O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


São Paulo Futebol Clube! [TÓPICO OFICIAL]

ptsousa

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
61.036
Reações
172.304
Pontos
1.714
Volpi sempre foi mediano pra fraco além de instável desde que chegou no SPFC. Lembro de 2019 ele já tendo essas falhas ae e mesmo assim o SPFC não deu chances ao Jean e ao Perri.

Agora junta isso com a má fase e piora tudo, é tosquera atrás de tosquera.
 

Hitmanbadass

You can't handle the truth!
VIP
Mensagens
23.766
Reações
51.827
Pontos
1.564
Time foi mal mas o jogo em casa pode colocar 95% na conta do Volpi, e isso obviamente influenciou totalmente nesse.
Se o Crespo se segurar ao Volpi, caem os dois.
Alias, o primeiro gol de ontem, sem condição... foi no meio.
 

Havokdan

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.489
Reações
10.062
Pontos
764
Crespo conseguiu a façanha de ganhar uma paulista, o que os demais conseguiram? Trocaram inúmeras vezes de técnico...
 

Tião esqueletico

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.739
Reações
8.981
Pontos
753
Vai gastar 20 milhões em um goleiro que toma um gol desses ?

Porra , até o goleiro que jogo no campo as quintas pega mais

Manda embora e da.mais uma chance pro Jean

Ficar queimando dinheiro a toa

Eu avisei

Não sei o que passa nas cabeças dos técnicos e dirigentes para terem contratado o cara em definitivo
 

redfield jr.

We are the Champions
Mensagens
19.296
Reações
29.632
Pontos
1.064
Galera so se foca nas pequenas falhas humanas do volpi. Mas e todas as vezes que ele salvou o time hein?

Praticamente o que o diretor do clube disse ontem.

Imagino que todos os chefes do mundo têm essa mentalidade.
É óbvio que seria erradíssimo ele queimar o Volpi em público, mas imagino se o discurso a portas fechadas é o mesmo. Isso deve fazer o cara entrar em uma baita zona de conforto. Além de não ter concorrentes, o staff do clube praticamente dá uma permissão para o cara ir falhando, afinal, "e todas as vezes que ele salvou o time"?
 


rogermaximal

Lenda da internet
VIP
Mensagens
28.120
Reações
28.107
Pontos
1.649
Bom... não vamos falar sobre o que deveria ou não ter acontecido dentro de campo ontem.

Geralmente não concordo com o Passos, mas ontem ele disse tudo.

Vamos olhar agora fora das 4 linhas:

O problema está sendo a diretoria? Em partes sim, por estar vendo uma situação e sendo conivente com ela, que é o caso de jogadores frouxos e descompromissados. E também com relação ao pífio e decrépito "departamento médico".

A situação com o Daniel Alves é algo além. Se a diretoria não tivesse feito absolutamente nada, como não vem fazendo, ai sim perderia totalmente a moral, até mesmo com os jogadores que ficaram, que iriam "pintar e bordar" e muitos fariam igual ao Daniel Alves.

Vocês podem me criticar, me chamar de louco e dizer que não tem nada a ver, Diniz e Daniel Alves saíram, mas parte da penela batuqueira deles permaneceram, se lembram??

212935


Então assim, o São Paulo tirou as laranjas podres, mas não a tempo delas terem contaminado parte do elenco:

212936


Então penso o seguinte: Mais limpeza, ou melhor, uma "dedetização" precisa ser feita no São Paulo. E a diretoria precisa ver isso rápido. Identificar o que sobrou dessa corja e ir limpando o mais rápido que puder. Jogadores como Pablo, VB, Sara, Igor Gomes, Igor Vinicius, Lizierro, Reinaldo, Leo, precisam levar chibatadas. Os que o contrato vencerá em Dezembro, tchau também. Como Benítez, Rojas e Galeano.

Eu estou de fato inclinado a pensar que além desses, outros compraram o discurso dessas "pestes" que saíram e estão sabotando o time.

Outra coisa que percebi é que, desde a chegada do Rigoni e este caiu nas graças da torcida (mesmo sem ter torcida nos estádios, mas nas redes sociais), é perceptível que rolou uma ciumeira com ele. Pois agora em todo canto só se fala que o Rigoni é o melhor do time e que sem o DA a camisa 10 tem que ser dele.


Com relação ao Crespom, eu cheguei a preparar um meme aqui para ele, mas o time ficar de toquinho em campo, não quero acreditar que seja por orientação dele, dá pra ver a insatisfação dele na beira do campo. E digo isso porque quando o Crespo chegou, ele aboliu os toquinhos, o time começou a jogar para frente e foi até campeão. E são os mesmos caras que estavam em campo ontem. O que mudou?

Outra coisa é fato, o Crespo ainda é um treinador jovem. Ainda tem que aprimorar muito o entendimento do jogo como técnico. Estudar mais tática e passar isso ao time, pois ontem isso faltou demais. Nenhum lance em profundidade, nenhuma triangulação ou jogadas ensaiadas.

O Crespo também precisa se impor como treinador e a diretoria precisa assinar embaixo. Não dar mole para jogadores. E colocar no banco quem for mal mesmo.

Mas ontem, a impressão que tive foi exatamente essa:

212940
 
Ultima Edição:

makeikow

Bam-bam-bam
Mensagens
4.405
Reações
13.735
Pontos
453
Pelo visto, não perdi meu tempo vendo esse jogo.
Volpi, finja surpresa, falhou novamente.
O foco agora é não cair. Lutar por uma vaga na libertadores ano que vem é um sonho distante.

O time é ruim demais. Elenco fraco e caro. E o clube se atolando nas dívidas, piorando ainda mais com a rescisão do Dani Alves (terá de pagar 30 milhões).

Não vejo perspectiva de melhora no futuro. O SPFC virou um time comum, a 4° força de SP. Ano que vem será a mesma história, eliminação na Copa do Brasil, no Paulistinha e lutando para não cair no brasileirão.
 

Antestor

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
Mensagens
9.554
Reações
20.670
Pontos
964
Pelo visto, não perdi meu tempo vendo esse jogo.
Volpi, finja surpresa, falhou novamente.
O foco agora é não cair. Lutar por uma vaga na libertadores ano que vem é um sonho distante.

O time é ruim demais. Elenco fraco e caro. E o clube se atolando nas dívidas, piorando ainda mais com a rescisão do Dani Alves (terá de pagar 30 milhões).

Não vejo perspectiva de melhora no futuro. O SPFC virou um time comum, a 4° força de SP. Ano que vem será a mesma história, eliminação na Copa do Brasil, no Paulistinha e lutando para não cair no brasileirão.

pior que o Crespo disse que agora vai lutar pela Libertadores, claro, está certo, esse tem que ser o espírito, mas veja bem, não há como esse time brigar lá em cima na tabela, vamos cambalear até terminar o campeonato no máximo em 12º.
 

jackjone

Mil pontos, LOL!
Mensagens
27.817
Reações
47.346
Pontos
1.053
Falha do Miranda nesse segundo gol, apesar da boa partida fez hoje

Estava acompanhando o cara que fez o gol até certo momento , do nada ele encurtou e deixou o cara livre pra marcar sozinho

Pqp
Poise, do miranda ngm fala. E tao culpando o volpi. Volpi nesse gol nao tinha o que fazer, o erro foi total do miranda que Largou a marcação do cara sem motivos (luan do palmeiras faz muito isso). Ali se ele nao sai o cara domina e fica sozinho pra marcar e se sai arrisca tomar aquele gol com a finalizacao. Nao tinha como ele alcancar aquela bola pulando, entao o maximo que dava pra ele fazer ali era tentar abafar, que foi o que ele fez. So ficou estranho a tentativa de abafar que foi meio atabalhoada mas nao teve falha nenhuma do volpi ali. A falha desse gol foi TOTAL DO MIRANDA.

no primeiro gol sim, volpelina falhou feio.
 

Tião esqueletico

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.739
Reações
8.981
Pontos
753
Poise, do miranda ngm fala. E tao culpando o volpi. Volpi nesse gol nao tinha o que fazer, o erro foi total do miranda que Largou a marcação do cara sem motivos (luan do palmeiras faz muito isso). Ali se ele nao sai o cara domina e fica sozinho pra marcar e se sai arrisca tomar aquele gol com a finalizacao. Nao tinha como ele alcancar aquela bola pulando, entao o maximo que dava pra ele fazer ali era tentar abafar, que foi o que ele fez. So ficou estranho a tentativa de abafar que foi meio atabalhoada mas nao teve falha nenhuma do volpi ali. A falha desse gol foi TOTAL DO MIRANDA.

no primeiro gol sim, volpelina falhou feio.

Exatamente
 

Tião esqueletico

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.739
Reações
8.981
Pontos
753
Pelo visto, não perdi meu tempo vendo esse jogo.
Volpi, finja surpresa, falhou novamente.
O foco agora é não cair. Lutar por uma vaga na libertadores ano que vem é um sonho distante.

O time é ruim demais. Elenco fraco e caro. E o clube se atolando nas dívidas, piorando ainda mais com a rescisão do Dani Alves (terá de pagar 30 milhões).

Não vejo perspectiva de melhora no futuro. O SPFC virou um time comum, a 4° força de SP. Ano que vem será a mesma história, eliminação na Copa do Brasil, no Paulistinha e lutando para não cair no brasileirão.

Não viaja

São Paulo tem um bom time para ficar entre os 6 no Brasileiro

É só o Crespo não inventar e não insistir com alguns jogadores

Goleiro ( contratação urgente )
Miranda e Arboleda
Wellington na esquerda
Igor Vinicius na direita ( ele é bom mas oscila demais , complicado)
Luan e o Uruguaio que chegou de volantes
Na frente eu colocaria um esquema 1 -3 , com esse 1 abastecendo e fazendo triangulações com os 3 da frente e laterais

Esse 1 ficaria entre o Benitez e Igor Gomes ( claramente daria mais chance ao Igor Gomes que vejo potencial, enquanto esse argentino aí é enganador)
E na frente Rigoni numa ponta , Luciano na outra e Calleri centralizado

É um bom time

Mas insistir com Nestor ( um bom jogador para time mediano como Goiás) , Lizieiro , Vitor Bueno , Pablo e companhia, não iremos para frente
 

Becoming a Liferuler

Bam-bam-bam
Mensagens
1.314
Reações
9.360
Pontos
353
Com exceção de uns 4 jogadores aí, esse é exatamente o mesmo elenco vagabundo e mau caráter que entregou o campeonato Brasileiro mais ganho da história e humilharam a torcida mais uma vez. Bobos fomos nós de acreditar que seria diferente.

Tem que mandar todos embora, todos. Desse elenco aí (com exceção dos que chegaram esse ano) eu só manteria Luciano, Arboleda, Luan e Nestor. O resto pode ir pra put* que pariu, lixos.

Mas infelizmente não é tão fácil assim. Vamos ter que aguentar esses lixos imundos por vai lá saber quanto tempo.

Ser torcedor do São Paulo é uma desgraça.
 

Tião esqueletico

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.739
Reações
8.981
Pontos
753
Não tem como Nestor ser titular desse time ,pelo menos por agora

Eu jogo futebol de campo toda quinta das 21 00 às 23 00 com um pessoal da minha faixa etária 35 anos , alguns com pouco menos outros com pouco mais e tem alguns moleques de 20 anos também

O Nestor parece esses moleque de 20 anos que são café com leite que ficam perdido em campo sem saber o que fazer , corre muito e não faz nada

Melhor coisa seria empresta lo
 

jackjone

Mil pontos, LOL!
Mensagens
27.817
Reações
47.346
Pontos
1.053

WaGuinho_SCCP

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
16.064
Reações
46.287
Pontos
803
Meus amiboss mas que belllezaaaaaaaa lalalala enquanto isso vem ataque do fortalezaaaaa

lalala iaiai alal aiaiaia

242138963_106536908445709_6193325175448231838_n.jpg
 

rogermaximal

Lenda da internet
VIP
Mensagens
28.120
Reações
28.107
Pontos
1.649
Sabem o que é pior esse caso do Daniel Alves?

Vai abrir precedente para os demais perebas que estão lá fazerem a mesma coisa.

Isso se ele mesmo não der a letra.
 

redfield jr.

We are the Champions
Mensagens
19.296
Reações
29.632
Pontos
1.064
Que estrago que o Leco fez hein?

Senhor Raí também, vou te dizer...
Era o terror do Morumbi quando jogador.

E como dirigente, mesmo que de outra forma, continuou sendo.

Gestão desastrosa.
 

Azeon

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.011
Reações
49.404
Pontos
1.304
Caraca bixo o que aconteceu com o SPFC hein ? Que decepção.
Mas pelo menos não é só o SP, o futebol brasileiro é uma vergonha absurda, ninguém mais investe na base e ficam reciclando jogador velho, merecem mesmo.

Pela matéria que li parece que a dívida do SP já passa dos R$ 600MI.
 

Antestor

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
Mensagens
9.554
Reações
20.670
Pontos
964
Caraca bixo o que aconteceu com o SPFC hein ? Que decepção.
Mas pelo menos não é só o SP, o futebol brasileiro é uma vergonha absurda, ninguém mais investe na base e ficam reciclando jogador velho, merecem mesmo.

Pela matéria que li parece que a dívida do SP já passa dos R$ 600MI.

A gestão do Leco foi temerária, esses investimentos em Volpi e Pablo foram horríveis.

A contratação de Daniel Alves terminou sendo terrível, um salário que não se poderia pagar.

Mas a base o SPFC ainda investe e colhe bons frutos, vide vendas de Antony, Brener e David Neres, que se somados dão centenas de milhões de reais. O problema é o que estavam fazendo com esse dinheiro e como é ruim o planejamento, fiz um post que posso procurar e te marcar, lá está muito bem explicado o tamanho do rombo que o São Paulo se encontra e olha que não é o pior time do país neste quesito.
 

Azeon

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.011
Reações
49.404
Pontos
1.304
A gestão do Leco foi temerária, esses investimentos em Volpi e Pablo foram horríveis.

A contratação de Daniel Alves terminou sendo terrível, um salário que não se poderia pagar.

Mas a base o SPFC ainda investe e colhe bons frutos, vide vendas de Antony, Brener e David Neres, que se somados dão centenas de milhões de reais. O problema é o que estavam fazendo com esse dinheiro e como é ruim o planejamento, fiz um post que posso procurar e te marcar, lá está muito bem explicado o tamanho do rombo que o São Paulo se encontra e olha que não é o pior time do país neste quesito.

Mas não tenho dúvidas que não seja o pior, olha o Vasco que pode falir se executarem a dívida lá do processo trabalhista (R$ 93 Mi), mas a situação dos times do Brasil é deplorável demais.

Antigamente dava pra segurar uma coisa ou outra porque sempre surgia um talento caríssimo, agora nem isso estamos exportando mais, só jogador de segunda categoria e daqui a pouco nem isso...
 

redfield jr.

We are the Champions
Mensagens
19.296
Reações
29.632
Pontos
1.064
Volpi (infelizmente)
Arboleda
Miranda
Leo
Orejuela (eu daria mais chances pra ele. Igor Vinícius não dá)
Wellington
Luan
Nestor
Benitez
Rigoni
Caleri

Caso ele queira abandonar o esquema com três zagueiros, pode sacar o Leo, e colocar Luciano, mas aí precisaríamos de laterais com boa marcação.

No mais, espero que algo parecido com isso comece a ganhar sequência no comando do Crespo. Não há mais motivos para poupar jogadores. Já estamos fora de todas as competições paralelas ao Brasileirão. A hora é de repetir formação/nomes certos para fazer o time pegar um entrosamento e, por fim, fazer uma campanha para, ao menos, fugir de possibilidade de rebaixamento. Não acredito em vaga na Libertadores, apesar de ainda possível. Um 10º lugar está ótimo (infelizmente).
 

Skool

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.822
Reações
2.342
Pontos
754
Eu acho que nossos jogadores do meio pra frente são muito cagões, raramente arriscam alguma coisa.

A exceção foi o Marquinhos que se lesionou. Mas analisa o futebol do Sara, Higor, Lizieiro e Nestor (o menos pior). Esses caras só dão toque para trás, se cagam todos, sem personalidade.

Benítez, Rigoni e o Gabriel Neves (pelo pouco que vi) jogam mais pra frente, sem medo de errar.
 

makeikow

Bam-bam-bam
Mensagens
4.405
Reações
13.735
Pontos
453
Não viaja

São Paulo tem um bom time para ficar entre os 6 no Brasileiro

É só o Crespo não inventar e não insistir com alguns jogadores

Goleiro ( contratação urgente )
Miranda e Arboleda
Wellington na esquerda
Igor Vinicius na direita ( ele é bom mas oscila demais , complicado)
Luan e o Uruguaio que chegou de volantes
Na frente eu colocaria um esquema 1 -3 , com esse 1 abastecendo e fazendo triangulações com os 3 da frente e laterais

Esse 1 ficaria entre o Benitez e Igor Gomes ( claramente daria mais chance ao Igor Gomes que vejo potencial, enquanto esse argentino aí é enganador)
E na frente Rigoni numa ponta , Luciano na outra e Calleri centralizado

É um bom time

Mas insistir com Nestor ( um bom jogador para time mediano como Goiás) , Lizieiro , Vitor Bueno , Pablo e companhia, não iremos para frente
Não acho que o SPFC tem elenco para ficar entre os 6 primeiros no Brasileiro.
Se um titular estiver machucado, já era. Não há quem colocar no lugar. É um time mediano e limitado. Não suporta campeonatos longos.
Ainda mais com Pablo, Vitor Bueno, Liziero, Volpi. Jogadores dispensáveis, mas mantidos como titulares.
E não adianta culpar o técnico. Está certo que o Crespo dá umas de prof. Pardal, mas de fato a culpa não é inteiramente dele.

Diria que é um time para ficar na tabela intermediária no Brasileirão.
E não vai conseguir fazer frente com Flamengo, Palmeiras e Atletico MG.
 
Topo Fundo