O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


São Paulo Futebol Clube! [TÓPICO OFICIAL]

Baralho

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.173
Reações
32.377
Pontos
503
E depois de 15 anos o mesmo enredo.
No mesmo Morumbi. Com a diferença que aquele SPfc ganhou o brasileirão menos de 1 ano após o mundial. E menos de 1 ano e meio após copar o tri da libertadores. Não ficou afastado das disputas de título.

Porém hoje, não só não ganha como, mas joga como time mediano. Insignificante diante de toda sua história, seu passado.
Hoje parece que nem se chegar em 20 anos de jejum o tricolor para de cair.
 


-kun

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.915
Reações
18.664
Pontos
1.384
Não é segredo que o Santos tem problemas financeiras e o mês tem mais de 30 dias.
A pergunta que faço a vocês aqui: tem alguma coisa atrasada por aí (não vejo falar nada na mídia, mas está bem estranha essa queda)?

Que a desclassificação pro Grêmio pesou não tenho duvidas... mas, mesmo assim, o time não tem mais a postura de 2020. Não é possível ser apenas amarelada.
 

rogermaximal

Lenda da internet
VIP
Mensagens
28.222
Reações
28.307
Pontos
1.649
Querem apostar que hoje o Diniz tira o Daniel Alves?

Mas vai perder e na coletiva vai ficar todo bravinho dizendo: "Ta vendo como o problema não era o Daniel Alves"?
 

redfield jr.

We are the Champions
Mensagens
19.296
Reações
29.632
Pontos
1.064
Eu espero no mínimo a demissão do Diniz ainda hoje.

Eu até tinha dado uma opinião contrária a isso fazendo uma ressalva para contratarem um técnico estrangeiro caso demitissem, mas na moral, se um jogo desse, com essa importância, esse lixo de entregador de coletes não consegue fazer esses caras ao menos jogar com vontade, que demitam hoje mesmo.

E há um rumor de que há jogadores insatisfeitos com a mudança de diretoria. Então que sumam também. Ou treinem em Cotia até terminar o contrato.

O que não pode ter é fdp fazendo corpo mole, fazendo birrinha com salário que tem e, até onde consta, recebendo em dia.
 

RoLukeSky

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.807
Reações
66.263
Pontos
1.003
Eu tô comendo minha pizza, tomando meu vinho e assistindo de boa.
Zero surpresa do que está acontecendo.
Tão previsível.
 

Kennen!

Veterano
Mensagens
273
Reações
581
Pontos
128
Por que o São Paulo joga do mesmo jeito todo santo jogo sendo que tem um dos poucos técnicos com mais tempo de trabalho em um clube o brasil?
 

NEOMATRIX

Lenda da internet
Mensagens
51.202
Reações
69.363
Pontos
2.059
Vamo virar.

Tenho fé
55cd0ba3bf93a8ad20d1fa5875437754.gif



Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

redfield jr.

We are the Champions
Mensagens
19.296
Reações
29.632
Pontos
1.064
A defesa é muito mal posicionada. Por qual motivo adiantar os zagueiros colocando todos no campo ofensivo?
Faz sentido nenhum isso aí.
Isso é coisa de time mal treinado.
 

Sr. Anonymous

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.221
Reações
3.099
Pontos
703
Não é segredo que o Santos tem problemas financeiras e o mês tem mais de 30 dias.
A pergunta que faço a vocês aqui: tem alguma coisa atrasada por aí (não vejo falar nada na mídia, mas está bem estranha essa queda)?

Que a desclassificação pro Grêmio pesou não tenho duvidas... mas, mesmo assim, o time não tem mais a postura de 2020. Não é possível ser apenas amarelada.

Ouvi em algum lugar que o sp tá devendo 14kk pro Daniel Alves.
 

Rodrigo dsf

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.911
Reações
6.551
Pontos
1.079
Meu como o Diniz insisti nessas saídas na pequena área mesmo todos marcados, meu, ele é técnico de um esquema só
 

RoLukeSky

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.807
Reações
66.263
Pontos
1.003
Vamos acreditar pessoal!

Nosso amado São Paulo Futebol Clube vai se doar ao máximo e vai virar essa partida!!!
 
Topo Fundo