O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


São Paulo Futebol Clube! [TÓPICO OFICIAL]

NEOMATRIX

Lenda da internet
Mensagens
51.031
Reações
68.830
Pontos
2.059
2 minutos o volpi já tentou entregar

75b647fa8505f12f8ecc908f525e4644.gif



Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 


redfield jr.

We are the Champions
Mensagens
19.296
Reações
29.632
Pontos
1.064
Dois gols duas assistências do Nestor.
Apesar da instabilidade, dos caras jovens do meio-campo realmente é o mais promissor junto com Luan.
 

Passo's

Lenda da internet
Mensagens
31.511
Reações
33.022
Pontos
1.674
Dois gols duas assistências do Nestor.
Apesar da instabilidade, dos caras jovens do meio-campo realmente é o mais promissor junto com Luan.
Esse 2° lance contar como assistência dele é sacanagem

Tenho nada contra nestor, meu problema é liziero ter cadeira cativa nesse meio

Se brincar até eu falar o nome dele agora vocês nem lembrariam que ele estava em campo.
 

redfield jr.

We are the Champions
Mensagens
19.296
Reações
29.632
Pontos
1.064
Esse 2° lance contar como assistência dele é sacanagem

Tenho nada contra nestor, meu problema é liziero ter cadeira cativa nesse meio

Se brincar até eu falar o nome dele agora vocês nem lembrariam que ele estava em campo.

Foi meio atrapalhado, um pouco no susto, mas foi um passe pro Luciano. Conta como assistência :obrigue

No mais, meio-campo titular é Luan e Nestor.
Luan fez uma excelente partida hoje também.
Gabriel pode ter vaga nesse time também. Gostei do pouco tempo que ele entrou em campo.

Enfim, teve alguns erros a equipe no geral, mas o importante é vencer pra ganhar confiança.
O caminho ainda é longo, mas tem jogo na quarta contra o América-MG no Morumbi. Outro jogo para, em teoria, vencer.
 

Passo's

Lenda da internet
Mensagens
31.511
Reações
33.022
Pontos
1.674
Com o que luciano jogou hoje eu não vejo ele banco pra calleri não.

Se quiser faz linha de 3 atacantes.
 

Antestor

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
Mensagens
9.554
Reações
20.670
Pontos
964
Com o que luciano jogou hoje eu não vejo ele banco pra calleri não.

Se quiser faz linha de 3 atacantes.

Tem que arrumar um jeito deles jogarem juntos, e isso vai ser muito difícil, enfim melhor ter opções sobrando do que faltar como em outros setores desse time capenga.
 

rogermaximal

Lenda da internet
VIP
Mensagens
28.120
Reações
28.105
Pontos
1.649
Tem que arrumar um jeito deles jogarem juntos, e isso vai ser muito difícil, enfim melhor ter opções sobrando do que faltar como em outros setores desse time capenga.
Se o Crespo usar o 4-3-3 é possível. Mas o meio ficaria desguarnecido.

Hipoteticamente falando claro, ficaria assim:

Volpi
Igor Vinicius - Arboleda - Miranda - Reinaldo
Nestor - Luan - Liziero (ou qualquer da posição)
Luciano - Carelli - Rigoni

Mas... É aquilo..
 

makeikow

Bam-bam-bam
Mensagens
4.405
Reações
13.734
Pontos
453
Se o Crespo usar o 4-3-3 é possível. Mas o meio ficaria desguarnecido.

Hipoteticamente falando claro, ficaria assim:

Volpi
Igor Vinicius - Arboleda - Miranda - Reinaldo
Nestor - Luan - Liziero (ou qualquer da posição)
Luciano - Carelli - Rigoni

Mas... É aquilo..
Começou errado com Volpi aí. rs
Mas é o que temos para hoje. rs
 

xxxnerozzz

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.517
Reações
27.343
Pontos
1.069
Dá para jogar com os 3 sim

Luciano faz o meio com os 3 volantes atrás, o rigone pode caindo pelos lados e o calleri de centroavante mais fixo pelos lados.
 

rogermaximal

Lenda da internet
VIP
Mensagens
28.120
Reações
28.105
Pontos
1.649
Começou errado com Volpi aí. rs
Mas é o que temos para hoje. rs
Vai que o Volpi se machuca nos treinos sabe? "xiiii fala baixinho.... Se machucar de mentirinha saca?" Só para tirar o cara um de evidência e tratar melhor o emocional do cara. Mas nem isso o São Paulo faz mas. Era isso que eu esperava do Muricy lá dentro. Essas sacadas de boleiro que não existem mais.

Quem sabe "machucado", ele não repensa a carreira dele?
 

Antestor

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
Mensagens
9.554
Reações
20.670
Pontos
964
Se o Crespo usar o 4-3-3 é possível. Mas o meio ficaria desguarnecido.

Hipoteticamente falando claro, ficaria assim:

Volpi
Igor Vinicius - Arboleda - Miranda - Reinaldo
Nestor - Luan - Liziero (ou qualquer da posição)
Luciano - Carelli - Rigoni

Mas... É aquilo..

Pois é , um ataque de respeito mesmo, mas acho que ele não vai fazer isso, bem que poderia ao menos testar, pq a real é que não temos mais nada a perder nesse ano, já que saímos das competições mata mata e que não vamos brigar por muito neste BR.
 

MJCM

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.197
Reações
21.744
Pontos
954
Pois é , um ataque de respeito mesmo, mas acho que ele não vai fazer isso, bem que poderia ao menos testar, pq a real é que não temos mais nada a perder nesse ano, já que saímos das competições mata mata e que não vamos brigar por muito neste BR.
Acho que tem briga sim, mas infelizmente ainda é na parte de baixo
 

Passo's

Lenda da internet
Mensagens
31.511
Reações
33.022
Pontos
1.674
Pablo denovo não bixo, pelamor.

Bagulho é tão zica que temos 2 jogadores fora por contusão NO FODENDO OLHO.(luciano e igor vinicius)
 

redfield jr.

We are the Champions
Mensagens
19.296
Reações
29.632
Pontos
1.064


Sério, meus caros, por vezes desanima legal.
Com Calleri, Luciano e Rigoni, deveria ser proibido Pablo voltar a jogar de titular.
 

Passo's

Lenda da internet
Mensagens
31.511
Reações
33.022
Pontos
1.674
Bixo, de todos da santa trindade da inutilidade(pablo ataque, igor gomes meio, liziero volante), o igor gomes se sobressai como mais inutil.

Jesus cristo
 

rogermaximal

Lenda da internet
VIP
Mensagens
28.120
Reações
28.105
Pontos
1.649
O América está merecendo a vitória.

Tem um buraco no meio de campo, Igor Gomes não dá e o Benítez no banco.

O Crespo está omisso demais. Na moral, melhor o São Paulo começar a ver outros treinadores.
 

Skool

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.822
Reações
2.342
Pontos
754
É normal tomar sufoco para o grande América em casa? Esse treinador tem que começar a ser questionado sim, o time não apresenta futebol em 80% dos jogos contra times de séria A
 

rogermaximal

Lenda da internet
VIP
Mensagens
28.120
Reações
28.105
Pontos
1.649
É normal tomar sufoco para o grande América em casa? Esse treinador tem que começar a ser questionado sim, o time não apresenta futebol em 80% dos jogos contra times de séria A
Ele tem que ser questionado sim! O cara não tem repertório! O time não tem padrão tático nenhum, não tem jogadas em profundidade, não tem meio campo, não tem criação de jogadas, não tem nada.

Fora a insistência dele em manter em campo jogadores pífios! Como Pablo, Igor Gomes, Sara, Lizieiro e Volpi.

As substituições dele são sempre 6 por meia dúzia, não altera em nada!

E gente, é contra o "América"! América!

O São Paulo foi dominado hoje pelo América em casa!!

E é impressionante! Todos os times da série A tem goleiros melhores que o nosso!

E o Sr. Crespo está dando uma de Diniz sim! Vai morrer abraçado com esses jogadores medíocres! Igualzinho o Diniz!

A forma como fomos eliminados da Libertadores e na Copa do Brasil, além da ruindade desses caras ai que a gente já conhecia, foi total responsabilidade do Crespo!

Então sim, acabou a paciência, o trabalho do Crespo está péssimo! O crédito do Paulistão acabou!
 
Ultima Edição:

Passo's

Lenda da internet
Mensagens
31.511
Reações
33.022
Pontos
1.674
0x0 mais do que justo

Não faço ideia das opções de crespo, não temos mais competições e tinha opções.
Eder, marquinhos e carelli são uma vida a frente de pablo, nem que seja para eles jogarem 30min cada.

Igor gomes não entendo hoje, ontem e nem amanhã, ele é só torcer para alguém fazer oferta e vender. Se posiciona muito ruim, finaliza ruim e pensa extremamente lento.

Senão não quer colocar o benitez então tira ele do banco e deixa o gabriel novaes lá horas

Não sei nem se é problema tático e nem de treino, para mim é problema óbvio de peças escolhidas.
Se você coloca igor gomes-sara-pablo tu vai esperar o que horas?

Pra piorar o reinaldo teve partida péssima, teria trocado fácil pelo welligton no intervalo já.
 

makeikow

Bam-bam-bam
Mensagens
4.405
Reações
13.734
Pontos
453
Crespo precisa se reinventar. Ficar apostando em jogadores inúteis como Pablo, sara, Igor Gomes, não dá mais.
Não vi o jogo, mas li as críticas, e foram as piores possíveis. O time se perdeu, não há padrão tático, sem personalidade, elenco limitado. É como eu disse, é um time para ficar no meio da tabela, e não nos top 6.
 
Topo Fundo