O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


São Paulo Futebol Clube! [TÓPICO OFICIAL]

RavengaSPFC

Bam-bam-bam
Mensagens
1.675
Reações
2.486
Pontos
453
Tem que mandar esses merdas embora!

Só lixo aí.
Eu analiso da seguinte forma:
O Crespo está vendo agora o que já sabemos há tempos.
Lucas Perri é um goleiro fraco. Fato! Foi emprestado ao Crystral Palace e voltou. Ruim nas saídas de bola, fraco em bolas rasteiras.
Pagamos caro em um Zé Ruela! Este ainda torço para dar certo, mas estava no cruzeiro né? Não tenho esperanças.
Os zagueiros (Rodrigo e Diego Costa) são muito novos para jogar sem alguém experiente do lado.
Hernanes poderia fazer como o Pato e pedir pra sair, sem custo né? Não dá nem pra ser reserva do reserva.
Shailon e Vitor Bueno poderiam servir como moedas de troca. Joga tudo num balaio e troca por qualquer um que não fique insistindo tanto, ao menos.
O empresário destes 2 é forte, porque não dá pra dizer que o São Paulo não tentou. Haja paciência.
A mesma paciência que não tem com o Bruno Rodrigues ,que acabou de chegar e já não faz parte dos planos.
Galeano ainda é muito cru e o Eder, entrando em forma, irá pegar a vaga do Pablo, fácil, fácil.
 


xxxnerozzz

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.531
Reações
27.366
Pontos
1.069
Volpi tem proposta para sair, já sabem se sair irão ficar com o queridinho da torcida que tanto pediu Perri
 

Passo's

Lenda da internet
Mensagens
31.516
Reações
33.031
Pontos
1.674
kWlYSqq.png


Crespo escutou minhas preces.

Volpi tem proposta para sair, já sabem se sair irão ficar com o queridinho da torcida que tanto pediu Perri
Tem lógica nenhuma vender o vopi, ainda mais depois de ter renovado agora.
 

Antestor

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
Mensagens
9.583
Reações
20.723
Pontos
964
kWlYSqq.png


Crespo escutou minhas preces.


Tem lógica nenhuma vender o vopi, ainda mais depois de ter renovado agora.

Pois é, tempo desses estavam enrolados pra pagar ele, só se estão oferecendo o dobro.

E porta, agora que o cara tá jogando bem, tomara que ele não saia.
 

Rodrigo dsf

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.911
Reações
6.551
Pontos
1.079
E eu achando que o time finalmente criou vergonha na cara, mais uma ilusão, mais um ano rumo aos 45 pontos
 

RoLukeSky

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.807
Reações
66.263
Pontos
1.003
Um time que tem um meio de campo que não produz absolutamente nada e um ataque morto....
 

Passo's

Lenda da internet
Mensagens
31.516
Reações
33.031
Pontos
1.674
A sorte também, vo te contar.

Atlético-go 1 ataque no jogo, a falta e gol
 

RoLukeSky

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.807
Reações
66.263
Pontos
1.003
Time horrível.

Lixo.

b*sta.

m****.

Não produz absolutamente nada.

O """"futebol""" é basicamente tocar pro lateral se livrar da bola na área.

É nojento assistir esse """futebol"""" do São Paulo.

Medíocre!!!!!
 

Passo's

Lenda da internet
Mensagens
31.516
Reações
33.031
Pontos
1.674
Ah bixo, sem condição essa quantidade infinita de gols por displicência defensiva.

Nego danto toquinho ala diniz pra entregar gol, nego tomando dezenas de gol bola parada.
 

-=|R.R.|=-

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
46.512
Reações
179.276
Pontos
1.514
A.GO quer ser campeão paulista é? Pior que nem campeão goiano foi hehehehe


E esse SPFC, pqp, entrega a paçoca mesmo, aí contra o Mengaum essa tiriça ganha, lazarentos!


ai que ódio :kgrr
 

Becoming a Liferuler

Bam-bam-bam
Mensagens
1.345
Reações
9.596
Pontos
353
Esses filhos de uma put* estão comemorando o título Paulista até agora, é?

Já passou da hora de virar a chavinha bando de pereba. O ano só começou. Tomar no cu!
 

leandromede

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.360
Reações
19.753
Pontos
503
Eu estou confiante que o SP vai fazer uma limpa na folha salarial, um mês na conta do Hernanes deve comprar o time inteiro do 4 de Julho.
O Crespo deve estar se convencendo de quem vai sair com três pés desse time.
 

Havokdan

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.505
Reações
10.080
Pontos
764
Efeito técnico novo + estrangeiro já está perdendo o efeito? Mas ainda é cedo para o "Acabou a paz" e "Fora *!"?
 

rogermaximal

Lenda da internet
VIP
Mensagens
28.222
Reações
28.309
Pontos
1.649
O jogo foi péssimo sim. Foram pontos que podem fazer muita falta lá na frente.

Mas a gente sabe que esse time ai quando quer, joga bem. O caracteriza a sem vergonhice de alguns mesmo.

Benítez está fazendo falta. Ninguém articula jogadas no meio de campo. Não se espera que Shailon faça isso..

É, tá precisando rolar uma limpa nesse time ai. Muitos acomodaram depois do título.

E o Rigoni, apesar da derrota do time, deu um gás alí. Não foi bem, mas também não foi ruim. Pouco tempo para mostrar alguma coisa.
 

Frank Williams

Lenda da internet
Mensagens
23.256
Reações
20.975
Pontos
1.739
Olha,
Esse ano tá na cara que vão focar nas competições mata-mata...

Seria lindo ganhar uma Copa do Brasil (e até acho que com o time 100% titular tem chances), mas tá difícil de ter peças de reposição...

Benítez e DA não tem substitutos... E ainda nos falta um CA que resolva! Não dá pra almejar algo maior que um Paulista enquanto Pablo for a referência no ataque.

Enviado de meu Mi 9T Pro usando o Tapatalk
 
Topo Fundo