O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[Série] Adventure Island (Hudson Soft)

Jailcante

Bam-bam-bam
Mensagens
4.495
Reações
9.050
Pontos
303
Voltando com 'remasters' da trilha sonora, achei esses aqui do Adventure Island II que ficaram legais.









 

Jailcante

Bam-bam-bam
Mensagens
4.495
Reações
9.050
Pontos
303
John Riggs pedindo um 'Adventure Island Collection' pra Digital Eclipse (a mesma do Cowabunga Collection).




Eu também quero!!!:ksnif
 

Jailcante

Bam-bam-bam
Mensagens
4.495
Reações
9.050
Pontos
303
Pois é, tenho essa curiosidade mesmo de ver como teria sido um Adventure Island 3D.

Hudson poderia ter feito um pro Nintendo 64, na época, mas não rolou.

E outro erro dela: o Super Adventure Island 2 teria que ter sido jogo de Playstation/Saturn. Jogo tem muito texto/história que seria melhor em animação ou CG.
 


Ericson Anzois

Bam-bam-bam
Mensagens
543
Reações
568
Pontos
293
Tópico da melhor qualidade. Sobre o game.

Wonder boy 1 é superior ao Adventure Island 1.

Mas Adventure Island 2 e 3 do Nes são insuperáveis. O melhor de toda a franquia até mesmo melhor que qualquer Wonder Boy. Joguei demais esse jogo no Phantom System na infância. Mta nostalgia agora vendo esse tópico. Até deu vontade de jogar novamente.

Enviado de meu SM-J610G usando o Tapatalk
Você jogou Wonder boy III? Sobre a série, uma das coisas que me impressionou na época foi o primeiro do Snes. Aquelas músicas!
 

Jailcante

Bam-bam-bam
Mensagens
4.495
Reações
9.050
Pontos
303
Aqui jogabilidade do Master Higgins no DreamMix TV Mega Fighters (o Smash Bros da Konami/hudson Soft/Takara)

 

Jailcante

Bam-bam-bam
Mensagens
4.495
Reações
9.050
Pontos
303
Aqui uma comparação do New Adventure Island do Turbo Grafx com o Super Adventure Island do Super Nes.



Dei uma rejogada no New Adventure Island nesse fds.

Eu vejo esses 2 jogos assim:

New Adventure Island = Adventure Island Remaster
Super Adventure Island = Adventure Island Remake

O do PC Engine ele segue mais fielmente o Adventure ISland original, o do Super segue também, mas tem diferenças (tem fases aquáticas e verticais que vem do Adventure Island II e não do 1º jogo). Então, Um tem cara de remaster e outro de remake mesmo.

Fico muito dividido entre os 2. Gosto muito mesmo. Talvez como jogo no geral prefira o do Super Nes, já quando quero algo mais parecido com o 1º jogo, mais descompromissado, vá jogar o do PC Engine. O Adventure Island do Nes é bem hardcore, então quando vou jogar ele é só quando estou com sangue nos zoio. Esse do PC Engine é difícil também, mas dá pra jogar mais descompromissado em fechar, só começar o jogo e curtir.

Esse final de semana jogando ele foi muito agradável. Me vi querendo melhorar minha performance no jogo, já que o Master Higgins no fim de cada fase dá nota pra você, fazendo uma pose. Não sei qual nota significa cada pose que ele faz no final, mas já vi ele: 01)dormindo, 02)chutando o chão com raiva, 03)fazendo v da vitória, 04)fazendo u "ufa!" suado. Nesse fds vi ele fazendo uma pose que não tinha visto antes: mostrando os "músculos"e pulando. Cheguei a conclusão que esse era a melhor nota já que poucas vezes vi ele fazendo essa pose. É bem raro mesmo. hehe


nai.png

nai2.png

Aqui uns vídeos com o jogo rodando no PS3. Ele chegou ser vendido na PSN por lá, o meu comprei no Virtua Console do Wii (que agora jogo no WiiU):




 

Sonymaster

Jogador de Videogame das décadas 1980/1990
VIP
Mensagens
11.599
Reações
17.490
Pontos
1.659
Que tópico legal, joguei muito o Wonder Boy do Master e pensava que o do Nes era um clone ou copiaram sei lá. Mas joguei demais. Muito bom.
 

Jailcante

Bam-bam-bam
Mensagens
4.495
Reações
9.050
Pontos
303

Tirei a imagem de outra poses dele no final das fases:

Ofegante:

FfZjL5xXkAIN6gS


Com raiva:

FfZjMQJWIAMhVYW



Fortão parado:

FfZjMnNWIAAE_Oc


Sentado limpando a testa:

FfZjM9yWIAADvHk


Fortão pulando:

FfZji5eXEAExcOk


FfZjjP3XwAgsaxD


FfZjj7SWYAMf47Y


FfZjjlFXoAEo7WF




Queria ter adivinhado o que ele tem que fazer na fase pra cada pose. A do fortão pulando é a maior nota, pelo que vi. É quando você terminou muito bem a fase. Nessa ACHO que tem que terminar a fase com a mesma arma que entrou e com o skate. Além de pegar todas as frutas. Nunca consegui fazer isso na fase 1-1 (você começa a fase sem arma daí não dá), só na 1-2, 1-3 e 1-4. Daí, só fiz essa nessas fases. Na fases 1-1 o máximo que consigo é ele fazendo o "V de vitória" nada mais que isso.

Sim, tô jogando muito a ponto de fazer essas 'pesquisas'.
 

Jailcante

Bam-bam-bam
Mensagens
4.495
Reações
9.050
Pontos
303
Esses vídeo passam uma ideia do que poderia ser um remake do Adventure Island 2. Ficou legal.





 
Topo Fundo