O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


São Paulo Futebol Clube! [TÓPICO OFICIAL]

Passo's

Lenda da internet
Mensagens
31.511
Reações
33.022
Pontos
1.674
Time faz 2x0, tem chances pra fazer o 3° e esse m**** caga novamente.
 

:Fofo:

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.357
Reações
18.195
Pontos
503
O foda vai ser se o Rigoni for convocado pra seleção Argentina.
 

Antestor

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
Mensagens
9.554
Reações
20.670
Pontos
964
Esse goleiro filho de uma put* vai fazer m**** todo jogo? Fdp do kralho.
 


Novalgina

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.962
Reações
27.192
Pontos
1.434
Quem tira Rigoni merece cifude.

Pq faiz isso Romarino ?

Enviado de meu M2010J19CG usando o Tapatalk
 

Gusta199

F1 King
Mensagens
16.200
Reações
8.136
Pontos
1.244
Crespo tbm me tira o Rigoni e deixa o morto do Pablo em campo, ele tem parte de culpa nesse resultado de hoje tbm.
 

Passo's

Lenda da internet
Mensagens
31.511
Reações
33.022
Pontos
1.674
Cade aquele time que fez proposta pro volpi lá?

Vende esse lixo humano e coloca da base mesmo.

Vai pra casa do c***lho, já deu desse inutil.
 

:Fofo:

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.357
Reações
18.195
Pontos
503
Rigoni era o único que fazia alguma coisa, não tinha que tirar mesmo com 2 a 0.
 

igraum

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.754
Reações
22.479
Pontos
1.464
MistyTheseCottonmouth-size_restricted.gif
 

redfield jr.

We are the Champions
Mensagens
19.296
Reações
29.632
Pontos
1.064
Não vi o jogo, pois com Pablo titular em jogo importante, eu não vejo mais.

Contudo, vendo aqui pelo GE depois de acabar...

Rigoni fez dois gols e saiu.
Pablo continuou e ficou os 90 minutos.

Está certo isso?
Pablo é intocável e titular absoluto?
 

xxxnerozzz

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.517
Reações
27.343
Pontos
1.069
Volpi, Volpi, Volpi, Volpi

Esse está empenhado em tirar o SP de tudo.

Sabia que o time iria sentir depois da entregada
 

Passo's

Lenda da internet
Mensagens
31.511
Reações
33.022
Pontos
1.674
Bixo que vem eu postando sabe que eu passo pano e alivio para mil coisas.


Agora volpi já deu totalmente

Confiança 0 em absolutamente tudo, escanteio, saida de lançamento, chute de fora.


pelo menos essa b*sta de cdb não tem gol fora, então vamos a vera normal a próxima partida.
 

redfield jr.

We are the Champions
Mensagens
19.296
Reações
29.632
Pontos
1.064
Vendo os melhores momentos aqui...

Lembro que o Tite ganhou a Libertadores com o Corinthians trocando de goleiro no meio da temporada. Era o Julio Cesar bracinho de jacaré/vítima do centésimo. Estava falhando. Tite trocou JC por Cássio e o ogro fechou o gol e foi peça importante para o título do Corinthians.

Dito isso, não dá mais com esse Volpi. O que foi esse primeiro gol? Ele vai todo estabanado ao invés de tentar ir para fechar o àngulo do cara do Fortaleza. Fura no lance e os caras marcam o gol. Mostraram aqui, antes do segundo gol, um lance no qual ele sai de forma precipitada e o cara do Fortaleza cabeceia pra fora. No segundo gol faltou personalidade para sair do gol. Ficou plantadão.

Não tem tempo de bola e chutou de fora área ele aceita. Não dá mais.

PS: Nos lances aqui, não vi um chute do Pablo no gol. Ele desempenhou algum papel tático imprescindível para continuar?
Bom... se ele for titular no jogo de volta no Ceará, não verei também.
 

Wilson Fisk

Bam-bam-bam
Mensagens
699
Reações
990
Pontos
293
Bixo que vem eu postando sabe que eu passo pano e alivio para mil coisas.


Agora volpi já deu totalmente

Confiança 0 em absolutamente tudo, escanteio, saida de lançamento, chute de fora.


pelo menos essa b*sta de cdb não tem gol fora, então vamos a vera normal a próxima partida.

Sp tá ferrado com esse goleiro mesmo. Em jogo que vale ele pipoca...igual era com Sidao e Denis, jogos aleatorios de brasileiro e Paulista que ganhar/perder não vai mudar absolutamente nada pra ninguém, até da um ou outro susto mas no geral não compromete....jogo importante de libertadores, Copa BR vai ser isso aí.....se levar outro frango na volta não será nenhuma surpresa.

E se lembrar da final do Paulista, que não levou gols do Palmeiras, eles quase não chutaram, ficaram só esperando e se ferraram...na libertadores que foram pro jogo e chutaram pro gol vimos qual é a do nosso goleiro
 

jackjone

Mil pontos, LOL!
Mensagens
27.817
Reações
47.346
Pontos
1.053
Que diabo foi aquilo que bambi volpi fez no gol do pokemon? Ate o autor do gol se assustou com aquela m****, nem ele acreditou kkkkkkkk
 

xxxnerozzz

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.517
Reações
27.343
Pontos
1.069
Vendo os melhores momentos aqui...

Lembro que o Tite ganhou a Libertadores com o Corinthians trocando de goleiro no meio da temporada. Era o Julio Cesar bracinho de jacaré/vítima do centésimo. Estava falhando. Tite trocou JC por Cássio e o ogro fechou o gol e foi peça importante para o título do Corinthians.

Dito isso, não dá mais com esse Volpi. O que foi esse primeiro gol? Ele vai todo estabanado ao invés de tentar ir para fechar o àngulo do cara do Fortaleza. Fura no lance e os caras marcam o gol. Mostraram aqui, antes do segundo gol, um lance no qual ele sai de forma precipitada e o cara do Fortaleza cabeceia pra fora. No segundo gol faltou personalidade para sair do gol. Ficou plantadão.

Não tem tempo de bola e chutou de fora área ele aceita. Não dá mais.

PS: Nos lances aqui, não vi um chute do Pablo no gol. Ele desempenhou algum papel tático imprescindível para continuar?
Bom... se ele for titular no jogo de volta no Ceará, não verei também.
Só se o SP testar o terceiro goleiro, pq o Perri é bem ruim, e lembrando o SP não está em uma situação tranquila no Br.
 

redfield jr.

We are the Champions
Mensagens
19.296
Reações
29.632
Pontos
1.064
Jornalista fez uma pergunta sobre o Volpi e ponderou que técnicos geralmente não criticam jogadores publicamente. Crespo disse que não seria exceção a essa regra, porém não teceu elogios ao Volpi, algo que uma parcela considerável de treinadores faria ao dizer que confiam na capacidade do goleiro. Certeza que ficou puto com a atuação do Volpi.

Enviado de meu SM-N9600 usando o Tapatalk
 

redfield jr.

We are the Champions
Mensagens
19.296
Reações
29.632
Pontos
1.064
Melhor ser eliminado agora do que tomar uma sacolada do Flamengo/Atletico MG/Palmeiras.
Pra mim já era. Deixar uma vantagem de dois gols ir embora assim é assinar o atestado da eliminação.

Que pelo menos Pablo não seja titular no jogo de volta. Estou a fim de ver o jogo, apesar de tudo.

Enviado de meu SM-N9600 usando o Tapatalk
 

Antestor

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
Mensagens
9.554
Reações
20.670
Pontos
964
Melhor ser eliminado agora do que tomar uma sacolada do Flamengo/Atletico MG/Palmeiras.

pior que não, o clube tá com dívidas monstruosas, passando de fase recebe R$ 7,3 milhões.

parte desses valores estão indo para o que a diretoria chama de "bolsão" que paga os valores atrasados para os jogadores e principalmente para o batuqueiro bostólico.

vai tomar sacolada de atlético/palmeiras e flamengo de qualquer modo, mas que pegue pelo menos os 7,3 milhões por isso.
 

Antestor

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
Mensagens
9.554
Reações
20.670
Pontos
964
Pra mim já era. Deixar uma vantagem de dois gols ir embora assim é assinar o atestado da eliminação.

Que pelo menos Pablo não seja titular no jogo de volta. Estou a fim de ver o jogo, apesar de tudo.

Enviado de meu SM-N9600 usando o Tapatalk

Eu tenho uma dica de ouro pra vc.

Assiste no mudo.

Quando vc perceber que a bola está indo para o pablo vc fecha os olhos, ele simplesmente vai sumir, mesmo se vc assistir com os olhos abertos, ele some também.
 
Topo Fundo