O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


São Paulo Futebol Clube! [TÓPICO OFICIAL]

RoLukeSky

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.807
Reações
66.263
Pontos
1.003
Um colega do trampo acabou de me mandar no Whats:

"Ow Ricardo, tava passando aqui na Barra Funda, um put* transito. Quando vejo, um onibus do São Paulo quebrado, que tava levando a molecada de Cotia"....

Esse ano vai!!!!!

:kkk
 

Freddie Mercury

Bohemian Rhapsody
VIP
Mensagens
6.910
Reações
37.149
Pontos
603
Um colega do trampo acabou de me mandar no Whats:

"Ow Ricardo, tava passando aqui na Barra Funda, um put* transito. Quando vejo, um onibus do São Paulo quebrado, que tava levando a molecada de Cotia"....

Esse ano vai!!!!!

:kkk
É uma maldição, devem ter enterrado alguma coisa lá no murumbi
 

Rodokiz

Bam-bam-bam
Mensagens
283
Reações
103
Pontos
474
Eu acho incrível como o SPFC nos últimos...dez anos mudou de formação uma trozoba de vezes, os jogadores mudaram todos, técnicos já foram uns vinte, mas o time joga da mesma forma deprimente.
Só teve aquele arroubo inexplicável do Diniz lá, mas fora isso é sempre a mesma coisa.
Na verdade isso piorou depois que a panela derrubou o Aguirre e o Raí/Leco ficaram do lado da panela, ali passou a mensagem que os jogadores mandavam no clube, clube sem comando/hierarquia, logo em seguida houve a não efetivação do Mancini e contratação do Diniz a mando dos jogadores mais um exemplo da falta de comando que se instalou na barra funda. Ano passado a nova gestão teve uma chance de acabar com isso e impor respeito, mas novamente escolheram ficar do lado da panela e demitiram o Crespo. É só ver que antes desse episódio os jogadores não andavam em campo e eram displicentes como nestes últimos três anos. Tivemos boas campanhas em Br ou libertadores em 2010/11/12/14/15/16/18 não que tenha sido uma maravilha esses anos, mas quando perdia os jogadores corriam como a gente vê nos outros times, após esse acontecimento do Aguirre virou férias remuneradas na barra funda a três anos já.
 


Fidid0

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
Mensagens
7.574
Reações
14.394
Pontos
703
Jandrei de titular no lugar do Volpi.

Francamente eu não acredito que esse cara possa ser o goleiro titular do time, mas depois de todas as pataquadas que o Volpi vêm fazendo nos últimos dois anos já tava na hora de tomar um banco.
 

RoLukeSky

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.807
Reações
66.263
Pontos
1.003
Não tem rodízio pra goleiro.
Muito pelo contrário, aliás.

E como é extremamente desagradável esse futebol do São Paulo.
Essa b*sta desse time só sabe ficar rodando a bola.
Que futebol nojento e vergonhoso.
Qualquer adversário dá um banho no São Paulo.
Impressionante.
 

Fidid0

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
Mensagens
7.574
Reações
14.394
Pontos
703
Ainda acho que o time como um todo que é horroroso mesmo, só ver que a maior contratação do ano foi ninguém mais ninguém menos do que o todo poderoso Nikão. Provavelmente nenhum técnico poderia extrair mais do está sendo apresentado por esse time.

Agora não sei porque botam tanta fé no Rogério Ceni como técnico. O cara pegou o melhor time do Brasil e não conseguiu fazer nada, imagina então com esse time podre.
 

RoLukeSky

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.807
Reações
66.263
Pontos
1.003
Ainda acho que o time como um todo que é horroroso mesmo, só ver que a maior contratação do ano foi ninguém mais ninguém menos do que o todo poderoso Nikão. Provavelmente nenhum técnico poderia extrair mais do está sendo apresentado por esse time.

Agora não sei porque botam tanta fé no Rogério Ceni como técnico. O cara pegou o melhor time do Brasil e não conseguiu fazer nada, imagina então com esse time podre.
Eu penso em valor de cada jogador.

Se o Nikão produz menos que o ponta do Ituano, é porque tem algo muito errado.

É como colocar um cara do UFC contra o cara do Jungle, e o do Jungle ganha.

As pessoas ganham mais porque teoricamente entregam mais.

O futebol do time se resume a carregar a bola e tocar pro cara do lado, até chegar à área, e """cruzar""".
 

Tião esqueletico

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.739
Reações
8.980
Pontos
753
Eu já havia falado durante a copinha que nenhum jogador ali se aproveitava

Subiram esse tal de Caio não sei por que , não acertou uma , parece uma criança no meio de adultos jogando

Outro cara medíocre do time é o Nestor , desde o ano passado não joga nada e ainda permanece como titular

Foi o pior da partida hoje, não sabe marcar e nem sair jogando, não tem bom passe , não tem chute ,não tem visão de jogo...só sabe correr
 

NEOMATRIX

Lenda da internet
Mensagens
51.031
Reações
68.830
Pontos
2.059
49873b746fbdc8683af4b539a7905e95.gif



Hein viadu do meu iPhone usando Tapatalk enquanto o Cebola permitir
 

Fidid0

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
Mensagens
7.574
Reações
14.394
Pontos
703
Eu penso em valor de cada jogador.

Se o Nikão produz menos que o ponta do Ituano, é porque tem algo muito errado.

É como colocar um cara do UFC contra o cara do Jungle, e o do Jungle ganha.

As pessoas ganham mais porque teoricamente entregam mais.

O futebol do time se resume a carregar a bola e tocar pro cara do lado, até chegar à área, e """cruzar""".
Você mesmo já respondeu. Teoricamente ele entrega mais, mas como é isso na prática?

Se você pega os números de desempenho dele no Athlético Paranaense dá pra dizer que é um jogador pra ganhar 500k por mês?

Isso é uma coisa que já acontece há anos no SP, se você pega o quanto cada jogador produz e o quanto cada jogador recebe, vai chegar a conclusão de que a conta simplesmente não fecha. São jogadores com salário de time grande e rendimento de jogador de time médio/pequeno.
 

redfield jr.

We are the Champions
Mensagens
19.296
Reações
29.632
Pontos
1.064


Acho que não é preciso dizer mais nada.
A tendência é ir ladeira abaixo.
Contrataram jogadores para essa temporada, mas esqueceram de contratar um treinador.
Possivelmente os resultado negativos se acumularão, trocarão de treinador quando a coisa apertar, equipe talvez escapará do maior vexame no final da temporada e o ciclo irá se repetir.
 

LucianoBraga

Operador de Marreta
Membro STAFF
Mensagens
50.171
Reações
175.477
Pontos
2.234
A mudança tem que ser de cima pra baixo. É coisa de gestão. Podem mudar o elenco todo - de novo - a comissão técnica toda - de novo - e não vai mudar porra nenhuma.
M-FC teve, sei lá, vinte treinadores nos últimos dez anos, podia ser o Guardiola que não ia dar jeito.
 
Topo Fundo