O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


São Paulo Futebol Clube! [TÓPICO OFICIAL]

xxxnerozzz

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.517
Reações
27.343
Pontos
1.069
Calleri, Rigoni, Benitez, Neves e Arboleda são presença garantida. Rojas e Galeano podem ser perfeitamente dispensados.

Rojas não sei, mas Galeano vai ficar morgando até o empréstimo acabar.

Vale lembrar que Rojas não agrega no São Paulo, mas pode fazer a diferença em um time mediano.
Para o ano que vem o rojas não fica, Benitez talvez não, o Galeano não sei se irão exercer o valor de compra.

Arboleda deve tirar a cidadania brasileira, ele já estava vendo isso esse ano.

Ainda tem o orejuela que não citaram acima esse fica
 


Frank Williams

Lenda da internet
Mensagens
23.251
Reações
20.970
Pontos
1.739
Vem meio "tarde", mas eh o que a nossa diretoria consegue fazer, com o clube afundado em dívidas como está.

Não dá pra um clube do tamanho do São Paulo ter o PABLO como referência no ataque.

Enviado de meu Mi 9T Pro usando o Tapatalk
 

Big Dick Jr

Bam-bam-bam
Mensagens
194
Reações
854
Pontos
278
Quem sabe ficando na reserva e com o Calleri assumindo a bronca no ataque, acho que os numeros do Pablo podem melhorar e quem sabe ir pra algum time da china
Porque no atlético PR ele jogou bem
 

DouglaSPFC

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.788
Reações
5.029
Pontos
714
Quem sabe ficando na reserva e com o Calleri assumindo a bronca no ataque, acho que os numeros do Pablo podem melhorar e quem sabe ir pra algum time da china
Porque no atlético PR ele jogou bem

Pelo Patético Paranaense:
Jogos: 201
Gols: 33
Média: um pouco mais do que 6 partidas para cada gol.

Pelo São Paulo
Jogos: 113
Gols: 32
Média: um pouco mais do que 3,5 partidas para cada gol.

A média sofrível pelo Athletico não foi um impeditivo para que o trio: Leco, Passaro e Rai transformasse o atleta na contratação mais cara da história do SPFC.
 

DouglaSPFC

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.788
Reações
5.029
Pontos
714
Como vocês escalariam o time?
Colocaria em um 4-3-3 para ver se vingaria, apesar de preferir o Igor Vinicius ou o pedaço da minha unha encravada que tirei ontem no lugar do batuqueiro, daria uns dois jogos para ver se ele renderia em um esquema com jogadores mais técnicos:

209445
 

redfield jr.

We are the Champions
Mensagens
19.296
Reações
29.632
Pontos
1.064
Como vocês escalariam o time?
Colocaria em um 4-3-3 para ver se vingaria, apesar de preferir o Igor Vinicius ou o pedaço da minha unha encravada que tirei ontem no lugar do batuqueiro, daria uns dois jogos para ver se ele renderia em um esquema com jogadores mais técnicos:

Visualizar anexo 209445

Enquanto não tivermos laterais decentes que não deixem verdadeiras avenidas no setor defensivo, o esquema mais seguro é com três zagueiros e liberar os alas.
Lembro que Orejuela fez uma partida decente na última vez que jogou. Nada brilhante, mas nada comprometedor também. Seria o suficiente para ter mais chances.

No mais, faltou o Gabriel Neves aí no lugar de, possivelmente, Lizieiro. Ele vem pra ser titular, a princípio.
 

Passo's

Lenda da internet
Mensagens
31.511
Reações
33.022
Pontos
1.674
Como vocês escalariam o time?
Colocaria em um 4-3-3 para ver se vingaria, apesar de preferir o Igor Vinicius ou o pedaço da minha unha encravada que tirei ontem no lugar do batuqueiro, daria uns dois jogos para ver se ele renderia em um esquema com jogadores mais técnicos:

Visualizar anexo 209445
Se é pra ter linha de 4, pra mim é leo na esquerda e igor vinicius na direita.

Se for linha de 3 com alas, ai é reinaldo/welligton + daniel
 

DouglaSPFC

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.788
Reações
5.029
Pontos
714
Enquanto não tivermos laterais decentes que não deixem verdadeiras avenidas no setor defensivo, o esquema mais seguro é com três zagueiros e liberar os alas.
Lembro que Orejuela fez uma partida decente na última vez que jogou. Nada brilhante, mas nada comprometedor também. Seria o suficiente para ter mais chances.

No mais, faltou o Gabriel Neves aí no lugar de, possivelmente, Lizieiro. Ele vem pra ser titular, a princípio.
Vem como reserva, pode apostar. Aliás, estava na reserva no Nacional. O que não quer dizer que seja mal jogador, foi avaliado pelo Crespo e sua comissão e esses estão com créditos devido a um outro reserva que eles indicaram, Benítez.
Não só por isso mas também pelo futebol que vem jogando o Liziero que é o melhor jogador do nosso meio campo.
 

DouglaSPFC

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.788
Reações
5.029
Pontos
714
Se é pra ter linha de 4, pra mim é leo na esquerda e igor vinicius na direita.

Se for linha de 3 com alas, ai é reinaldo/welligton + daniel
Acho temerária as atualizações do Léo na lateral, mas também sou mais o Igor Vinicius no outro lado.
 

reenann

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.345
Reações
4.291
Pontos
709
?????????????
E-KclHHWYAIofHB
 

Major Bacon

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
417
Reações
727
Pontos
529
?????????????
E-KclHHWYAIofHB

Vi os setoristas comentando que ele sempre usou esse emoji, desde a época do Barcelona.
Claro que é meio sem noção usar um ícone de um dos maiores rivais do seu clube, mas ele não tá nem aí. Afinal, ele mesmo se acha MAIOR que o São Paulo.

Querer algum nível de bom senso desse sujeito é pedir demais.
 

Antestor

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
Mensagens
9.554
Reações
20.670
Pontos
964
?????????????
E-KclHHWYAIofHB

Animal gosta de ser polêmico, até agora não disse ao que veio, só sabe fazer confusão e aparecer, cara, o melhor para o clube era ele vazar daqui, não importa pra onde, só pega a primeira saída e vai embora, rescinde, faz o que for, mas tirem ele do time, é muito caro e não ajuda em nada!!!
 

Noveykhuarenttaiceiz

Bam-bam-bam
Mensagens
2.489
Reações
8.833
Pontos
353
Diretor de futebol do Corinthians nega contratação de Daniel Alves: “É boato”
1 de setembro de 2021 - Jorge Nicola

A apresentação de William no Corinthians, nesta quarta-feira (01), também interessou à torcida do São Paulo. Na ocasião, uma explicação sobre uma suposta informação foi dada. Duílio Monteiro Alves, diretor de futebol do Corinthians, tratou de desmentir os boatos (expressão utilizada por ele mesmo) sobre uma possível contratação de Daniel Alves pelo clube de Itaquera.
A declaração foi dada na coletiva de apresentação do jogador. Na ocasião, Duílio Alves destacou a força do atleta e, também, do São Paulo

“É boato. A gente respeita o atleta, tem uma história magnífica no futebol mundial, hoje joga em um clube importantíssimo e rival, o São Paulo, mas em nenhum momento isso veio à tona. Nunca falamos desse assunto”, destacou o dirigente alvi-negro.
 

Big Dick Jr

Bam-bam-bam
Mensagens
194
Reações
854
Pontos
278
Pelo Patético Paranaense:
Jogos: 201
Gols: 33
Média: um pouco mais do que 6 partidas para cada gol.

Pelo São Paulo
Jogos: 113
Gols: 32
Média: um pouco mais do que 3,5 partidas para cada gol.

A média sofrível pelo Athletico não foi um impeditivo para que o trio: Leco, Passaro e Rai transformasse o atleta na contratação mais cara da história do SPFC.
Por essa eu não esparava
Eu lembrava que na época até o Flamengo tentou levar ele mas acabou desistindo
Então o cara só ruim mesmo kkkk
 

Major Bacon

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
417
Reações
727
Pontos
529
Animal gosta de ser polêmico, até agora não disse ao que veio, só sabe fazer confusão e aparecer, cara, o melhor para o clube era ele vazar daqui, não importa pra onde, só pega a primeira saída e vai embora, rescinde, faz o que for, mas tirem ele do time, é muito caro e não ajuda em nada!!!

O Belmonte falou sobre isso ontem em uma entrevista.
Pra mim tá claro que a diretoria quer que ele saia logo. Tanto pelo custo, quanto pelas polêmicas.

Agora é torcer para que ele não aceite a proposta e vaze o mais rápido possível.


209672
 

redfield jr.

We are the Champions
Mensagens
19.296
Reações
29.632
Pontos
1.064
Fortaleza levou um sacode do Bahia ontem.

Será que o São Paulo consegue ir contra a lógica (atual) e vencer lá no Castelão?

A classificação para as semifinais da Copa do Brasil seria o objetivo cumprido quanto a esta competição, afinal, após isso (caso aconteça e as chances são pequenas), viria o Galo de Minas e já sabemos o que aconteceria...
 

xxxnerozzz

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.517
Reações
27.343
Pontos
1.069
Hernanes não deu certo pq deve estar se acabando em álcool e drogas, bizarro o vídeo dele de ontem, deve ter se perdido depois da separação
 

Antestor

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
Mensagens
9.554
Reações
20.670
Pontos
964
Hernanes não deu certo pq deve estar se acabando em álcool e drogas, bizarro o vídeo dele de ontem, deve ter se perdido depois da separação

Ele sempre fez uns vídeos malucos com esses lances de falar coisas que nem ele entende.

Nem sabia que ele tinha se separado.

Tem um video dele com uma loirinha linda, estão comendo um salmão eu acho, foi logo depois que a polícia parou ele, acho que é na casa dele.
 

redfield jr.

We are the Champions
Mensagens
19.296
Reações
29.632
Pontos
1.064
Hernanes não deu certo pq deve estar se acabando em álcool e drogas, bizarro o vídeo dele de ontem, deve ter se perdido depois da separação

Bem que eu desconfiava.
Só pra estar doidão mesmo para elogiar a gestão do Leco e do Pássaro no São Paulo como ele fez há algum tempo.
 
Topo Fundo