O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


São Paulo Futebol Clube! [TÓPICO OFICIAL]

Guardian

Bam-bam-bam
Mensagens
6.750
Reações
3.349
Pontos
429
É tava insustentável mesmo a situação do Carpa...

Mas enfim, acho difícil o Dorival sair do Atlético, o presidente já disse que não vai demití-lo, e muito menos liberar para o SP. Já foi assim com o Luxemburgo....

Sobra o Cuca só.... infelizmente. Não sinto força no Cuca, monta bons times, mas sempre falta um algo mais. Acho que o SP precisa agora de um técnico com pulso, que seja forte em decisões, que comande o time mesmo. Não vejo no Brasil um técnico assim hoje...

Só para me acalmar: o Adilson Batista tá empregado né?
 

erdorsa

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.882
Reações
287
Pontos
529
Guardian;8117141 disse:
É tava insustentável mesmo a situação do Carpa...

Mas enfim, acho difícil o Dorival sair do Atlético, o presidente já disse que não vai demití-lo, e muito menos liberar para o SP. Já foi assim com o Luxemburgo....

Sobra o Cuca só.... infelizmente. Não sinto força no Cuca, monta bons times, mas sempre falta um algo mais. Acho que o SP precisa agora de um técnico com pulso, que seja forte em decisões, que comande o time mesmo. Não vejo no Brasil um técnico assim hoje...

Só para me acalmar: o Adilson Batista tá empregado né?

put* m**** nao brinca com isso :-(
 

Haagenti

Lenda da internet
Mensagens
39.352
Reações
51.525
Pontos
1.712
Estou tendo um deja-vu do Brasil vindo embora na primeira fase e Mano Menezes vindo assumir o SP depois de ser enxotado da Seleção.

Espero estar errado, sou mano do Mano.
 

Raddy

Lenda da internet
Mensagens
49.486
Reações
12.066
Pontos
1.762
Julio Cesar também, bela defesa na falta do Juninho
 


Frank Williams

Lenda da internet
Mensagens
23.251
Reações
20.970
Pontos
1.739
WTF? Algum goleiro no mundo pegava esse gol? :lol

Mudar tecnico ajuda, mas n adianta! Tinha que mudar era essa diretoria ridícula, que deixa o time chegar nessa situação.... espera a porra inchar pra começar a contratar.

Se tivessemos LE, LD e dois zagueiros, estariamos na ponta da tabela ainda.

PS: o que da mais raiva eh que TÍNHAMOS um LE.... ah, Pardal...
 

Guardian

Bam-bam-bam
Mensagens
6.750
Reações
3.349
Pontos
429

Wayne Gretzky

Lenda da internet
Mensagens
38.520
Reações
52.869
Pontos
1.974
dizem que o Ceni barrou o Cuca, mito até fora de campo.

enfim, com Cícero e Cañete acho que ainda falta um lateral direito, um zagueiro e um atacante experiente.

o futebol argentino tá falido, vai lá no River que acabou de cair e pega alguém.
 

vitzera

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
16.031
Reações
20.566
Pontos
649
Os sonhos dos conselheiros em geral para técnico são Autuori ou o Bianchi. Uma pena que quem decide mesmo é o Jay Jay, e como ele gosta de surpreender, não duvido que contrate o Dunga.
 

Raddy

Lenda da internet
Mensagens
49.486
Reações
12.066
Pontos
1.762
Fechou com o Aguirre, técnico do Peñarol.

Contratação estranha, bem estranha. Mas com alguns latinos no time, quem sabe não dá certo.
 

Wayne Gretzky

Lenda da internet
Mensagens
38.520
Reações
52.869
Pontos
1.974
Raddy;8120273 disse:
Fechou com o Aguirre, técnico do Peñarol.

Contratação estranha, bem estranha. Mas com alguns latinos no time, quem sabe não dá certo.
onde saiu isso?
 

erdorsa

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.882
Reações
287
Pontos
529
Raddy;8120273 disse:
Fechou com o Aguirre, técnico do Peñarol.

Contratação estranha, bem estranha. Mas com alguns latinos no time, quem sabe não dá certo.
e o cara que era do boca mano?
 

erdorsa

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.882
Reações
287
Pontos
529
São Paulo fecha com técnico vice-campeão da Libertadores da América, diz rádio
Segundo a Transamérica/Record, Diego Aguirre, do Peñarol, será o substituto de Carpegiani


Nem Dorival Júnior, nem Dunga e muito menos Cuca. O novo técnico do São Paulo será o uruguaio Diego Aguirre, vice-campeão da Libertadores da América comandando o Peñarol.
A informação foi dada na tarde desta sexta-feira (8) pela Rádio Transamérica/Record. Segundo o veículo, a diretoria tricolor tem tudo acertado com o ex-atacante e pode anunciar seu nome como sucessor de Paulo César Carpegiani ainda nesta sexta-feira.

Aguirre não era o primeiro nome na lista de Juvenal Juvêncio, mas a alta multa rescisória de Dorival Júnior no Atlético-MG, e a rejeição por parte do grupo ao nome de Cuca, fizeram os olhos da direção se voltar para o jovem treinador uruguaio.

O ex-atacante também esteve cotado para assumir o Atlético-PR, que acertou com Renato Gaúcho, e o Grêmio, que resolveu apostar no ex-auxiliar técnico de Falcão.

O que pode tirar Aguirre do Morumbi é uma proposta milionária do Al-Nasr,da Arábia Saudita. Se não resolver partir para o mundo árabe, o destino de Aguirre deve mesmo ser o Morumbi.

Fonte:http://www.spfc.net/news.asp?nID=59029
 

toniu

Bam-bam-bam
Mensagens
10.117
Reações
210
Pontos
304
É sério isso? Po, gostei da idéia. Mudar um pouco.

Grande chance de dar certo.
 

Wyvern_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.913
Reações
6.996
Pontos
1.234
Bom esse cara tem passagem pelo SP não? Trabalhava com o Tele se não me engano...
 

Weblah

Moderador Caveira
Mensagens
9.902
Reações
13.546
Pontos
449
Alguém aqui é sócio torcedor? Neste mês vence meu plano anual, mas não recebi comunicação nenhuma sobre renovação...

No mais, Morumbi amanhã, alguém afim?
 

Wyvern_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.913
Reações
6.996
Pontos
1.234
Weblah;8121474 disse:
Alguém aqui é sócio torcedor? Neste mês vence meu plano anual, mas não recebi comunicação nenhuma sobre renovação...

No mais, Morumbi amanhã, alguém afim?

Eu sou, o meu já venceu e não recebi nada sobre renovação, nem e-mail.

Ano passado foi a mesma coisa. Infelizmente acho que não vou renovar este ano, grana tah meio curta...

É só ligar lá falando que quer renovar que é feito na hora.
 

Weblah

Moderador Caveira
Mensagens
9.902
Reações
13.546
Pontos
449
Wyvern_;8121548 disse:
Eu sou, o meu já venceu e não recebi nada sobre renovação, nem e-mail.

Ano passado foi a mesma coisa. Infelizmente acho que não vou renovar este ano, grana tah meio curta...

É só ligar lá falando que quer renovar que é feito na hora.

É, liguei agora lá.
Meu plano vencia justamente hoje!
Mas parece que ainda tá valendo pros próximos 10 dias, então poderei usar meu cartão amanhã.
Recebo o boleto por correio logo mais, e pedi também um novo cartão, que o meu tá no bico do corvo.

Vou renovar porque, no fim das contas, vale a pena.
Além da camisa oficial e a camisa ST, continuarei pagando meia entrada, e não sou mais estudante.

Só que eu tinha sido informado que a partir do 2o ano poderia escolher a camisa (1 ou 2), e ele disse que não é assim, que é intercalado.
Por mim tudo bem, eu ia pedir a 2, mesmo. :p
 

Wyvern_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.913
Reações
6.996
Pontos
1.234
Weblah;8121800 disse:
É, liguei agora lá.
Meu plano vencia justamente hoje!
Mas parece que ainda tá valendo pros próximos 10 dias, então poderei usar meu cartão amanhã.
Recebo o boleto por correio logo mais, e pedi também um novo cartão, que o meu tá no bico do corvo.

Vou renovar porque, no fim das contas, vale a pena.
Além da camisa oficial e a camisa ST, continuarei pagando meia entrada, e não sou mais estudante.

Só que eu tinha sido informado que a partir do 2o ano poderia escolher a camisa (1 ou 2), e ele disse que não é assim, que é intercalado.
Por mim tudo bem, eu ia pedir a 2, mesmo. :p

Ué, eu sempre escolhi a camisa!

A camisa do ST mudou este ano?
 

Raddy

Lenda da internet
Mensagens
49.486
Reações
12.066
Pontos
1.762
Pelo jeito o negócio do Aguirre é fake.

E Adilson? Acho mais fácil vir o Adilson Batista do que o cangaceiro dos Pampas
 

Weblah

Moderador Caveira
Mensagens
9.902
Reações
13.546
Pontos
449
Wyvern_;8121830 disse:
Ué, eu sempre escolhi a camisa!

A camisa do ST mudou este ano?

Não sei se mudou... vou descobrir quando receber.

Ué, sempre escolheu?
Eu só escolhi ano passado "sem autógrafo", porque teria que ser a camisa branca.
Este ano eu ia pedir a listrada, mas o doido disse que eu não podia escolher, que eles enviam intercalado (1o ano branca, 2o listrada, 3o branca etc.).

Se ano que vem eu quiser a listrada de novo, chego na voadora.
 

Passo's

Lenda da internet
Mensagens
31.511
Reações
33.022
Pontos
1.674
Não achei em nenhum lugar mais popular esse técnico do penarol como fonte.

É estranha essa mania de pegar técnicos mais improvaveis, porém não critico isso.

Contratar alguém que está de fora de todo o contexto sempre é bom pra renovação PRA VALER.
 

blackhole

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.197
Reações
3.094
Pontos
819
Juiz até agora horrível, não deu um pênalti, deu faltas inexistentes e deu um cartão amarelo ridículo pro Dagol.

E essa m**** de fórum precisa logar 20x para entrar.
 

John Kabira

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.013
Reações
7.738
Pontos
1.229
Tricolor jogando bem e se não fosse a arbitragem poderia estar 2x0
O importante é manter esse rítmo, não deixar o Cruzeiro gostar do jogo e vencer a partida

Até o momento os melhores da partida pra mim são: Marlos e R. Souto. Rivaldo e Dagoberto merecem ser citados pela participação direta do gol
Curiosamente depois das vaias que passou a receber, Marlos passou a jogar melhor, soltar mais a bola e participar mais das jogadas de gol do tricolor
 

erdorsa

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.882
Reações
287
Pontos
529
Rivaldo praticamente cuspindo na cara do nosso ex-tentativa de tecnico
 

John Kabira

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.013
Reações
7.738
Pontos
1.229
erdorsa;8124889 disse:
Rivaldo praticamente cuspindo na cara do nosso ex-tentativa de tecnico

Pois é
E acho que o Carpegiani merecia cair justamente por ser cabeça dura e colocar suas preferências pessoais na frente dos interesses do clube. Isso estava nos prejudicando
 

erdorsa

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.882
Reações
287
Pontos
529
John Kabira;8124898 disse:
Pois é
E acho que o Carpegiani merecia cair justamente por ser cabeça dura e colocar suas preferências pessoais na frente dos interesses do clube. Isso estava nos prejudicando

Você pode reparar que tá todo mundo correndo mais, até o juan...
provavelmente era boicote mesmo. tecnico de m****
 
Topo Fundo