O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Série CBS BrainDead

michael.cls

Mil pontos, LOL!
Mensagens
3.446
Reações
5.859
Pontos
1.194
BrainDead, a nova série da dupla criadora de The Good Wife, chega com uma sátira política afiada e um bom humor espetacular em seu episódio de estreia, o longamente intitulado “The Insanity Principle: How Extremism in Politics is Threatening Democracy in the 21st Century” (1×01). Mas os criadores Robert e Michelle King deixam o comentário político sério para o título, e partem para a ironia durante o episódio, que deve agradar fãs de ficção científica trash tanto quanto viciados em Veep, da HBO.

O episódio começa nos apresentando a nossa heroína, Laurel Healy (Mary Elizabeth Winstead), filha de uma família ultra-envolvida com política dos EUA que resolveu se rebelar e virar cineasta de documentários em Los Angeles. Voltando para casa com o rabo entre as pernas após falhar em sua busca pela fama, Laurel passa a trabalhar para seu irmão, o senador democrata Luke Healy (Danny Pino).

Quando BrainDead começa, o congresso americano está prestes a entrar em completa pane governamental, o que significa que provavelmente ninguém vai aparecer para trabalhar até que a eleição seja decidida. Laurel continua no escritório apenas para atender pedidos dos votantes de Luke, um trabalho comum até que uma mulher chega dizendo que “seu marido não é o mesmo” após entrar em contato com um meteoro espacial abrigado no museu Smithsonian, ali em Washington. É o começo da introdução dos “aliens assasinos" de BrainDead.
-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Assisti os dois primeiros episódios e gostei bastante, o humor, politicagem, as sátiras, conspiração e sci-fi!? e ainda tem a mulher mais gata do mundo, tem mais alguém acompanhando ai?
 

Haagenti

Lenda da internet
Mensagens
39.362
Reações
51.540
Pontos
1.712
Assisti os dois primeiros episódios e gostei bastante, o humor, politicagem, as sátiras, conspiração e sci-fi!? e ainda tem a mulher mais gata do mundo, tem mais alguém acompanhando ai?
Olha querido, estava passando bastante credibilidade até falar essa bobeira ai.
Mas tudo bem, verei de qualquer forma.
 

michael.cls

Mil pontos, LOL!
Mensagens
3.446
Reações
5.859
Pontos
1.194
Olha querido, estava passando bastante credibilidade até falar essa bobeira ai.
Mas tudo bem, verei de qualquer forma.
Qual bobeira? A mulher mais gata do mundo? Não retiro!

Enviado de meu LG-D855 usando Tapatalk
 

michael.cls

Mil pontos, LOL!
Mensagens
3.446
Reações
5.859
Pontos
1.194
O loco, nunca tinha ouvido falar, vou pegar pra conferir, tem no netflix?
Cara, eu não vi lá eu baixei num site de torrent e também me espantei que nunca tinha ouvido falar.
melhor "previously" ever
Enviado de meu LG-D855 usando Tapatalk
 
Ultima Edição:

michael.cls

Mil pontos, LOL!
Mensagens
3.446
Reações
5.859
Pontos
1.194
c***lho a série explica direitinho o porquê do comportamento desde esquerdistas mais fanáticos do fórum até aos banidos por apologia ao nazismo! Tudo faz sentido agora!
 


michael.cls

Mil pontos, LOL!
Mensagens
3.446
Reações
5.859
Pontos
1.194
Peguei aqui os dois primeiros epis... vamos ver, espero ser surpreendido..! :rox
veja até o terceiro, daí vc decide se flopa ou não, mas é a partir do terceiro que vc vê as referencia sobre o que acontece hoje na política americana e os extremismos de nossos dias atuais, bem legal.
 

João Hortifruti

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.033
Reações
14.141
Pontos
1.389
veja até o terceiro, daí vc decide se flopa ou não, mas é a partir do terceiro que vc vê as referencia sobre o que acontece hoje na política americana e os extremismos de nossos dias atuais, bem legal.

Se tiver uma pegada de Newsroom já vai me ganhar...

Newsroom tinha bastante disso e é uma das minhas séries favoritas..!
 

João Hortifruti

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.033
Reações
14.141
Pontos
1.389
Assisti o primeiro episódio...

E me enganei completamente, não tem absolutamente nada a ver com Newsroom... :kkk

Mesmo assim, curti bastante... é bem inesperado o nonsense que vira a parada... :kkk

Vi só o primeiro, mas vou ver mais alguns, chamou atenção...!

Uma grata surpresa é que foi produzida pelo Ridley Scott, dessa não sabia... (pelo menos esse primeiro episódio)
 
Topo Fundo