O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


São Paulo Futebol Clube! [TÓPICO OFICIAL]

Skool

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.822
Reações
2.342
Pontos
754
Se o Crespo não mudar meio time aí, vou estudar que eu ganho mais
 

redfield jr.

We are the Champions
Mensagens
19.296
Reações
29.632
Pontos
1.064
Fluminense possível adversário nas oitavas da Libertadores hein.
Bom jogo para estudar o adversário também pensando nesse possível futuro confronto.
 

Skool

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.822
Reações
2.342
Pontos
754
Segundo tempo melhor. Tem uns perebas aí que eu não entendo pq começam jogando.
 

redfield jr.

We are the Champions
Mensagens
19.296
Reações
29.632
Pontos
1.064
Time pouco finalizou. Quase nada. Essa é a real.
O time do Fluminense não é bobo, mas faltou poder de finalização. Realmente precisamos de um centroavante.
 

Wilson Fisk

Bam-bam-bam
Mensagens
699
Reações
990
Pontos
293
Mesmo não vencendo hoje, o time vai mostrando que mesmo quando não joga bem, não vai ser fácil o outro time sair com a vitoria. Rojas podia ter feito o gol da vitória no fim, pena que finalizou mal
 


Passo's

Lenda da internet
Mensagens
31.511
Reações
33.022
Pontos
1.674
Crespo não é burro, mesmo sem centro avante em breve ele não vai colocar mais pablo em breve.

Vai testar rojas com luciano/gabriel sara
 

rogermaximal

Lenda da internet
VIP
Mensagens
28.120
Reações
28.110
Pontos
1.649
Só ouvi o jogo. Não estava em casa mas quando cheguei, achei que estaria passando no SporTV e não estava. Até porque anunciaram que o jogo passaria no SporTV.

Alguém sabe porquê não passou?

Quanto as reclamações, pelo que ouvi do jogo aqui, o time foi muito mal. Menos o Pablo, o normal do Pablo é ser ruim mesmo. Mas ouvi bastante reclamação do Reinaldo, Igor Gomes, Sara e Igor Vinicius. E são caras que a gente reclama muito, mas sabe que "quando quererem", entregam mais. Menos o Pablo.

Só espero que o título paulista não tenha subido na cabeça desses caras que jogaram a final. Pois os reservas jogaram até que bem contra o Sporting Cristal. E foi um jogo pós título.

Sim, acho que é unanimidade de que Pablo não dá mais e precisamos de um cara mais forte e mais esperto na frente.
 
Ultima Edição:

RoLukeSky

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.807
Reações
66.263
Pontos
1.003
Só ouvi o jogo. Não estava em casa mas quando cheguei, achei que estaria passando no SporTV e não estava. Até porque anunciaram que o jogo passaria no SporTV.

Alguém sabe porquê não passou?

Quanto as reclamações, pelo que ouvi do jogo aqui, o time foi muito mal. Menos o Pablo, o normal do Pablo é ser ruim mesmo. Mas ouvi bastante reclamação do Reinaldo, Igor Gomes, Sara e Igor Vinicius. E são caras que a gente reclama muito, mas sabe que "quando quererem", entrega mais. Menos o Pablo.

Só espero que o título paulista não tenha subido na cabeça desses caras que jogaram a final. Pois os reservas jogaram até que bem contra o Sporting Cristal. E foi um jogo pós título.

Sim, acho que é unanimidade de que Pablo não dá mais e precisamos de um cara mais forte e mais esperto na frente.
Reinaldo foi um completo desastre...
Errou tudo o que tentou.
 

lucas789

Lenda da internet
Mensagens
30.028
Reações
78.327
Pontos
1.704
E ainda tem torcedor que diz que isso é uma mera casualidade, que não faz diferença se não ganharmos lá.
Nao ganhamos la e fomos campeões paulistas, nao fez diferença alguma

Alias, poderiamos ter ido com força total num jogo violento, ganhado deles, mas machucado algum jogador importante num jogo que nao valia nada e ai perder o paulista...
 

Passo's

Lenda da internet
Mensagens
31.511
Reações
33.022
Pontos
1.674
E ainda tem torcedor que diz que isso é uma mera casualidade, que não faz diferença se não ganharmos lá.
E que diferença fez?

Quem foi o campeão estadual?

Todo mundo toma sova do flamengo, flamengo só apanha pra nois.
E ai? Que diferença fez? Quem foi o campeão brasileiro depois de perder os 2 jogos para o sp?
 

mshonorato

Bam-bam-bam
Mensagens
1.694
Reações
6.521
Pontos
353
E que diferença fez?

Quem foi o campeão estadual?

Todo mundo toma sova do flamengo, flamengo só apanha pra nois.
E ai? Que diferença fez? Quem foi o campeão brasileiro depois de perder os 2 jogos para o sp?

Nao ganhamos la e fomos campeões paulistas, nao fez diferença alguma

Alias, poderiamos ter ido com força total num jogo violento, ganhado deles, mas machucado algum jogador importante num jogo que nao valia nada e ai perder o paulista...

E para completar, o time do SP não tinha confiança, agora tem.
Próximo jogo no itaquerão a galinhada vai apanhar igual mulher de malandro.
A torcida deles vai chorar igual em 2005, quando levaram 5x1
 

Gusta199

F1 King
Mensagens
16.200
Reações
8.136
Pontos
1.244
Nao ganhamos la e fomos campeões paulistas, nao fez diferença alguma

Alias, poderiamos ter ido com força total num jogo violento, ganhado deles, mas machucado algum jogador importante num jogo que nao valia nada e ai perder o paulista...

Perdemos jogadores por lesão na reta final da competição e mesmo assim nos tornamos campeões, então, podíamos ter jogado com o nosso melhor time contra a galinhada sim.

E que diferença fez?

Quem foi o campeão estadual?

Todo mundo toma sova do flamengo, flamengo só apanha pra nois.
E ai? Que diferença fez? Quem foi o campeão brasileiro depois de perder os 2 jogos para o sp?

Mas o flamengo já venceu aqui no Morumbi, diferente de nós que nunca ganhamos lá em itaquera.

E para completar, o time do SP não tinha confiança, agora tem.
Próximo jogo no itaquerão a galinhada vai apanhar igual mulher de malandro.
A torcida deles vai chorar igual em 2005, quando levaram 5x1

Ok que ganhamos o paulista, mas diferença faz sim e muita.
Queria ver se a final fosse contra a galinhada e tendo que decidir lá novamente, com vários jogadores sentindo a pressão por não conseguir ganhar lá.

É só ver contra o Palmeiras, pois nosso time sempre apanhava e os jogadores sempre entravam com a fralda cheia lá no Alianz, até ganharmos lá a primeira vez e isso tudo mudar.

Esse discurso derrotista de que ganhar lá em Itaquera não importa, pode funcionar pra vcs, mas para mim e grande parte da torcida isso incomoda demais.
 

Passo's

Lenda da internet
Mensagens
31.511
Reações
33.022
Pontos
1.674
Perdemos jogadores por lesão na reta final da competição e mesmo assim nos tornamos campeões, então, podíamos ter jogado com o nosso melhor time contra a galinhada sim.



Mas o flamengo já venceu aqui no Morumbi, diferente de nós que nunca ganhamos lá em itaquera.



Ok que ganhamos o paulista, mas diferença faz sim e muita.
Queria ver se a final fosse contra a galinhada e tendo que decidir lá novamente, com vários jogadores sentindo a pressão por não conseguir ganhar lá.

É só ver contra o Palmeiras, pois nosso time sempre apanhava e os jogadores sempre entravam com a fralda cheia lá no Alianz, até ganharmos lá a primeira vez e isso tudo mudar.

Esse discurso derrotista de que ganhar lá em Itaquera não importa, pode funcionar pra vcs, mas para mim e grande parte da torcida isso incomoda demais.
1441571152385.jpg


Nossa cara, que mentalidade bixo. Achei que era freguesia contra corinthians.

Parada é pior que imaginava, é não ter ganhado NAQUELE ESTÁDIO ESPECÍFICO.

Pera, vamos lotar nosso calendário, desgastar mais jogadores, numa partida mega irrelevante sem valer nada de meio de tabela de campeonato paulista pra ganha uma partida naquele estádio específico.



Pelamor bixo, Corinthians tem aluguel gratuito na sua mente.
 

mshonorato

Bam-bam-bam
Mensagens
1.694
Reações
6.521
Pontos
353
Esse discurso derrotista de que ganhar lá em Itaquera não importa, pode funcionar pra vcs, mas para mim e grande parte da torcida isso incomoda demais.

Não é discurso derrotista!
Eu também me incomodo de não ter ganho no galinheiro ainda, no post acima eu apenas justifiquei que o time não ganhou devido a pressão que estava, e na visão do Crespo no último jogo, não tinha importância.
E que nesse momento entre "ganhar no galinheiro VS ganhar o Campeonato Paulista" eu preferi o Campeonato Paulista.
Isso não quer dizer que eu esteja conformado, e acredito que nenhum Sãopaulino esteja.
Do jeito que o SP acabou com o tabú no chiqueiro vai acabar no galinheiro, e será esse ano.
 

lucas789

Lenda da internet
Mensagens
30.028
Reações
78.327
Pontos
1.704
Perdemos jogadores por lesão na reta final da competição e mesmo assim nos tornamos campeões, então, podíamos ter jogado com o nosso melhor time contra a galinhada sim.
Sim, pra vc ver como os jogadores ja tavam no limite pelo calendario, se tivesse entrado com o titular poderia ter mais lesionados ainda, a troco de... NADA
 

Antestor

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
Mensagens
9.554
Reações
20.670
Pontos
964
Eu quero ganhar de qualquer time dentro e fora de casa, agora f**a-se os gayvotas, esse tópico tá parecendo aquele suposto leak da E3 da Ms que tem um bando de maluco só falando no kojima, pqp VTNC.
 

Gusta199

F1 King
Mensagens
16.200
Reações
8.136
Pontos
1.244
1441571152385.jpg


Nossa cara, que mentalidade bixo. Achei que era freguesia contra corinthians.

Parada é pior que imaginava, é não ter ganhado NAQUELE ESTÁDIO ESPECÍFICO.

Pera, vamos lotar nosso calendário, desgastar mais jogadores, numa partida mega irrelevante sem valer nada de meio de tabela de campeonato paulista pra ganha uma partida naquele estádio específico.



Pelamor bixo, Corinthians tem aluguel gratuito na sua mente.

1441571152385.jpg

Não é discurso derrotista!
Eu também me incomodo de não ter ganho no galinheiro ainda, no post acima eu apenas justifiquei que o time não ganhou devido a pressão que estava, e na visão do Crespo no último jogo, não tinha importância.
E que nesse momento entre "ganhar no galinheiro VS ganhar o Campeonato Paulista" eu preferi o Campeonato Paulista.
Isso não quer dizer que eu esteja conformado, e acredito que nenhum Sãopaulino esteja.
Do jeito que o SP acabou com o tabú no chiqueiro vai acabar no galinheiro, e será esse ano.

Espero que esse ano a zica acabe
 

redfield jr.

We are the Champions
Mensagens
19.296
Reações
29.632
Pontos
1.064
O importante é ser campeão.
Se o São Paulo for campeão brasileiro com cinco rodadas de antecedência, porém tendo perdido do Corinthians no Itaquerão, não fará diferença alguma.

Uma hora esse tabu cai.
Igual contra o Palmeiras no Allianz Parque, no qual eramos não só derrotados, mas humilhados lá. Agora todo jogo lá prima por certo equilíbrio.
Só ter paciência.
 

RoLukeSky

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.807
Reações
66.263
Pontos
1.003
Minha "análise" do Rigoni depois de assistir à coletiva e ao "DVD".

. Segundo atacante
. Gosta de jogar aberto pela direita ou esquerda
. Canhoto
. Finalizador
. Não se borra todo pra dar um chute no gol
. Sabe fazer gol
. Finaliza de diferentes posições e situações
. Sabe chutar de direita
. Sabe fazer gols de cobrança de falta
. Também joga de meia se necessário

Resumindo: é quase um "Luciano argentino" que sabe cobrar falta.

Ou seja, ainda não é o substituto do nosso amado e excelentíssimo Pablo.
 
Topo Fundo