O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


São Paulo Futebol Clube! [TÓPICO OFICIAL]

rogermaximal

Lenda da internet
VIP
Mensagens
28.120
Reações
28.109
Pontos
1.649
E voltamos com a nossa programação normal.

Nem vou gastar meu tempo aqui escrevendo. O Barolo fez um vídeo onde o que ele diz, é exatamente o que eu escreveria aqui.

Sendo assim, falai Barolo:

 
Ultima Edição:

RavengaSPFC

Bam-bam-bam
Mensagens
1.675
Reações
2.486
Pontos
453
E voltamos com a nossa programação normal.

Nem vou gastar meu tempo aqui escrevendo. O Barolo fez um vídeo onde o que ele diz, é exatamente o que eu escreveria aqui.

Sendo assim, falai Barolo:



Eu gosto dos comentários do Barolo, é coerente, mas ele irritado após a partida é muito engraçado. Nem levo a sério as críticas dele neste momento. Estão sempre carregadas de ódio. :klolwtf
 

Vaçago

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.685
Reações
40.317
Pontos
1.053
Eu gosto dos comentários do Barolo, é coerente, mas ele irritado após a partida é muito engraçado. Nem levo a sério as críticas dele neste momento. Estão sempre carregadas de ódio. :klolwtf
Prefiro caras tipo Barolo do que esses "intelectuais" arrogantes tipo Mauro Cezar. Fui ver uma live dele e ele literalmente chama os torcedores de burros, e que ele só fala pra gente inteligente.

Via Tapatalk
 

RavengaSPFC

Bam-bam-bam
Mensagens
1.675
Reações
2.486
Pontos
453
Prefiro caras tipo Barolo do que esses "intelectuais" arrogantes tipo Mauro Cezar. Fui ver uma live dele e ele literalmente chama os torcedores de burros, e que ele só fala pra gente inteligente.

Via Tapatalk
O Mauro é estrelinha sim, mas gosto de acompanhar e algumas vezes minha mão coça para querer xingá-lo, mas conto até 10 e na maioria das vezes ele está certo,
É coerente e muitas vezes ácido nos comentários, doa a quem doer, mas tem seu viés intelectualóide né? Compartilha dos pensamentos do Juca, Trajano...]
Ele é um cara que consegue enxergar por cima do viés de torcedor, por isso até tem muito torcedor flamenguista que o odeia.
 

redfield jr.

We are the Champions
Mensagens
19.296
Reações
29.632
Pontos
1.064
Só lembrando que no Brasileirão do ano passado o São Paulo NÃO venceu o Vasco.

Poderia ter pego um adversário mais tranquilo.

Santos e Flamengo deram uma baita sorte.

O restante tem os seus favoritos, mas tem potencial para serem jogos traiçoeiros.

Enviado de meu SM-N9600 usando o Tapatalk
 


RavengaSPFC

Bam-bam-bam
Mensagens
1.675
Reações
2.486
Pontos
453
Jogo mais difícil por camisa é São Paulo x Vasco .
Mais difícil pela atualidade é o confronto dos atléticos.

O mais fácil é do Santos e depois o Flamengo

Enviado de meu SM-G950F usando o Tapatalk
 

Passo's

Lenda da internet
Mensagens
31.511
Reações
33.022
Pontos
1.674
Só lembrando que no Brasileirão do ano passado o São Paulo NÃO venceu o Vasco.

Poderia ter pego um adversário mais tranquilo.

Santos e Flamengo deram uma baita sorte.

O restante tem os seus favoritos, mas tem potencial para serem jogos traiçoeiros.

Enviado de meu SM-N9600 usando o Tapatalk
Ta ligado que CDB não tem pote né?

Tinha muito adversário pior(flamengo, santos, atlético-pr, atlético-go, fortaleza, fluminense, atlético-mg, bahia, grêmio)
Fora outros mesmo nível de chatisse do vasco como CRB e Vitória.
 

redfield jr.

We are the Champions
Mensagens
19.296
Reações
29.632
Pontos
1.064
Ta ligado que CDB não tem pote né?

Tinha muito adversário pior(flamengo, santos, atlético-pr, atlético-go, fortaleza, fluminense, atlético-mg, bahia, grêmio)
Fora outros mesmo nível de chatisse do vasco como CRB e Vitória.

Sim. Estou ciente sim. Poderia ter vindo pedreira, mas poderia ter vindo adversário mais fácil.
Independentemente da situação atual, Vasco é um clube tradicional, então todo cuidado é pouco.
É primordial o time ter força máxima quando ocorrerem os confrontos.
 

Passo's

Lenda da internet
Mensagens
31.511
Reações
33.022
Pontos
1.674
Sim. Estou ciente sim. Poderia ter vindo pedreira, mas poderia ter vindo adversário mais fácil.
Independentemente da situação atual, Vasco é um clube tradicional, então todo cuidado é pouco.
É primordial o time ter força máxima quando ocorrerem os confrontos.
Se o time tivesse pelo menos 80-90% do elenco eu não teria medo de absolutamente nenhum dos adversários.

Agora esse catado com todo mundo fora tá dificíl, crespo mal sequer ta conseguindo colocar 3-5-2.
 

makeikow

Bam-bam-bam
Mensagens
4.405
Reações
13.736
Pontos
453
Sei não, do jeito que está jogando, não seria surpresa o time ser eliminado pelo Vasco na Copa do Brasil.
 

redfield jr.

We are the Champions
Mensagens
19.296
Reações
29.632
Pontos
1.064
Se o time tivesse pelo menos 80-90% do elenco eu não teria medo de absolutamente nenhum dos adversários.

Agora esse catado com todo mundo fora tá dificíl, crespo mal sequer ta conseguindo colocar 3-5-2.

Sim. Eu também vejo qualidade no time principal também para enfrentar qualquer time do Brasil hoje em boas condições. Mas não no elenco como um todo.
Dani Alves e Benitez não jogaram contra o Palmeiras, mas ali o time estava no hype de conquistar algo após tanto tempo. Isso anima quem entra. Mesmo ano passado contra o Grêmio nas semifinais da CdB, o SPFC fez dois jogos decentes e foi eliminado por detalhes. Vontade ali não faltou.
Vamos ver. Que as coisas deem certo e possamos ter força máxima em breve nos jogos decisivos destas competições mata-mata. Acredito que vontade nesse tipo de competição vai sobrar.
 

RavengaSPFC

Bam-bam-bam
Mensagens
1.675
Reações
2.486
Pontos
453
Sim. Eu também vejo qualidade no time principal também para enfrentar qualquer time do Brasil hoje em boas condições. Mas não no elenco como um todo.
Dani Alves e Benitez não jogaram contra o Palmeiras, mas ali o time estava no hype de conquistar algo após tanto tempo. Isso anima quem entra. Mesmo ano passado contra o Grêmio nas semifinais da CdB, o SPFC fez dois jogos decentes e foi eliminado por detalhes. Vontade ali não faltou.
Vamos ver. Que as coisas deem certo e possamos ter força máxima em breve nos jogos decisivos destas competições mata-mata. Acredito que vontade nesse tipo de competição vai sobrar.
Discordo apenas que fez 2 jogos decentes contra o grêmio, que já vinha em decadência com o Renato. Lá no sul eu concordo, mas aqui foi nojento. Caímos na armadilha do Renato, que entrou pra empatar e amarrar o jogo. Não demos um chute no gol. Foi horrível, mas concordo que vontade não faltou.
O que faltou foi variação tática do Diniz.
 

redfield jr.

We are the Champions
Mensagens
19.296
Reações
29.632
Pontos
1.064
Discordo apenas que fez 2 jogos decentes contra o grêmio, que já vinha em decadência com o Renato. Lá no sul eu concordo, mas aqui foi nojento. Caímos na armadilha do Renato, que entrou pra empatar e amarrar o jogo. Não demos um chute no gol. Foi horrível, mas concordo que vontade não faltou.
O que faltou foi variação tática do Diniz.

No Sul, era para o São Paulo ter derrotado o Grêmio devido às chances perdidas por Brenner e principalmente Luciano (a mais clara de todas). Isso antes do Grêmio abrir o placar.
Aqui eu concordo que o São Paulo foi presa fácil. É antiga essa dificuldade da equipe não jogar bem contra retrancas.
E a falta de variação tática e humildade do Diniz custou muito mais do que a vaga na CdB, infelizmente. Concordo com o Perrone quando diz que o cara perdeu a grande chance da carreira dele (ao menos até agora).
 

Passo's

Lenda da internet
Mensagens
31.511
Reações
33.022
Pontos
1.674
Rigoni e Benitez carregando sp.

E pra variar sem reinaldo e igor vinicius hoje, sp ameaça voltar 1 lateral pro 2° tempo(daniel) ai já perde 2.
 

lucas789

Lenda da internet
Mensagens
30.028
Reações
78.327
Pontos
1.704
Queria assistir o jogo, mas com essa narradora com voz aguda forçada não da, me incomoda demais

Narraçao tem que ser voz grave
 

deraol

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.592
Reações
3.174
Pontos
1.024
Queria assistir o jogo, mas com essa narradora com voz aguda forçada não da, me incomoda demais

Narraçao tem que ser voz grave

Primeira vez que vejo mulher narrando, é deveras estranho
Vou continuar, vai Cuiabá kkkk
 

Passo's

Lenda da internet
Mensagens
31.511
Reações
33.022
Pontos
1.674
Rigori saiu com gelo no joelho e gabriel sara saiu mancando.

Bixo
 

redfield jr.

We are the Champions
Mensagens
19.296
Reações
29.632
Pontos
1.064
É... caras. Esse tipo de jogo não poderia nem pensar em empatar. E o time vai e empata.

Tem que tomar cuidado. A gente até pensa que está cedo, mas daqui a pouco novembro vem e "ainda está cedo".
 

John Kabira

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.015
Reações
7.743
Pontos
1.229
Por isso eu digo que temos que abandonar a Libertadores e focar em uma recuperação no BR.
Não temos peças suficientes (nem técnica e nem fisicamente) pra disputar 3 competições.
 

rogermaximal

Lenda da internet
VIP
Mensagens
28.120
Reações
28.109
Pontos
1.649
Por isso eu digo que temos que abandonar a Libertadores e focar em uma recuperação no BR.
Não temos peças suficientes (nem técnica e nem fisicamente) pra disputar 3 competições.
Me dói dizer isso, mas tenho que concordar. O prêmio da copa do Brasil vale mais. E é um título que não temos.

É melhor tentar ganhar a copa do Brasil e se segurar no Brasileirão.
 

makeikow

Bam-bam-bam
Mensagens
4.405
Reações
13.736
Pontos
453
O negócio está ficando feio e liberam o Daniel Alves para as Olimpíadas.
É muita amadorismo para o meu gosto.
 

Becoming a Liferuler

Bam-bam-bam
Mensagens
1.314
Reações
9.360
Pontos
353
Já deu a muleta dos desfalques, né?

Ou vai me dizer que o elenco do São Paulo é pior do que os de Atlético-GO, Chapecoense e Cuiabá?

Tem que é que parar de desculpinha e fazer quem tá a disposição jogar bola, isso sim.

Não tem zagueiro a disposição, pq continue com 3 zagueiros? Será que é mais um Diniz que não sabe mudar o esquema? Pelo amor de Deus.

Prefere continuar com lixos como Diego Costa ao invés de abrir mão desse esquema do c***lho.
 

redfield jr.

We are the Champions
Mensagens
19.296
Reações
29.632
Pontos
1.064
Por isso eu digo que temos que abandonar a Libertadores e focar em uma recuperação no BR.
Não temos peças suficientes (nem técnica e nem fisicamente) pra disputar 3 competições.

Sem dúvidas que se tiver que "abandonar" uma competição, essa é a Libertadores.
No entanto, vale o esforço o foco na CdB. E Brasileirão, como já adiantado inúmeras vezes, o foco é meio de tabela para não passar sustos.
 

Passo's

Lenda da internet
Mensagens
31.511
Reações
33.022
Pontos
1.674
Já deu a muleta dos desfalques, né?

Ou vai me dizer que o elenco do São Paulo é pior do que os de Atlético-GO, Chapecoense e Cuiabá?

Tem que é que parar de desculpinha e fazer quem tá a disposição jogar bola, isso sim.

Não tem zagueiro a disposição, pq continue com 3 zagueiros? Será que é mais um Diniz que não sabe mudar o esquema? Pelo amor de Deus.

Prefere continuar com lixos como Diego Costa ao invés de abrir mão desse esquema do c***lho.
Como assim já deu a muleta dos desfalques?
Só hoje perdemos rigoni e gabriel sara na partida e tivemos as adições de igor vinicius e reinaldo fora por suspensão.

"Atlético-go, chape e cuiaba tem elenco melhor então?"

Atlético-go, chape e cuiaba ao menos jogam com mesmo jogadores constantemente, uma formação constante, um estilo de jogo e sinergia entre eles constante. Isso porque estão boa parte dos mesmos atletas juntos.
Isso é uma diferença gigantesca para qualquer time, fazer o bom e eficiente feijão com arroz.

Como no SP o jogador vai fazer feijão e arroz com o parcero dele sendo que na semana seguinte o parceiro pode estar no departamento médico/convocado e o novo cara nem sequer é da função?


"ah não tem zagueiros a disposição, porque insiste 3 zagueiros"
Porque vida real não é FIFA, 3-5-2 é uma das formações que mais tem diferenças para o 4-4-2 tradicional. Isso não é simples troca de 4-4-3, 4-5-1 para 442
Não simplesmente pega e taca e pegam avançadamente um conceito que nem sequer o técnico gosta.
E caso não saiba o SP jogou partidas passadas no 4-4-2(por falta de peça) e continuou tão b*sta quanto.

Tanto que jogadores mal sequer tão repetindo posição nas partidas, reinaldo já foi meia, lateral, ala e zagueiro.
Rigoni ai foi ala, meia e agora atacante.
Gabriel sara foi atacante, meia, volante e hoje jogou até de ala porra.
 
Topo Fundo