O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


São Paulo Futebol Clube! [TÓPICO OFICIAL]

Becoming a Liferuler

Bam-bam-bam
Mensagens
1.314
Reações
9.360
Pontos
353
Torcer pra esse time virou algo insuportável

vtnc

Jogo pra ganhar e dar tranquilidade pra torcida, mas não, os FILHOS DE UMA put* DO c***lho não conseguem fazer 1 gol em um time com ressaca, put* QUE PARIU

Como dorme tranquilo torcendo pra essa desgraça sabendo que ainda pode cair?

Inferno de time
 

rogermaximal

Lenda da internet
VIP
Mensagens
28.120
Reações
28.111
Pontos
1.649
Eu disse: jogar contra o Palmeiras desinteressado e com reservas desentrosados é fácil.

Difícil é pegar esses times que vão jogar a vida para não cair.

E os próximos confrontos, que em teses são mais fáceis, o São Paulo adora entregar a rapadura.

Não adianta, enquanto Igor Gomes, Sara e Cia, forem titulares, esquece, vamos ver os jogos do SP na Rede TV amo que vem.
 

RoLukeSky

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.807
Reações
66.263
Pontos
1.003

Freddie Mercury

Bohemian Rhapsody
VIP
Mensagens
6.910
Reações
37.155
Pontos
603
Nem um pio sobre o Igor Gomes.



E quando ganha é vamos lá.

Quando passa vexame: "é o momento mais difícil da história".

E pelas próprias palavras do Rogério, Benítez é um m**** fisicamente.

Ou seja, não precisa renovar com um inútil que não aguenta correr.
Mesmo o Benitez sendo péssimo fisicamente ele é o cara mais corajoso do time, ele sempre tenta arrancada pra frente, passe vertical, drible. Quando ele acerta ele clareia muito as jogadas.

Ele é o oposto do Igor Vinicius, que tem gás, tem explosão mas é covarde e perna de pau, 95% das vezes ele desiste e toca pra trás, quando consegue ir pra frente ele não sabe cruzar, chutar, passar, etc.
 

redfield jr.

We are the Champions
Mensagens
19.296
Reações
29.632
Pontos
1.064
Nem um pio sobre o Igor Gomes.



E quando ganha é vamos lá.

Quando passa vexame: "é o momento mais difícil da história".

E pelas próprias palavras do Rogério, Benítez é um m**** fisicamente.

Ou seja, não precisa renovar com um inútil que não aguenta correr.

Queria saber o porquê da tara dessa safra de novos treinadores com jogadores que são péssimos tecnicamente em sua função básica em campo, mas que, na cabeça desses treineiros, são jogadores que fazem recomposição, encurtando espaços e desempenhando um papel tático pertinente.
Igor Gomes, ao que parece aos olhos do Ceni, é desses. Não lembro de uma assistência memorável dessa carniça. Fez um ou outro gol bonito, jogou uma ou outra boa partida, mas, no geral, é fraco e não consegue emplacar uma boa sequência de partidas ao menos "ok".
 

RoLukeSky

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.807
Reações
66.263
Pontos
1.003
Mesmo o Benitez sendo péssimo fisicamente ele é o cara mais corajoso do time, ele sempre tenta arrancada pra frente, passe vertical, drible. Quando ele acerta ele clareia muito as jogadas.

Ele é o oposto do Igor Vinicius, que tem gás, tem explosão mas é covarde e perna de pau, 95% das vezes ele desiste e toca pra trás, quando consegue ir pra frente ele não sabe cruzar, chutar, passar, etc.
Então, mas não funciona.

Não trás resultado.

Precisamos de regularidade.

E como não dá pra fazer a fusão do Goku com o Vegeta, tem que se livrar dessas duas merdas.

Não dá pra aceitar meio jogador.
 


RoLukeSky

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.807
Reações
66.263
Pontos
1.003
Queria saber o porquê da tara dessa safra de novos treinadores com jogadores que são péssimos tecnicamente em sua função básica em campo, mas que, na cabeça desses treineiros, são jogadores que fazem recomposição, encurtando espaços e desempenhando um papel tático pertinente.
Igor Gomes, ao que parece aos olhos do Ceni, é desses. Não lembro de uma assistência memorável dessa carniça. Fez um ou outro gol bonito, jogou uma ou outra boa partida, mas, no geral, é fraco e não consegue emplacar uma boa sequência de partidas ao menos "ok".
Tragam um troféu aqui pra esse comentário.
 

Freddie Mercury

Bohemian Rhapsody
VIP
Mensagens
6.910
Reações
37.155
Pontos
603
Então, mas não funciona.

Não trás resultado.

Precisamos de regularidade.

E como não dá pra fazer a fusão do Goku com o Vegeta, tem que se livrar dessas duas merdas.

Não dá pra aceitar meio jogador.
Eu não defendi o Igor Vinicius não! CREEM DEUS PAI TODO PODERORO, JESUS, MARIA E JOSÉ!

Mas o Benitez acho que dá pra tirar alguma coisa se tiver mais gente corajosa jogando do lado dele.
 

rogermaximal

Lenda da internet
VIP
Mensagens
28.120
Reações
28.111
Pontos
1.649
Queria saber o porquê da tara dessa safra de novos treinadores com jogadores que são péssimos tecnicamente em sua função básica em campo, mas que, na cabeça desses treineiros, são jogadores que fazem recomposição, encurtando espaços e desempenhando um papel tático pertinente.
Igor Gomes, ao que parece aos olhos do Ceni, é desses. Não lembro de uma assistência memorável dessa carniça. Fez um ou outro gol bonito, jogou uma ou outra boa partida, mas, no geral, é fraco e não consegue emplacar uma boa sequência de partidas ao menos "ok".
Eu respondo.

É que esses baitolas técnicos de nova geração, vão fazer a porra do cursinho lá fora, e trazem esse conceito de lá. Só que lá, os clubes tem grana, departamento médico e o de fisiologia, conseguem manter os jogadores inteiros para jogarem em alto nível.

E com isso, a escola brasileira de jogadores se perdeu. Antigamente, só era titular quem era bom. Se usarmos esse conceito, o Benítez joga todo jogo. o Wellington entra no lugar do Reinaldo fácil. Igor Gomes jamais jogaria nesse time.

Pega um time europeu, trás só os jogadores para jogar com a nossa estrutura e com nosso técnico. Na moral, os cara vão tomar pau!

Não adianta você querer adequar um peladeiro a um esquema europeu de jogo.

Ai você fala: Ah, mas quando vão pra lá, jogam. Sim, jogam! Mas porque entraram no contexto de lá. O departamento de fisiologia coloca o cara numa câmara cheia de soro do "super soldado", e o cara consegue jogar lá. Lembra como era o Kaka quando jogava aqui? Era um palito. Foi pra lá, turbinaram o cara e ele ficou um trator!

Então é isso, não adianta você trazer pra cá, só o conceito. Tem que trazer a estrutura toda (estrutura essa que o São Paulo tinha e era referencia).

Ou, voltar como era antes (que está sumindo a medida que os técnicos velhos se aposentam), só joga o melhor.
 

RoLukeSky

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.807
Reações
66.263
Pontos
1.003
Eu não defendi o Igor Vinicius não! CREEM DEUS PAI TODO PODERORO, JESUS, MARIA E JOSÉ!

Mas o Benitez acho que dá pra tirar alguma coisa se tiver mais gente corajosa jogando do lado dele.

Sim, sim...

Mas no caso do Benitez, se você parar e analisar bem os numeros dele, verá que é um jogador pifio, deu um retorno dentro de campo fraquissimo...

E não podemos ter justamente esse tipo de jogador no elenco.
 

Wilson Fisk

Bam-bam-bam
Mensagens
699
Reações
990
Pontos
293
O problema maior do SP é que o time é ruim...um ou outro se salva....agora tem coisas poderiam tentar fazer diferente, se o jogador é fraco fisicamente como o caso do Benitez, porque não começa os jogos com ele e tira quando não aguentar mais? Pq claramente entrar no segundo para tentar mudar o jogo não tem funcionado, e outra, com tanto moleque ruim no meio campo, como o Gabriel Neves é reserva desse time? Pra ficar na reserva não precisava trazer
 

RoLukeSky

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.807
Reações
66.263
Pontos
1.003

s0ier

Camisa 10 da OS
Mensagens
7.508
Reações
17.382
Pontos
503
Mano, se vocês caírem pra Série B vai ser bom e ruim. Engradece o campeonato mas o Cruzeiro nunca mais volta pra A jogando uma B com Grêmio, Vasco e São Paulo.

Sei lá se vale a pena a risada no fim de ano pra depois ter mais um ano sem subir... :kpensa

:klolwtf
 

Passo's

Lenda da internet
Mensagens
31.511
Reações
33.022
Pontos
1.674
17 milhões por um cara que não produz absolutamente nada.

Pra mim é rasgar dinheiro.

Perto de prazo para compra de Benítez, São Paulo insiste em novo empréstimo com o Independiente | são paulo | ge (globo.com)

Esse inútil é talvez a pior contratação da historia do SP pelo c/b. O Mula Alves ainda ajudou em algumas partidas...

Pablo desfalca reapresentação do São Paulo, e Luan segue em recuperação | são paulo | ge (globo.com)
Pra empréstimo vale.

Pra comprar até acho que vale mas não estamos em condições.
 

lucas789

Lenda da internet
Mensagens
30.028
Reações
78.327
Pontos
1.704
Mano, se vocês caírem pra Série B vai ser bom e ruim. Engradece o campeonato mas o Cruzeiro nunca mais volta pra A jogando uma B com Grêmio, Vasco e São Paulo.

Sei lá se vale a pena a risada no fim de ano pra depois ter mais um ano sem subir... :kpensa

:klolwtf
Esse ano acho que nao vai ser

Esperem mais um ano na B que talvez em 2023 o spfc se junte a vocês
 

Frank Williams

Lenda da internet
Mensagens
23.251
Reações
20.970
Pontos
1.739
3 pontos na conta.. deu uma aliviada, 5 pontos do primeiro na zona... Só aguardar o resto da rodada agora pra ver como vai ficar.

Enviado de meu Mi 9T Pro usando o Tapatalk
 

Passo's

Lenda da internet
Mensagens
31.511
Reações
33.022
Pontos
1.674
Ainda bem que temos zagueiros, porque é impressionante nível técnico ofensivo ruim.
Temos apenas peças isoladas lá.

Da pra entender cabeça dos técnicos em querer porque ele é jovem, vai correr e fazer absolutamente tudo que é função que técnico pedir e não reclamar de nada. Mas igor gomes ta foda.

São paulo está bem postado e tirando aquele desastre de partida que acabou em 5min do flamengo, vai superior em comportamento e volume que quase todo resto.
Principalmente com jogadores verticais como sara e nestor(só no diabo de jornalista br que valoriza aquele lixo do liziero)
Mas nível técnico ta triste, passes bestas errados, chutar fora bem é pra raros.



Sinceramente se benitez não quiser empréstimo, então dos estrangeiros renova apenas com calleri/arboleda/rigoni.
Sai dando limpa no resto e procura peças em times como goias, guarani, botafogo. Times do paulista.
 

Havokdan

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.489
Reações
10.063
Pontos
764
Nem olhei a tabela para saber como é que tá, mas chegaram nos 45 pontos mágicos? Agora a meta é a sula-miranda.
 

John Kabira

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.015
Reações
7.746
Pontos
1.229
Acho que é melhor jogar uma fase de grupos da sula e garantir uma grana do que entrar em uma pré liberta correndo o risco de sair fora antes da hora e sacrificando o início da temporada.
 

RoLukeSky

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.807
Reações
66.263
Pontos
1.003
Pra mim só não caindo já está mais que excelente.

Classificar pra Libertadores eu acho difícil porque teria que ganhar todos os jogos e torcer contra outros.

E sabemos que a especialidade desse time é pipocar.

E pra 22.... Vamos de Sara e Igor Gomes no meio de campo?

Outra: Miranda é uma aposta segura para toda temporada?

Continuaremos com o King?

Igor Vinicius?
 
Topo Fundo