O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


São Paulo Futebol Clube! [TÓPICO OFICIAL]

Inspetor Clouseau

Bam-bam-bam
Mensagens
2.529
Reações
4.108
Pontos
303
Eh galera...eh sempre assim SPFC decola parece que vai voar bem...mas eh só um acidente de percurso que motor falha..e despenca sem parar...vi esse filme muito nós últimos 10 anos...por isso nem estou surpreso...
 


Lacerda Yawara

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.772
Reações
22.111
Pontos
803
Eu não quero nenhum dos dois.

Apostaria em um treinador estrangeiro.
Diniz só se salva se for campeão brasileiro, pois já está há algum tempo no clube e tem que entrega resultado.

image.jpg


Treinador MUDERNU!:kjoinha
A imprensa vai amar ele nas tricoloucas.
 

Inspetor Clouseau

Bam-bam-bam
Mensagens
2.529
Reações
4.108
Pontos
303
Falar que se rolar liberta tamo no lucro...mas TB não sei pra que vai ano sai ano...e eh sempre assim não sei nem pq parei pra ver esse jogo...
 

redfield jr.

We are the Champions
Mensagens
19.296
Reações
29.632
Pontos
1.064
Estou muito puto, só não mais porque já me acostumei com o fracasso. Podiamos já estar com a mão na taça, como comentei na quarta, depois de hoje pode esquecer qualquer possibilidade de título, psicológico do time foi pro brejo.

Enviado do meu Zenfone 5Z usando o Tapatalk

Exato.
E prova disso é a forma de jogar.
É a mesma não importa o placar.
Essa posse de bola improdutiva, nada dinâmica já tem apatia por padrão.
Time não tem confiança de partir para cima do adversário.
A variação existe quando está perdendo e o jogo nos últimos minutos: posse de bola na defesa e, quando chega perto da área, chuveirinho.
Muito pouco. Muito pouco.
 

Baralho

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.173
Reações
32.378
Pontos
503
Levando o sacode que levou quarta-feira, de um time que no máximo vai emplacar vaga na sula de 2021.
Esperado.

Como é bom não se iludir nem perder tempo acompanhando o São paulo.

Os gols perdidos quando estava 0 a 0 contra o Grêmio lá na Arena, saíram caro demais.

Depois de cair na copa do Brasil, na 28th eliminação em mata-mata consecutiva - desde o título da sulamericana em 2018 - o tricolor voltou mentalmente ao que tem sido, um clube mediano que briga somente para permanecer na primeira divisão.

Provavelmente até o fim do torneio deve pegar - de novo - uma vaguinha de pré-libertadores.
 

rogermaximal

Lenda da internet
VIP
Mensagens
28.223
Reações
28.310
Pontos
1.649
Pessoal. Já era. Essa é a verdade.

O Inter está chegando, o Diniz perdeu o time.

O Diniz está completamente fora de si, não sabe onde está e não tem repertório técnico. Não tem um plano B.

O psicológico do São Paulo está em frangalhos (e olha que o Diniz é psicologo).

Daniel Alves é um câncer. Já era para ganhar um banco ai fácil. As falhasais graves passaram pelos pés dele.

Se o Diniz não tem coragem para colocá-lo banco, o Casares deveria ter.


Não vejo futuro promissor não.
 

Antestor

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
Mensagens
9.584
Reações
20.725
Pontos
964
Rapaz nem o Flamengo nem o São Paulo querem, quem quer ser campeão brasileiro aí??
 

Tião esqueletico

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.786
Reações
9.030
Pontos
753
Brener , Sara e Reinaldo perdendo gol na grande area na cara do gol....... ai fica difiicil.

Luciano tem que voltar o quanto antes


E tinha nego aqui preocupado em o Brener ser vendido , ainda por 20 milhoes, estavam pedindo 40 :klol:kkk:facepalm
 

Tião esqueletico

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.786
Reações
9.030
Pontos
753
E pqp , como eu odeio esse Reinado.

Maluco é a cara da derrota

Jogador mediocre que só reclama, toda jogada o cara reclama. Vai jogar bola arrombado
 

Antestor

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
Mensagens
9.584
Reações
20.725
Pontos
964
Brener , Sara e Reinaldo perdendo gol na grande area na cara do gol....... ai fica difiicil.

Luciano tem que voltar o quanto antes


E tinha nego aqui preocupado em o Brener ser vendido , ainda por 20 milhoes, estavam pedindo 40 :klol:kkk:facepalm

Se o Luciano não voltar vamos perder o próximo jogo de novo!
 

rogermaximal

Lenda da internet
VIP
Mensagens
28.223
Reações
28.310
Pontos
1.649
Eu vejo dois problemas críticos ai:

1 - A limitação técnica do Diniz. Ele literalmente só sabe jogar de um jeito só. E Daniel Alves piora isso, pois o Diniz é obrigado a colocá-lo em campo. E com Daniel em campo, o jogo tem que passar pelos pés dele sempre (parece até obrigatório isso). E se tem alguma coisa nova que o Diniz tentou (se é que tenta), o Daniel desfaz em campo.

2 - O Diniz não tem o comando do time. O pouco que tinha, perdeu na quarta. Hoje foi claro isso. Principalmente porque de novo, Daniel Alves errou e entregou até dizer chega e o Diniz nada pode fazer. Tirá-lo é impensável.

Agora é o seguinte: Dois jogos desastrosos sendo que um perdido de forma humilhante e a diretoria nova também nada.

Pois levar uma sapatada do Red Bull sendo massacrado mais que o Brasil em 2014 e perder hoje para o Santos C que entregou a rapadura mais que o próprio São Paulo, já é para a diretoria ligar o giroflex no vermelho.

Dois jogos jogados desesperadamente da mesma forma e quero ver o que a diretoria vai fazer.

Na teoria, com a nova gestão, ja era para estarmos muito a frente na pontuação pelas promessas.

Agora, se a escalação para o próximo jogo for a mesma. Esquece. Não vou ver mais nenhum jogo do São Paulo o resto do ano todo enquanto o Diniz for técnico e o Daniel Alves estiver no clube.
 

Passo's

Lenda da internet
Mensagens
31.516
Reações
33.031
Pontos
1.674
Falei, nunca olhei título.

Negócio é longo prazo e ver futuramente. Elenco é ultra limitado, ninguém sai do lixo que tava antes para o luxo assim do nada.

Libertadores é lucro e tem de blindar diniz para ai sim ele ir se livrando de certas bostas caras e depois colocar jogadores de função que precisa.

Vale lembrar que único que ele pegou foi luciano. Resto ele foi sozinho arrumando e ensinando da base.
 

Frank Williams

Lenda da internet
Mensagens
23.258
Reações
20.978
Pontos
1.739
Eu concordo que o elenco eh fraco e limitado... mas o que me preocupa mais, eh ver as limitações do Diniz!

Nem ele estivesse com o elenco do Flamengo ou Palmeiras na mão, sairia algo dali... Só tem um tipo de jogo, não consegue criar jogadas nem furar defesas... Como já nem disseram, a única "variação" dele eh a mesma de todo time desesperado, jogar bola na área!

Enviado de meu Mi 9T Pro usando o Tapatalk
 

redfield jr.

We are the Champions
Mensagens
19.296
Reações
29.632
Pontos
1.064
Falei, nunca olhei título.

Negócio é longo prazo e ver futuramente. Elenco é ultra limitado, ninguém sai do lixo que tava antes para o luxo assim do nada.

Libertadores é lucro e tem de blindar diniz para ai sim ele ir se livrando de certas bostas caras e depois colocar jogadores de função que precisa.

Vale lembrar que único que ele pegou foi luciano. Resto ele foi sozinho arrumando e ensinando da base.

Ainda nessa de que foi o Diniz SOZINHO que decidiu, por exemplo, sacar o Tchê Tchê para colocar o Luan?
 

Passo's

Lenda da internet
Mensagens
31.516
Reações
33.031
Pontos
1.674
Ainda nessa de que foi o Diniz SOZINHO que decidiu, por exemplo, sacar o Tchê Tchê para colocar o Luan?
Ta ligado que maior mérito e mudança que elevou sp não foi o Luan, mas quando ele meteu os zagueiros no banco e meteu a bronca de vez pra seguirem o novo tipo de saida lá né?(com leo e diego na época)

A espinha dorsal do SP é essa, 2 volantes voltam para 1° linha, zagueiros abrem para laterais amplas e os laterais prontos para triangulações e passes bem fáceis lá na frete.
Por isso que é fácil gerar destaque para sara e igor gomes e por isso daniel é jogador que mais vai errar decisivos porque ele ta na posição mais fudida e perigosa e que precisa correr mais e só vai dar passe em situação dificil e perigosa.


Por isso também que ele sempre forçou tche2x. Na posição que precisa de muito toque e saida e extremamente perigosa, tu vai do elenco forçar um jogador naturalmente de características de toque e mais experiente(tche) ou um jovem mais defensivo?(luan)
Isso não quer dizer que ele tem de usar tche2x só pra deixar claro(longe disso), estou mostrando o porque dele ter forçado tanto do elenco tche2x principalmente. No fim das contas o jovem e mais defensivo acabou tendo saida e fidelitade tática muito melhor.


E sim, sozinho. Porque ele tem esquema tático MUITO diferente do resto(não é algo necessariamente positivo nem negativo, estou apenas constantando) e pegando meio mundo de peças caras e bostas. Fazendo tudo isso com um monte de torcedor super paciente e receptivo(como vemos aqui no tópico) e recebendo pressão pedindo cabeça a cada jogo.


"Ah mas metemos 80% posse de bola, perde gols e perde o jogo, pra que serve essa b*sta de dinizbol?"
Foi diniz q mandou pagar 25 milhões num pablo? Comprar o cheirador de pó do carneiro? Pagar 1/4 de milhão em salário no trellez que dispensa adjetivos?
 

Jolteon

Maconheiro que resolve mistérios com cachorro
VIP
Mensagens
7.725
Reações
14.821
Pontos
503
No meu ver, isso acontece porque o São Paulo já há alguns anos tenta ser o novo Santos. Muito tempo apostando em molecada, mas aparentemente não tem muita sorte com a base.

Qual a idade média desse time do SPFC? Não deve chegar a 25 anos.
 

rogermaximal

Lenda da internet
VIP
Mensagens
28.223
Reações
28.310
Pontos
1.649
Ta ligado que maior mérito e mudança que elevou sp não foi o Luan, mas quando ele meteu os zagueiros no banco e meteu a bronca de vez pra seguirem o novo tipo de saida lá né?(com leo e diego na época)

A espinha dorsal do SP é essa, 2 volantes voltam para 1° linha, zagueiros abrem para laterais amplas e os laterais prontos para triangulações e passes bem fáceis lá na frete.
Por isso que é fácil gerar destaque para sara e igor gomes e por isso daniel é jogador que mais vai errar decisivos porque ele ta na posição mais fudida e perigosa e que precisa correr mais e só vai dar passe em situação dificil e perigosa.


Por isso também que ele sempre forçou tche2x. Na posição que precisa de muito toque e saida e extremamente perigosa, tu vai do elenco forçar um jogador naturalmente de características de toque e mais experiente(tche) ou um jovem mais defensivo?(luan)
Isso não quer dizer que ele tem de usar tche2x só pra deixar claro(longe disso), estou mostrando o porque dele ter forçado tanto do elenco tche2x principalmente. No fim das contas o jovem e mais defensivo acabou tendo saida e fidelitade tática muito melhor.


E sim, sozinho. Porque ele tem esquema tático MUITO diferente do resto(não é algo necessariamente positivo nem negativo, estou apenas constantando) e pegando meio mundo de peças caras e bostas. Fazendo tudo isso com um monte de torcedor super paciente e receptivo(como vemos aqui no tópico) e recebendo pressão pedindo cabeça a cada jogo.


"Ah mas metemos 80% posse de bola, perde gols e perde o jogo, pra que serve essa b*sta de dinizbol?"
Foi diniz q mandou pagar 25 milhões num pablo? Comprar o cheirador de pó do carneiro? Pagar 1/4 de milhão em salário no trellez que dispensa adjetivos?
Então...isso que você disse só reforça ainda mais o quanto o Diniz é fraco e limitadíssimo!

Mas o X da questão ai é a seguinte:

O Diniz não pediu por Pablo, Carneiro, Trellez e todos os demais, ok. Sem problema nenhum. O problema ai, é que sabendo que ele tem esses caras e que o time titular ia quebrar uma hora, como quebrou lá atrás contra o Corinthians (Estávamos atropelando todo mundo até esse jogo), e sabendo que iria ter que usar esses caras, ele não tem um plano B! E o que seria um plano B? Mudar a formação para que esses caras possam jogar corretamente! Não adianta meter dois caras grandões lá na frente se o time continua no "toquinho". Então me diz? Pra que você coloca caras grandões na área, qual o objetivo de desproteger todo o meio campo? Ontem quem estava armando o time era o Arboleda e o Luan (???) !!!

Ele não tem leitura de jogo! Se o esquema dele não der certo ele morre no mato desovado e só vão achar a carcaça um ano depois! É tão difícil assim mudar jogadores e formação quando se termina perdendo o primeiro tempo? É tão difícil você não entender a proposta de jogo do adversário e no intervalo você tomar as providências necessárias? Se um time (Como os curicas), te proposta de jogo covarde, o Diniz não sabe o que fazer! Se é um time que marca a saída de bola, o Diniz não sabe o que fazer! Agora que ele está em o Luciano, nem quando o adversário está "areganhado" como foi o caso do Santos ontem, ele não soube o que fazer!

Olha as alterações que ele faz? São sempre as mesmas e do mesmo jeito e no mesmo minuto! Primeiro Tchê Tchê e depois Vítor Bueno! E quando troca, troca errado! E quando tudo da errado, ele começa a trocar de qualquer jeito torcendo para que o cara que entrou dê a sorte da bola bater nele e entrar!

E quanto quando isso dá errado, ele só mexe no time apenas nos 30 minutos do segundo tempo! Até isso ele faz igual em todo jogo! E isso é péssimo! O Diniz telegrafa seus pensamentos! O time do São Paulo é tão mal treinado, que nem os jogadores sabem o que fazer quando o adversário vem com uma postura diferente!

A troca de jogadores? Daniel errando pra cacete? Fica no time, não sai! Os adversários sabendo disso, vão forçar ainda o Daniel Alves! Eu entendo, ele não é o mesmo da Europa que jogava de lateral e não tinha essa função. Mas a culpa é dele mesmo em querer se aventurar na meia agora! Ou seja; quer mandar no time! E também não está enxergando suas limitações jogando na meia! Está prejudicando o time! Não sai e não dá lugar a outra cara que é da função!

E gente, PQP! Não são mais 3 substituições! Nem isso o Diniz sabe usar direito!

Então pra mim é o seguinte: O Diniz não é técnico para o São Paulo. Ele deu sorte apenas. O time tirou da cartola alguns bons jogos que rendeu a liderança. No fim a limitação do elenco e as péssimas convicções do Diniz estão sendo a derrocada dele!

Volto a repetir: Se o Diniz não mudar o esquema de jogo e formação e não começar a mexer no Daniel Alves (que precisa entender que ele não é maior que o São Paulo), Não assisto mais nenhum jogo do São Paulo enquanto esses dois estiverem no time.

Pois já exatamente tudo que vai acontecer e como! E se eu já sei, imagina os adversários...
 

Hoitoessinkuentayceiz

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.410
Reações
4.150
Pontos
964
Será que precisa ter uma premonição muito forte para saber que Gremio, Red Bull, e time C do Santos iriam se fechar, marcar o meio e laterais, deixar a bola com SP e jogar de contra-ataques?

Começa com Hernanes no meio pra chutar de fora da área e mete Carneiro na área, com Daniel na lateral, e instrui os caras a cruzar pra Carneiro e Brenner, desde o primeiro minuto. Muricibol pra cima
Tem opção fio

Aí tenta fazer isso nos 37 do segundo tempo com o placar definido e jogador já nervoso, nunca dá certo
 

Antestor

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
Mensagens
9.584
Reações
20.725
Pontos
964
@rogermaximal

não viaja cara, tu acha que ele vai tirar o Daniel Alves?

Você vai ficar sem assistir aos jogos do São Paulo pq isso não vai acontecer, estamos num ponto em que ou as coisas dão certo como vinham dando ou iremos cair cada vez mais na tabela, o elenco, ainda que limitado precisará mostrar que sabe lhe dar com uma pressão enorme como a que está ocorrendo agora, não adianta, não vai ter nenhuma mudança substancial agora, é psicológico e esses atletas filha da put* quererem jogar futebol e parar com putaria!
 
Topo Fundo