O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


São Paulo Futebol Clube! [TÓPICO OFICIAL]

rogermaximal

Lenda da internet
VIP
Mensagens
28.120
Reações
28.105
Pontos
1.649
Nisso tenho que concordar. Eu nunca fui a favor de um cara ficar fazendo ponta em outra posição. Você quebra totalmente o modus operandi do cara.

O clube tem dar um jeito de ter elenco e de ter jogadores se masterizando em suas posições de origem.

Se ficar essa salada ai, é claro que nunca vai dar certo. Não vão entrosar nunca, pois a cada jogo o cara tem que fazer um função diferente.

Nisso o Crespo está errando feio.
 

Antestor

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
Mensagens
9.554
Reações
20.670
Pontos
964
Tem que corrigir logo essa porra.

Perdemos pontos importantes pra times totalmente lixos como Atlético GO, Chapecoense, Fluminense e Cuiabá, a PORRA do Cuiabá!

Tá no início? sim, mas é desse jeito, exatamente assim que grandes clubes já caíram, acorda, acorda, a campanha é pra lutar contra o rebaixamento até o último jogo, é assim que está sendo escrita essa história.
 

BCoisa

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.941
Reações
12.285
Pontos
753
Tem que corrigir logo essa porra.

Perdemos pontos importantes pra times totalmente lixos como Atlético GO, Chapecoense, Fluminense e Cuiabá, a PORRA do Cuiabá!

Tá no início? sim, mas é desse jeito, exatamente assim que grandes clubes já caíram, acorda, acorda, a campanha é pra lutar contra o rebaixamento até o último jogo, é assim que está sendo escrita essa história.
Até o Santos que eu acho que tem mais limitações ou pelo menos é do nível do SP está muito melhor.

Diniz tá conseguindo organizar o time e desde o jogo do Fluminense o Santos só tem melhorado.

SP que não abra o olho.....
 

Antestor

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
Mensagens
9.554
Reações
20.670
Pontos
964
Até o Santos que eu acho que tem mais limitações ou pelo menos é do nível do SP está muito melhor.

Diniz tá conseguindo organizar o time e desde o jogo do Fluminense o Santos só tem melhorado.

SP que não abra o olho.....

Esse Diniz é um pnc, ele que se foda e o Santos se foda junto!

Próxima rodada vamos enfrentar o poderoso Ceará, ferrou de vez!
 

BCoisa

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.941
Reações
12.285
Pontos
753
Esse Diniz é um pnc, ele que se foda e o Santos se foda junto!

Próxima rodada vamos enfrentar o poderoso Ceará, ferrou de vez!
Calma jovem...

Diniz poderia ter sido campeão com o SP no varzeazão ano passado ou não.

Não foi.

Se tivesse sido campeão provavelmente estaria no SP até hoje e terminaria o ano passado prestigiado tanto pela torcida quanto pelos dirigentes....

Todo mundo erra e tenho certeza que ele não foi responsável sozinho pelo SP perder o campeonato.

O SP tem que reagir logo, ficar com desculpa de que tá desfalcado não cola....

SP não é clube pra ter só 11 titulares e nenhum reserva que preste, pra ficar usando desfalque como muleta.

Um time do tamanho do SP quase perder em casa para o Cuiabá é inadmissível mesmo com os desfalques.

Acho que só o Daniel Alves já deve pagar uns 80% da folha salarial do Cuiabá.
 

Antestor

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
Mensagens
9.554
Reações
20.670
Pontos
964
Calma jovem...

Diniz poderia ter sido campeão com o SP no varzeazão ano passado ou não.

Não foi.

Se tivesse sido campeão provavelmente estaria no SP até hoje e terminaria o ano passado prestigiado tanto pela torcida quanto pelos dirigentes....

Todo mundo erra e tenho certeza que ele não foi responsável sozinho pelo SP perder o campeonato.

O SP tem que reagir logo, ficar com desculpa de que tá desfalcado não cola....

SP não é clube pra ter só 11 titulares e nenhum reserva que preste, pra ficar usando desfalque como muleta.

Um time do tamanho do SP quase perder em casa para o Cuiabá é inadmissível mesmo com os desfalques.

Acho que só o Daniel Alves já deve pagar uns 80% da folha salarial do Cuiabá.

Estou calmo mano, desculpe pela postagem, pareceu que estava irritado, vou ali tomar um café preto bem forte e sem açúcar pra relaxar.
 


Frank Williams

Lenda da internet
Mensagens
23.251
Reações
20.970
Pontos
1.739
Esse resultado foi bizarro...
Precisamos ter tranquilidade "no meio da tabela" pra poder focar nas competições mata mata (diria até NA COMPETIÇÃO), eh escolher uma (COPA DO BRASIL) e focar.

O time "reserva" precisa encaixar pra poder jogar os jogos do brasileiro sem sufoco. Um começo ruim como esse, só vai forçar termos que jogar com os titulares jogos do brasileiro e isso vai ser péssimo pro time no fim das contas.

A reação tem que ser imediata, se não fode todo o planejamento.

Enviado de meu Mi 9T Pro usando o Tapatalk
 

Passo's

Lenda da internet
Mensagens
31.511
Reações
33.022
Pontos
1.674
Até o Santos que eu acho que tem mais limitações ou pelo menos é do nível do SP está muito melhor.

Diniz tá conseguindo organizar o time e desde o jogo do Fluminense o Santos só tem melhorado.

SP que não abra o olho.....
Ta, e quem se contundiu no santos?
Deixa ele perder meio time e falar está melhor.
Até marinho que só tava ficando fora, agora ta jogando.


Ele no sp ano passado repetiu o mesmo time DEZENAS de vezes, impressionantemente nenhuma alma viva se contundia e ficava suspensa.
 

redfield jr.

We are the Champions
Mensagens
19.296
Reações
29.632
Pontos
1.064
Parece que o Crespo pegou COVID. Que se recupere logo.

No mais, o tempo está ficando cada vez mais curto.
São Paulo precisa que as peças que formam a equipe titular estejam de volta e o time voltar a render.
Jogo contra o Racing é daqui a pouco mais de duas semanas.
E é preciso uma reação no Brasileirão ao menos para não tomar sustos.
 

Passo's

Lenda da internet
Mensagens
31.511
Reações
33.022
Pontos
1.674



Bixo NEM COMEÇOU O JOGO e já perdemos 1 contudido.

Lá vai ter de improvisar reinaldo novamente.

Ta algo absurdo.
 

Passo's

Lenda da internet
Mensagens
31.511
Reações
33.022
Pontos
1.674
E bruno alves perdeu de cabeça e no pé depois.

Sensacional queda de nível desse bixo.
 

John Kabira

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.013
Reações
7.738
Pontos
1.229
Sem uma zaga minimamente decente, sem chance.
Toda bola que chega perto da nossa área é um pesadelo.
E pra mim foi pênalti (não marcado) no Eder.
 

Skyloft

Smelly cat
VIP
Mensagens
17.393
Reações
43.381
Pontos
1.384
Faz alguns dias que eu não posto aqui, imagino que está o maior clima de velório... mais ou menos o mesmo do tópico do Xbox Series, na consoles... :kkk


Nos vemos na segundona, confrades.
 

rogermaximal

Lenda da internet
VIP
Mensagens
28.120
Reações
28.105
Pontos
1.649
Olha.. quando vi que Vítor Bueno e Igor Gomes seriam titulares e que o Leo machucou e Reinaldo completaria a zaga, eu fiz um esforço tremendo para ver o jogo.

Eu já tinha dito aqui que não veria jogos com Vítor Bueno e Ígor Gomes. Me perdoem, não cumpri minha promessa.

Mas juro, não terminei de ver o primeiro tempo. Depois que tomamos o gol, fui assistir "Sweet Tooth" com minha família. Foi mais interessante.

Agora... se não vencemos até agora, a próxima é que não vai ser, pois será na arena "macumba":

196886

Outro jogo que não vou perder meu tempo vendo, pois temos 0% de chances de vitória.
 

redfield jr.

We are the Champions
Mensagens
19.296
Reações
29.632
Pontos
1.064
Ah, esse de quarta-feira eu faço questão de ver.
Algo me diz que será um divisor de águas. Só não sei se para o bem ou para o mal.
 

xxxnerozzz

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.517
Reações
27.343
Pontos
1.069

Antestor

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
Mensagens
9.554
Reações
20.670
Pontos
964

Está sem contrato, bora buscar esse argentino, acho que seria uma boa kkkkkkk

E ele se dá muito bem com o Crespo, meio caminho já andado! :kpensa:kkk
 

rogermaximal

Lenda da internet
VIP
Mensagens
28.120
Reações
28.105
Pontos
1.649
E ele se dá muito bem com o Crespo, meio caminho já andado! :kpensa:kkk
Agora é hora do Crespão mostrar a que veio! Troca um ideia com o Messi, convence ele dizendo que ele já está com o toba cheio de grana, que o São Paulo já bateu no barcelona, e pede para baixar a pedida e trás ele pra cá.

Já pensou?

Messi recebendo os passes do Ígor Gomes, tabelando com o Ígor Vinicius e trocando passes com o Pablo? :klol
 

Passo's

Lenda da internet
Mensagens
31.511
Reações
33.022
Pontos
1.674
Vamos ver qual o catado que vai hoje né.


Faço um bolão que só hoje perdemos + 2 jogadores.
 
Topo Fundo