O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Série Battle Galactica

Megabyte 2.0

Bam-bam-bam
Mensagens
3.481
Reações
5.334
Pontos
303
Meus caros amigos da internet, estou na metade da série mencionada no título e estou gostando bastante, mesmo com CGI mais ou menos que aparecem em alguns momentos, ao menos até o momento que estou assistindo (metade da segunda temporada). É uma série do inicio dos anos 2000, lá em 2003/2004, mas mesmo assim vale muito a pena assistir.

Mais tarde eu trago mais detalhes e opiniões sobre a série. Até mais!
 

Dark Wind

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
294
Reações
731
Pontos
779
Battlestar tu quis dizer? bem top, só não entendi a parte da starbuck.

Enviado de meu GM1900 usando o Tapatalk
 

ovelha1790

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.959
Reações
3.730
Pontos
709
Pra mim uma das melhores séries que já vi.
Muito boa mesmo.
tem tudo na amazon prime e só lembrar de assistir o "filme"/mini série antes de ver a primeira temporada.
 


Wyvern_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.941
Reações
7.023
Pontos
1.234
De fato umas das melhores séries sci-fi de todos os tempos.

Pra mim só não leva o título de melhor pelo final um tanto qto decepcionante.

No top 3 (sem ordem) Battlestar está juntamente com Stargate e Farscape.

Coincidente, todas passavam na mesma época, pra mim é a era de ouro das séries sci-fi.
 

Cafetão Chinês

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.023
Reações
43.057
Pontos
1.003
Série espetacular! E achei o final decente. Só uma pena ter durado tão pouco.

Assisti tem muitos anos na TNT. Inclusive gostaria de saber se ela foi lançada em Blu-Ray.
Vale muito a reassistida.
 

Goris

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.829
Reações
76.869
Pontos
553
A série é um reboot de outra Battlestar Galactica, dos anos 70, que também era (para a época) uma série incrível e de muito sucesso, só que os episódios acabavam por sair tão caros (os efeitos eram todos práticos, não havia CG) que o lucro não compensava. Tentaram fazer uma nova Galactica (chamada simplesmente Galactica 80) mas aí passaram da água pro vinho, baratearam totalmente a série, mas junto foi a qualidade e os roteiros.

Durante uns 20 anos ficaram largando a série num hiato, até que o cara que fez o Apollo no original conseguiu mostrar pros executivos que com a tecnologia avançada dos anos 1999, era possível refazer a série (e, claro, ele queria ser produtor). Os executivos adoraram a série, mas não acharam ele tão bom e deram pra outra equipe.

Apesar da sacanagem, depois da primeira ou segunda temporada perceberam que agiram errado (ou a internet, que naquela época já tinha deixado de ser mato) deu uma ajuda, de qualquer forma ele se tornou um personagem recorrente da segunda ou terceira temporada em diante.

Uma trivia é que, inicialmente, muitos fãs antigos torciam o nariz pra Starbuck. A razão? Originalmente era um homem desbocado e insubordinado, quando disseram que iam colocar uma mulher no lugar dele... Mas quando a personagem surgiu, acabou sendo tão bem construída e a atriz foi tão carismática que, em poucos episódios, poucos ainda reclamavam.

Reassisti à mini-série anterior à série normal uns 2 meses atrás, com a esposa do lado. A mulher se empolgou pra caramba com a série. Quando finalmente a Galactica ergueu seus canhões e começou a disparar contra os mísseis das Battlestar, minha esposa vendo aquele monte de disparos, bombas explodindo, ficou tão tensa que as mãos suaram. Nas palavras dela "Essa sim é uma nave de guerra, não é aquelas que parecem que vão desmontar de Star Trek!". Eu ri mas uma lágrima de tristeza escorreu pelo canto do olho. De qualquer forma é uma série muito boa.


Série espetacular! E achei o final decente. Só uma pena ter durado tão pouco.
Vale muito a reassistida.
Discordo, Cafetão, a série terminou quando deveria. Depois da terceria temporada deu pra perceber que eles estavam entrando numas linhas de estória que iam ficar chatas. Baltar então, tava virando o protótipo de Tony Stark, só que você via as putarias dele.

E o final foi bem anticlimático mesmo, melhor ter parado enquanto ainda estava ganhando que ter mais uma ou duas temporadas e a qualidade despencar.
 

EgonRunner

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.220
Reações
35.427
Pontos
1.053
pra quem tem curiosidade, o Ronald D. Moore (showrunner) escreveu um documento pra primeira temporada que serviu como guia/bíblia para o que seria o primeiro ano.
nesse Series Bible ele fala da visão da nova versão, das comparações com Star Trek, é bem legal pra ver esse lado de como ele imaginou e vendeu a série.
tem umas 30 páginas acho, encontra fácil na net, foi disponibilizado depois que a série acabou.

==

fora essas naves, tenho mais uma Galactica Damaged e uma MKII da Diamond, numa escala um pouco maior.
tenho também o jogo de tabuleiro e duas expansões.

140216

140217
 

da19x

Bam-bam-bam
Mensagens
4.387
Reações
14.087
Pontos
453
Meus caros amigos da internet, estou na metade da série mencionada no título e estou gostando bastante, mesmo com CGI mais ou menos que aparecem em alguns momentos, ao menos até o momento que estou assistindo (metade da segunda temporada). É uma série do inicio dos anos 2000, lá em 2003/2004, mas mesmo assim vale muito a pena assistir.

Mais tarde eu trago mais detalhes e opiniões sobre a série. Até mais!
Não deixe de assistir os filmes e os websódios, que saíram entre a segunda e a terceira temporada, no momento correto. Dão uma boa complementada na história apesar de não serem essenciais. Acho que eles não estão no Prime.
 

Megabyte 2.0

Bam-bam-bam
Mensagens
3.481
Reações
5.334
Pontos
303
Estou quase acabando, ainda no episódio 18 da quarta temporada. Posso dizer que os gráficos melhoraram muito ao passar das temporadas, como também a história. Realmente é uma boa série mesmo, curto muito a temática de viagem espacial e futurista, como o que a série Battlestar Galactica retrata. Não curto muito séries como Start Trek ou Star Wars, são de ficção e tudo mais, mas para mim dá uma sensação de fantasia.

Quem ainda não assistiu e deseja assistir, recomendo muito a ver essa série! está na Amazon Prime, assisti inteiramente por lá, mas antes, recomendo assistirem os dois episódios da minissérie que saiu um ano antes da série. Quase deixo de assistir é grandiosa obra por isso, pois no primeiro episódio já deu-me a sensação de eu ter deixado passar algo, e foi justamente os dois eps da minissérie.

Valeu, pessoal. Obrigado pelas opiniões, volto aqui para dar mais detalhes, agora estou com o tempo corrido. Até mais!
 

olifante666

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.660
Reações
14.390
Pontos
1.064
Só assisti a série original, nunca vi a refilmagem, um dia ainda quero pegar ela toda para ver pois muitos elogiam ela.
A original na época era fantástica.

 

O_Brachio

Bam-bam-bam
Mensagens
829
Reações
1.791
Pontos
233
Gosto muito da série, só acho que os roteristas se perderam na última temporada e o final achei meio decepcionante.

Não achei sentido algum eles abandonarem toda a tecnologia que tinham e jogá-la no Sol para começarem uma nova sociedade. Isso não iria acabar com a amaeça do ressurgimento de uma nova AI, só iria retardar o processo, como foi mostrado na última cena já nos nossos dias. Achei que quando chegassem na nossa Terra eles iriam fundar uma sociedade mais avançada e que daria origem a lendas como a de Atlântida e que explicariam os deuses do Olímpio sendo cultuados pelos nossos antepassados.

Assim como Lost, o final foi decente do ponto de vista dramático, mas faltou algo mais complexo para a resolução dos mistérios que foram colocados ao longo da série.
 
Ultima Edição:

Barb

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.526
Reações
6.226
Pontos
959
Coincidentemente comecei a rever semana passada na Amazon Prime. Que nostalgia meus amigos, saudades de baixar os episódios naquele rmvb safado com legenda embutida e assistir no monitor de 19 polegadas do pc. Fora isso a série é nota 10, mesmo o final sendo a moda caralha,valeu toda a jornada. O inicio dos anos 2000 teve uma boa safra de séries,antes da era da lacração que vivemos hoje. So say we all!
 

Goris

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.829
Reações
76.869
Pontos
553
Coincidentemente comecei a rever semana passada na Amazon Prime. Que nostalgia meus amigos, saudades de baixar os episódios naquele rmvb safado com legenda embutida e assistir no monitor de 19 polegadas do pc.
Fora isso a série é nota 10, mesmo o final sendo a moda caralha,valeu toda a jornada. O inicio dos anos 2000 teve uma boa safra de séries,antes da era da lacração que vivemos hoje. So say we all!
Só não ganhou dois likes porque esqueceu de dizer que o download era pelo rapidshare.
 

CatlosGBBH

Bam-bam-bam
Mensagens
1.272
Reações
1.955
Pontos
203
Pessoal reclama do final sendo que é uma das coisas que acho mais foda. É tipo matrix, tudo está em ciclo e se repetindo por todo o sempre.

Enviado de meu Redmi Note 8 Pro usando o Tapatalk
 
Topo Fundo