O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


São Paulo Futebol Clube! [TÓPICO OFICIAL]

xxxnerozzz

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.517
Reações
27.343
Pontos
1.069
To acompanhando os lances aqui, realmente estão assaltando a gente não é de hoje e o clube só aceita calado
Qualquer lance duvidoso a decisão é contra o SP.

É duvidoso o pênalti pode ser e pode não ser, é contra o SP marca o pênalti, é a favor não marca.

É duvidoso se é pra vermelho, é para expulsar um do SP expulsa, e para expulsar o adversário, amarelo está bom, é interpretação do árbitro, tem que seguir.
 

Passo's

Lenda da internet
Mensagens
31.511
Reações
33.022
Pontos
1.674
442 clássico inglês duas linhas

Volpi

Igor ( lateral )
Bruno ( zagueiro )
Reinaldo ( zagueiro )
Sara ( lateral )


Rigoni
Liziero
Nestor
Rojas

Luciano
Éder
Nossa senhora, tem sem condições essas contusões

Estamos precisando muito de elenco, reinaldo na zaga...


Pelo visto o rigoni continua um bom achado.
 

Skool

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.822
Reações
2.342
Pontos
754
O negócio é focar copa do BR. Depois desse início aí, já era. Flamengo e atlético são fortes candidatos ao título .

Neste ano, o que vier é lucro. O clube está passando por reformulação. Diante da situação toda (dívidas, sem patrocinador, elenco limitado) acho que estamos no lucro.
 

lucas789

Lenda da internet
Mensagens
30.028
Reações
78.327
Pontos
1.704
Pablo vai dar a volta por cima esse ano, estou sentindo.

anotem e cobrem


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Eu acho que você quis dizer mandar a bola por cima, pq é só isso que esse lixo faz

Perdeu um gol que se fosse o zagueiro cortando faria gol contra
 


Antestor

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
Mensagens
9.554
Reações
20.670
Pontos
964
Temeroso esse início, ontem achei que venceríamos, poucos pontos no início não é nada bom.
Entendo o foco em libertadores e copa BR mas não pode deixar o campeonato tão de lado assim não, mas infelizmente estamos com elenco muito limitado e as lesões estão ferrando tudo.
 

redfield jr.

We are the Champions
Mensagens
19.296
Reações
29.632
Pontos
1.064
Não temos elenco para ser campeão brasileiro. Teria que acontecer algo similar ao ano passado, com vários times vacilando em períodos diferentes do campeonato para, com uma reação e sequência, chegarmos com chances na reta final. Não acredito que será o caso neste ano.

Contudo, a equipe tem que ao menos fazer sua parte para se garantir na série A.

Como dito, o clube passa por reformulação. Conquistar o Paulista foi um baita lucro nesse cenário.

E tendo uma visão otimista, se tiver que ocorrer uma má fase, esta está acontecendo em um período menos danoso, pois as partidas da CdB e Libertadores estão longe de serem retomadas. Todavia o SPFC precisa achar seu caminho. Quem está com contusões precisa voltar e retomar o ritmo de jogo antes dos jogos nos torneios mata-mata. E, claro, para reagir no Brasileirão. E como já dito: esqueçam título do Brasileirão. Não temos elenco para isso.

Enviado de meu SM-N9600 usando o Tapatalk
 

australopitecus

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.305
Reações
3.252
Pontos
1.359
Não temos elenco para ser campeão brasileiro. Teria que acontecer algo similar ao ano passado, com vários times vacilando em períodos diferentes do campeonato para, com uma reação e sequência, chegarmos com chances na reta final. Não acredito que será o caso neste ano.

Contudo, a equipe tem que ao menos fazer sua parte para se garantir na série A.

Como dito, o clube passa por reformulação. Conquistar o Paulista foi um baita lucro nesse cenário.

E tendo uma visão otimista, se tiver que ocorrer uma má fase, esta está acontecendo em um período menos danoso, pois as partidas da CdB e Libertadores estão longe de serem retomadas. Todavia o SPFC precisa achar seu caminho. Quem está com contusões precisa voltar e retomar o ritmo de jogo antes dos jogos nos torneios mata-mata. E, claro, para reagir no Brasileirão. E como já dito: esqueçam título do Brasileirão. Não temos elenco para isso.

Enviado de meu SM-N9600 usando o Tapatalk
a minha dúvida é..... quando acaba essa reformulação?
desde 2010, sei lá, o discurso é esse.
 

RavengaSPFC

Bam-bam-bam
Mensagens
1.675
Reações
2.486
Pontos
453
Dani Alves convocado para olimpíadas
Pqp...só o que faltava
Reativei o sócio torcedor achando que as coisas mudariam, mas pelo jeito... Que planejamento é este? Liberar um jogador de 38 anos, que terá pouco tempo a frente de carreira e que já ficará ausente na copa? Este ano ele ficará fora de jogos decisivos na libertadores, copa do brasil e brasileirão.
Se é o sonho dele, rescinde o contrato amigavelmente, porque será IMPOSSÍVEL ele dar retorno futuro ao São Paulo, principalmente se formos eliminados nos torneios mata-mata que ele ficará ausente. Planejamento lamentável.
Se ainda fosse um jogador que tivesse feito história no time, tipo Hernanes, Ceni (que nunca teve grandes chances na seleção), eu apoiaria, mas Daniel Alves?
A contratação já foi um erro, pois o time já provou que não tem cacife para bancar e ainda libera o jogador numa boa?
Tem caroço neste angu. Perdão de dívida, sei lá... É a única lógica que consigo visualizar.
 

Wilson Fisk

Bam-bam-bam
Mensagens
699
Reações
990
Pontos
293
Reativei o sócio torcedor achando que as coisas mudariam, mas pelo jeito... Que planejamento é este? Liberar um jogador de 38 anos, que terá pouco tempo a frente de carreira e que já ficará ausente na copa? Este ano ele ficará fora de jogos decisivos na libertadores, copa do brasil e brasileirão.
Se é o sonho dele, rescinde o contrato amigavelmente, porque será IMPOSSÍVEL ele dar retorno futuro ao São Paulo, principalmente se formos eliminados nos torneios mata-mata que ele ficará ausente. Planejamento lamentável.
Se ainda fosse um jogador que tivesse feito história no time, tipo Hernanes, Ceni (que nunca teve grandes chances na seleção), eu apoiaria, mas Daniel Alves?
A contratação já foi um erro, pois o time já provou que não tem cacife para bancar e ainda libera o jogador numa boa?
Tem caroço neste angu. Perdão de dívida, sei lá... É a única lógica que consigo visualizar.

Outra m**** nisso ai é, como o clube vai barrar o cara devendo a grana que deve para ele....a administração do Leco foi pior da história, não ganhou nada e quebrou o clube
 

RavengaSPFC

Bam-bam-bam
Mensagens
1.675
Reações
2.486
Pontos
453
Outra m**** nisso ai é, como o clube vai barrar o cara devendo a grana que deve para ele....a administração do Leco foi pior da história, não ganhou nada e quebrou o clube
Mas segundo a transparência que o Casares fez questão de salientar, as dívidas do D Alves são da gestão passada e ele fez uma renegociação desta dívida e na gestão dele, salarios todos em dia.
Se o jogador aceitou o acordo, não tem choro.
Por isso disse que está mal contada está história. Talvez tenham negociado um desconto da dívida para liberar o jogador, ou algo do tipo

Enviado de meu SM-G950F usando o Tapatalk
 

Baralho

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.132
Reações
32.111
Pontos
503
Nesse 2021 é meio de tabela pra o tricolor no Brzão.
O que o São paulo pode almejar, é uma copa, seja a libertadores (improvável), ou a copa do Br.
 

Passo's

Lenda da internet
Mensagens
31.511
Reações
33.022
Pontos
1.674
Pera ai

Luciano sai contundido e em seguida zagueiro da bola pra tras pro gol


Ta foda ein fi
 

Antestor

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
Mensagens
9.554
Reações
20.670
Pontos
964
Que início de campeonato ridículo, precisamos reagir urgentemente nesta m****!!!
 

NEOMATRIX

Lenda da internet
Mensagens
51.031
Reações
68.830
Pontos
2.059
Que time lixo

É brincadeira...

Quando a gente acha que vai, não vai

Desse jeito vai brigar pra não cair. Tomar no cu

Crespo com essa porra de inventar Reinaldo na zaga já tá irritando

ed58baed44846303e4b0481dbe622cdf.gif



Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

Havokdan

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.489
Reações
10.061
Pontos
764
Poder da carta "Técnico Novo" combinada com a carta "Técnico Estrangeiro" já está perdendo o efeito?
 

xxxnerozzz

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.517
Reações
27.343
Pontos
1.069
Continuam assaltando o SP, e a diretoria omissa e patética, aceita clã convocação do melhor jogador para seleção olímpica com o time em mal momento

Bando de frouxos, nada mudou, daqui a pouco vamos ver as merdas financeiras
 

John Kabira

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.013
Reações
7.738
Pontos
1.229
Gosto demais do Crespo, mas acho que tá na hora de rever esse esquema de 3 zagueiros, não tendo 3 zagueiros disponíveis.
Você fazer isso em um jogo, por necessidade, beleza, mas não tá dando certo essa insistência.
Eu iria de 4-4-2 até que tenhamos mais opções pro setor.
 
Ultima Edição:

redfield jr.

We are the Champions
Mensagens
19.296
Reações
29.632
Pontos
1.064
É... enquanto não tiver o time completo, é isso aí mesmo. Não há como fazer uma avaliação legal.
O elenco é MUITO fraco. O time titular estando todos 100% é bom e até competitivo (não em campeonato de tiro longo).

Contudo, é preciso ligar o alerta. Que o preço por sair da fila não seja o rebaixamento no Brasileirão.
 

redfield jr.

We are the Champions
Mensagens
19.296
Reações
29.632
Pontos
1.064
Acho que tem que abandonar a Liberta, focar no brasileiro e se der uma melhorada, na Copa do Brasil.

Focar para fazer um campeonato decente, creio. As chances de ser campeão com o elenco que temos é próxima de zero.

Eu acho que quando o time titular estiver completo e 100% em suas condições físicas, o time voltará a render.
Só ver a ausência de zagueiros titulares o que provocou no sistema defensivo da equipe.
O problema é que estão chegando as datas das partidas da Libertadores e da CdB (sorteio amanhã). Vai ser crítico se esses problemas perdurarem até lá.

Se eu fosse eleger prioridades, com a equipe titular, seria desta forma: 1 - Copa do Brasil (boas chances dependendo do chaveamento); 2 - Libertadores (e as chances são pequenas); 3 - Brasileirão (fazer um campeoanto para ficar entre os 10 primeiros ao menos e não passar sustos).
 

RavengaSPFC

Bam-bam-bam
Mensagens
1.675
Reações
2.486
Pontos
453
Que time lixo

É brincadeira...

Quando a gente acha que vai, não vai

Desse jeito vai brigar pra não cair. Tomar no cu

Crespo com essa porra de inventar Reinaldo na zaga já tá irritando
Essa do Reinaldo de zagueiro, justamente no seu ponto fraco que sempre foi a marcação... Pô Muricy, sem querer intervir mas avisa o Crespo aí que Reinaldo na zaga é alegria... dos adversários.
Agora é mais um motivo pra recusar a liberação do Daniel para olimpíadas . Nova gestão. Cadê o planejamento????
ficar de fora em mata-mata da copa do Brasil e libertadores?
Pô Daniel, mostre na prática que você é são-paulino, não apenas no discurso...
 
Topo Fundo