O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


São Paulo Futebol Clube! [TÓPICO OFICIAL]

rogermaximal

Lenda da internet
VIP
Mensagens
28.222
Reações
28.307
Pontos
1.649
Não po, esse lance que citei foi o Igor Gomes mesmo,
Foi no segundo tempo já, em um lance onde ele recebe a bola no meio campo, anda um pouco, para, gira e toca pra trás.
Ih, esse ai é doido. Chega a ser estranho essa obsessão dele pelo Igor Gomes. Até lances que o cara erra escrotamente ele vem dizer que foi outro cara.

E ele tem birra com o Benítez. Quando o cara destrói, ele nem aparece no tópico. Quando o Benitez erra um bola ele aparece apenas para dizer que o Benitez é o pior do jogo.

É doença isso.
 

Gusta199

F1 King
Mensagens
16.200
Reações
8.137
Pontos
1.244
Ih, esse ai é doido. Chega a ser estranho essa obsessão dele pelo Igor Gomes. Até lances que o cara erra escrotamente ele vem dizer que foi outro cara.

E ele tem birra com o Benítez. Quando o cara destrói, ele nem aparece no tópico. Quando o Benitez erra um bola ele aparece apenas para dizer que o Benitez é o pior do jogo.

É doença isso.
Já percebi isso.
Na boa, criticar o Benítez hoje é coisa de louco, pq o cara é o diferencial desse time.
Eu no início pensava que a torcida deveria ter um pouco mais de paciência com o Igor Gomes, mas conforme o tempo foi passando e esse moleque foi "involuindo", não teve como defendê-lo mais,
 

Skool

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.822
Reações
2.342
Pontos
754
Acho difícil ter o Benítez e o Daniel amanhã. É torcer para os substitutos estarem em um bom dia. E o Luciano não pode perder gol, 1 bola custa caro em um jogo desses
 


rogermaximal

Lenda da internet
VIP
Mensagens
28.222
Reações
28.307
Pontos
1.649
Tenho pra mim que o Crespo vai entrar com o mesmo time que jogou o 2º tempo do primeiro jogo amanhã.

Luciano e Eder (se tiverem aptos a jogar), devem entrar na segunda etapa para tentar resolver o jogo.

Gabriel Sara está liberado e pode dar a bica que quiser amanhã. Mas dele vai ter gol amanhã sim. A trave dessa vez segura não.
 

redfield jr.

We are the Champions
Mensagens
19.296
Reações
29.632
Pontos
1.064
Acho o Palmeiras favorito, mas se o São Paulo for campeão amanhã e o Pablo marcar o gol do título, eu mudo meu avatar para uma foto do Pablo por um mês.
f6d56c311f4c6e789a8b67db2e2fe597.jpg


Enviado de meu SM-N9600 usando o Tapatalk
 

Skool

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.822
Reações
2.342
Pontos
754
Acho o Palmeiras favorito, mas se o São Paulo for campeão amanhã e o Pablo marcar o gol do título, eu mudo meu avatar para uma foto do Pablo por um mês.
f6d56c311f4c6e789a8b67db2e2fe597.jpg


Enviado de meu SM-N9600 usando o Tapatalk

Também mudarei. Se eu tivesse redes sociais, mudaria também!
 

Inspetor Clouseau

Bam-bam-bam
Mensagens
2.529
Reações
4.108
Pontos
303
Vou entrar na brincadeira também , se formos campeões e Pablo marcar troco meu avatar por ele também, vamos ver se conseguimos nos livrar dessa zica hahaahah
 

Gusta199

F1 King
Mensagens
16.200
Reações
8.137
Pontos
1.244
Também vou entrar nessa.
Se o tricolor for campeão com gol do Pablo, troco mru avatar para uma foto dele por um mês.
 

LucianoBraga

Operador de Marreta
Membro STAFF
Mensagens
50.242
Reações
175.652
Pontos
2.234
Esse fórum tem uma enorme tradição em apostas envolvendo o olho que nada vê

Mas levando em conta que é do pablo que estamos falando, nao chego a considerar essa aposta como um “risco”

Ainda assim é arriscado.
Bem, usuário que aposta o rabo sabe do orifício que tem. Boa sorte.
 

rogermaximal

Lenda da internet
VIP
Mensagens
28.222
Reações
28.307
Pontos
1.649
Fechado então!!! Se o São Paulo ganhar amanhã com o gol do Pablo, também fico um mês com a foto dele no meu avatar.

Dani Alves e Benitez não jogarão a final.
Ah.... infelizmente era esperado.

O Benítez foi contratura no adutor. Isso dói pra cacete.

E o Daniel Alves foi trauma no joelho que já fez cirurgia de ligamento.

Já tive as duas lesões e seu como é embaçado.
 
Topo Fundo