O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[MAX] TITANS S4; DOOM PATROL S4; PENNYWORTH S3; PEACEMAKER; GOTHAM CENTRAL; PINGUIM; LANTERNAS VERDES

Darkx1

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.289
Reações
64.527
Pontos
1.244
Ela fez o post relacionado ao personagem dela, que foi o mais criticado pelo contexto da foto tirada, mesmo assim, os comentários em relação aos outros não foram da mesma forma, tanto aqui quanto na internet (sites como IGN e mais vários portais de notícias) vi muito mais memes e comentários racistas/cruéis voltados a ao visual dela que dos outros, e como ela mesmo comentou, foi uma foto totalmente fora do contexto e não deve refletir o visual final dela, mas como sempre, resolveram pegar uma parte do comentário (talvez pq se sentiram tocados?) ao invés de ver a mensagem.
O comentário dela pareceu bem de boas com a situação, ela em momento algum se vitimizou e ainda tentou mostrar positividade com a situação, mas pelo visto a vontade de mimimizar e ignorar o resto da mensagem dela foi maior para alguns, já até envolveram Trump na m**** toda, depois acham feio quando o relaciona a racismo.

Se estou errado me aponte alguma mentira no comentário dela.
Até aonde vi ninguém aqui falou algo sobre o tom de pele da atriz.

E volto a falar, a gente tem a Zoe Saldana que faz um trabalho fuderoso sendo feito do jeito certo. Então se contentar com pouco é ridiculo.

E ninguém reclamou da atriz, reclamaram da caracterização que ta uma m****. Quem postou coisas racistas pra ela é trouxa e merece se fuder pra largar a mão de ser trouxa.

Enviado de meu SM-G531H usando Tapatalk
 

RJBADBOY01

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.958
Reações
6.839
Pontos
1.134
Até aonde vi ninguém aqui falou algo sobre o tom de pele da atriz.

E volto a falar, a gente tem a Zoe Saldana que faz um trabalho fuderoso sendo feito do jeito certo. Então se contentar com pouco é ridiculo.

E ninguém reclamou da atriz, reclamaram da caracterização que ta uma m****. Quem postou coisas racistas pra ela é trouxa e merece se fuder pra largar a mão de ser trouxa.

Enviado de meu SM-G531H usando Tapatalk

Não falei só daqui, e sim da internet em geral, olha os comentários em sites de noticia maiores e no twitter, a toxidade aumenta 1000%, quanto a reclamar da atriz não acho nenhum problema, desde que mantenham isso e as características primárias dela (ainda não saiu o visual final para avaliar) para mim tá bom.
O que incomoda é o fato de ter gente ficando mais pistola por ela ter reclamado de ter sofrido ataques racistas do que os próprios ataques racistas em si, se eu fosse pelos comentários ia achar que ela fez um post inteiro para falar de racismo ou querendo centralizar nisso, quando na verdade o post foi para falar do vazamento das fotos e da caracterização mas resolveram tirar a guria pra cristo e atacar ela por ela ter falado uma verdade.
 

Passo's

Lenda da internet
Mensagens
31.519
Reações
33.038
Pontos
1.674
Opa entrou a outra regra universal

Falou de racismo = vitimista

Se sofrer ataque racista e reclamar disso é automaticamente vitimista e por isso merece ser atacada, enquanto quem faz ataque racista é ignorado...

Obvio que atores negros (e pessoas negras) podem ser criticadas, ninguém tá falando isso, a questão é quais críticas são feitas, no caso dela, pegaram uma foto que além de estar fora do contexto parece que a atriz tem outro corpo, em relação aos ataques racistas, cansei de ver gente já falando sobre a cor dela sem nem ter saído o visual, montagens comparando ela a sub celebridades com intenções vexatórias que vão além do humorístico (na minha visão).
E você fez algum comentário racista? você é racista? Se a resposta for não para as duas perguntas porque diabos você se morde tanto por ela ter falado isso? Leia a mensagem inteira dela, não use a lente da visão seletiva para interpretar apenas a parte que nem tem haver com o assunto principal que é o visual dela.

Já deturparam totalmente a mensagem dela... :facepalm:facepalm:facepalm
Primeiro comece a linkar os "ataques"(bela palavra para pessoas postando b*sta na internet) e a fonte/exposição dos mesmos para vermos o grande caos ai, por favor.
Segundo que não, não podem ser criticados negros ao que se referem a visual e caracterização. Simples e fim.
Uma scarlett johansson pode ser fortemente criticada por não ser asiática e interpretar a motoko do sim porque sim. Ninguém fez carta ou drama, ela que teve de se virar para interpretar e de contra uma caracterização diferente da personagem.
Agora se pegar uma negra de cabelo roxo pra interpretar uma rainha nórdica viking e criticar não pode, é racista/alpinista/etc.
Ai começa inversão e blablablá, tanto que já gastou 50 linhas você e nem sequer comentou visual real da starfire perto desse visual de prostituta de botique.
A propósito você já tem seu radar aqui no fórum para isso, alguém falou a palavra negro você já corre pro tópico.

Na verdade eu ia continuar, porém nesse útlimo comentário lembrei que é você que ficou no tópico do negro que pediu pro cara digitar macaco dizendo que não viu nada e em outro parecido também, esse nick aleatório com avatar me faz confundir e esqueço.
Última coisa que preciso é ficar respondendo extremista em fórum.
Nem me quote mais grato, eu esqueci que era você e não o devia ter feito.




Para o resto podem me quotar de boas, sem problema.




Cara, não vou discutir com humanista.

Mas você sabe quais foram os ataques racistas?

Disseram que ela é uma negra suja, que tinha que voltar pra Africa e demais críticas ou apenas disseram que preferiam alguém com outro tom de pele para a Estelar e só isso já é ataque racista?

Achei a atriz linda (não por essas fotos) mas mesmo assim não curti o tom de pele dela, que é muito negro para a personagem. Uma latina cairia bem melhor. Dizer isso já me tornaria racista?
Grato o aviso, não tinha visto.

Eu não vi, olha que eu frequento chan e o mais forte que comentário que vi foi foi aquele mesmo papo de "blablabla cinema sjw, etc" que nem concordo em várias partes.
Ai ficamos naquela implicação de "ah mas alguém o fez ai no planeta", que no fim das contas é usado para qualquer pessoa na terra..
Tanto que o jovem que não vou quotar mais só postou essa ai de "olha ai na internet xingaram ela, procura vc ai ta em algum lugar" sendo que eu acho qualquer tipo de ofensa para qualquer pessoa na terra "por ai"


E dizer aqui não é, agora o faça isso num facebook ou twitter da vida ou qualquer canto com muita circulação de comentário/exibição.
Ouse falar que uma latina era melhor caracterizada que uma negra para o personagem nesses que citei, duvido.


E voltando ao que importa, pra mim o erro forte é nos 3 e nem nela específico.
Esse mutano está tão ridículo quanto, só pintaram a porra do cabelo, né serio isso não. Parece até trabalho escolar.
Mas como eu disse mesmo todo mundo criticando os 3 o drama ai ficou pelo escudo social atingido de uma das atrizes ser negra.

E outro ponto que importa, warner, put* m****.
Eu achava que eles já cagavam quando faziam smallville.
Ai vendo super girl, flash, gotham e isso. Nossa senhora.
Já até sinto o cheiro de enredo de novela mexicana nos diálogos do garoto de cabelo verde com a de cabelo rosa.

Ficamos ainda naquela espectativa porque a DC tem muito material melhor que a marvel para ser implementado em séries.
Mas c***lho ein warner, os caras cagam no que pode.
 
Ultima Edição:

The Question

Supra-sumo
Mensagens
901
Reações
1.457
Pontos
183
em relação aos ataques racistas, cansei de ver gente já falando sobre a cor dela sem nem ter saído o visual, montagens comparando ela a sub celebridades com intenções vexatórias que vão além do humorístico (na minha visão).
Deve ser pq ela é a única que liga pra o que uns imbecil na internet falam.
E claro pq é algo que gera exposição.
 

Véio Tarado

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.211
Reações
6.100
Pontos
1.254
aQ3E7nz_700b.jpg
 

SKAM

Bam-bam-bam
Mensagens
744
Reações
1.894
Pontos
333
Que figurino mais bizarro. Parece até figurantes do filme O Quinto Elemento. :kkk

Até aquela série tosca dos Inumanos caprichou mais.
 


Mensagens
1.064
Reações
2.670
Pontos
283
Warner Channel ???

Passo longe, estragou Smallville, Arrow, Flash, Sobrenatural, Two and a Half Man ( sem falar naquele lixo de inumanos) e agora não contente vai lançar mais uma bomba !!!!
 

Véio Tarado

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.211
Reações
6.100
Pontos
1.254
Mas Teen Titans Go é bacana.




E eles tiveram o merito de animarem a produzir a terceira temporada de Young Justice.

Eu postei aquela imagem mas eu até curto Teen Titans também, uso a desculpa de ver com meu sobrinho pra assistir alguns episódios de vez em quando :klol
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.215
Reações
172.412
Pontos
2.599
Pelo menos o Robin parece ter um visual muito digno
 

Bloodstained

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.675
Reações
106.972
Pontos
1.003
E parece que terá Moça Maravilha também. Com Conor Leslie no papel

Também dozem haver rumores sobre aparição de Bruce Wayne

https://observatoriodocinema.bol.uo...de-acorrentados-interpretara-heroina-na-serie
Mas que maravilha essa moça, hein? :kluv:klol Continuo na torcida para que não caguem na caracterização da Estelar e do Mutano, porque as demais notícias divulgadas a respeito da série vinham me mantendo otimista... O que estragou foram aquelas fotos de bastidores, sem contexto. :kclassic
 

Bloodstained

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.675
Reações
106.972
Pontos
1.003
Mais uma imagem dos bastidores, dessa vez postada por Minka Kelly, devidamente trajada como Columba, junto de Alan Ritchson, como Rapina.

 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.215
Reações
172.412
Pontos
2.599
Esses dois também parecem estar bem caracterizados como o Dick.
 

Bloodstained

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.675
Reações
106.972
Pontos
1.003
DC finalmente revela detalhes oficiais sobre seu serviço de streaming

A DC Comics, enfim, resolveu revelar os primeiros detalhes oficiais sobre seu serviço de streaming e distribuição digital, a começar pelo nome. A partir de agora, a plataforma se chama DC Universe, lembrando nomes de publicações passadas e até jogos com a marca da editora. Porém, ainda não há data de lançamento específica.

O site foi anunciado pela própria DC e é descrito como “o primeiro de seu gênero, com experiência digital imersiva e voltada para os fãs da editora”. Como já sabíamos anteriormente, o principal atrativo será o acesso a séries originais, como Titãs.

Além de Titãs, os fãs também poderão contar com a terceira temporada de Justiça Jovem, desenho animado com heróis adolescentes, além de uma série animada da Arlequina, com temática adulta, dos mesmos criadores de Powerless – série exibida em 2017, na TV norte-americana, sobre pessoas comuns vivendo no Universo DC.

Por fim, a editora revelou que também oferecerá quadrinhos digitais por meio do DC Universe, mas não detalhou os planos. Esta é a primeira vez que a DC Comics lança um serviço dedicado com assinatura para gibis – ainda que uma plataforma para as versões digitais de suas publicações já exista.

Veja abaixo as logos oficiais de Titãs, DC Universe e de outros programas:

legiao_z0BJSPKRx8TumEDk_IL6QHsCbYZOq34UGfacXp5gFr.jpg

legiao_ObnHu96XC8SL_FcVoUlGqtY35BdNJZfARwMzs4ga7x.jpg

legiao_9IDaCRx7ti0BUhT4HzkOlLcQ6pVbSurqGsKw1v8jeW.jpg

legiao_E6CL08fqg1oPSdFj73X2pnkKWIQezBRVJyc9sGtbMl.jpg


Fonte
 

Bloodstained

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.675
Reações
106.972
Pontos
1.003
Patrulha do Destino – Série da equipe é anunciada no serviço de streaming da DC

legiao_twL9VHTCskP6Wz4JlUGmaNMdF3hu_f5x8gOX7Z1Qop.jpg.jpeg

pós anunciar o DC Universe, o serviço de streaming da Warner e DC Comics, que trará a série dos Titãs, Monstro do Pântano, Justiça Jovem e mais, agora descobrimos que a Patrulha do Destino também terá uma série em live action no serviço de streaming.

A série vai ser produzida por Greg Berlanti, que também produz todas as séries do Arrowverso, e Geoff Johns, o presidente da DC Entertainment. Patrulha do Destino já tem sua primeira temporada confirmada com 13 episódios. Jeremy Carver está escrevendo o roteiro da série.

Segundo o Variety, série mostrará uma equipe de pessoas que sofreram acidentes terríveis e ganharam habilidades sobre-humanas. Completamente traumatizados, eles formam um grupo de apoio que também funciona como uma equipe de heróis. A série deve se passar após Titãs, o que sugere que, assim como o Arrowverso, as séries do DC Universe devem todas se passarem no mesmo universo. Além disso, parece que eles serão chamados para a ação pelo Ciborgue. Se será o dos filmes ou uma nova versão, ainda não sabemos.


Fonte
=======================================================================
Será que estão pensando em formar uma espécie de "Titanverse" dentro do serviço de streaming da DC?
 

Mr.Disco

Bam-bam-bam
Mensagens
9.261
Reações
17.073
Pontos
419
Mas Teen Titans Go é bacana.



E eles tiveram o merito de animarem a produzir a terceira temporada de Young Justice.

Eu postei aquela imagem mas eu até curto Teen Titans também, uso a desculpa de ver com meu sobrinho pra assistir alguns episódios de vez em quando :klol

Teen Titans GO é genial. Deve ser a melhor coisa que a DC produz hoje em dia.

Se isso é bom ou ruim... não sei. :klolz
 

danitokaawa

Bam-bam-bam
Mensagens
7.253
Reações
5.618
Pontos
353
Rapina e Columba bem caracterizados, assim como o Robin e talvez a Moça Maravilha.É pouco,a série deve flopar...
obs: eu gostei de iNUMANOS
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.215
Reações
172.412
Pontos
2.599
Batsinal. Sempre tem algum rumor falando que o Batman pode aparecer.
DfH6O2lX0AUzqsE.jpg


legiao_AbyR8FHpugPah7mDnIzUw3xQGisBjCqZcVWtkMev6N.jpg

legiao_pXdu67HfRZ4J_B9zFTKg3QEYnajiVrS5sG10qt2eco.jpg

legiao_TLNvBYmzH8ZSxhDnb71GOEV64I3ilkoX9M_sWCdtyg.jpg

legiao_24RigQjfpZbPUewoFLnr1A0Hl_IxWGmvKTkuzDCMqh.jpg

legiao_Lw6F_JQiqI4Y7VpNocbMORuvfPz2ajX5ng9sE1kTU3.jpg

legiao_P3wslT9hgW0iOfoLyIzAUVS1RFxdKarbq7kXNG4HMj.jpg

legiao_YGRgjlU7HCpKv1ywLu4POosVMAiJxd56IDFmEZh90S.jpg

legiao_U1FgWY3Vy98me7cNXtTE2BjIkHxQC6wJrP5KinfsO4.jpg

legiao_sBwd6FeX8_xEvCmcruLG0kaRPSQ1nMD5OtA7JiUgNo.jpg

legiao_pRyt5CWH9Nm_YljeVhqAJEic1fvx7Sso0ubQ368zZM.jpg

legiao_DXBNfAcnqHmw6KEZG_8vOJUusTYR1LSIhFMario2dC.jpg

legiao_uilHAhDBFvabVENO2_MrSc5QxK0zI4oPsnU3ZJpGCg.jpg


Fotos de Gotham. Achei curiosos os carros da polícia e os táxis parecerem mais antigos.
 
Ultima Edição:

Mr.Disco

Bam-bam-bam
Mensagens
9.261
Reações
17.073
Pontos
419
Batsinal. Sempre tem algum rumor falando que o Batman pode aparecer.
DfH6O2lX0AUzqsE.jpg


legiao_AbyR8FHpugPah7mDnIzUw3xQGisBjCqZcVWtkMev6N.jpg

legiao_pXdu67HfRZ4J_B9zFTKg3QEYnajiVrS5sG10qt2eco.jpg

legiao_TLNvBYmzH8ZSxhDnb71GOEV64I3ilkoX9M_sWCdtyg.jpg

legiao_24RigQjfpZbPUewoFLnr1A0Hl_IxWGmvKTkuzDCMqh.jpg

legiao_Lw6F_JQiqI4Y7VpNocbMORuvfPz2ajX5ng9sE1kTU3.jpg

legiao_P3wslT9hgW0iOfoLyIzAUVS1RFxdKarbq7kXNG4HMj.jpg

legiao_YGRgjlU7HCpKv1ywLu4POosVMAiJxd56IDFmEZh90S.jpg

legiao_U1FgWY3Vy98me7cNXtTE2BjIkHxQC6wJrP5KinfsO4.jpg

legiao_sBwd6FeX8_xEvCmcruLG0kaRPSQ1nMD5OtA7JiUgNo.jpg

legiao_pRyt5CWH9Nm_YljeVhqAJEic1fvx7Sso0ubQ368zZM.jpg

legiao_DXBNfAcnqHmw6KEZG_8vOJUusTYR1LSIhFMario2dC.jpg

legiao_uilHAhDBFvabVENO2_MrSc5QxK0zI4oPsnU3ZJpGCg.jpg


Fotos de Gotham. Achei curiosos os carros da polícia e os táxis parecerem mais antigos.

Pode ser em 80 para casar com a época nos quadrinhos. Vai saber.

Eu devo conferir. Até que gosto dos Novos Titãs nos quadrinhos. Foi um run bem icônico do George Pérez e do Marv Wolfman.

Espero que eles tragam o Vigilante e o Deathstroke.
 

Darkx1

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.289
Reações
64.527
Pontos
1.244
Que teria menção ao Batman era meio óbvio. Vamos ver se vai ter fisicamente também.
Pode ser em 80 para casar com a época nos quadrinhos. Vai saber.

Eu devo conferir. Até que gosto dos Novos Titãs nos quadrinhos. Foi um run bem icônico do George Pérez e do Marv Wolfman.

Espero que eles tragam o Vigilante e o Deathstroke.
Se nem Arrow consegue manter o Exterminador por causa dos filmes quem dira essa ai.

Enviado de meu SM-G531H usando Tapatalk
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.215
Reações
172.412
Pontos
2.599
Pode ser em 80 para casar com a época nos quadrinhos. Vai saber.

Eu devo conferir. Até que gosto dos Novos Titãs nos quadrinhos. Foi um run bem icônico do George Pérez e do Marv Wolfman.

Espero que eles tragam o Vigilante e o Deathstroke.
Vigilante não duvido, até porque já morreu em Arrow mas Deathstroke nem em Arrow pode aparecer mais. Foi divulgado por um produtor que mais uma vez um personagem não pode aparecer por causa de filme.
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.215
Reações
172.412
Pontos
2.599
Já acabaram as gravações. Agora é só ver no que deu isso aí.

Aparentemente sairão grandes revelações sobre esse serviço de streaming na DC em breve.
 

Bloodstained

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.675
Reações
106.972
Pontos
1.003
Titãs – Relevada primeira sinopse oficial e novas imagens do Robin na série live action da DC

legiao_v8AdaVNibYXzy4h0njr5RCgWUKsxOpHEFuT2oQmqt_.jpg.jpeg

Desde que foi anunciada, os fãs estão ansiosos para saber mais sobre a série dos Titãs. Hoje, a DC fez vários anúncios das séries e animações que trará no DC Universe, seu novo serviço de Streaming. Dessa forma, sabemos que a série trará o Robin, Estelar, Ravena e Mutano para as telinhas e também descobrimos quando a série deve estrear.

A sinopse oficial diz:

Titãs segue jovens heróis do Universo DC enquanto eles crescem e se encontram em uma versão sombria da franquia clássica dos Jovens Titãs. Dick Grayson e Rachel Roth, uma jovem garota especial possuída por uma estranha escuridão, acabam no meio de uma conspiração que pode trazer o Inferno para a Terra. Eles se juntam à cabeça-quente Estelar e o amável Mutano. Juntos, eles se tornam uma família e uma equipe de heróis.

Além disso, foi revelado que Titãs vai estrear no serviço de streaming no final de 2018, sendo o primeiro programa original a estrear. Junto da série, também serão lançadas séries em live action da Patrulha do Destino e do Monstro do Pântano, além de uma animação da Arlequina e da Justiça Jovem.

Também foram liberadas mais imagens de Brenton Thwaites como o Robin na série e sim, ele será o Robin ainda e não o Asa Noturna como muitos imaginavam.

legiao_qbEKfsvuXhcr7Nw9xzlZdI1oLmPypATDjYSO_CUgBG.jpg

legiao_fpa6rjgXKYVk7NWvOdH9IchMPwG12S5uiBTLZxRJzy.jpg


Fonte
===============================================================================================
Estelar cabeça-quente? Mutano amável? Isso aí não deveria estar ao contrário, DC? :kclassic
 
Ultima Edição:

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.215
Reações
172.412
Pontos
2.599
'Titãs': Série de TV da DC terá censura 18+ e trará violência explicita, afirma site

A nova série de TV ‘Novos Titãs’ segue com sua produção em Toronto, e de acordo com um rumor publicado pelo Splash Report, a série será destinada a adultos, contando inclusive com censura +18 e cenas de violência explicita, que mostram ossos sendo quebrados, pessoas sendo queimadas e até mutiladas.

Segundo o site, o plano do serviço de streaming DC Universe é fazer um seriado sombrio, mas que mistura realismo e fantasia, se diferenciando das produção da Marvel/Netflix.

http://cinepop.com.br/titas-serie-d...-trara-violencia-explicita-afirma-site-179725

Não esperava que fosse +18. Já vejo o Capuz Vermelho
tenor.gif


Fuzilando a porra toda
 

ghfrc

Bam-bam-bam
Mensagens
7.144
Reações
10.392
Pontos
353
'Titãs': Série de TV da DC terá censura 18+ e trará violência explicita, afirma site

A nova série de TV ‘Novos Titãs’ segue com sua produção em Toronto, e de acordo com um rumor publicado pelo Splash Report, a série será destinada a adultos, contando inclusive com censura +18 e cenas de violência explicita, que mostram ossos sendo quebrados, pessoas sendo queimadas e até mutiladas.

Segundo o site, o plano do serviço de streaming DC Universe é fazer um seriado sombrio, mas que mistura realismo e fantasia, se diferenciando das produção da Marvel/Netflix.

http://cinepop.com.br/titas-serie-d...-trara-violencia-explicita-afirma-site-179725

Não esperava que fosse +18. Já vejo o Capuz Vermelho
tenor.gif


Fuzilando a porra toda
+18 sem capuz vermelho é o mesmo que nada :V
 

Bloodstained

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.675
Reações
106.972
Pontos
1.003
Titãs – Personagens dos quadrinhos receberão mudanças drásticas na série

legiao_mVKRoy5cLIZzei1ChpdsfQu30PX9Y4qvTaNkOnHj8_.png.jpeg

A série dos Titãs será a primeira e única produção original do novo serviço de streaming da DC Comics que teremos este ano, e desde sempre vem despertando a curiosidade das pessoas, que ainda estão com um pouco de opiniões divididas sobre a produção, pois em alguns momentos recebemos atualizações incríveis, e em outros momentos vemos notícias preocupantes.

A atriz que interpreta a Columba na série, Minka Kelly, comentou recentemente em um programa de rádio com Mario Lopez, que teremos uma mudança nos personagens Columba e Rapina. Ao descrever um pouco mais sobre sua personagem, ela confirmou que ambos não terão os poderes que possuem nos quadrinhos, na realidade mal terão super-poderes no todo:

“Eu tenho formação em balé, ginástica e jiu-jitsu, então sou muito talentosa. Então eu posso lutar, eu tenho um super traje e eu tenho asas. Eu tenho asas de mais de 10 quilos que eu uso. Eu não posso voar, porque isso não seria realista, sabe? Eu sou uma pessoa real. Eu tenho asas, mas elas são meu escudo, elas são minha arma, então eu coloco as pessoas sob minha asa e as protejo, e eu corto as pessoas com elas quando luto. Os combates – todos nós temos o nosso próprio estilo individual de luta, e o meu, em particular, é como uma dançarina.”

Nos quadrinhos, a Columba tem até mesmo a capacidade de se transformar em uma pomba e voar. Mas ao que tudo indica, eles ainda terão força, resistência e agilidade acima do normal, mas pelo visto, nada que chegue ao surreal.


Fonte
 

ghfrc

Bam-bam-bam
Mensagens
7.144
Reações
10.392
Pontos
353
Titãs – Personagens dos quadrinhos receberão mudanças drásticas na série

legiao_mVKRoy5cLIZzei1ChpdsfQu30PX9Y4qvTaNkOnHj8_.png.jpeg

A série dos Titãs será a primeira e única produção original do novo serviço de streaming da DC Comics que teremos este ano, e desde sempre vem despertando a curiosidade das pessoas, que ainda estão com um pouco de opiniões divididas sobre a produção, pois em alguns momentos recebemos atualizações incríveis, e em outros momentos vemos notícias preocupantes.

A atriz que interpreta a Columba na série, Minka Kelly, comentou recentemente em um programa de rádio com Mario Lopez, que teremos uma mudança nos personagens Columba e Rapina. Ao descrever um pouco mais sobre sua personagem, ela confirmou que ambos não terão os poderes que possuem nos quadrinhos, na realidade mal terão super-poderes no todo:

“Eu tenho formação em balé, ginástica e jiu-jitsu, então sou muito talentosa. Então eu posso lutar, eu tenho um super traje e eu tenho asas. Eu tenho asas de mais de 10 quilos que eu uso. Eu não posso voar, porque isso não seria realista, sabe? Eu sou uma pessoa real. Eu tenho asas, mas elas são meu escudo, elas são minha arma, então eu coloco as pessoas sob minha asa e as protejo, e eu corto as pessoas com elas quando luto. Os combates – todos nós temos o nosso próprio estilo individual de luta, e o meu, em particular, é como uma dançarina.”

Nos quadrinhos, a Columba tem até mesmo a capacidade de se transformar em uma pomba e voar. Mas ao que tudo indica, eles ainda terão força, resistência e agilidade acima do normal, mas pelo visto, nada que chegue ao surreal.


Fonte
Sendo totalmente leigo do original ate que eu gostei do estilo de luta. Exceto não poder voar. Hoje isso é facil com um simples motorzinho
 

Bloodstained

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.675
Reações
106.972
Pontos
1.003
Sendo totalmente leigo do original ate que eu gostei do estilo de luta. Exceto não poder voar. Hoje isso é facil com um simples motorzinho
Pela descrição de Minka, creio que o estilo de luta de Columba será como o de uma dervish, com a diferença de utilizar as asas no lugar das espadas.

dervish.jpg

Se for mesmo assim, Columba lutará focando na agilidade e deverá contar com diversas manobras acrobáticas que lembrarão passos de dança. Se Minka tiver bons coreógrafos, acredito que as cenas de luta da Columba tendem a ser bonitas de se assistir.
 
Topo Fundo