O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[MAX] TITANS S4; DOOM PATROL S4; PENNYWORTH S3; PEACEMAKER; GOTHAM CENTRAL; PINGUIM; LANTERNAS VERDES

Mano zeratul

Habitué da casa
Mensagens
150
Reações
166
Pontos
78
u63E0Es.png



Só eu reparei as unhas de travece ali?
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.212
Reações
172.403
Pontos
2.599
Geoff Johns anunciou série da Stargirl no serviço da DC

 


xxxnerozzz

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.531
Reações
27.367
Pontos
1.069
Lembrando se reclamar da estelar vai ser racista, não importa se vc também não gostou dos outros personagens
 

Bloodstained

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.657
Reações
106.858
Pontos
1.003
Então vamos para minhas primeiras impressões:

Robin - A história de Dick Grayson parece estar de acordo com o que vimos nos quadrinhos. A sequência dos Graysons Voadores provavelmente é resultado da Ravena utilizando seus poderes empáticos em Dick. Já sabemos que ele será policial em Bludhaven, embora tal fato só aconteça depois dele se tornar Nightwing nas HQ's. O traje de Robin está para lá de aprovado e, na minha opinião, é o melhor apresentado pela série até aqui. O meu problema com o personagem está na personalidade e comportamento: esse não é Dick Grayson, mas sim Jason Todd. "f**a-se o Batman", quebrando e mutilando seus oponentes, atirando freneticamente com uma pistola... tudo isso é Jason Todd. Se vão dar a personalidade dele para o Grayson, porque diabos vão incluir Todd na série posteriormente?

Estelar - Uma prostituta superpoderosa com cabelo de Cheetos. Vocês vão me desculpar, mas a aparência que escolheram para a personagem não tem cabimento. Eu concordo totalmente com o @Darkx1: a atriz tem um porte físico bem legal para ser a Estelar e basta olhar a imagem que ele postou na página anterior para ver como funcionaria, se tivessem optado por caracterizá-la de uma forma mais fiel. Não posso falar absolutamente nada a respeito da personalidade e comportamento dela por enquanto. Finalizando, pelo pouco que foi mostrado, fiquei com uma certa impressão em relação a ela, que também se aplica ao Mutano: a coloração peculiar da pele deles só parece se ativar quando estão utilizando seus poderes, claramente para economizar no orçamento dos efeitos especiais.

Mutano - Caracterização tosca na aparência e, se eu estiver certo, o mesmo se aplicará aos seus poderes. Estou apostando que ele não vai assumir a forma dos animais quando ativar seus poderes (de novo, por limitações orçamentárias). Ao invés disso, sua pele simplesmente vai ficar esverdeada e seus poderes funcionarão exatamente como os da Vixen. Quanto à personalidade e comportamento do personagem, não dá para saber se ficou fiel, mas quão difícil é representar um adolescente millennial cabeça-oca?

Ravena - É no mínimo complicado que a responsabilidade de interpretar a personagem mais emocionalmente complexa da série tenha recaído justamente sobre a atriz mais jovem do elenco. O fato da Ravena ser muito jovem, indica que ela estará distante da personagem normalmente centrada e controlada que conhecemos nas HQ's. Ao invés disso, teremos uma personagem sofrendo com seus poderes demoníacos, enquanto descobre a origem deles, algo que só aumenta ainda mais a responsabilidade de Teagan Croft, uma vez que ela terá que representar momentos de perturbação e confusão mentais intensas de Rachel. A caracterização da personagem está mais sóbria que a dos demais mas, de um modo geral, achei os trajes adequados para uma adolescente com tendências góticas.

Rapina - Um dos personagens mais bem caracterizados da série, juntamente com sua contraparte, Columba. O trailer foi extremamente desfavorável para o personagem, pois não foi possível ter noção de absolutamente nada a respeito dele. A bem da verdade, foi até pior, uma vez que a cena de maior destaque do personagem consistiu em ser atingido com um taco na moringa.

Columba - Compensando o fato do trailer ter cagado em cima do Rapina, Columba teve um destaque bastante positivo, sobretudo porque ela apareceu quebrando o pau, sem dó nem piedade. Porém, isso fez com que eu me questionasse a respeito do papel dela e seu parceiro. Da forma como ambos foram retratados no trailer, fiquei com a impressão de que as características peculiares de cada um foram invertidas. Columba parece ser a agressiva, partindo para o uso da força, enquanto Rapina ficou parecendo sei mais ponderado e pacífico. Essa minha suposição não é tão absurda, uma vez que já foi confirmado o fato de seus poderes estarem diferentes (e provavelmente reduzidos) na série. Acredito que é possível terem removido os aspectos de Caos e Ordem que regem os poderes deles mas, ainda que seja o caso, preferia que tivessem mantido as características peculiares de cada um, conforme nos quadrinhos. Espero que seja apenas uma impressão minha, decorrente da forma como os personagens foram retratados no trailer.
 
Ultima Edição:

ghfrc

Bam-bam-bam
Mensagens
7.144
Reações
10.392
Pontos
353
Então vamos para minhas primeiras impressões:

Robin -

Bem nao sou conhecedor das HQs mas sei que a era onde o Dick mas teve desentendimento com o Batman por nao concordar com as atitudes de Dick foi quando ele começou os Novos Titãs com a Ravena ficando a relação pior a cada momento até se redescobrir como Asa Noturna
 

Bloodstained

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.657
Reações
106.858
Pontos
1.003
Gotham – Ator da série responde ao xingamento do Robin no trailer de “Titãs”

legiao_MxaLz8kb94I36YCN0_rnHhqDGpKu1tFm7SeWdoc5EQ.jpg.jpeg

O trailer de Titãs veio já trazendo mais polêmicas e cenas memoráveis. E uma delas definitivamente foi o momento glorioso em que Robin fala, ao espancar alguns bandidos, “f*da-se o Batman”. O momento já se tornou um meme na internet, mas vale notar que não é todo Cavaleiro das Trevas que ficou feliz com os dizeres de seu pupilo…

O ator David Mazouz, que interpreta a versão jovem de Bruce Wayne em Gotham, deu uma entrevista ao SyFy durante a San Diego Comic-Con, onde falou a respeito da icônica cena do trailer da série dos Jovens Titãs. Sua resposta veio carregada com duas mensagens para o Menino Prodígio:

“Bem, isso vai soar irônico, porque acho que o ator que interpreta o Robin é mais velho que eu. Mas em um universo hipotético, tenho duas coisas a dizer. Primeiro: f*da-se você também. E em segundo lugar: respeite os mais velhos, cara!”

Veja o vídeo a seguir:



Ainda assim, Mazouz esteve apenas brincando. Ele parece ter gostado do trailer, ainda que não tenha comentado muito sobre o assunto. Agora, esperamos para ver se a série dos Titãs trará alguma aparição do Batman… e se esse for o caso, precisamos saber a reação de Bruce à ousadia e petulância de Dick Grayson.


Fonte
 

Havokdan

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.510
Reações
10.083
Pontos
764
Tem um episódio com nome de Jason Todd, é mais a cara dele dizer isso do Batman do o Dick.
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.212
Reações
172.403
Pontos
2.599
Tem um episódio com nome de Jason Todd, é mais a cara dele dizer isso do Batman do o Dick.
O Dick está no período revoltz quando se emputece com o Bruce e quer distância. Acho que o propósito é pegar a fase negativa de cada personagem e os unirem formando um grupo para terem propósito e darem a volta por cima.

De todo modo espero um Jason Todd muito louco.
 

Pinguim 55

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.791
Reações
9.837
Pontos
994
Já tem uma imagem oficial de como serão os personagens?

Estelar terá aquele cabelo africano escroto mesmo?
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.212
Reações
172.403
Pontos
2.599
Já tem uma imagem oficial de como serão os personagens?

Estelar terá aquele cabelo africano escroto mesmo?
Tem imagens e o trailer. Dá para ver exatamente como serão alguns e uma ideia do que serão outros.
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.212
Reações
172.403
Pontos
2.599

Bloodstained

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.657
Reações
106.858
Pontos
1.003
e49aa1ff-422e-4cf4-b6bc-0c6ba59f43c1.png

a886bc7e-bf1f-4601-bfa1-d12101d382d4.png

9cf8c97b-776d-439c-9f24-8bfff6dfaa94.png

b567fcc2-d21b-4725-84a6-f40c933e86e2.png

Fica cada vez mais difícil ter esperança de que essa série vai prestar... :kclassic
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.212
Reações
172.403
Pontos
2.599
Eu tenho fé.


Menos na Estelar.
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.212
Reações
172.403
Pontos
2.599
Acho que a Ravena vai dar m**** também, na verdade só o Robin gera alguma espectativa
Bom, ela parece bem representada na aparência e será bem focado nela. Espero que façam um bom trabalho por ela ter esse papel tão central.
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.212
Reações
172.403
Pontos
2.599
'Titans' TV Series To Explore Moment That Robin Left Batman
https://comicbook.com/dc/2018/08/30/titans-tv-explore-moment-robin-left-batman/

Eu creio que durante a série irão transformá-lo de Robin em Asa Noturna. O que não entendi até agora é que Jason Todd irá aparecer mas seria difícil ele aparecer como Robin por Dick ainda estar como Robin. Quero entender como será esse timing entre Dick virar Asa Noturna e Todd virar Robin, se é que será mostrado como Robin. E, claro, se Dick ainda está como Robin significa que é sem chances de o Todd sonhar em ser o Capuz Vermelho. Esta parte é triste.
 

BigJ

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.944
Reações
14.485
Pontos
1.389
Não tava muito animado com essa série dos Titãs, mas vou ter que conferir porque aparentemente estão acertando na Patrulha do Destino, que vai aparecer na série:

Dl-Vrq8W0AI4S5d.jpg

Dl-J_YQX4AAPEr_.jpg

Homem-Robô.

Dl-J_yLWsAEcGVk.jpg

Senhor Negativo.

Dl-KAUiXoAEp_fV.jpg

Mulher-Elástica.

Dl-KAxlWsAE1pvu.jpg

Crazy Jane.

É praticamente a formação mais famosa desta super-equipe, quando Grant Morrison escrevia as histórias.
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.212
Reações
172.403
Pontos
2.599
Legal que o Robotman terá a voz do
220px-7.27.08BrendanFraser.jpg


E foi anunciado ontem que o Mr. Nobody será o vilão e interpretado por Alan Tudyk
MV5BMjE0MzEwNDUxNV5BMl5BanBnXkFtZTcwNTE1MDAzOQ@@._V1_UY317_CR2,0,214,317_AL_.jpg


que vai aparecer na série
Na verdade a Patrulha vai aparecer primeiro em Titãs para logo depois estreiarem sua própria série
log-doom-patrol.jpg


Outra coisa que achei curiosa é que o Ciborgue irá aparecer

Doom Patrol: escolhido o novo Cyborg da série do DC Universe

A série live-action de Doom Patrol (ou Patrulha do Destino) escalou um de seus personagens mais importantes: Cyborg. Joivan Wade (do filme A Primeira Noite de Crime) será o herói meio humano, meio máquina.
O Victor Stone de Wade está conectado com todos os computadores do mundo, mas sofre em manter as ligações sociais que o mantém humano. "Desesperado para ganhar aceitação do mundo exterior, Vic aproveita a maldição de seu corpo cibernético e usa seus poderes como o herói da era digital", diz a descrição oficial.

content_pic.jpg
Joivan Wade será o Cyborg de Doom Patrol e Novos Titãs

Doom Patrol é uma releitura de um dos mais estranhos grupos de párias da DC: Robotman (Homem-Robô), Negative Man, Elasti-Woman (Mulher-Elástica) e Crazy Jane. Liderados pelo misterioso Dr. Niles 'The Chief' Caulder, eles são chamados à ação pelo herói definitivo da era digital, Cyborg. Unindo esses rejeitados, eles se encontram em uma missão que os levará aos cantos mais estranhos e inesperados do universo DC.

Doom Patrol (ou Patrulha do Destino) só chega ao serviço de streaming em 2019, mas seus personagens serão apresentados em episódios de Titans (Novos Titãs), que estreia na fall season 2018, após o fim do verão americano.

https://www.minhaserie.com.br/novid...colhido-o-novo-cyborg-da-serie-do-dc-universe
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.212
Reações
172.403
Pontos
2.599
'Doom Patrol' Casts Timothy Dalton as the Chief

The Doom Patrol has found its Chief in former James Bond star Timothy Dalton.

Dalton will play Dr. Niles “The Chief” Caulder in the Doom Patrol television series. The series hails from Greg Berlanti and Warner Bros. Television and will be available on the DC Universe streaming platform.


Caulder is the founder and mentor of the Doom Patrol, a team of DC Comics’ strangest heroes. These include Robotman (Brendan Fraser), Negative Man, Elasti-Woman (April Bowlby) and Crazy Jane (Diane Guerrero). The first season of Doom Patrol will see the team embark on a mission given to them by Cyborg (Joivan Wade).

The team will face off against season one big bad Mr. Nobody (Alan Tudyk).


According to Deadline, “Dalton’s Dr. Caulder is a pioneer in medical science, searching the world over for those on the edge of death in need of a miracle. Brilliant but controversial, Dr. Caulder will stop at nothing to help those he believes are in need, including his collection of strange heroes known as The Doom Patrol.”

Dalton is best known for playing James Bond in The Living Daylights and Licence to Kill. He has also played Rassilon in the Doctor Who episode “The End of Time” and Sir Malcolm Murray in Showtime’s Penny Dreadful.


Here’s the official synopsis for Doom Patrol:

“DOOM PATROL is a re-imagining of one of DC’s most beloved group of outcast Super Heroes: Robotman, Negative Man, Elasti-Girl and Crazy Jane, led by modern-day mad scientist Dr. Niles Caulder (The Chief). The Doom Patrol's members each suffered horrible accidents that gave them superhuman abilities—but also left them scarred and disfigured. Traumatized and downtrodden, the team found purpose through The Chief, who brought them together to investigate the weirdest phenomena in existence—and to protect Earth from what they find. Part support group, part Super Hero team, the Doom Patrol is a band of super-powered freaks who fight for a world that wants nothing to do with them. Picking up after the events of TITANS, DOOM PATROL will find these reluctant heroes in a place they never expected to be, called to action by none other than Cyborg, who comes to them with a mission hard to refuse, but with a warning that is hard to ignore: their lives will never, ever be the same.”

https://comicbook.com/dc/2018/09/05/doom-patrol-timothy-dalton-the-chief/

jbbr_timdalton.png
 

Bloodstained

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.657
Reações
106.858
Pontos
1.003
Titãs – Divulgadas várias novas imagens do primeiro episódio da série

legiao_MJqaTRxUcG6mIC_p2BgXf1vbyW3KNjAZeV4579lHwi.jpg.jpeg

No próximo mês, a DC Comics tomará um dos passos mais ousados de sua história com o lançamento do The DC Universe, uma plataforma de streaming inteiramente dedicada ao conteúdo da editora. E o primeiro lançamento original do serviço será Titãs, série que vai trazer para o live-action a aclamada equipe de heróis juvenis.

Agora, o SpoilerTV teve acesso às imagens do primeiro episódio da série, que vai ser lançado no dia 12 de outubro. Aqui, podemos ver os heróis Ravena, Robin e Estelar, em cenas de investigação. Não há sinal da presença de Mutano, outro personagem que vai compor essa formação inicial da equipe.

Como podemos perceber, os heróis ainda estão separados. Contudo, ao que tudo indica, veremos Dick Grayson entrando em contato pela primeira vez com Rachel Roth, o que deve ser o mote inicial para a reunião da equipe. Podemos ver que Estelar também está investigando algum mistério relacionado à Ravena.

Outro elemento bem interessante aqui é a presença dos flashbacks da morte dos Graysons Voadores. Nos quadrinhos, eles são a família do Robin, e a sua morte é o que faz com que o menino seja adotado por Bruce Wayne e vire seu assistente.

Confira as imagens aqui.


Fonte
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.212
Reações
172.403
Pontos
2.599
Postaram mais algumas fotos com Columba e Rapina também

titans-1x02-17-1133467.jpeg

titans-1x02-18-1133468.jpeg

titans-1x02-9-1133458.jpeg

titans-1x02-15-1133464.jpeg

titans-1x02-11-1133460.jpeg

titans-1x02-12-1133461.jpeg

titans-1x02-6-1133455.jpeg

titans-1x02-7-1133456.jpeg

titans-1x02-8-1133457.jpeg

titans-1x02-13-1133462.jpeg

titans-1x02-19-1133469.jpeg
Esse símbolo na mochila da Ravena...
 

Agito

Bam-bam-bam
Mensagens
6.943
Reações
26.061
Pontos
353
Essa Columba tá gata demais PQP. É antitese da Estelar em beleza.
 
Topo Fundo