O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


São Paulo Futebol Clube! [TÓPICO OFICIAL]

traffoht

Bam-bam-bam
Mensagens
256
Reações
263
Pontos
494
o problema é que perder pro Rentistas embola o grupo, vamos ficar apenas 2 pontos na frente dos caras, ai rola uma pipocada em uma vaga que era quase garantida e quero ver o choro
 

makeikow

Bam-bam-bam
Mensagens
4.405
Reações
13.735
Pontos
453
Campeonato Paulista é um caso a ser estudado: jogo único nas quartas e semifinais, e duas finais.
E isso afeta os clubes que participam na libertadores.
 

redfield jr.

We are the Champions
Mensagens
19.296
Reações
29.632
Pontos
1.064
Eu acho que a estratégia está correta.
Veja bem: o jogo contra o Rentistas é hoje. Fora de casa. Após esta partida, o São Paulo terá dois jogos em casa para confirmar a classificação. Aquele Sporting Cristal é MUITO FRACO. Tragédias pode acontecer (e com o São Paulo mais ainda), porém, em situações normais, é jogo para vencer. E contra o Racing é no Morumbi também. Deve confirmar a classificação. O risco aqui é não ser líder do grupo.

Indo para o Paulistão, o jogo contra a Ferroviária é na sexta. A Ferroviária é um time perigoso. Todo cuidado é pouco. Caso passe, a semi já seria no domingo. Dito isto, acho correto o planejamento. O São Paulo fazendo o dever de casa irá para a final do Paulista. Contudo, seja titular, seja reserva, o clube ainda não é digno de confiança, então... eu não garanto. Só torço hehe.

PS: Ah, e é mil vezes mais fácil o São Paulo ganhar do Rentistas com os reservas do que ganhar da Ferroviária utilizando o time reserva.
 

rogermaximal

Lenda da internet
VIP
Mensagens
28.120
Reações
28.108
Pontos
1.649
Não é o time que não inspira confiança, mas alguns jogadores que destoam demais dos outros e mais atrapalham do que qualquer coisa, que é o caso de:

  • Igor Gomes
  • Vítor Bueno
  • Igor Gomes
  • Pablo
  • Igor Gomes
  • Igor Vinícius
  • Igor Gomes
Esses ai atrapalham tanto que faz com que os outros tenham que correr o dobro por eles.

O Bueno pra mim, o Crespo ficou dó e para não ficar de escanteio e pra vender logo, colocou o infeliz de centro-avante. E nem assim o cara acorda.
 

redfield jr.

We are the Champions
Mensagens
19.296
Reações
29.632
Pontos
1.064
Não é o time que não inspira confiança, mas alguns jogadores que destoam demais dos outros e mais atrapalham do que qualquer coisa, que é o caso de:

  • Igor Gomes
  • Vítor Bueno
  • Igor Gomes
  • Pablo
  • Igor Gomes
  • Igor Vinícius
  • Igor Gomes
Esses ai atrapalham tanto que faz com que os outros tenham que correr o dobro por eles.

O Bueno pra mim, o Crespo ficou dó e para não ficar de escanteio e pra vender logo, colocou o infeliz de centro-avante. E nem assim o cara acorda.

Eu disse que o clube não é digno de confiança. Não é digno de confiança desde 2013.
Esse jogo contra a Ferroviária é o típico jogo com o enredo "time de guerreiros". São Paulo é favorito, mas é bom o torcedor não criar boas expectativas para que a decepção, caso venha, não seja tão forte. O "como pode?" dando cada ano mais espaço para o "Eu já sabia".
 


Antestor

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
Mensagens
9.554
Reações
20.670
Pontos
964
Eu disse que o clube não é digno de confiança. Não é digno de confiança desde 2013.
Esse jogo contra a Ferroviária é o típico jogo com o enredo "time de guerreiros". São Paulo é favorito, mas é bom o torcedor não criar boas expectativas para que a decepção, caso venha, não seja tão forte. O "como pode?" dando cada ano mais espaço para o "Eu já sabia".

Eu não crio mais expectativa algum contra time pequeno em mata mata, ano passado um tal Mirassol fez questão de me avisar o que eu já imaginava.
 

rogermaximal

Lenda da internet
VIP
Mensagens
28.120
Reações
28.108
Pontos
1.649
Eu disse que o clube não é digno de confiança. Não é digno de confiança desde 2013.
Esse jogo contra a Ferroviária é o típico jogo com o enredo "time de guerreiros". São Paulo é favorito, mas é bom o torcedor não criar boas expectativas para que a decepção, caso venha, não seja tão forte. O "como pode?" dando cada ano mais espaço para o "Eu já sabia".
E eu não discordo de você não. Mas os caras que citei ai, hoje são um problema, o que agrava ainda mais a situação.

Vítor Bueno e Pablo



Igor Gomes



Igor Vinícius

 

RoLukeSky

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.807
Reações
66.263
Pontos
1.003
Como jogador é burro!!!

SP acha o gol...

Depois o time se borra inteiro com a bola nos pés.

Sofre uma pressão desse timinho mediocre.

Nosso goleirinho cagão se borra todo e não pega uma bola fácil no alto.

Na sequencia no lance de escanteio a zaga completa a burrice!!!!!!!!!!!!!!!


:facepalm:facepalm:facepalm:facepalm:facepalm:facepalm:facepalm:facepalm:facepalm:facepalm:facepalm:facepalm:facepalm
 
Ultima Edição:

Tião esqueletico

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.739
Reações
8.982
Pontos
753
Pior do jogo disparado Vitor Bueno pqp , que partida terrivel ,nao é possivel que depois desce jogo o Crespo ainda irá insistir com ele de atacante. Não tem condição alguma

Os jovens do São Paulo estão sentindo o jogo e errando demais , principalmente passes faceis

Esse time do Rentistas é tão ruim que se juntar a galera que eu jogo campo toda quinta ( jogava antes da pandemia) ganharíamos tranquilamente

É cada pereba jogando bola hoje em dia, eu fui querer estudar e me fodi. Poderia ter sido o 10 fácil do nosso tricolor
 

rogermaximal

Lenda da internet
VIP
Mensagens
28.120
Reações
28.108
Pontos
1.649
Pior do jogo disparado Vitor Bueno pqp , que partida terrivel ,nao é possivel que depois desce jogo o Crespo ainda irá insistir com ele de atacante. Não tem condição alguma

Os jovens do São Paulo estão sentindo o jogo e errando demais , principalmente passes faceis

Esse time do Rentistas é tão ruim que se juntar a galera que eu jogo campo toda quinta ( jogava antes da pandemia) ganharíamos tranquilamente

É cada pereba jogando bola hoje em dia, eu fui querer estudar e me fodi. Poderia ter sido o 10 fácil do nosso tricolor
Caara...eu sempre fui zagueiro. Na moral, eu hoje, velho, gordo e com joelho zoado, marco muito melhor que esses perebas ai sem fundamento algum de futebol, tá louco!
 

RoLukeSky

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.807
Reações
66.263
Pontos
1.003
Esse zagueirinho Rodrigo acharam no lixo né?!

Pqp que b*sta esse moleque!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

:facepalm
 

rogermaximal

Lenda da internet
VIP
Mensagens
28.120
Reações
28.108
Pontos
1.649
Olha pessoal....na moral.

Eu não queria, mas não dá. Esse Igor Gomes é uma piada e sem graça!

O infeliz não acertou uma hoje! Zero de inteligência nas jogadas.

Vítor Bueno acabou meu repertório de comparações.

E Shailon vem ai.... nem sei o que dizer mais desse time...
 

RoLukeSky

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.807
Reações
66.263
Pontos
1.003
Olha pessoal....na moral.

Eu não queria, mas não dá. Esse Igor Gomes é uma piada e sem graça!

O infeliz não acertou uma hoje! Zero de inteligência nas jogadas.

Vítor Bueno acabou meu repertório de comparações.

E Shailon vem ai.... nem sei o que dizer mais desse time...
É o que falo das âncoras.

Os inúteis não só não produzem nada, como ainda atrapalham.
 

Passo's

Lenda da internet
Mensagens
31.511
Reações
33.022
Pontos
1.674
Mal vi o jogo, só comecinho e finzinho.

Espero que o orejuela tenha jogado bem, é a posição bem necessitada no banco.
 

rogermaximal

Lenda da internet
VIP
Mensagens
28.120
Reações
28.108
Pontos
1.649
Acabou. Ainda bem.

Orejuela fez uma boa estreia. Gostei. Nestor e Wellington também foram bem. Mas o restante....

A gente acompanha, torce, tenta ajudar mandando forças...mas não dá. Vitor Bueno e Igor Gomes definitivamente não servem pra jogar no São Paulo.

Não é cornetagem. É fato.
 
Topo Fundo