O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


São Paulo Futebol Clube! [TÓPICO OFICIAL]

NEOMATRIX

Lenda da internet
Mensagens
51.035
Reações
68.839
Pontos
2.059
Porra!
Que felicidade!!!

Meu Deus!!!

Estamos na final!!!

Será que agora vai?!

Porcos imundos não é nada de outro mundo.

Mas tem que ver se o São Paulo vai pipocar e se borrar todo, ou se vão finalmente jogar como homens.

Palmares bateu num leão banguela hj e tá carregando a soberba de ser o 4º clube do mundo em 2020. Só depende de vcs agora


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

Slow in Snow

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.430
Reações
13.489
Pontos
503
Palmares bateu num leão banguela hj e tá carregando a soberba de ser o 4º clube do mundo em 2020. Só depende de vcs agora


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

A união gambambi tá demais :klolwtf

Calma, galinha, as meninas provavelmente vão ganhar.
 

Wilson Fisk

Bam-bam-bam
Mensagens
699
Reações
990
Pontos
293
O cara falou que o São Paulo era um time democrático pq tem 21 jogadores que fizeram gols ai o cheiradao comecou a falar do bolsonaro kkkk
Por um problema na internet tive que ouvir o jogo de hoje pelo radio, mas nos jogos que vi ele fazer isso com o Gustavo Vilanni na narraçao, o Gustavo ignorou sumariamente todas as vezes que ele falou de política e seguiu narrando o jogo, como se não tivesse ninguem falando...mas o cara não cansa de passar essas vergonhas
 

NEOMATRIX

Lenda da internet
Mensagens
51.035
Reações
68.839
Pontos
2.059
A união gambambi tá demais :klolwtf

Calma, galinha, as meninas provavelmente vão ganhar.

União não, constatação.
Primeiro pq sou peixe, e esse time da comunidade e pior que o nosso [emoji2960]
E Palmares não deve estar jogando tanto assim por conta do projeto Tokio. Até Penarol meteu 4 nos coitados

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

RoLukeSky

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.807
Reações
66.263
Pontos
1.003
Por um problema na internet tive que ouvir o jogo de hoje pelo radio, mas nos jogos que vi ele fazer isso com o Gustavo Vilanni na narraçao, o Gustavo ignorou sumariamente todas as vezes que ele falou de política e seguiu narrando o jogo, como se não tivesse ninguem falando...mas o cara não cansa de passar essas vergonhas
Exato.
Podemos todos gostar ou desgostar desse governo.
Mas porra! Único momento do meu dia é meus games e assistir meu tricolor... Aí o cara vem querer lacrar?!
Vá chupar um canavial de rola! Arrombado!
 


Slow in Snow

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.430
Reações
13.489
Pontos
503
União não, constatação.
Primeiro pq sou peixe, e esse time da comunidade e pior que o nosso [emoji2960]
E Palmares não deve estar jogando tanto assim por conta do projeto Tokio. Até Penarol meteu 4 nos coitados

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
O louco sardinha, et tu na união? O Breno Lopes não tá nem jogando.

Brincadeiras a parte, também acho o SP favorito.
 

Phoenix_JP

Mil pontos, LOL!
Mensagens
2.355
Reações
1.185
Pontos
1.139
Por um problema na internet tive que ouvir o jogo de hoje pelo radio, mas nos jogos que vi ele fazer isso com o Gustavo Vilanni na narraçao, o Gustavo ignorou sumariamente todas as vezes que ele falou de política e seguiu narrando o jogo, como se não tivesse ninguem falando...mas o cara não cansa de passar essas vergonhas

Qdo ele terminou de falar o narrador fez aue nem ouviu ele kkkk
 

Slow in Snow

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.430
Reações
13.489
Pontos
503
Peppas tem o favoritismo.
Só não enxerga quem não quer.

Pior que não, SP vem jogando um futebol melhor, e nem tô fazendo zica reversa nem nada, time encaixou com o Crespo. A chance do Palmeiras é pq tem um setor defensivo mto sólido e um bom contra-ataque, mas o SP vem jogando melhor.
 

Wilson Fisk

Bam-bam-bam
Mensagens
699
Reações
990
Pontos
293
5490a1ea43bcb2024e9f8ad4307b1739.jpg



Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Atualizei pra você

188146
 

Baralho

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.132
Reações
32.116
Pontos
503
Jogo surpreendente pelo placar.
Melhor que isso seria o São paulo ser campeão vencendo 2 majestosos.
Se não era pra ser, paciência, é vencer o Racing na quarta e depois, que venha o freguês e o troféu.
 

Antestor

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
Mensagens
9.554
Reações
20.670
Pontos
964
Falar depois é fácil, admito.

Lembro bem que quando anunciaram o Benitez acho que só eu o @Baralho comentamos que o jogador viria pra ser titular e mostrar serviço, muitos aqui foram céticos talvez por não assistirem aos jogos do Vasco, meu primo é vascaíno e eu assisti quase todos os jogos deles no brasileirão, o time era outro na ausência do argentino, o problema é que eles eram muito ruins, ali, nem o CR7 daria jeito.
 

redfield jr.

We are the Champions
Mensagens
19.296
Reações
29.632
Pontos
1.064
Falar depois é fácil, admito.

Lembro bem que quando anunciaram o Benitez acho que só eu o @Baralho comentamos que o jogador viria pra ser titular e mostrar serviço, muitos aqui foram céticos talvez por não assistirem aos jogos do Vasco, meu primo é vascaíno e eu assisti quase todos os jogos deles no brasileirão, o time era outro na ausência do argentino, o problema é que eles eram muito ruins, ali, nem o CR7 daria jeito.

Confesso que desconhecia por não acompanhar.
Pensava que seria somente mais um pra compor elenco.
Que bom que, por enquanto, estou enganado.
 

redfield jr.

We are the Champions
Mensagens
19.296
Reações
29.632
Pontos
1.064
Racing deve poupar titulares

A maratona de jogos não é exclusividade dos times brasileiros. O Racing avançou para a semifinal do Campeonato Argentino no último domingo, ao bater o Vélez Sarsfield nos pênaltis. Agora, a equipe terá pela frente o Boca Juniors, no próximo domingo (23), em busca de uma vaga na decisão. Dessa forma, o Racing se encontra em posição similar à do Tricolor. Também soma oito pontos na Libertadores e considera o possível título do Campeonato Argentino algo mais próximo. Por isso, o técnico Juan Antonio Pizzi deve preservar seus titulares hoje à noite. A ideia é ter força máxima no confronto com o Boca.... -

Veja mais em


Bom... se o Racing vier ao menos com um time misto, então o time reserva do São Paulo deve ser suficiente ao menos pra equilibrar o jogo.
 

Wilson Fisk

Bam-bam-bam
Mensagens
699
Reações
990
Pontos
293
Lado bom é que o Benítez não vai jogar, se entrasse em Campo hoje era capaz de sair machucado ...
Time de reservas, chance do nestor e do Galeano mostrarem serviço
Pelo menos vai com força máxima nas finais, e menos mal que o Racing também veio com reservas. A Porcada que não tava nem aí para o Paulista poupou quase todo mundo hoje, não arriscou nem o goleiro
 

rogermaximal

Lenda da internet
VIP
Mensagens
28.120
Reações
28.111
Pontos
1.649
Olha.. estou achando os reservas hoje um tiquinho melhor que contra o Rentistas.

Mas precisam jogar mais sério.

Edit: deram mole...acabei de falar.
 
Topo Fundo