O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


São Paulo Futebol Clube! [TÓPICO OFICIAL]

Becoming a Liferuler

Bam-bam-bam
Mensagens
1.345
Reações
9.616
Pontos
353
Eu chorei de rir com o Everton Felipe em campo. Ele deu um corta-luz pra ninguém, errou tudo que tentou. O jogador mais meme que já vi. Tô rindo ainda.

No mais, bom jogo dos reservas. Até o Shaylon jogou bem. A zaga hoje foi bem segura, apesar do adversário ser MUITO frágil.

Que venham as oitavas.
 

RavengaSPFC

Bam-bam-bam
Mensagens
1.675
Reações
2.486
Pontos
453
O discurso do Casares é bonitinho e aparenta que tá tudo sob controle.

Mas eu fico com uns 3 pés atrás.... é ver o balanço do próximo ano pra ver se ele está gerenciando bem essa dívida mesmo e já vai reduzi-la em 2022.

Ah, o recado para os jogadores e empresários é: "Vamos pagar X. Se o jogador não quiser, f**a-se!".

Eu também tenho pés atrás com o Casares, afinal ele é do mesmo balaio. A cerimônia de posse badalando o Leco foi um exemplo.
Dito isto, pelo menos os discursos dos dirigentes estão afinados, com todos falando a mesma língua.
E o discurso diz:
Não há dívidas na atual gestão e as dívidas passadas estão sendo negociadas e pagas na medida do possível, devido a urgência de algumas delas, devido as sanções da FIFA. Em relação aos jogadores, negociou da seguinte forma: Toda receita que entrar no clube, uma porcentagem será destinada a amortizar as dívidas da gestão passada.
Leco foi o maior FDP da história do são paulo. Deu calote em meio mundo, rolando a dívida para o futuro, ou seja, agora.
Em relação a dívida com o Daniel Alves, agora começo a entender porque ele NUNCA era tirado de campo pelo Diniz. O São paulo não tinha o rabo preso com o jogador, tinha a bunda presa.
Na entrevista para o bem amigos, o D Alves deu um tapinha com luva de pelica. Mandou o recado. A paciência irá acabar.
Dentro de campo, com Crespo, a torcida está vendo pelos resultados, que não depende tanto dele e pelo recado, está claro que ele sentiu.
 


RavengaSPFC

Bam-bam-bam
Mensagens
1.675
Reações
2.486
Pontos
453
Óbvio que rojas é peça pra renovar.

Agora dobro salário depois de ficar 2 anos parado no DM? Vai pra casa do c***lho.
Eu torço para que o São Paulo ainda renove com ele. Espero que a vontade dele pese mais do que a ganância do empresário.
Rojas é peça importantes. Se contundiu no auge, na boa fase com o Aguirre, quando ainda éramos líder. Voltou para ser campeão.
É um jogador fundamental pelo lado do campo.

Enviado de meu SM-G950F usando o Tapatalk
 

rogermaximal

Lenda da internet
VIP
Mensagens
28.237
Reações
28.340
Pontos
1.649
Eu torço para que o São Paulo ainda renove com ele. Espero que a vontade dele pese mais do que a ganância do empresário.
Rojas é peça importantes. Se contundiu no auge, na boa fase com o Aguirre, quando ainda éramos líder. Voltou para ser campeão.
É um jogador fundamental pelo lado do campo.

Enviado de meu SM-G950F usando o Tapatalk
Pelo que tenho visto, o São Paulo terá uma reunião amanhã com o staff dele. E o São Paulo não mandou nenhuma contraposta.

Se o staff quiser mais grana, então o Rojas não fica. Ainda mais levando em conta que contrataram o atacante lá. Muito estrangeiro no time.
 

Antestor

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
Mensagens
9.590
Reações
20.736
Pontos
964
Excelente, tomara que continuem a arrumar essa questão financeira, a gestão que começou com o Aidar fudeu a parte fiscal do clube, com o péssimo Leco a coisa desandou, some isso a falta de título e nem as vendas multi milionárias conseguiram dar conta dessas gestões tortuosas.

Mantendo o equilíbrio financeiro e conquistando títulos voltaremos mais rápido ao nossos melhores momentos.
 

redfield jr.

We are the Champions
Mensagens
19.296
Reações
29.632
Pontos
1.064
5750bca974996a6e93488ad7641d0acb.jpg


Estamos na fila novamente. Quase uma semana sem títulos.

Enviado de meu SM-N9600 usando o Tapatalk
 

Antestor

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
Mensagens
9.590
Reações
20.736
Pontos
964
Vcs viram que Arboleda e David Neres foram pegos em uma balada clandestina essa madrugada?

Vi sim, rolou até polícia.

É foda, não podemos acumular problemas extra campo agora, pior é que o Arboleda tá numa put* sintonia com o Miranda, não podemos ficar sem nossa zaga titular, tem que ter foco porra, esses jogadores tem m**** na cabeça, pqp.
 

RavengaSPFC

Bam-bam-bam
Mensagens
1.675
Reações
2.486
Pontos
453
Interessante a proposta.

A renda do sócio torcedor seria voltada toda para o futebol. E haverá um portal mostrando mensalmente a destinação do dinheiro do programa.

Fui reativar minha conta, escolhi o plano e na hora de pagar, dá para adicionar cupom. Não paguei e estou caçando o bendito desconto.
Se alguém souber, avise por favor.


Enviado de meu SM-G950F usando o Tapatalk
 

rogermaximal

Lenda da internet
VIP
Mensagens
28.237
Reações
28.340
Pontos
1.649
Vou ver aqui, se for bom reativo também.


Crespão da massa lançando moda agora!
Tudo mundo esta copiando nosso 3-5-2 e daqui a pouco os treinadores vão copiar a moda de roupa também!

Muito bom ver empresas se aproximando do São Paulo de novo, pois Aidar e Leco fizeram do São Paulo um clube repugnante para investidores.
 
Ultima Edição:

RoLukeSky

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.807
Reações
66.263
Pontos
1.003
Vou reativar o meu plano também, mas tenho saudade daquele que todo ano ganhava uma camisa oficial e uma camisa de sócio torcedor
Peguei essa época também. Bons tempos.

Agora, fiquei muito tentado com esse novo sócio torcedor. Agora que o time está tendo bom futebol, ir no estádio regularmente seria muito legal. Eu moro há 30 minutos do Morumba. Faria talvez o plano de 60 mensal de boa... Dependendo valeria a pena até os mais caros....
 

DouglaSPFC

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.790
Reações
5.036
Pontos
714
Realmente aí vale a pena, dá para pegar um mais barato agora e quando abrir o estádio migrar para outro que tenha melhores condições no ingresso. Eu moro a 2h do Morumbi, gasolina + pedágio + tempo acaba me afastando de jogos e seleciono um ou outro para ir, de qualquer forma, devo assinar o mais em conta para contribuir mesma.

E mudando um pouco de assunto, vocês assistem os pós jogos no canal do Arnaldo e Tironi?
 

RoLukeSky

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.807
Reações
66.263
Pontos
1.003
Realmente aí vale a pena, dá para pegar um mais barato agora e quando abrir o estádio migrar para outro que tenha melhores condições no ingresso. Eu moro a 2h do Morumbi, gasolina + pedágio + tempo acaba me afastando de jogos e seleciono um ou outro para ir, de qualquer forma, devo assinar o mais em conta para contribuir mesma.

E mudando um pouco de assunto, vocês assistem os pós jogos no canal do Arnaldo e Tironi?
Não assisto esses programas de comentário esportivo há anos. Acho muita perda de tempo.

Il Profeta.

 

rogermaximal

Lenda da internet
VIP
Mensagens
28.237
Reações
28.340
Pontos
1.649
Realmente aí vale a pena, dá para pegar um mais barato agora e quando abrir o estádio migrar para outro que tenha melhores condições no ingresso. Eu moro a 2h do Morumbi, gasolina + pedágio + tempo acaba me afastando de jogos e seleciono um ou outro para ir, de qualquer forma, devo assinar o mais em conta para contribuir mesma.

E mudando um pouco de assunto, vocês assistem os pós jogos no canal do Arnaldo e Tironi?
Eu vejo eles, o Barolo e dou risada com O Jova.
 

RoLukeSky

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.807
Reações
66.263
Pontos
1.003
São Paulo sendo roubado descaradamente.

Se eu fosse jogador eu dava um soco bem no meio da cara do juiz.
 

Passo's

Lenda da internet
Mensagens
31.517
Reações
33.031
Pontos
1.674
Eu já postei hoje que SP precisa urgentemente de atacante forte na frente?
 
Topo Fundo