desculpa. A responsabilidade é toda do treinador e dos jogadores.
Cara...releia minha opinião sobre o segundo jogo contra o Grêmio. Vai servir direitinho para hoje.
 

redfield jr.

We are the Champions
Mensagens
19.296
Reações
29.632
Pontos
1.064
Ah, e só pra reforçar:

Diniz arrumou o time?
Aham...

Esse time que está hoje é praticamente o time do Diniz na época de crise, com Tchê Tchê e Dani Alves encabeçando o meio-campo, ou seja, sem um volante realmente de marcação. Além da ausência de Arboleda (salvo engano, o time do Diniz na época não tinha também o Bruno Alves, a zaga era Diego Costa e Leo Pele).
Depois de uma reunião da diretoria, Diniz foi pressionado a fazer essas mudanças (Luan de volta, Bruno Alves de volta, Brenner ganhando espaço e, depois de alguns jogos, o Arboleda voltou).

Se há um mérito do Diniz na reestruturação do time é ter sido humilde em reconhecer as merdas que estava fazendo na época.
 

Gusta199

F1 King
Mensagens
16.200
Reações
8.136
Pontos
1.244
Pra que continuar insistindo em uma coisa que está dando errado? vtnc time merd4 do krl

Cadê o amigão que disse que tinha que confiar nesse time, que o título era certo?

Tá vendo o pq não dá pra confiar nesse time medíocre?
 

rogermaximal

Lenda da internet
VIP
Mensagens
28.132
Reações
28.129
Pontos
1.649
Esse é o tal time que o Diniz arrumou?
Vou recomendar a você também a ler minha resenha do segundo jogo contra o Grêmio sobre o Diniz...
Eu queria muito isso. Mas não vai acontecer.
Diniz está blindado.
E se fosse demitido, Muricy não assumiria nem lascando. Ele tem problemas cardíacos e não vai pegar essa bucha.
Você tem razão. Falei na ira aqui.
 
Topo Fundo