O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


São Paulo Futebol Clube! [TÓPICO OFICIAL]



Skyloft

Smelly cat
VIP
Mensagens
17.393
Reações
43.381
Pontos
1.384
O Crespo teve que pedir para o Reinaldo parar de cruzar a bola toda hora lá na área, já que o Pablo estava lá quase sempre sozinho.

Se não tiver ninguém, ele cruza mesmo assim, vai que a zaga do Palmeiras faz contra, não é?

Lol
 

Frank Williams

Lenda da internet
Mensagens
23.251
Reações
20.970
Pontos
1.739
O Crespo teve que pedir para o Reinaldo parar de cruzar a bola toda hora lá na área, já que o Pablo estava lá quase sempre sozinho.

Se não tiver ninguém, ele cruza mesmo assim, vai que a zaga do Palmeiras faz contra, não é?

Lol
Sem contar que tá cruzando todas rasteiras...

Enviado de meu Mi 9T Pro usando o Tapatalk
 

Antestor

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
Mensagens
9.554
Reações
20.670
Pontos
964
Liziero tá parecendo o MC queda que morreu dia desses, maluco tem tattoo até na cabeça!

Falando nele finalmente não joga uma partida péssima! Foi bem regular hoje.
 

Antestor

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
Mensagens
9.554
Reações
20.670
Pontos
964
Dadas circunstâncias dessa partida, esse empate não foi nada ruim.

A dúvida é se o Benítez joga no domingo, acho pouco provável.
 

Frank Williams

Lenda da internet
Mensagens
23.251
Reações
20.970
Pontos
1.739
Resultado não foi ruim, dadas as circunstâncias.

Torcer pra DA, Benítez, Luciano e Eder estarem disponíveis pra próxima partida. Se com todos esses desfalques, fizemos uma partida equilibrada, temos sim capacidade de vencer.

Enviado de meu Mi 9T Pro usando o Tapatalk
 

Passo's

Lenda da internet
Mensagens
31.511
Reações
33.022
Pontos
1.674
Bixo, sem condição pablo.

Tu ve que ele pega a bola e a primeira coisa que faz é abaixar a cabeça.
Sempre lento e enrolado nas decisões.

Já disse antes e repito, precisamos MUITO de atacante trombador pesado. MUITO.
 

Gusta199

F1 King
Mensagens
16.200
Reações
8.136
Pontos
1.244
Resultado não foi ruim, dadas as circunstâncias.

Torcer pra DA, Benítez, Luciano e Eder estarem disponíveis pra próxima partida. Se com todos esses desfalques, fizemos uma partida equilibrada, temos sim capacidade de vencer.

Enviado de meu Mi 9T Pro usando o Tapatalk
Eder e Luciano talvez possam jogar no domingo, já Benitez e principalmente Daniel Alves, acho muito difícil que joguem.
 

redfield jr.

We are the Champions
Mensagens
19.296
Reações
29.632
Pontos
1.064
Foi-se o tempo que o São Paulo era humilhado nesse estádio palmeirense.
Pensando de forma copeira, foi um bom resultado sim.
Palmeiras teve chance de vencer. Todavia o São Paulo também teve sua chance com o chute do Sara (se pegasse efeito era caixa).

Agora, quanto ao jogo de domingo: Luciano tem boas chances de voltar. O problema é que será ele e Pablo. Aí que ferra a coisa. Pablo é muito ruim. O trabalho comunitário que o São Paulo está fazendo com o Pablo merece um prêmio.
Benitez temos que torcer que volte.

Há grandes chances desse campeonato ser decidido nos pênaltis devido à postura de ambas as equipes hoje, pois possivelmente isso se repetirá ( jogo truncado).
Então, preparem os vossos corações, meus caros.
 

Skool

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.822
Reações
2.342
Pontos
754
Teve também a cabeçada do Igor e um lance logo antes do chute do sara com o Pablo que é lento + burro.
Acho que o SP inclusive chegou mais perto da vitória


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

redfield jr.

We are the Champions
Mensagens
19.296
Reações
29.632
Pontos
1.064
Teve também a cabeçada do Igor e um lance logo antes do chute do sara com o Pablo que é lento + burro.
Acho que o SP inclusive chegou mais perto da vitória


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Essa cabeçada do Igor eu não vi. Estava no notebook adiantando coisas de home office (infelizmente é o único horário que tenho paz).
Foi mais perigoso que o chute do Sara?
 

Frank Williams

Lenda da internet
Mensagens
23.251
Reações
20.970
Pontos
1.739
Pablo é muito ruim. O trabalho comunitário que o São Paulo está fazendo com o Pablo merece um prêmio.

Eu juro que se o São Paulo conseguir transformar o Pablo num jogador de futebol, eu nunca mais reclamo de técnico que insiste em jogador ruim.

Enviado de meu Mi 9T Pro usando o Tapatalk
 

Passo's

Lenda da internet
Mensagens
31.511
Reações
33.022
Pontos
1.674
Eu juro que se o São Paulo conseguir transformar o Pablo num jogador de futebol, eu nunca mais reclamo de técnico que insiste em jogador ruim.

Enviado de meu Mi 9T Pro usando o Tapatalk
Olha exemplo do flamengo.
GH é um lixo, nego passou tempos reclamando do rogério por insistir nele.
Ai agora ele foi e colocou nego da base no lugar, resultado? 30x pior.


Eles treinam e ele acompanha lá, o pablo ser ruim não é garantia de ter alguém da base melhor não.
 

Wilson Fisk

Bam-bam-bam
Mensagens
699
Reações
990
Pontos
293
O Pablo não vai achar espaços, se posicionar bem ou criar uma oportunidade gol que era improvável....quando saiu Daniel e depois Benitez ele tbm saiu do jogo...se não tiver um jogador pra deixar ele na cara do gol com um passe sob medida ele não vai fazer nada.

E o pior, se não tivesse o Pablo era o Vitor Bueno ali
 

rogermaximal

Lenda da internet
VIP
Mensagens
28.120
Reações
28.105
Pontos
1.649
Olha, excelente resultado ontem! Muito bom mesmo! Melhor que o resultado de ontem, só a vitória mesmo.

Teve defeitos? Muitos, mas o time, se faltou técnica, pelo menos não faltou raça. Que é algo que o São Paulo fica devendo bastante em vários jogos.

Mesmo que tivesse perdido, eu pelo menos não reclamaria que houve falta de entrega. Pois não houve.

Agora é claro, temos jogadores sem a menor condição de estar entre os titulares. São caras que ou não tem brio, ou não tem vontade, ou não tem técnica, ou não tem nada disso.

Pablo, não há mais o que falar desse cara. Todo jogo a gente vem aqui e repete as mesmas coisas sobre ele. Está mais que claro que a comissão sabe que precisa de um cara melhor, mas também não tem peça para colocar no lugar dele. O Vítor Bueno nem centro avante é, logo, não é reposição para o Pablo.

Igor Gomes é uma das maiores enganações da atualidade do São Paulo. Ontem até teve raça e ajudou a segurar o Palmeiras, mas é um cara limitadíssimo. Sem criatividade e sem objetivo. É um cara que quando recebe a bola, recebe igual uma batata quente e quer se livrar logo dela não importa como. Tanto ele quanto o Pablo, se assustam quando recebe a bola. O gol que ele perdeu ontem na cara do gol não dá.

Ai vem o @Tião esqueletico defender o Igor Gomes e falar mal do Benítez que destruiu nas quartas e na semi. Não apareceu para falar nadas nesses jogos. E hoje com o Palmeiras batendo de vassoura até na mãe (O Felipe Melo bateu até dizer chega no Benítez), ai ele aparece só para falar que o Benítez é ruim.

Desculpa Tião, eu quero entender que é zoeira sua defender o Igor Gomes. Não quero acreditar que você acha que esse cara joga alguma coisa.

Dos que jogaram bem, quero destacar:

Igor Vinícius que a gente tanto critica, eu mesmo critiquei bastante, já é o contrário! Ele está melhorando! E é legal ver isso! Ele não pipocou ontem e defendeu muito bem. Não tem a mesma qualidade que o Daniel Alves, mas não decepcionou, assumiu a responsabilidade.

Luan monstro! Anulou completamente o Rafael Veiga!

Leo foi ok e muito efetivo em parar o Rony! Mas deu uma "ramelada" que quase comprometeu todo o trabalho.

Arbolela anulou o Luiz Adriano, e foi perfeito na marcação.

Volpi fez dois gols ontem. Defendeu duas bolas mortais. Falha em situações bobas mas brilha as vezes quando precisa.

O restante entendo que fez o que pode. O Miranda também quase entregou a paçoca. Mas no geral ele salvou várias.

Sara deu um chute espetacular (que paulada na trave!), e ajudou bastante na defesa também.

Com tudo isso, ótimo resultado.

Agora é torcer para alguns dos titulares terem condições de jogo no domingo para tentarmos algo diferente. Principalmente o Luciano e o Eder porque Pablo não dá.

Oremos!
 
Ultima Edição:

RoLukeSky

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.807
Reações
66.263
Pontos
1.003
Olha, excelente resultado ontem! Muito bom mesmo! Melhor que o resultado de ontem, só a vitória mesmo.

Teve defeitos? Muitos, mas o time, se faltou técnica, pelo menos não faltou raça. Que é algo que o São Paulo fica devendo bastante em vários jogos.

Mesmo que tivesse perdido, eu pelo menos não reclamaria que houve falta de entrega. Pois não houve.

Agora é claro, temos jogadores sem a menor condição de estar entre os titulares. São caras que ou não tem brio, ou não tem vontade, ou não tem técnica, ou não tem nada disso.

Pablo, não há mais o que falar desse cara. Todo jogo a gente vem aqui e repete as mesmas coisas sobre ele. Está mais que claro que a comissão sabe que precisa de um cara melhor, mas também não tem peça para colocar no lugar dele. O Vítor Bueno nem centro avante é, logo, não é reposição para o Pablo.

Igor Gomes é uma das maiores enganações da atualidade do São Paulo. Ontem até teve raça e ajudou a segurar o Palmeiras, mas é um cara limitadíssimo. Sem criatividade e sem objetivo. É um cara que quando recebe a bola, recebe igual uma batata quente e quer se livrar logo dela não importa como. Tanto ele quanto o Pablo, se assustam quando recebe a bola. O gol que ele perdeu ontem na cara do gol ontem desculpa. Não dá.

Ai vem o @Tião esqueletico defender o Igor Gomes e falar mal do Benítez que destruiu nas quartas e na semi. Não apareceu para falar nadas nesses jogos. E hoje com o Palmeiras batendo de vassoura até na mãe (O Felipe Melo bateu até dizer chega no Benítez), ai ele aparece só para falar que o Benítez é ruim.

Desculpa Tião, eu quero entender que é zoeira sua defender o Igor Gomes. Não quero acreditar que você acha que esse cara joga alguma coisa.

Dos que jogaram bem, quero destacar:

Igor Vinícius que a gente tanto critica, eu mesmo critiquei bastante, já é o contrário! Ele está melhorando! E é legal ver isso! Ele não pipocou ontem e defendeu muito bem. Não tem a mesma qualidade que o Daniel Alves, mas não decepcionou, assumiu a responsabilidade.

Luan monstro! Anulou completamente o Rafael Veiga!

Leo foi ok e muito efetivo em parar o Rony! Mas deu uma "ramelada" que quase comprometeu todo o trabalho.

Arbolela anulou o Luiz Adriano, e foi perfeito na marcação.

Volpi fez dois gols ontem. Defendeu duas bolas mortais ontem.

O restante entendo que fez o que pode. O Miranda também quase entregou a paçoca. Mas no geral ele salvou várias.

Sara deu chute espetacular e ajudou bastante na defesa também.

Com tudo isso, ótimo resultado.

Agora é torcer para alguns dos titulares terem condições de jogo no domingo para tentarmos algo diferente. Principalmente o Luciano e o Eder porque Pablo não dá.

Oremos!

Talvez o Dinizismo tenha prejudicado o desenvolvimento do Igor Gomes.... Jogador jovem tem que ter justamente o impeto de ir pra frente e destruir defesas. Ele está jogando somente taticamente e esquece que improviso faz parte do futebol. Ele deveria justamente ver o que o Benitez faz. Igor Gomes vai ter que parar e refletir muito sobre o futebol dele. Se não, será jogadorzinho de série B pra baixo, ou vai ficar rodando em times pequenos da Europa....
 

Antestor

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
Mensagens
9.554
Reações
20.670
Pontos
964
Essa cabeçada do Igor eu não vi. Estava no notebook adiantando coisas de home office (infelizmente é o único horário que tenho paz).
Foi mais perigoso que o chute do Sara?

Essa foi a cabeçada que eu tirei onda aqui! O Igor olhou e quis cabecear para um lado e por ruindade foi pro outro lado, foi um vexame!
 

Gusta199

F1 King
Mensagens
16.200
Reações
8.136
Pontos
1.244
Talvez o Dinizismo tenha prejudicado o desenvolvimento do Igor Gomes.... Jogador jovem tem que ter justamente o impeto de ir pra frente e destruir defesas. Ele está jogando somente taticamente e esquece que improviso faz parte do futebol. Ele deveria justamente ver o que o Benitez faz. Igor Gomes vai ter que parar e refletir muito sobre o futebol dele. Se não, será jogadorzinho de série B pra baixo, ou vai ficar rodando em times pequenos da Europa....
Ontem no final do jogo, teve um lance que o Igor Gomes pegou a bola e teve a chance de partir pra cima e era bem provável que sairia na cara do gol, porém, ele preferiu segurar a bola, girar e toar para trás. :facepalm
 

RavengaSPFC

Bam-bam-bam
Mensagens
1.675
Reações
2.486
Pontos
453
Nossa,, um enorme tempo sem postar neste tópico.
Time do Diniz com a presidência do Leco + incompetência do Raí como diretor, me faziam muito mal.

Com o Crespo vejo que estamos no caminho certo. O que pode ferrar é a pressão da torcida por títulos.

Dito isto, algumas considerações:
Pablo é jogador mediano. Sempre foi!! O problema foi ter pago uma fortuna só pra dar chapéu no rival. Isto depois de, na gestão Aidar, ter feito o mesmo para contratar Alan Kardec (alguém lembra?? ). Aliás, tem o mesmo estilo.
Se era pra contratar jogador mediano que investissem em Gustagol, sei lá, Pelo menos é centroavante nato.
Além de Pablo, investiram em Trellez, Carneiro (meu Deus!! Este ainda trouxeram de volta)!!!!
Foi muita incompetência.

Agora, sem dinheiro aceitam uma mixaria pelo Brenner, que não estava bem, mas brilhou na base e foi o grande responsável pela boa fase do Diniz, que precisava de um atacante que empurrasse a bola para as redes, depois daquele tedioso tique taca do Diniz, que queria sempre incentivar o time a entrar com bola e tudo.
E ele fez isto em meia temporada com o Luciano.

Domingo será a grande chance.
Torcendo muito pela recuperação do Daniel Alves, Benitez e Luciano, mas sem eles, não sei não!
VAMOS SÃO PAULO!!!!
 

Tião esqueletico

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.739
Reações
8.980
Pontos
753
Ontem Benitez foi o pior do jogo disparado ( entregou um passe para o adversário que quase resultou em gol) , nao deu uma assistencia, um chute, e ainda foi nocauteado pelo lixo do Felipe Melo, put* jogador medíocre. Do jeito que falam parece até que o cara é o novo Marcelinho Paraiba, esse sim destruía no meio de campo do São Paulo

Igor gomes errou uma cabeçada dificil , mas somente um exímio cabeceador como Kluveirt ou Jardel acertariam aquela bola em cheio para o gol, no mais ele teve uma participação discreta como todo restante do time

Quem salvou foi a defesa que foi bem sólida e nao perdeu quase nenhuma bola


Pablo infelizmente nao dá mais, por que o Eder não jogou ?

Ainda está fora de forma ? nao é possivel
 
Topo Fundo