O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


São Paulo Futebol Clube! [TÓPICO OFICIAL]

redfield jr.

We are the Champions
Mensagens
19.296
Reações
29.632
Pontos
1.064
Ver Pablo e Vitor Bueno no ataque é um teste de resistência. Quase desistindo aqui.

Jogo fraco e desempenho do time condizente com o nível do jogo até aqui.

Enviado de meu SM-N9600 usando o Tapatalk
 

Gusta199

F1 King
Mensagens
16.200
Reações
8.136
Pontos
1.244
Não dá ânimo de ver um time com Reinaldo, Lizierro, Pablo e Vitor Bueiro em campo
 

makeikow

Bam-bam-bam
Mensagens
4.405
Reações
13.741
Pontos
453
SPFC deveria contratar de volta o Gilberto. É aquele típico atacante que sabe o que faz: gols.
 


Passo's

Lenda da internet
Mensagens
31.511
Reações
33.022
Pontos
1.674
Adendo que continuo não entendo a preferência por liziero
13475102154.gif
 

redfield jr.

We are the Champions
Mensagens
19.296
Reações
29.632
Pontos
1.064
Ótimo.
Longe de ter sido uma boa partida, mas foi melhor que o Bahia e a vitória foi merecida.

Faltam 35 pontos para escaparmos do rebaixamento.

PS: Arboleda GIGANTE. Segunda partida após o retorno dele e o time sem sofrer gols nesses dois jogos. Só falta o Miranda ali pra dar uma maior segurança.

Enviado de meu SM-N9600 usando o Tapatalk
 

Passo's

Lenda da internet
Mensagens
31.511
Reações
33.022
Pontos
1.674
Vitória bem merecida, sp amassou bahia.

Agora bixo é muito triste ver pablo, a essa altura eu nem consideraria nem banco. Ele não ganhar em corpo, correndo, chutando nem nada. Quase deu um gol pro bahia numa dominada horrível.

Reinaldo ta numa preguiça infinita, parece que está com 40 anos. Sorte dele que ele cruza e chuta muito bem, porque ta lento demais. Eu nem gosto de igor vinicius mas a discrepância de ambos os lados jogando é muito evidente, igor é super agudo e faz as jogadas rápidas, reinaldo uma lentidão sem fim.


f**a-se o gol de cabeça, até porque isso nem é a função dele. Partida padrão liziero, 200 passes de lado enrolando bola, vários passes perigosos e perdendo alguns atrás e não consegue roubar bola sem fazer falta.


Esses jogadores "burocráticos" são muito câncer de ver em campo, prefiro bem mais um nestor/sara que pega e já tenta resolver rápido do que os carregadores de bola passando pro lado.
 

rogermaximal

Lenda da internet
VIP
Mensagens
28.125
Reações
28.115
Pontos
1.649
Não vi o jogo como disse que faria quando visse Vitor Bueno e Pablo em campo.

Justamente para não passar mal. E pelo visto testaram bem a paciência de vocês.

Que bom que ganhamos.

Vamos ver amanhã.
 

makeikow

Bam-bam-bam
Mensagens
4.405
Reações
13.741
Pontos
453

Torcer sempre, mas sem nutrir grandes esperanças.

Ainda mais que o Racing virá de um período de férias sem jogar, ou seja, estarão descansadíssimos.
Melhor não alimentar expectativa alguma mesmo.
O time é limitado, o elenco é pequeno. Melhor focar em não cair no brasileirão e tentar o título da Copa do Brasil.
Libertadores acho muito difícil para o SPFC.
 

Wilson Fisk

Bam-bam-bam
Mensagens
699
Reações
990
Pontos
293
Ao menos com Eder, Rojas e Benitez acho que pode sair alguma coisa no ataque....Pablo e Vitor Bueno é certeza que não dar em nada.

E torcer para o Diego Costa não comprometer na Defesa, na falta do Miranda a volta do Arboleda foi um baita reforço mas também não vai fazer milagre sozinho
 

Passo's

Lenda da internet
Mensagens
31.511
Reações
33.022
Pontos
1.674
Ainda com muitos desfalques importantes, os caras perfeitamente descançados(nem demais nem de menos, 1 mês cravadinho), chegaram a final do argentina.

Eu sinceramente não espero absolutamente nada, estou contente com a grana de chegar no mata-mata.
 

Jolteon

Maconheiro que resolve mistérios com cachorro
VIP
Mensagens
7.721
Reações
14.817
Pontos
503
Menos hate com Vitor Bueno galera. O maluco é novo e chegou o que o São Paulo precisava: o Miranda, um jogador capaz de liderar o time e botar a cabeça da molecada no lugar, coisa que o Daniel Alves é incapaz de fazer pois tem a mentalidade de um moleque de 10 anos.

Ele dá passes excelentes, corre pra c***lho incansavelmente e arma jogadas de gol. O futebol dele me lembra um pouco o do Figo. O que falta para o Vitor Bueno é maturidade e tempo de jogo. Por mim poderia ser perfeitamente emprestado pra um time da série B pra ganhar isso. E isso faz MUITA falta.

Apesar disso, também acho que com Eder, Rojas e Benitez o ataque tem mais condições.
 

Antestor

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
Mensagens
9.554
Reações
20.670
Pontos
964
Menos hate com Vitor Bueno galera. O maluco é novo e chegou o que o São Paulo precisava: o Miranda, um jogador capaz de liderar o time e botar a cabeça da molecada no lugar, coisa que o Daniel Alves é incapaz de fazer pois tem a mentalidade de um moleque de 10 anos.

Ele dá passes excelentes, corre pra c***lho incansavelmente e arma jogadas de gol. O futebol dele me lembra um pouco o do Figo. O que falta para o Vitor Bueno é maturidade e tempo de jogo. Por mim poderia ser perfeitamente emprestado pra um time da série B pra ganhar isso. E isso faz MUITA falta.

Apesar disso, também acho que com Eder, Rojas e Benitez o ataque tem mais condições.

Mano você conseguiu comparar o futebol do V. Bueno com o Figo, foi isso mesmo que eu li?
 

makeikow

Bam-bam-bam
Mensagens
4.405
Reações
13.741
Pontos
453
Menos hate com Vitor Bueno galera. O maluco é novo e chegou o que o São Paulo precisava: o Miranda, um jogador capaz de liderar o time e botar a cabeça da molecada no lugar, coisa que o Daniel Alves é incapaz de fazer pois tem a mentalidade de um moleque de 10 anos.

Ele dá passes excelentes, corre pra c***lho incansavelmente e arma jogadas de gol. O futebol dele me lembra um pouco o do Figo. O que falta para o Vitor Bueno é maturidade e tempo de jogo. Por mim poderia ser perfeitamente emprestado pra um time da série B pra ganhar isso. E isso faz MUITA falta.

Apesar disso, também acho que com Eder, Rojas e Benitez o ataque tem mais condições.
Pronto, Vitor Bueno é o novo Figo.
E o Tite é muito injusto, deveria convocá-lo.
 

-HULK-

Bam-bam-bam
Mensagens
653
Reações
1.351
Pontos
333
Menos hate com Vitor Bueno galera. O maluco é novo e chegou o que o São Paulo precisava: o Miranda, um jogador capaz de liderar o time e botar a cabeça da molecada no lugar, coisa que o Daniel Alves é incapaz de fazer pois tem a mentalidade de um moleque de 10 anos.

Ele dá passes excelentes, corre pra c***lho incansavelmente e arma jogadas de gol. O futebol dele me lembra um pouco o do Figo. O que falta para o Vitor Bueno é maturidade e tempo de jogo. Por mim poderia ser perfeitamente emprestado pra um time da série B pra ganhar isso. E isso faz MUITA falta.

Apesar disso, também acho que com Eder, Rojas e Benitez o ataque tem mais condições.
corre?
a única vez q vi o Bueno correndo, foi pra tentar separar uma briga, ele apenas trota em campo... e olha lá.
 

rogermaximal

Lenda da internet
VIP
Mensagens
28.125
Reações
28.115
Pontos
1.649
Ao que tudo indica, teremos Sara e Eder no ataque. Tá... ao menos com esses dois eu não fico com medo de quebrarem a própria perna, como fico ao ver o Pablo recebendo a bola.

Mas honestamente? Difícil passarmos. E como sei que o Vitor Bueno vai entrar no segundo tempo com certeza absoluta, então pra mim é o seguinte: A derrota é certa, a vitória será a surpresa da noite.


E posso estar falando besteira, mas eu prefiro cair na libertadores, mas ir com força total na copa do Brasil para ganhar. No Brasileirão é jogar para não cair. Ganhando a copa do Brasil, pelo menos é o maior prêmio e classifica para a liberta do ano que vem (é claro que sei que a liberta tem um prêmio excelente também). Que espero eu, tenhamos com um elenco melhor para disputar.
 

ibaaan

Bam-bam-bam
Mensagens
792
Reações
1.071
Pontos
333
Vitor Bueno lembra o Figo da mesma maneira que o Rojas lembra o Paulo Futre.
 

Passo's

Lenda da internet
Mensagens
31.511
Reações
33.022
Pontos
1.674
No fim todos erraram, é igor gomes no ataque.

Reinaldo banco pra welligton
Benitez banco pra liziero/nestor

Rapaiz, eu queria nestor titular, mas no lugar de benitez e não do lado dele.

E igor gomes no ataque baguio loko.
 

redfield jr.

We are the Champions
Mensagens
19.296
Reações
29.632
Pontos
1.064


Exatamente isso que o @Passo's disse.

Vamos ver no que dará.
Meio-campo bem povoado e o Eder se movimenta bastante (diferentemente do Pablo, por exemplo).

Sem grandes expectativas, mas se der algo de bom, tá bom hehe
 

redfield jr.

We are the Champions
Mensagens
19.296
Reações
29.632
Pontos
1.064
Vitor Bueno no lugar de Eder que sentiu.
Pqp.

Falta mais um pra ficar na média de dois lesionados por jogo.
 

Passo's

Lenda da internet
Mensagens
31.511
Reações
33.022
Pontos
1.674
E já perdemos outro jogador.

Ah cara, eu me livrava de eder, sem condições.

O cara foi poupado final de semana e não aguentou nem 26min.
 
Topo Fundo