O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


São Paulo Futebol Clube! [TÓPICO OFICIAL]

Skyloft

Smelly cat
VIP
Mensagens
17.394
Reações
43.387
Pontos
1.384
Vitor bostena dando gol para os caras e perdendo gol na cara do goleiro.. como sempre.

Crespo demorou para tirar esse lixo.

PS. Inacreditável sofrer para o 4 de julho, mesmo com o time reserva.
 


Gusta199

F1 King
Mensagens
16.200
Reações
8.136
Pontos
1.244
Meu deus, que arbitragem desastrosa em:
1 gol impedido para os caras
1 penalti não dado para nós
1 gol mal anulado

Apesar de que não podemos atribuir essa atuação medíocre a erros de arbitragem, pois qualquer equipe da série a ganharia de uns 5x0 facilmente desse timeco aí.
 

Passo's

Lenda da internet
Mensagens
31.511
Reações
33.022
Pontos
1.674
Essa partida me lembra a do novo horizontino no paulista.

É ignorar e deixar pra lá.
 

John Kabira

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.017
Reações
7.753
Pontos
1.229
Não justifica, mas teria sido apenas uma partida ruim.
3x1 pra nós, sem os erros de arbitragem.
 

Frank Williams

Lenda da internet
Mensagens
23.251
Reações
20.970
Pontos
1.739
Independente dos reservas, eh inadmissível qualquer outro resultado que não seja a vitória quando jogarmos contra um "4 de julho" da vida.

Vergonhoso!

Enviado de meu Mi 9T Pro usando o Tapatalk
 

Imortal

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.741
Reações
11.356
Pontos
579
Glorioso 4th july, melhor time de soccer do piaui, deu sorte de pegar um time sem tradição na competição
 

Vaçago

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.685
Reações
40.317
Pontos
1.053
Acho que nem o 4 de julho esperava por essa, kkkk.
No jogo de volta eles devem botar o time todo entocado na área pra segurar a vantagem.

Via Tapatalk
 

rogermaximal

Lenda da internet
VIP
Mensagens
28.127
Reações
28.119
Pontos
1.649
Modo passa pano = On

O campo era um pasto.
O calor estava insuportável.
Juiz péssimo.
Não tinha Var para tentar deixar o jogo mais justo.

Modo passa pano = Off

Modo "Tio Roger a gora":

VSF!!!! Não tem justificativa nenhuma para essa derrota!!!

O campo era o mesmo para os dois times!
O calor infernal era o mesmo para os dois times!
O juíz foi ruim para os dois times!!
E não tinha Var para os dois time!!

Então!! Esse catado ai, que vão para a PQP!!!! Bando de pereba!!!

Tirando o Eder e o Wellington que fizeram o que podia, os demais não tem vergonha de se chamar de jogadores profissionais!!

Essa zaga esquece!!

Hernanes, obrigado por tudo, mas não dá mais. É triste de ver.

Inadmissível!!

O 4 de julho mereceu a vitória em cima desse bando de amebas ai.

4 de Julho, time de 4ª divisão, folha salarial de 120 mil (não paga o salário de um pereba desse do São Paulo), cheio de jogadores com outras profissões para sobreviver.

E os "profissionais" do São Paulo ainda me fazem esse papelão...
 

RoLukeSky

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.807
Reações
66.263
Pontos
1.003
Um pênalti não marcado, um gol irregular para eles, anularam um gol legal do SP.

E no fim de semana não deram um pênalti no Rojas

SP não tem moral nenhuma mais, arbitragem caga na cabeça do SP e ninguém fala nada

Brother, isso é histórico já.

Nos últimos 10 anos isso é o que mais aconteceu.

Porém, isso nunca vai isentar a responsabilidade sobre os jogadores.

Nunca esqueço daquela entrevista do Edilsão em 2005/6...

"Era pra eu roubar para o time X, mas o Edmundo foi lá e meteu 3x0. Não teve como roubar nesse dia". Foi algo mais ou menos assim.

Obviamente eu não sou tapado para não concordar que em jogo disputado, a arbitragem meter a mão vai prejudicar o time.

Porém, olha a porra da partida!!!!

Olha a zaga bizarrissima!!! Olha o meio inutil!!! Olha o ataque surreal de b*sta com o morto Bueno...

E isso contra um timinho de casados x solteiros do interior do Acre!!!

Os jogadores deveriam ser punidos por esse resultado!!!

Deveriam perder metade do salario!!!

:facepalm:facepalm:facepalm:facepalm:facepalm:facepalm:facepalm:facepalm:facepalm:facepalm:facepalm:facepalm:facepalm:facepalm
 

Antestor

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
Mensagens
9.554
Reações
20.670
Pontos
964
Brother, isso é histórico já.

Nos últimos 10 anos isso é o que mais aconteceu.

Porém, isso nunca vai isentar a responsabilidade sobre os jogadores.

Nunca esqueço daquela entrevista do Edilsão em 2005/6...

"Era pra eu roubar para o time X, mas o Edmundo foi lá e meteu 3x0. Não teve como roubar nesse dia". Foi algo mais ou menos assim.

Obviamente eu não sou tapado para não concordar que em jogo disputado, a arbitragem meter a mão vai prejudicar o time.

Porém, olha a porra da partida!!!!

Olha a zaga bizarrissima!!! Olha o meio inutil!!! Olha o ataque surreal de b*sta com o morto Bueno...

E isso contra um timinho de casados x solteiros do interior do Acre!!!

Os jogadores deveriam ser punidos por esse resultado!!!

Deveriam perder metade do salario!!!

:facepalm:facepalm:facepalm:facepalm:facepalm:facepalm:facepalm:facepalm:facepalm:facepalm:facepalm:facepalm:facepalm:facepalm

Metade?

tem que perder 2 meses de salários!

E eu inocente imaginava que com o Caboclo na presidência da CBF o São Paulo deixaria de ser espancado pela arbitragem, que ilusão...
 

redfield jr.

We are the Champions
Mensagens
19.296
Reações
29.632
Pontos
1.064
Acho que o Crespo pensou que o resultado seria similar ao que fora contra o Sporting Cristal. Serve como alerta. Estar com os titulares no jogo de volta é o mínimo que deve ser feito. Sábado vai com time misto contra o Atlético-Go, sei lá, mas no jogo de volta, tem que ser os titulares. E o tenso é que ainda vão jogar pressionados.

Três coisas:

1- Vitor Bueno sem chances de continuar. Horrível demais. Es Bueno, pero no es bueno.

2- Eder único que se salvou. Ele estando 100%, o caminho natural é ficar com a titularidade no lugar do Pablo. Ao menos até chegar um centroavante.

3 - Desculpe, Profeta, mas não dá mais. Jogo de despedida, monstro sagrado, valeu por tudo e tchau. Isso também aliviaria a folha de pagamento.

Enviado de meu SM-N9600 usando o Tapatalk
 

RoLukeSky

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.807
Reações
66.263
Pontos
1.003
Essa partida me lembra a do novo horizontino no paulista.

É ignorar e deixar pra lá.

Imagino que isso fodeu totalmente o planejamento das próximas partidas.

Não só prejudicou na Copa do Brasil com um péssimo resultado, como vai forçar a entrar com o time principal na partida de volta, além de entrar com o time principal nas 8vas da Libertadores.

E ainda tem o Campeonato Brasileiro no meio disso tudo...

:facepalm
 

Passo's

Lenda da internet
Mensagens
31.511
Reações
33.022
Pontos
1.674
Imagino que isso fodeu totalmente o planejamento das próximas partidas.

Não só prejudicou na Copa do Brasil com um péssimo resultado, como vai forçar a entrar com o time principal na partida de volta, além de entrar com o time principal nas 8vas da Libertadores.

E ainda tem o Campeonato Brasileiro no meio disso tudo...

:facepalm
libertadores so volta daqui a 2 meses
 

rogermaximal

Lenda da internet
VIP
Mensagens
28.127
Reações
28.119
Pontos
1.649
Acho que o Crespo pensou que o resultado seria similar ao que fora contra o Sporting Cristal. Serve como alerta. Estar com os titulares no jogo de volta é o mínimo que deve ser feito. Sábado vai com time misto contra o Atlético-Go, sei lá, mas no jogo de volta, tem que ser os titulares. E o tenso é que ainda vão jogar pressionados.

Três coisas:

1- Vitor Bueno sem chances de continuar. Horrível demais. Es Bueno, pero no es bueno.

2- Eder único que se salvou. Ele estando 100%, o caminho natural é ficar com a titularidade no lugar do Pablo. Ao menos até chegar um centroavante.

3 - Desculpe, Profeta, mas não dá mais. Jogo de despedida, monstro sagrado, valeu por tudo e tchau. Isso também aliviaria a folha de pagamento.

Enviado de meu SM-N9600 usando o Tapatalk
Ah cara, o Eder hoje, mesmo fora de forma, eu colocaria "ontem" no lugar do Pablo entre os titulares! Mas sem sombra de dúvidas. O Pablo é zero de eficiência. Não faz pivot, não busca jogo, não ganha uma corrida e quando recebe boas bolas, não sabe o que fazer e tropeça.

O Eder ao menos é matador. Ou seja, já é melhor que o Pablo e Vítor Bueno fácil!
 

lucas789

Lenda da internet
Mensagens
30.028
Reações
78.327
Pontos
1.704
Independente dos reservas, eh inadmissível qualquer outro resultado que não seja a vitória quando jogarmos contra um "4 de julho" da vida.

Vergonhoso!

Enviado de meu Mi 9T Pro usando o Tapatalk
Mas a arbritagem foi foda

Gol irregular pros caras, gol mal anulado nosso, penalti nao marcado pra gente

Só nesses 3 erros seria 4x2 pra gente, um resultado até OK pra um time reserva e zaga sem entrosamento com zagueiro improvisado
 

lucas789

Lenda da internet
Mensagens
30.028
Reações
78.327
Pontos
1.704
Ficaram de quatro para o Julho ontem?
Arbitragem fez questao de tombar o sao paulo, mas ainda tem a volta no morumbi, nao fosse o desastre da arbitragem seria 4x2 pro sao paulo

Na volta do morumbi o spfc tem tudo pra ficar com a vaga, se a arbitragem nao tirar 3 gols de diferença pra gente denovo
 
Topo Fundo