O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


São Paulo Futebol Clube! [TÓPICO OFICIAL]

Becoming a Liferuler

Bam-bam-bam
Mensagens
1.314
Reações
9.360
Pontos
353
Melhor cair da Libertadores e Copa do Brasil logo e focar pra não cair. É brincadeira como esse time é FDP e adora humilhar sua torcida.

Time de mimado vagabundo arrombado.
 

dotrief kolnit

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.804
Reações
4.216
Pontos
714
o auxliar resolveu pardalzar e matou o time.

metade do primeiro turno e 0 vitorias, isso eh inaceitavel
 

jackjone

Mil pontos, LOL!
Mensagens
27.817
Reações
47.348
Pontos
1.053
O jogo hj em imagens.

ANTES do jogo

198104

SP 1x0

198105

EMPATE

198106

VIRADA

198107

POS JOGO

198108

“Comprem a jaqueta do meu filho. Garoto ta vendendo, eh de qualidade e original. Preço bom, nação. “
 
Ultima Edição:

Passo's

Lenda da internet
Mensagens
31.511
Reações
33.022
Pontos
1.674
Essas substituições são pra poupar?(miranda, reinaldo hoje)

Porque ta foda.


E bruno alves nem comento mais. A essa altura quando eu talvez arriscaria garoto da base.
 


redfield jr.

We are the Champions
Mensagens
19.296
Reações
29.632
Pontos
1.064
Não adianta: esse time só vai voltar a vencer com consistência, pelo visto, quando tiver Arboleda de volta, Luciano de volta e o restante do time titular tendo uma sequência.
Infelizmente, ao que parece, isso não deve acontecer antes do primeiro jogo da Libertadores e, principalmente, do primeiro jogo da CdB.
Mas mesmo assim. Ok que o SPFC tem time, mas não tem elenco, porém não era para estar tão ruim assim (desses 9 jogos no BRzão era pra ter ganho pelo menos uns 2 - e ainda assim estaria uma porcaria). Alguma coisa extra-campo deve estar interferindo.
 

Antestor

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
Mensagens
9.554
Reações
20.670
Pontos
964


E tem torcedor cego passando pano ainda. Tá na hora de criticar o técnico que habla ou esse time patético tá bom?


Esse time precisa acordar urgentemente, tá com muita cara de rebaixamento essa campanha, tem que dropar uma das competições de mata mata e focar em não cair!
 

rogermaximal

Lenda da internet
VIP
Mensagens
28.120
Reações
28.111
Pontos
1.649
Não adianta: esse time só vai voltar a vencer com consistência, pelo visto, quando tiver Arboleda de volta, Luciano de volta e o restante do time titular tendo uma sequência.
Infelizmente, ao que parece, isso não deve acontecer antes do primeiro jogo da Libertadores e, principalmente, do primeiro jogo da CdB.
Mas mesmo assim. Ok que o SPFC tem time, mas não tem elenco, porém não era para estar tão ruim assim (desses 9 jogos no BRzão era pra ter ganho pelo menos uns 2 - e ainda assim estaria uma porcaria). Alguma coisa extra-campo deve estar interferindo.
Cara... a questão não é o Arboleda e o Luciano voltarem, porque sempre vai ter no banco um Diego Costa, Vítor Bueno, Pablo, Igor Gomes, Ígor Vinícius.

O que tá dando m**** são justamente as substituições.

E o Batuqueiro Olímpico, eu torço muito para o time Egípcio lá (ou seja lá de onde for), que leve ele. Ontem esse desgraçado além de errar tudo que fez, ainda matou todas as jogadas do Benítez.

Muricy calado e o president blogueiro também está pianinho.

Estava bom demais para ser verdade. Já estou me questionando se o crespo está com Covid mesmo.
 

redfield jr.

We are the Champions
Mensagens
19.296
Reações
29.632
Pontos
1.064
Cara... a questão não é o Arboleda e o Luciano voltarem, porque sempre vai ter no banco um Diego Costa, Vítor Bueno, Pablo, Igor Gomes, Ígor Vinícius.

O que tá dando m**** são justamente as substituições.

E o Batuqueiro Olímpico, eu torço muito para o time Egípcio lá (ou seja lá de onde for), que leve ele. Ontem esse desgraçado além de errar tudo que fez, ainda matou todas as jogadas do Benítez.

Muricy calado e o president blogueiro também está pianinho.

Estava bom demais para ser verdade. Já estou me questionando se o crespo está com Covid mesmo.

Vou começar pelo fim:


Ele reassume o comando, porém cheio de problemas.
Você fala de "olhar o banco", mas é justamente nisso que reside nosso problema: não temos elenco. Malemá temos um time titular competitivo (quando todo mundo está 100%).
Eu acho que o time pode fazer uma campanha de recuperação para fugir do rebaixamento e é só isso. Vaga na Libertadores somente se ganhar a CdB, pois Brasileirão vai ser meio de tabela na melhor das hipóteses.

E talvez haja algo a mais nisso tudo. Será que os salários estão em dia? Será que promessas foram cumpridas nesse sentido?

Sobre o Dani Alves: realmente o cenário ideal é sem ele, porém, tendo-o e tendo que colocá-lo em campo, na ala é o local no qual ele compromete menos.

PS: Hernanes demorou pra fazerem um jogo de despedida e darem tchau pra ele. Só está ocupando espaço e folha salarial.
 
Ultima Edição:

rogermaximal

Lenda da internet
VIP
Mensagens
28.120
Reações
28.111
Pontos
1.649
Vou começar pelo fim:


Ele reassume o comando, porém cheio de problemas.
Você fala de "olhar o banco", mas é justamente nisso que reside nosso problema: não temos elenco. Malemá temos um time titular competitivo (quando todo mundo está 100%).
Eu acho que o time pode fazer uma campanha de recuperação para fugir do rebaixamento e é só isso. Vaga na Libertadores somente se ganhar a CdB, pois Brasileirão vai ser meio de tabela na melhor das hipóteses.

E talvez haja algo a mais nisso tudo. Será que os salários estão em dia? Será que promessas foram cumpridas nesse sentido?

Sobre o Dani Alves: realmente o cenário ideial é sem ele, porém, tendo-o e tendo que colocá-lo em campo, na ala é o local no qual ele compromete menos.

PS: Hernanes demorou pra fazerem um jogo de despedida e darem tchau pra ele. Só está ocupando espaço e folha salarial.
É então, precisa enxugar esses altos salários ai mesmo.

Daniel Alves não quer jogar, ele anda em campo. Se bem que ele andando é melhor que o Ígor Vinicius.

Hernanes, concordo. Acabou já.

Pablo? Esquece, 24 milhões jogados no lixo. Nunca mais o são Paulo vai recuperar esse valor com ele.

Vítor Bueno, não tem cacife para se jogador profissional, simples assim. deveria ser dispensado ontem no meio do jogo.

Reinaldo, Diego Costa, Bruno Alves, Leo, Igor Vinícius, Sara, Liziero, Orejuela, Galeano, e quanto mais perebas tiverem nesse elenco, também podem virar moeda de troca. Pega esses todos ai e troca por uns uns 2 ou 3 caras bons.

O Rojas, infelizmente uma decepção. A gente sabe que ele sabe jogar. Mas está fazendo corpo mole.

E quer saber? Tinha que limar todo mundo que tinha pacto com o Diniz. O cara foi embora mas a nata dele continuou. Até o Volpi.

Pra mim só sobram Miranda, Arboleda, Luan, Benítez, Rigoni (que foi mal e se continuar ruim, pode ir pro ralo também) e Luciano.

Até o Eder, que se não perder aquela pança lá, pode ir jogar no time do condomínio dele.
 
Ultima Edição:

Antestor

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
Mensagens
9.554
Reações
20.670
Pontos
964
Reuniram por 3 horas hoje, cobrando recuperação imediata!

Não sei como vai ser, esse time tá sem poder ofensivo e defensivamente tá uma água. Precisa logo começar a vencer urgentemente!
 

redfield jr.

We are the Champions
Mensagens
19.296
Reações
29.632
Pontos
1.064
Se esse cara for pro Inter e explodir lá, eu desisto.

Mas vale o baixíssimo risco disso acontecer. Podem levar.
 

redfield jr.

We are the Champions
Mensagens
19.296
Reações
29.632
Pontos
1.064
O time continua bem.
Tensos são esses apagões da defesa. Teve um agora há pouco e sorte que o cara do Inter chutou pra fora.
 

redfield jr.

We are the Champions
Mensagens
19.296
Reações
29.632
Pontos
1.064
Tão perdendo muita chance em, a zaga do inter da entregando a paçoca

Muita chance perdida.

Espero não voltarmos aqui no término do jogo pra lamentar isso.
Era para ter feito mais uns dois, sem exagero

Rigoni jogando muito.

Pouco a pouco o time está se encontrando, mas essa defesa tá osso. Inter teve duas excelentes chances no mesmo setor defensivo. Sorte que desperdiçaram.
 

Rodrigo dsf

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.893
Reações
6.528
Pontos
1.079
Bom primeiro tempo, goleiro do Inter salvou como podia. Espero que o rendimento não caia, agora é ruim o Rigoni sair, era o melhor em campo
 

redfield jr.

We are the Champions
Mensagens
19.296
Reações
29.632
Pontos
1.064
Realmente era para ter aproveitado as chances no primeiro tempo.

Agora entrou Vitor Bueno no lugar do Rigoni. Lesionado. Todo jogo um. Impressionante. Capricharam na zica.

Foi bom enquanto durou.
 

redfield jr.

We are the Champions
Mensagens
19.296
Reações
29.632
Pontos
1.064
Nunca mais o Igor Gomes vai fazer isso de novo.
Ah, tomara que faça.

Esses caras precisam de confiança em si próprios.

Esse segundo gol mais do que merecido pelo que a equipe mostrou no primeiro tempo.

Time tem que ir pra cima mesmo assim. Ter mais confiança.

Enviado de meu SM-N9600 usando o Tapatalk
 

Gusta199

F1 King
Mensagens
16.200
Reações
8.136
Pontos
1.244
Que golaço do Igor Gomes.
Quanto ao traste do Vitor Bueiro, nem falo mais nada, pq esse cara é um cemitério de jogadas.
 

Tião esqueletico

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.739
Reações
8.982
Pontos
753
Igor Gomes fazendo gol de craque, normal para categoria que tem

E esse Rigoni é bom heim...esse é o Argentino certo

Com a saída do Reinaldo o time já melhorou muito , o que é natural


Quem está displicente hoje é o Luan , errou dois passes bestas na defesa , mas continua firme na marcação


Time está jogando bem
 
Topo Fundo