O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


São Paulo Futebol Clube! [TÓPICO OFICIAL]

Fidid0

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
Mensagens
7.575
Reações
14.394
Pontos
703


Volpi: USD 1,5 milhões
Marquinhos: EUR 3 milhões líquidos

Tenso.
 

Antestor

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
Mensagens
9.554
Reações
20.670
Pontos
964
Pelo mão de alface vai ser o seguinte:

Entre R$ 7,5 milhões e R$ 12 milhões pela transferência;

cerca de R$ 25 milhões considerando transferência + salários;

Essa do Volpi até que não foi ruim, mão de alface e contrato finalizando no fim de 2023;
 

Passo's

Lenda da internet
Mensagens
31.511
Reações
33.022
Pontos
1.674
Eu acho que essa venda do Marquinhos vamos ficar bem arrependidos de não ter renovado antes.
Bixo sabe finalizar, é rapido e é bem forte para idade/velocidade.
 


Fidid0

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
Mensagens
7.575
Reações
14.394
Pontos
703
O Volpi só acho estranho como ele decaiu tanto, em 2019 ele junto com o Bruno Alves e o Arboleda fizeram uma verdadeira fortaleza no setor defensivo.

Já no caso do Marquinhos fizeram cagada, é muito simples: Não sobe da base sem renovar contrato. Ah, não quer renovar contrato? Vai ficar escanteado aí até acabar, como que pode dar vitrine pra quem não quer ficar no clube? É só no São Paulo que acontece essas coisas com tanta frequencia, pqp.
 

redfield jr.

We are the Champions
Mensagens
19.296
Reações
29.632
Pontos
1.064
Ninguém assistindo?

Pelo menos não viram Leo e Arboleda baterem cabeça nesse gol bizarro do Cuiabá abrindo o placar.
Timezinho sem vergonha.
 

seilaentao

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
552
Reações
834
Pontos
803
Não vejo evolução no time do São Paulo, é um time mediano/bom no papel.

A maioria dos gols é de bola parada, com a bola rolando o time sofre na criação de jogadas...parece falta de treino mesmo.

Agora vou ajudado pelo árbitro e o var se fez de bolo. Azar do Cuiabá. Tem uns pênaltis que até dá pra dizer que foi interpretação mas esse.....
 

LucianoBraga

Operador de Marreta
Membro STAFF
Mensagens
50.182
Reações
175.490
Pontos
2.234
Bom jogo. Éder bem, André Anderson bem, Rigoni entrou participativo, Nikão entrou bem e deu uma espantada na urucubaca. Calleri é Calleri.
O gol do Cuiabá foi achado e só não tomaram meia dúzia porque o Walter foi muito bem hoje.

Acho que. dentro das limitações óbvias, o time tem entregado resultados decentes e esse lance de todo mundo jogar nas competições tem sido um put* estímulo pro elenco.
 

Hitmanbadass

You can't handle the truth!
VIP
Mensagens
23.768
Reações
51.828
Pontos
1.564
E aos trancos e barrancos vamos evoluindo em 3 competições jogando com pouco descanso e com ESSE ELENCO.

Possibilidade de humilhações por cair em fases iniciais já se foi, o que é um grande feito.

Libertadores num ano animador já seria um baita resultado.

Hj o time bateu cabeça (literalmente) em alguns momentos mas se provou superior e venceu bem.

Enviado de meu MI 9 usando o Tapatalk
 

Antestor

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
Mensagens
9.554
Reações
20.670
Pontos
964
Só quero ver o Rigoni jogando bem, hoje ele ajudou, bom lance dele no segundo gol.

Finalmente o Micao fez gol, que b*sta de jogador de m**** nós contratamos, pior que ganha um alto salário!

Time ao menos busca jogo, ataca, tá longe do ideal, mas não é aquela desgraça que foi ano passado!
 

seilaentao

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
552
Reações
834
Pontos
803
Esse jogo mostra o nível da arbitragem.

São Paulo só produziu após a expulsão do jogador do Cuiabá. O time tem muita dificuldade na troca de passes, insiste bastantes pelas laterais mas não tem um jogador bom no x1.

Faz muita falta um meia de qualidade.

O segundo gol é resultado do Rogério por o time todo no ataque, difícil o Cuiabá resistir.
 

makeikow

Bam-bam-bam
Mensagens
4.405
Reações
13.738
Pontos
453
Esse time não passa nenhuma confiança. Muito instável, aquela sofrência para ganhar de um timinho no Morumbi.
Esse futebol apresentado não reflete a posição do time no campeonato.
 

:Fofo:

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.359
Reações
18.206
Pontos
503
O penalti realmente achei que nao foi, Cuiaba foi assaltado, mas tava acompanhando o jogo na globo e na expulsão os comentarista acharam que não era. Achei engraçado que o jogador quase quebra a perna dele e para os caras o amarelo tava de bom tamanho. :kkk






FS1G3uDWAAA50z0
 

SithLord

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.040
Reações
17.284
Pontos
1.024
O penalti realmente achei que nao foi, Cuiaba foi assaltado, mas tava acompanhando o jogo na globo e na expulsão os comentarista acharam que não era. Achei engraçado que o jogador quase quebra a perna dele e para os caras o amarelo tava de bom tamanho. :kkk






FS1G3uDWAAA50z0
Isso é lance pra expulsão e o cabra ainda tem que sair de camburão.

Enviado de meu 21061110AG usando o Tapatalk
 

Fidid0

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
Mensagens
7.575
Reações
14.394
Pontos
703
São Paulo tá tão desacreditado que o último post foi no Domingo :klol
 

:Fofo:

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.359
Reações
18.206
Pontos
503
São Paulo tá tão desacreditado que o último post foi no Domingo :klol
Mas hoje é mais 3 pontos e um abraço. Mesmo com time alternativo do SP não tinha preocupação nenhuma e nem descrédito, pelo menos no meu caso.

Esse Jorge Wilsternan é quase amador.
 

:Fofo:

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.359
Reações
18.206
Pontos
503
Preparando para mais uma humilhação fora de casa. Espero que o asilo de itaquera tenha misericórdia.
 
Ultima Edição:
Topo Fundo