O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


São Paulo Futebol Clube! [TÓPICO OFICIAL]

Passo's

Lenda da internet
Mensagens
31.511
Reações
33.022
Pontos
1.674
giphy.gif
1588100305445.gif
 

Inspetor Clouseau

Bam-bam-bam
Mensagens
2.529
Reações
4.108
Pontos
303
Eh agora que vamo ver se crespito eh "deferente" mesmo começar a tropeçar loucamente agora vai ver repeteco dos últimos 10 anos...vamos ver..
 

rogermaximal

Lenda da internet
VIP
Mensagens
28.125
Reações
28.115
Pontos
1.649
Porque tem jogo importante na libertadores logo na sequência? E pq estamos numa sequência de jogos com um calendario mais insano que ja vimos por causa da pandemia?

Aquele jogo la ja era fim de temporada, entao os caras tavam pouco se f**end0 em poupar, nós não, temos libertadores e continuamos com um calendário insano a temporada toda
Desculpa cara. Eu não me conformo com isso não. O São Paulo está com um elenco melhor e "neste momento", o calendário não está afetando nada. Na libertadores estamos bem, então também não é desculpa para fazer essa partida horrorosa ai! O São Paulo estava irreconhecível!

Vai ter bochechinha vermelha aqui dizendo que tá tudo bem, estamos classificados já e que não havia necessidade de fazer melhor que isso, mas nunca pensam no pós jogo. Na zoeira e na moral do time.

Tirar essa tiriça ai traria um clima completamente diferente para o time com um todo. E daria ainda mais moral para ir para cima do Racing.

É inexplicável. O time nunca ganhar lá e o torcedor achar isso normal.
 

Rodrigo dsf

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.893
Reações
6.528
Pontos
1.079
Desculpa cara. Eu não me conformo com isso não. O São Paulo está com um elenco melhor e "neste momento", o calendário não está afetando nada. Na libertadores estamos bem, então também não é desculpa para fazer essa partida horrorosa ai! O São Paulo estava irreconhecível!

Vai ter bochechinha vermelha aqui dizendo que tá tudo bem, estamos classificados já e que não havia necessidade de fazer melhor que isso, mas nunca pensam no pós jogo. Na zoeira e na moral do time.

Tirar essa tiriça ai traria um clima completamente diferente para o time com um todo. E daria ainda mais moral para ir para cima do Racing.

É inexplicável. O time nunca ganhar lá e o torcedor achar isso normal.
Os bochecha vermelhas esqueceram...assim como o tim, e a importância desse jogo, o que estava envolvido. Uma vitória dessas poderia dar todo gás que faltava pro time deslanchar de vez, era a vitória histórica. "Ah mais o time não precisava ganhar, já estávamos com 8 vitórias seguidas". E por que não 9, ainda mais contra o rival que nunca ganhou a casa dele, mais não, o conformismo já tá enraizado. Aposto que essa turma já deve tá cantando é campeão só porque ganhou 8 seguidas, mais esquece que o São Paulo sempre começa desse jeito, e o resultado final nem precisa dizer
 

redfield jr.

We are the Champions
Mensagens
19.296
Reações
29.632
Pontos
1.064
Parece que a galera esqueceu que o SPFC em quase 20 minutos do segundo tempo jogou com 95% do time titular e a postura foi IDÊNTICA a que fora iniciada no jogo após o empate do Corinthians. Até o empate, o time reserva estava jogando melhor que o Corinthians, com exceção de um ou outro ameba ali na frente. Não era brillhante, mas estava sendo o suficiente. E o perigo foi achar que era o suficiente. Tomou o empate e desabou. Pode ser assim não. Existe a possibilidade de enfrentar esse Corinthians numa final do Paulistão. E aí? Como vai ser? Mesma postura? Complicado.

Vamos ver como o time se comportará contra o Racing. Já não vinha jogando bem desde o Rentistas e deu sorte que o time é uma porcaria. Que não seja uma tendência de queda de rendimento. A maratona é complicada, sim, mas com um jejum de titulos, o São Paulo não tem o direito de vacilar mais.
 

Becoming a Liferuler

Bam-bam-bam
Mensagens
1.315
Reações
9.368
Pontos
353
Eu já sabia que não ia ganhar. Eu já sabia que era óbvio.

O São Paulo nunca fez um jogo bom lá, pode estar em fase melhor, pior, ter time melhor ou pior, ter a put* que pariu... Mas nunca faz um jogo no mínimo mediano lá, é sempre um jogo horroroso com todo mundo falhando. Se isso não é pipocagem, eu não sei o que é.

Todo mundo chega lá e ganha do timinho e o SP borra a fralda. Vai pro inferno time de filha da put* pipoqueiro.

Se pegar esse timinho no mata mata já vão dando adeus ao título do Paulista. Se colocar o Bayern com a camisa do SP lá em Itaquera também não ganha.
 


lucas789

Lenda da internet
Mensagens
30.028
Reações
78.327
Pontos
1.704
Desculpa cara. Eu não me conformo com isso não. O São Paulo está com um elenco melhor e "neste momento", o calendário não está afetando nada. Na libertadores estamos bem, então também não é desculpa para fazer essa partida horrorosa ai! O São Paulo estava irreconhecível!

Vai ter bochechinha vermelha aqui dizendo que tá tudo bem, estamos classificados já e que não havia necessidade de fazer melhor que isso, mas nunca pensam no pós jogo. Na zoeira e na moral do time.

Tirar essa tiriça ai traria um clima completamente diferente para o time com um todo. E daria ainda mais moral para ir para cima do Racing.

É inexplicável. O time nunca ganhar lá e o torcedor achar isso normal.
O calendario nao está afetando? Você nao pode estar falando sério

o próximo jogo contra o racing sera o decimo jogo num intervalo de 25 dias, isso da uma media de um jogo a cada 2,5 dias, sem condições nenhuma

Numa situação como essas preferir um jogo b*sta que nao vale absolutamente nada, contra um jogo da fase de grupos da libertadores que ainda corremos o risco de nao classificar é loucura

O que vocês querem? Querem ganhar o troféu de “ganhamos do Corinthians num jogo que nao valia NADA”? Quando foi que a nossa torcida se apequenou desse jogo?
 

:Fofo:

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.360
Reações
18.206
Pontos
503
Vcs é que nao tao ligados na estrategia do SPFC com esse empate ou quase derrota...


Não vale a pena fazer o Mancini ser demitido agora, precisamos dar sobrevida a ele até a fase mata mata do paulistinha. :coolface
 

rogermaximal

Lenda da internet
VIP
Mensagens
28.125
Reações
28.115
Pontos
1.649
O calendario nao está afetando? Você nao pode estar falando sério

o próximo jogo contra o racing sera o decimo jogo num intervalo de 25 dias, isso da uma media de um jogo a cada 2,5 dias, sem condições nenhuma

Numa situação como essas preferir um jogo b*sta que nao vale absolutamente nada, contra um jogo da fase de grupos da libertadores que ainda corremos o risco de nao classificar é loucura

O que vocês querem? Querem ganhar o troféu de “ganhamos do Corinthians num jogo que nao valia NADA”? Quando foi que a nossa torcida se apequenou desse jogo?
Espero que você esteja certo e que esse jogo que não vale nada, de fato não tenha valido nada.

Uma pena que o histórico do time time diz totalmente o contrário. Mas vamos aguardar.

Afinal, somos torcedores pequenos né?
 

lucas789

Lenda da internet
Mensagens
30.028
Reações
78.327
Pontos
1.704
Uma pena que o histórico do time time diz totalmente o contrário. Mas vamos aguardar.
Isso tem nada a ver, 2007 fomos goleados pelo corinthians e eles foram rebaixados e nós campeões


Afinal, somos torcedores pequenos né?
Estar tao desesperado pelo trofeu “ganhei do Corinthians num jogo que nao valia nada” é se apequenar

Eu quero titulo de verdade
 

rogermaximal

Lenda da internet
VIP
Mensagens
28.125
Reações
28.115
Pontos
1.649
Isso tem nada a ver, 2007 fomos goleados pelo corinthians e eles foram rebaixados e nós campeões



Estar tao desesperado pelo trofeu “ganhei do Corinthians num jogo que nao valia nada” é se apequenar

Eu quero titulo de verdade
Em 2015 o Corinthians também não precisava sequer ganhar e mesmo assim meteram 6 x 1 na gente.

E não tem ninguém aqui "desesperado" para ganhar do Corinthians. Mas sim cansado de ver o time baixar a cabeça para os caras sempre. Tem quem ligue, tem quem não ligue.

Se apequenar também é aceitar qualquer resultado achando que tá tudo bem.

Quanto ao título, só vem quando o time tem fome de vencer. Contra o Rentistas eu não vi isso e ontem menos ainda. Fora a entrevista do Daniel Alves revivendo defunto e alfinetando o São Paulo quase que reclamando de jogar na direita. E isso preocupa.

Enfim, não vai adiantar, vamos chegar a lugar nenhum debatendo isso.
 

Hoitoessinkuentayceiz

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.410
Reações
4.150
Pontos
964
Na boa colegas, vcs dão valor demais pro Corinthians.
Dá maior vergonha alheia galera se desesperando por um empatezinho de meio de tabela com o time já classificado e praticamente "descansando" em campo.
Menos, menos
 

RoLukeSky

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.807
Reações
66.263
Pontos
1.003
Na boa colegas, vcs dão valor demais pro Corinthians.
Dá maior vergonha alheia galera se desesperando por um empatezinho de meio de tabela com o time já classificado e praticamente "descansando" em campo.
Menos, menos
Fica 10 anos assistindo o Galão da Massa ser humilhado de todas as formas possíveis e inimagináveis e depois volta aqui pra dizer isso...
:ksafado
 

Hoitoessinkuentayceiz

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.410
Reações
4.150
Pontos
964
Fica 10 anos assistindo o Galão da Massa ser humilhado de todas as formas possíveis e inimagináveis e depois volta aqui pra dizer isso...
:ksafado

Ah bicho, se tivesse sido um jogo eliminatório ontem, até dava razão para a revolta.
Mas na boa, jogo para cumprir tabela. A reação revoltada da torcida num joguinho de nada só dá mais combustível para zoação rival
 

Freddie Mercury

Bohemian Rhapsody
VIP
Mensagens
6.910
Reações
37.157
Pontos
603
Que isso brother.... tá tudo bem.... era uma partida sem importância...

:kmascaraha
Olha eu até entendo a estratégia do Crespo, realmente é um jogo que não vale nada, tem jogo importante na quarta e seria uma tragédia perder um Daniel, Reinaldo ou Luciano...

Mas eu também entendo que é um jogo importante e seria importante esfolar o cu dessas galinhas pelo menos uma vez (meu cu ainda dói :ktriste2 por todos esses anos).

Mas não é motivo pra jogar trabalho no lixo e desmerecer a trajetória, afinal são 9 jogos invictos com 8 vitórias e um empate.
 

Baralho

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.132
Reações
32.117
Pontos
503
Que raio de horário pra jogo no domingo, sobretudo se precisar acordar cedo na segunda, mais tarde do que os da liberta no meio de semana, é o fim.
Como esperado, zero vitórias lá, outro empate, 2x2 com meio time titular/reservas.

Prioridade é ganhar do Racing na liberta e encaminhar a classificação pra fase de grupos.
Enquanto isso ir rodando time no paulistinha, pelo menos até as semis quando voltar a jogar clássicos.. o técnico não é moleque, deve estar ciente que vai ser (muito) cobrado nisso.

Segue o bonde..
sao-paulo-8.jpg


No caminho da quarta plaquinha no troféu.
 

Lacerda Yawara

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.772
Reações
22.111
Pontos
803
Que raio de horário pra jogo no domingo, sobretudo se precisar acordar cedo na segunda, mais tarde do que os da liberta no meio de semana, é o fim.
Como esperado, zero vitórias lá, outro empate, 2x2 com meio time titular/reservas.

Prioridade é ganhar do Racing na liberta e encaminhar a classificação pra fase de grupos.
Enquanto isso ir rodando time no paulistinha, pelo menos até as semis quando voltar a jogar clássicos.. o técnico não é moleque, deve estar ciente que vai ser (muito) cobrado nisso.

Segue o bonde..
sao-paulo-8.jpg


No caminho da quarta plaquinha no troféu.
c8db30abbd4b99369dd76cb317aeeebc.gif




Eu tambein tenho uma prakinha dessas ae.
 

Frank Williams

Lenda da internet
Mensagens
23.251
Reações
20.970
Pontos
1.739
O calendario nao está afetando? Você nao pode estar falando sério

o próximo jogo contra o racing sera o decimo jogo num intervalo de 25 dias, isso da uma media de um jogo a cada 2,5 dias, sem condições nenhuma

Se tivesse que poupar, que fizesse antes! Esse calendário já está marcado a meses, ninguém foi pego de surpresa.

Poupasse contra qualquer naba que jogou anterior a essa "sequência", e chegasse inteiro pra usar força total contra os gambás e o Racing.

Enviado de meu Mi 9T Pro usando o Tapatalk
 

redfield jr.

We are the Champions
Mensagens
19.296
Reações
29.632
Pontos
1.064

Phoenix_JP

Mil pontos, LOL!
Mensagens
2.355
Reações
1.185
Pontos
1.139
Ser zoado pela freguesia tudo bem...mas nada vale mais do que ver corinthiano comemorando um empate...isso eh ser pequeno gente...aprendam...achar que uma vitoria sobre os gambas vale mais que poupar jogadores pra jogos decisivos que estao por vir...
 

Lacerda Yawara

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.772
Reações
22.111
Pontos
803


Gol mais gol,mais gol,gol mais,somos campeões,campeões e muito mais...
É tricolor!É tricolor! É tricolor! São Paulo! São Paulo já ganhou!


Gol mais gol,mais gol,gol mais,somos campeões,campeões e muito mais...
É tricolor!É tricolor! É tricolor! São Paulo! São Paulo já ganhou!


Gol mais gol,mais gol,gol mais,somos campeões,campeões e muito mais...
É tricolor!É tricolor! É tricolor! São Paulo! São Paulo já ganhou!


Gol mais gol,mais gol,gol mais,somos campeões,campeões e muito mais...
É tricolor!É tricolor! É tricolor! São Paulo! São Paulo já ganhou!

Gol mais gol,mais gol,gol mais,somos campeões,campeões e muito mais...
É tricolor!É tricolor! É tricolor! São Paulo! São Paulo já ganhou!


Gol mais gol,mais gol,gol mais,somos campeões,campeões e muito mais...
É tricolor!É tricolor! É tricolor! São Paulo! São Paulo já ganhou!


Gol mais gol,mais gol,gol mais,somos campeões,campeões e muito mais...
É tricolor!É tricolor! É tricolor! São Paulo! São Paulo já ganhou!


Gol mais gol,mais gol,gol mais,somos campeões,campeões e muito mais...
É tricolor!É tricolor! É tricolor! São Paulo! São Paulo já ganhou!



Ser zoado pela freguesia tudo bem...mas nada vale mais do que ver corinthiano comemorando um empate...isso eh ser pequeno gente...aprendam...achar que uma vitoria sobre os gambas vale mais que poupar jogadores pra jogos decisivos que estao por vir...


:kmascaraha






















Gol mais gol,mais gol,gol mais,somos campeões,campeões e muito mais...
É tricolor!É tricolor! É tricolor! São Paulo! São Paulo já ganhou!
 
Topo Fundo