O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


São Paulo Futebol Clube! [TÓPICO OFICIAL]

redfield jr.

We are the Champions
Mensagens
19.296
Reações
29.632
Pontos
1.064
E não é que perderam
:klolwtf

E não mudo uma vírgula do que eu disse: é inadmissível. É quase como ter sido goleado contra o Inter jogando em casa. O Botafogo praticamente destruído, aniquilado. Na moral, o São Paulo costuma passar vergonha, mas nessa reta final de Brasileirão está de parabéns.
 

krazyx

The Matrix Engineer
VIP
Mensagens
1.480
Reações
3.082
Pontos
293
Perdeu para o Botafogo, vai perder para o Flamengo e vai perder a vaga direta para o Fluminense.

Aquele meme do Bart conversando com Homer é tão realista.

"A maior vergonha do São Paulo".

"Shhhh... a maior vergonha ATÉ AGORA".

A minha esperança é ter uma dispensa em massa quando Crespo pegar o cargo de vez.
Se isso não acontecer, o clube vai, de fato, completar uma década inteira sem ganhar nenhum título tradicional.
Sem chances, Reinaldo é muito bem avaliado pela comissão, Tche tche também, estava animado... Agora ja nao seu
 

rogermaximal

Lenda da internet
VIP
Mensagens
28.240
Reações
28.346
Pontos
1.649
Não consigo pensar em outra coisa que não seja: "Foi de propósito"!

Pois nada justifica. Esses mesmos caras fizeram um jogão contra o Grêmio. E não teve nenhum "maldito toquinho sequer"!

Os mesmos caras!

E hoje só recuando e tocando de lado!

Essa derrota não beneficiava ninguém, a não ser o próprio São Paulo.

Então é isso. É de propósito.

Ainda tem alguma m**** grande rolando no Morumbi. Só isso para justificar essa postura.
 

Rodrigo dsf

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.911
Reações
6.551
Pontos
1.079
Teve os rumores de que o Murici tava zangado pq não foi consultado sobre o Crespo e sua opção era o Barbieri do Bragantino, não é possível que seja por isso que o time tá fazendo isso de propósito
 

Vegito

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.352
Reações
14.717
Pontos
1.394
Esse bostafuego eh tão ruim que o cara machucou a cara com a bola....e mesmo assim ainda fez gol kkkkkkkkk


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Me parece que depois do cabeceio tem um toque cabeça-cabeça com o zagueiro do SP
 


rogermaximal

Lenda da internet
VIP
Mensagens
28.240
Reações
28.346
Pontos
1.649
Teve os rumores de que o Murici tava zangado pq não foi consultado sobre o Crespo e sua opção era o Barbieri do Bragantino, não é possível que seja por isso que o time tá fazendo isso de propósito
Isso não tem o menor cabimento. Até o Muricy de mimimi?
Se for real isso, pode ir embora o Muricy também. Melhor voltar a fazer standup.

Se eu sou o presidente do São Paulo e tenho uma lista se dispensa, amanhã mesmo eu mandaria essa corja toda ai embora.

O sub 20 mais o Luciano dão conta do Paulista até o Crespo montar o time dele.

Chegaria amanhã e diria: Tan Tan, Tchê Tchê, Juanfran, Enceradeira, Sara, Pablo....essa raça maldita toda ai vão pra casa!!! Não quero ver a cara de vocês aqui! E esperem o contato o RH. Vocês estão expulsos! Vocês nunca mais pisam os pés aqui"!!

Mandem seus assessores pegarem as coisas de vocês, vocês estão proibidos de entrar no CT!

E quinta eu já combinava o jogo com o Flamengo mesmo. Entrava com o Sub 17 e falava para o Flamengo fazer uns 2x0 só e não humilhar tanto a gente.

O Inter que se f*** também. Tinha que ter ganho.
 

Becoming a Liferuler

Bam-bam-bam
Mensagens
1.347
Reações
9.626
Pontos
353
Próxima temporada vai ser esse mesmo elenco fudido aí. Presidente FDP é outro frouxo que não tem culhão pra mandar esses lixos embora.

Já era pra ter mandado meia dúzia embora depois da vergonha contra o Inter. Mas não...

Não duvido Hudson e Everton Felipe serem aproveitados. É a cara do São Paulo Resort Clube. Tesão em jogador lixo.

Que inferno é ser são-paulino. Não desejo pra ninguém.
 

Tio do Rio

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.099
Reações
8.754
Pontos
703
O São Paulo tem chances de ser campeão kkkkkk
Time que perde pra lanterna do campeonato e rebaixado tem ir a falência.
Esse ano não tenho espectativa de nada.
Volto e repito o que falei páginas atrás.
Quando o SP ganhou o último título, eu era menor de idade e nesse ano vou chegar aos 27 sem ver um título novo sequer.
 

Ronin Ogun

Lenda da internet
Mensagens
13.524
Reações
16.637
Pontos
1.664
Teve os rumores de que o Murici tava zangado pq não foi consultado sobre o Crespo e sua opção era o Barbieri do Bragantino, não é possível que seja por isso que o time tá fazendo isso de propósito
Lembro daquele áudio hilário do torcedor do Flamengo reclamando do time. Em um certo momento, o sujeito fala "Deixa o Muricy enfartar". Se continuar desse jeito a situação, prevejo que o torcedor do SPFC é que deve se preocupar com a saúde do grande Muricy Trabalho.
 

rogermaximal

Lenda da internet
VIP
Mensagens
28.240
Reações
28.346
Pontos
1.649
Olha, depois de ontem, cheguei a conclusão de que essa postura, forma de jogar e as constantes vergonhas passadas pelo elenco atual, "São combinadas"!

Foi só o Casares assumir a presidência que a postura do time mudou completamente.

E digo isso porque esse mesmo elenco ai, é o mesmo que ganhou do Grêmio jogando com vontade. É praticamente o mesmo time.

Então, suspeito que o "Toma lá, da cá" da era Leco acabou agora com o Casares e os caras se rebelaram. Pois tudo se encaixa.

Sem contar que deve ter dedo de empresário de jogador que circula livremente no CT.

O que aconteceu ontem, não foi ruindade (apesar que tem jogadores que não podem em hipótese alguma vestir essa camisa), mas sim uma encenação. Esses mesmos jogadores já mostraram que quando querem, jogam bem.

Ontem, literalmente me pareceu uma provocação. Um recado. De quem realmente manda no clube hoje, e não é o presidente.

O que deve ter de jogador e empresário fechado com a oposição do clube, com conselheiros e cardeais morféticos la dentro, deve ser assustador.

Só isso para justificar a lama na qual estamos atolados hoje.

Recado para o Crespo: "Da tempo de desistir"!
 

makeikow

Bam-bam-bam
Mensagens
4.478
Reações
14.153
Pontos
453
Lembram quando o Aidar disse que o Palmeiras se apequenou, comendo uma banana? Pois é, acho que foi o contrário.

O que matou o SPFC foi a soberba, com o papo de 6-3-3, “soberano”, e a diretoria. Depois que o Juvenal fez aquela manobra jurídica, aí acabou.

Teria que acontecer uma mudança radical para termos esperança de título. Só que o campeonato paulista já está aí, e não vai dar tempo de ocorrer essa mudança. Acho que este ano vai ser a mesma coisa. Vai dar em nada.
 

Hoitoessinkuentayceiz

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.410
Reações
4.150
Pontos
964
Tem meia dúzia ali que sabe que não vai ficar, então de birra tá com essas patifarias.
Pensam: "vou me esforçar para classificar este time para quê? Não vou ficar mesmo...."

Isso além de ter um BO financeiro do meio

Olhem o Tche-tche jogando, a tiriça passeia em campo, olha a reação do time após o gol, o time passeando como se nada tivesse acontecido. Ninguém tenta uma tabela, nunca chega dois pressionando a marcação... Os caras não se falam, não brigam, não discutem posição, não chamam o jogo, é um time de cadáveres.
 

sniper 3d

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.812
Reações
5.951
Pontos
724
Se do Inter foi 5 x 1 do Flamengo deve ser por ai para cima.

Time medíocre, sem caráter, é inadmissível o que esses caras estão fazendo, os caras estavam andando em campo, isso é uma afronta com o torcedor que realmente sofre pelo clube.

A única vergonha que ainda falta é o rebaixamento, o que deve acontecer esse ano se continuar com essas desgraças de jogadores.
 

rogermaximal

Lenda da internet
VIP
Mensagens
28.240
Reações
28.346
Pontos
1.649


Um dos poucos pontos de lucidez nessa diretoria falando.

Entrei para postar isso.

O Miller foi um mostro como jogador, mas como repórter :klol


Mas curti. O Muricy deu boas declarações ai. Não se expôs. Mas foram boas declarações.

Mas se quiserem ver na íntegra, tem uma declarção do Osmar Garrafa que completa a matéria:

 
Ultima Edição:

jackjone

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.084
Reações
47.757
Pontos
1.053
Entrei para postar isso.

O Miller foi um mostro como jogador, mas como repórter :klol


Mas curti. O Muricy deu boas declarações ai. Não se expôs. Mas foram boas declarações.

Mas se quiserem ver na íntegra, tem uma declarção do Osmar Garrafa que completa a matéria:



Müller sabe nem falar direito e nego quer colocar ele pra ser repórter, quem teve essa brilhante ideia?


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

Major Bacon

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
423
Reações
750
Pontos
529
Só que o sp não tem nenhum zagueiro reserva kkkkkk

SP poderia buscar o zagueiro do Sport que joga do lado do maidana, acabei vendo uns jogos Steve ser bom, deve ser mais barato que o Kanu
Pois é, esse esquema não vai funcionar se não trouxerem pelo menos um ou dois zagueiros. Tem o Walce, mas só deus sabe quando ele volta.
Com essa refugada do Botafogo, vi algumas pessoas noticiando que o São Paulo estaria interessado no Adryelson do Sport, no Adonis Frías do Defensa y Justicia e até no Paulão do Fortaleza (!!!). Os dois primeiros eu até entendo, pois são jovens e promissores, mas o Paulão já tá com uns 34, 35 anos.
 

xxxnerozzz

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.532
Reações
27.368
Pontos
1.069
Pois é, esse esquema não vai funcionar se não trouxerem pelo menos um ou dois zagueiros. Tem o Walce, mas só deus sabe quando ele volta.
Com essa refugada do Botafogo, vi algumas pessoas noticiando que o São Paulo estaria interessado no Adryelson do Sport, no Adonis Frías do Defensa y Justicia e até no Paulão do Fortaleza (!!!). Os dois primeiros eu até entendo, pois são jovens e promissores, mas o Paulão já tá com uns 34, 35 anos.
Paulão é piada né?

Melhor arranjar um X que ninguém conhece.

O America MG tem o Messias, mas deve ser caro
 

Antestor

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
Mensagens
9.594
Reações
20.755
Pontos
964
Sempre que eu leio Pablo eu penso, que diabos de mudança é essa?

vai tomar no meio do cu, c***lho!
 

Baralho

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.177
Reações
32.405
Pontos
503
Em queda livre.
lfEZnkG.jpg

l17mQEO.jpg

JSizvk9.jpg

Um clube como o SPFC, mais vitorioso e um dos maiores (talvez o maior) patrimônio do país, que já foi o 5th do país, na média ponderada ainda é o 6th, mas já fechou 2019 (último ano ''normal'' do mundo) em 8th, ultrapassado por Vasco e Athletico-PR.
Edit: menção (des)honrosa pra o Cruzeiro que despencou do sétimo para o décimo-primeiro lugar, impulsionado em parte, pelo descenso naquele ano à serie B.
 

Antestor

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
Mensagens
9.594
Reações
20.755
Pontos
964
Em queda livre.
lfEZnkG.jpg

l17mQEO.jpg

JSizvk9.jpg

Um clube como o SPFC, mais vitorioso e um dos maiores (talvez o maior) patrimônio do país, que já foi o 5th do país, na média ponderada ainda é o 6th, mas já fechou 2019 (último ano ''normal'' do mundo) em 8th, ultrapassado por Vasco e Athletico-PR.
Edit: menção (des)honrosa pra o Cruzeiro que despencou do sétimo para o décimo-primeiro lugar, impulsionado em parte, pelo descenso naquele ano à serie B.


Rapaz, ficar atrás do Vasco?

Tá certo isso?

:facepalm:facepalm:facepalm:brbr:facepalm:brbr
 

rogermaximal

Lenda da internet
VIP
Mensagens
28.240
Reações
28.346
Pontos
1.649
Prefiro me abster de dar qualquer palpite para o jogo de hoje.

Até porque a certeza de derrota do São Paulo é de 95%
 

krazyx

The Matrix Engineer
VIP
Mensagens
1.480
Reações
3.082
Pontos
293
Se perdesse brigando, 1x0, 2x1 eu aceitaria numa boa, mas a chance de tomar uns 6x0 e ser mais uma vez humilhado é grande demais

A cada episódio dessa série dramática eu fico mais triste, mas não consigo parar de assistir rsrs
 
Topo Fundo