O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


São Paulo Futebol Clube! [TÓPICO OFICIAL]

LucianoBraga

Operador de Marreta
Membro STAFF
Mensagens
50.175
Reações
175.479
Pontos
2.234
Corinthians cometeu com o infeliz do Andrés o mesmo erro que o SPFC cometeu com o velho bêbado do Juvenal.
O cara teve uma boa primeira gestão - mais por sorte que por juízo - aí conselheiro no saudosismo bota o infeliz na presidência de novo.

Aí a sorte acaba.

Vão demorar anos pra se reerguer.

Fora a ideia imbecil do estádio que eles acharam que não iam precisar pagar, mas esse é outro tema. Deviam ter abraçado o Pacaembu e boas.
 

Gusta199

F1 King
Mensagens
16.200
Reações
8.136
Pontos
1.244
@Gusta199 , olhae, foi debaixo de chuva e tudo :kkong

Estava com a notícia pronta pra postar e ia te citar também haha
Bem legal a festa que fizeram para receber os jogadores, ainda mais por ser debaixo de chuva.
 


redfield jr.

We are the Champions
Mensagens
19.296
Reações
29.632
Pontos
1.064
Não vou criar hype pelo Pablo ter feito um hat-trick contra o 4 de julho (e ainda este no modo ousadia e alegria/jogo e deixo jogar).

Quero ver contra o Galo no domingo. Ou o Pablo faz jus ao hype de alguns ou as coisas voltarão ao normal. O mais provável é a segunda alternativa.

Mas se for a primeira, vou reclamar não. Será um erro ótimo de ser cometido.
 

RoLukeSky

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.807
Reações
66.263
Pontos
1.003
193353



Eu tava pensando aqui: esses casos são um ótimo exemplo de como as coisas no futebol precisam ser revistas. Principalmente no São Paulo. Uma verdadeira montanha de dinheiro queimado não só em jogadores ruins, mas tambem com os seus empresários. Eu pensaria num plano para tentar reduzir isso. Por exemplo colocando a comissão do empresario, colocando uma parte da comissão atrelada ao desempenho do jogador. Só isso ja ajudaria a mitigar esse rombo. Empresario não quer? f**a-se! Leva o jogador para outro e segue a vida.
 

Wilson Fisk

Bam-bam-bam
Mensagens
699
Reações
990
Pontos
293
Visualizar anexo 193353



Eu tava pensando aqui: esses casos são um ótimo exemplo de como as coisas no futebol precisam ser revistas. Principalmente no São Paulo. Uma verdadeira montanha de dinheiro queimado não só em jogadores ruins, mas tambem com os seus empresários. Eu pensaria num plano para tentar reduzir isso. Por exemplo colocando a comissão do empresario, colocando uma parte da comissão atrelada ao desempenho do jogador. Só isso ja ajudaria a mitigar esse rombo. Empresario não quer? f**a-se! Leva o jogador para outro e segue a vida.

Leco fd*p assaltou o SP, como tem tanta dívida, onde foi parar a grana do Antony, David Neres, e tantos outros....o próprio Pratto saiu com Lucro para o River na época, como ainda tem dívida com empresário?

Fora o dinheiro que jogou no lixo em jogadores muito piores que esses aí, Trellez, Jean, Diego Souza...
 

makeikow

Bam-bam-bam
Mensagens
4.405
Reações
13.735
Pontos
453
Visualizar anexo 193353



Eu tava pensando aqui: esses casos são um ótimo exemplo de como as coisas no futebol precisam ser revistas. Principalmente no São Paulo. Uma verdadeira montanha de dinheiro queimado não só em jogadores ruins, mas tambem com os seus empresários. Eu pensaria num plano para tentar reduzir isso. Por exemplo colocando a comissão do empresario, colocando uma parte da comissão atrelada ao desempenho do jogador. Só isso ja ajudaria a mitigar esse rombo. Empresario não quer? f**a-se! Leva o jogador para outro e segue a vida.
Herança maldita do Leco e Aidar. Piores presidentes da história do SPFC.
 

Becoming a Liferuler

Bam-bam-bam
Mensagens
1.314
Reações
9.360
Pontos
353
Esse Brasileirão vai ser longo...

Time com desfalques que não voltam nunca. Só tem um jogador marcador no elenco (Luan) que não pode ficar sem jogar em hipótese alguma, senão vai tomar 500 gols igual esse que tomou agora.
 

Phoenix_JP

Mil pontos, LOL!
Mensagens
2.355
Reações
1.185
Pontos
1.139
O narrador do pfc deve ta de pau duro toda vez que o hulk toca na bola...ele so fala do fisico do cara kkkkk
 

Rodrigo dsf

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.893
Reações
6.528
Pontos
1.079
Cara, preocupante esse início de campeonato, time se acomodou demais, estou temendo os 45 pontos
 

redfield jr.

We are the Champions
Mensagens
19.296
Reações
29.632
Pontos
1.064
Derrota normal dado o poderio do adversário.
Normais não foram o empate com o Fluminense jogando em casa e a derrota (mesmo fora de casa) para o Atlético-GO.
Aí temos a situação atual do time.

No mais, que esse elenco esteja completo quando chegarem as partidas mata-mata da CdB e da Libertadores. Se tiver desfalques, esquece avançar nessas competições.
 

makeikow

Bam-bam-bam
Mensagens
4.405
Reações
13.735
Pontos
453
Essa partida demonstra a falta de opções do time.
Se um jogador titular se lesiona, não há outro a altura.
 

ptsousa

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
61.036
Reações
172.304
Pontos
1.714
Se eu sou dirigente encaminho a contratação desse Dudu amanhã, na boa.
Dudu (principalmente) e Pica-Pau são os jogadores que os clubes de divisões superiores deveriam fisgar já.

Vez ou outra aparece alguém interessante nesses jogos que pode vingar. Vide o Lúcio seleção.

CSA já pegou o Dudu bão de bola :klolz


P.S.: Que não apronte contra o meu Fogão :obrigue
 

Frank Williams

Lenda da internet
Mensagens
23.251
Reações
20.970
Pontos
1.739
Próximo jogo tem que ganhar... Chapecoense dentro de casa. Depois tem Santos fora (que também eh pra ganhar fácil).

Não que eu ache que deva focar no Brasileiro, mas com essa "pausa" da Copa do Brasil, eh pra jogar com os titulares e ir ajustando o time.

Enviado de meu Mi 9T Pro usando o Tapatalk
 

Passo's

Lenda da internet
Mensagens
31.511
Reações
33.022
Pontos
1.674
Esse cara empata com o Anderson Martins, o Xandão, o Paulo Miranda e o Flávio Donizete na lista dos piores zagueiros que vi desde 2005 no SPFC.
Não acho pra tanto, mas ele caiu de nível sim.
Principalmente parte física, ele perde muito na velocidade e não se impõe tanto no corpo em bola alta.
 

Tião esqueletico

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.739
Reações
8.981
Pontos
753
Bruno Alves sempre foi um pereba , put* zagueiro ruim

Tem técnica nenhuma, ganha alguma coisa na força , é péssimo em antecipação por isso faz falta pra caraio e é mediano na bola aérea
 

redfield jr.

We are the Champions
Mensagens
19.296
Reações
29.632
Pontos
1.064
Eder deixou o dele.

1x0 contra a Chape por enquanto...

Nem lembrava que teria jogo hoje. Aliás, nem lembraria que teria rodada de meio de semana do Brasileirão.
 

Passo's

Lenda da internet
Mensagens
31.511
Reações
33.022
Pontos
1.674
Alguem depois passa ai a formação(não escalação) do sp hoje x chapecoense.

Não poderei ver e pela escalação que estou vendo eu não entendi bulufas de nada.
 

xxxnerozzz

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.517
Reações
27.343
Pontos
1.069
Alguem depois passa ai a formação(não escalação) do sp hoje x chapecoense.

Não poderei ver e pela escalação que estou vendo eu não entendi bulufas de nada.

442 clássico inglês duas linhas

Volpi

Igor ( lateral )
Bruno ( zagueiro )
Reinaldo ( zagueiro )
Sara ( lateral )


Rigoni
Liziero
Nestor
Rojas

Luciano
Éder
 

xxxnerozzz

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.517
Reações
27.343
Pontos
1.069
Arbitragem continua assaltando o SP.

Só existe var contra o sp nos jogos, quando acontece lance que pode ser a favor ignora não chama
 

Skool

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.822
Reações
2.342
Pontos
754
To acompanhando os lances aqui, realmente estão assaltando a gente não é de hoje e o clube só aceita calado
 
Topo Fundo