O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


São Paulo Futebol Clube! [TÓPICO OFICIAL]

Phoenix_JP

Mil pontos, LOL!
Mensagens
2.355
Reações
1.185
Pontos
1.139
Serio gente..parem de reclamar do vitor vueno enquanto o luciano estiver lesionado..pq ou eh o bueno ou eh o pablo..eu colocaria o volpi no ataque antes de colocar o pablo
 

redfield jr.

We are the Champions
Mensagens
19.296
Reações
29.632
Pontos
1.064
Mais um que sai lesionado.

Que zica é essa?

Enviado de meu SM-N9600 usando o Tapatalk
 

Skool

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.822
Reações
2.342
Pontos
754
Vitor bueno perdeu uns 2-3 gols que um assalariado do futebol não pode perder. E outra:

Wellington >>>>>>>> Reinaldo
Nestor >>> lizieiro


Edit: bem lembrando na análise do Caio, o São Paulo jogou para frente hoje até pouco tempo após o segundo gol
 


Passo's

Lenda da internet
Mensagens
31.511
Reações
33.022
Pontos
1.674
Vou nem comentar mais as lesões.

Da partida arbolenda fez uma bela diferença na zaga, se tivesse miranda no meio e ele na direita era gg zaga.
Eu nunca vi b*sta nenhuma positiva no liziero, nunca entendi bem o que veem nele. Sempre pensa devagar e da passe de lado lento, não que rodrigo nestor seja super foda mas ao menos é agudo e reto nos passes.

Achei a partida ok do welligton, eu não saquei bem reinaldo no banco.



Eu não saquei bem essa partida, não sei se fomos muito bem ofensivamente ou se Inter foi ridiculamente ruim.
Porque criamos 3182039 chances boas sem sequer usar os alas num time de 3-5-2, nem faz sentindo isso.
D.Alves fora lance esporáticos e um super lançamento pro gol impedido(?) achei meh.
 

redfield jr.

We are the Champions
Mensagens
19.296
Reações
29.632
Pontos
1.064
E mais: só conseguiu finalmente vencer após passar pela data de 04 de julho.

310eabc4a17762da050b511d4eefcd98.jpg


Enviado de meu SM-N9600 usando o Tapatalk
 

rogermaximal

Lenda da internet
VIP
Mensagens
28.120
Reações
28.109
Pontos
1.649
A vitória foi boa e bem vinda para dar tranquilidade, foi. Mas foi mais porque o Inter estava todo "arreganhado" ontem e entregando tudo, do que o São Paulo estava realmente bom.

Não vamos nos enganar com o jogo de ontem.

Aliás, a diferença mesmo foi a volta do Arboleda, que fez as vezes do Miranda e deu tranquilidade para a zaga. E mesmo assim o Inter chegou em duas oportunidades que poderiam ter jogado água no nosso chopp. Ainda mais com essa b*sta de VAR anulando o gol legal do Rigoni.

Muita gente ontem já veio buzinar na minha orelha que o Ígor Gomes calou a minha boca. Desculpa, é pra rir né? O que fez Ígor Gomes na partida toda? Nada. Ficou lá apagado. Foi um gol bonito sim, mas não o suficiente para apagar a péssima performance dele em todo o resto. É uma partida boa e 10 ruins.

Quando ele fizer uns 10 gols desses em times que de fato dão trabalho (como um atlético MG por exemplo), ai mudo minha opinião sobre.

Torço para que o Wagner Ribeiro pegue o vídeo do gol dele de ontem, edite, coloque em vários ângulos, e em looping de 1h30 e venda o Ígor Gomes por 30 milhões. Vai ser a melhor coisa que ele vai fazer pelo São Paulo.

Por fim, esse departamento médico do São Paulo preocupa muito. Outro lugar que precisa de reformulação.
 

makeikow

Bam-bam-bam
Mensagens
4.405
Reações
13.736
Pontos
453
Finalmente veio a vitória, porém ainda estamos próximas à zona de rebaixamento. Próximo jogo é contra Bahia, tem que ganhar.
Crespo precisa treinar mais as finalizações.
 

Antestor

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
Mensagens
9.554
Reações
20.670
Pontos
964
Não consegui ver o jogo direito, mas após ver vários momentos do jogo é possível ver que o Rigoni é uma aposta segura, parece um jogador ousado e com muita qualidade, o gol dele foi muito bem pensado, espero que ele tenha continuidade, infelizmente mais um lesionado, impressionante.

Somente a chegada do Arboleda já mudou essa defesa que estava uma piada, com o Miranda em condições de jogo teremos mais segurança!

Esse foi um jogo muito importante, não é fácil ganhar ali, o próximo é contra o Bahia que está artificialmente lá em cima, o lugar deles é brigando lá embaixo com a gente para não cair :kkk
 

LucianoBraga

Operador de Marreta
Membro STAFF
Mensagens
50.179
Reações
175.486
Pontos
2.234
Rigoni é um achado, bicho. Que jogador excepcional.
Benitez também é um bom jogador, coitado dele pelo tempo que passou naquela draga que é Vasco.
Arboleda colocou a zaga no lugar.

Mas o elenco tá desgastado pra c***lho. O problema é da fisiologia, mas num ritmo doido desses de jogo a cada 48h é muito, muito complicado.
 

Antestor

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
Mensagens
9.554
Reações
20.670
Pontos
964
Rigoni é um achado, bicho. Que jogador excepcional.
Benitez também é um bom jogador, coitado dele pelo tempo que passou naquela draga que é Vasco.
Arboleda colocou a zaga no lugar.

Mas o elenco tá desgastado pra c***lho. O problema é da fisiologia, mas num ritmo doido desses de jogo a cada 48h é muito, muito complicado.

Pior que os intervalos de partida estavam até toleráveis, agora vai foder de vez quando voltar a libertadores, já vamos jogar dia 13/07, por isso nosso jogo contra o Bahia será no sábado, ao menos as 2 partidas são em casa.
Adicione isso a copa do Brasil que está batendo a porta, daqui 20 dias já jogaremos contra o Vasco, será em casa também.
 

xxxnerozzz

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.517
Reações
27.343
Pontos
1.069
E o patrocínio ?

Uma porrada de jornalista tinha cravado e nada ainda de ser oficial
 

Becoming a Liferuler

Bam-bam-bam
Mensagens
1.314
Reações
9.360
Pontos
353
Rigoni com edema na coxa. Já não joga contra o Bahia e provavelmente contra o Racing também não.

Parece piada o tanto de lesão que esse time tem.

O pior, é que só os jogadores que de destacam se lesionam. Vê se lixos como Vitor Bueno, Pablo e Diego Costa se lesionam? Que desgraça.
 

redfield jr.

We are the Champions
Mensagens
19.296
Reações
29.632
Pontos
1.064
São Paulo anuncia site de apostas como novo patrocinador máster
Marca e clube fecham parceria de três anos e meio de duração
Por Redação do ge — São Paulo
09/07/2021 12h57 Atualizado há um minuto


O São Paulo anunciou nesta sexta-feira seu novo patrocinador máster. O espaço mais nobre da camisa será usado pelo sportsbet.io, um site de apostas esportivas. O acordo é válido por três ano e meio, até o fim de 2024.
A marca já será usada neste sábado, no jogo contra o Bahia, às 19h, no Morumbi, pelo Campeonato Brasileiro. Não foram divulgados os valores do acordo. Uma coletiva de imprensa nesta sexta apresentará mais detalhes.
Mais notícias sobre o São Paulo:
+ Rigoni é desfalque contra o Bahia
+ Orejuela sobra até do banco
São Paulo anuncia novo patrocinador máster — Foto: Divulgação

São Paulo anuncia novo patrocinador máster — Foto: Divulgação
Além de estampar o uniforme, a empresa vai aparecer em destaque nas costas da camisa, acima do número dos atletas. A parceria também envolve criação de conteúdos e plataformas digitais, ativações em um camarote do Morumbi e geração de oportunidades nos mercados da plataforma do site em eventos relacionados ao São Paulo. A marca também estará na omoplata e nas costas do uniforme do time feminino e da equipe de basquete.

 

lucas789

Lenda da internet
Mensagens
30.028
Reações
78.327
Pontos
1.704
São Paulo anuncia site de apostas como novo patrocinador máster
Marca e clube fecham parceria de três anos e meio de duração
Por Redação do ge — São Paulo
09/07/2021 12h57 Atualizado há um minuto


O São Paulo anunciou nesta sexta-feira seu novo patrocinador máster. O espaço mais nobre da camisa será usado pelo sportsbet.io, um site de apostas esportivas. O acordo é válido por três ano e meio, até o fim de 2024.
A marca já será usada neste sábado, no jogo contra o Bahia, às 19h, no Morumbi, pelo Campeonato Brasileiro. Não foram divulgados os valores do acordo. Uma coletiva de imprensa nesta sexta apresentará mais detalhes.
Mais notícias sobre o São Paulo:
+ Rigoni é desfalque contra o Bahia
+ Orejuela sobra até do banco
São Paulo anuncia novo patrocinador máster — Foto: Divulgação

São Paulo anuncia novo patrocinador máster — Foto: Divulgação
Além de estampar o uniforme, a empresa vai aparecer em destaque nas costas da camisa, acima do número dos atletas. A parceria também envolve criação de conteúdos e plataformas digitais, ativações em um camarote do Morumbi e geração de oportunidades nos mercados da plataforma do site em eventos relacionados ao São Paulo. A marca também estará na omoplata e nas costas do uniforme do time feminino e da equipe de basquete.

É pro torcedor ganhar uma grana apostando na derrota do sp?
 

rogermaximal

Lenda da internet
VIP
Mensagens
28.120
Reações
28.109
Pontos
1.649
E essas paradas são empresas sérias ou são a evolução do jogo do bicho? Onde só tem chefe de quadrilha organizando?

De uns tempos pra cá começou a chover anúncios dessas casas de apostas. One Football, One xbet ou sei lá como se chamam.
 

Antestor

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
Mensagens
9.554
Reações
20.670
Pontos
964
E essas paradas são empresas sérias ou são a evolução do jogo do bicho? Onde só tem chefe de quadrilha organizando?

De uns tempos pra cá começou a chover anúncios dessas casas de apostas. One Football, One xbet ou sei lá como se chamam.

A empresa é séria sim, apenas vejo com ressalvas essas casas de aposta pq pra mim rola uma lavagem de dinheiro fuderosa aí.
 

rogermaximal

Lenda da internet
VIP
Mensagens
28.120
Reações
28.109
Pontos
1.649
A empresa é séria sim, apenas vejo com ressalvas essas casas de aposta pq pra mim rola uma lavagem de dinheiro fuderosa aí.
É então....essa é a minha preocupação. Em vez de salvar o clube financeiramente, esse esquema ajude a colocar em outra m**** pior ainda.
 

Antestor

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
Mensagens
9.554
Reações
20.670
Pontos
964
É então....essa é a minha preocupação. Em vez de salvar o clube financeiramente, esse esquema ajude a colocar em outra m**** pior ainda.

Não mano, isso não respinga no clube.

O dinheiro que entra vem de contabilidade financeira lícita.
Como eu te disse, essa empresa não está envolvida em merdas não, mas esse mercado de apostas não é algo tão saudável não, agora os valores parecem ser muito bons, espero que dê tudo certo pq Master tem sido um problema grande pra nós nos últimos anos.
 

LucianoBraga

Operador de Marreta
Membro STAFF
Mensagens
50.179
Reações
175.486
Pontos
2.234
Legal esse lance do master da Sportsbet.
Tomara que renda bons frutos, tanto pra empresa quanto pro clube.

Discussão sobre casa de apostas, jogo legalizado, etc, é problema do Estado, não do clube. Eu acho que devia legalizar essa porra toda e cobrar imposto.
 

Antestor

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
Mensagens
9.554
Reações
20.670
Pontos
964
Legal esse lance do master da Sportsbet.
Tomara que renda bons frutos, tanto pra empresa quanto pro clube.

Discussão sobre casa de apostas, jogo legalizado, etc, é problema do Estado, não do clube. Eu acho que devia legalizar essa porra toda e cobrar imposto.

Isso iria gerar uma bela arrecadação para o Estado, e quanto a legalização realmente isso não cabe ao clube, fez proposta de patrocínio, demonstrou a licitude e legalidade dos aportes, então é assinar o contrato e torcer para o bem da parceria.
 

redfield jr.

We are the Champions
Mensagens
19.296
Reações
29.632
Pontos
1.064
Ceni demitido do Flamengo.
Espero que o Casares não faça besteira e continue com o trabalho do Crespo a longo prazo.
 

rogermaximal

Lenda da internet
VIP
Mensagens
28.120
Reações
28.109
Pontos
1.649
Ceni demitido do Flamengo.
Espero que o Casares não faça besteira e continue com o trabalho do Crespo a longo prazo.

Que canalhice isso. Por mais que a torcida não gostasse do cara, acho uma put* covardia demitir o cara dessa forma:

199168

Se bem que esse Flamengo sempre foi um clube nojento cheio gângsters. O Renato Gaucho vai se dar bem lá.
 

rogermaximal

Lenda da internet
VIP
Mensagens
28.120
Reações
28.109
Pontos
1.649
Flamengo foi bem amador nessa.

Primeira crise e já demitem o cara, mas acho que ninguém ia com a cara do RC por lá, mesmo conquistando títulos. Foi melhor assim.
Não é atoa que chamam lá de ninho do Urubu. E uburu adora uma carniça. E o Renato Gaúcho, é uma carniça, assim como o Gabibol etc.
 

Wilson Fisk

Bam-bam-bam
Mensagens
699
Reações
990
Pontos
293
Que canalhice isso. Por mais que a torcida não gostasse do cara, acho uma put* covardia demitir o cara dessa forma:

Visualizar anexo 199168

Se bem que esse Flamengo sempre foi um clube nojento cheio gângsters. O Renato Gaucho vai se dar bem lá.

Tenho pra mim que pesou o tal áudio vazado do funcionário, seria ainda mais patético o Flamengo ter um tropeço na libertadores ou Copa BR para mandarem embora como o cara falou.....eu sinceramente acho que estão todos iludidos por lá esperando que o time volte a render o que era com JJ, e seja com quem for, é muito difícil acontecer
 

redfield jr.

We are the Champions
Mensagens
19.296
Reações
29.632
Pontos
1.064


Time misto por causa do jogo de terça da Liberta. Tomara que dê tempo para o Miranda voltar. Com a zaga tendo Leo, Miranda e Arboleda, o time fica bem mais seguro.

Fogo é ter que aguentar nesse jogo Vitor Bueno e Pablo como dupla de ataque.

Enviado de meu SM-N9600 usando o Tapatalk
 
Ultima Edição:
Topo Fundo