O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Senhor dos Anéis - Série Amazon - Tópico Oficial eu acho rs

Barb

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.531
Reações
6.251
Pontos
959
Olha... eu nunca torci pra nada dar errado. Sempre dei uma chance. Mass essa série eu torço que seja o equivalente a crise de 1929 no mundo do entretenimento,eu quero ver produtor chorando,diretor deletando conta do twitter, bullying extremo e sem piedade,quero que todos envolvidos na gestão dessa b*sta se fodam. Efeito colateral são os atores coitados que só estão fazendo o job deles,mas f**a-se eles também.

Já destruíram todas as franquias que eu gosto, só falta destruírem Tolkien pra não ter restado nada no entretenimento que eu ligue mais. Que seja a ultima batalha e que seja gloriosa.
 
Ultima Edição:
D

Deleted member 219486

Olha... eu nunca torci pra nada dar errado. Sempre dei uma chance. Mass essa série eu torço que seja o equivalente a crise de 1929 no mundo do entretenimento,eu quero ver produtor chorando,diretor deletando cona do twitter, bullying extremo e sem piedade,quero que todos envolvido na gestão dessa b*sta se fodam. Efeito colateral sao os atores coitados que só tao fazendo o job deles,mas f**a-se eles também.

Já destruíram todas as franquias que eu gosto, só falta destruírem Tolkien pra nao ter restado nada no entretenimento que eu ligue mais. Que seja a ultima batalha e que seja gloriosa.

As vezes fico com vontade de assinar o Amazon Prime ou o Disney+ mas vejo as modificações e conteúdos bostas que estão fazendo e desisto, se assinasse mesmo pagando pouco ia contribuir com a m**** que estão fazendo no entretenimento. Já a netflix caro e ainda insiste em seguir nesse caminho perdendo assinantes.
 

Lord Umbasa

Bam-bam-bam
Mensagens
1.097
Reações
3.184
Pontos
293
Novas imagens...:klolwtf:klolwtf:klolwtf

Que que é essa galadriel numa pose de xena a princesa guerreira? E esse Hobbit afrodescendente mendigo? Nem vou falar da rainha anã.. os caras estão avacalhando



Gilberto Gil fazendo ponta kkk

images
 

Lord Umbasa

Bam-bam-bam
Mensagens
1.097
Reações
3.184
Pontos
293
Extreme facepalm

Galadriel sofrendo bullying....

Galadriel

"A" Galadriel...

Puuuttaaaaa meeerrrddaaa
E pior... De Beren... O cara que foi sozinho pegar uma das silmarils para provar que é digno de se relacionar com lithien, que no fim parte com ele nessa missão praticamente suicida. além disso, até onde me lembro, o próprio Tolkien inspirou no seu relacionamento com sua esposa ao bolar a história, ou seja, estão duplamente maculando tudo isso aí... Pqp veio, quem é fã e respeita a autor, não vai nem mesmo dar qualquer tipo de audiência para essa coisa doente que estão fazendo

Eu realmente não acredito que estão enfiando o Beren no meio
 

Shinigami Slash

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.051
Reações
17.767
Pontos
1.094
Lendo nada dessas notícias aí. Esperando pra conferir assistindo. Série mais cara da história já (mais de 40 milhões por episódio). NO mínimo, tecnicamente será bem feita.
Só tem dedo no cu e gritaria nessas "notícias" aí.

Expectativa não está nas alturas pq não gostei dos enredos das últimas coisas que vi na Amazon, tipo não era ruim, mas não eram coisas muito empolgantes
 

Barb

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.531
Reações
6.251
Pontos
959
As vezes fico com vontade de assinar o Amazon Prime ou o Disney+ mas vejo as modificações e conteúdos bostas que estão fazendo e desisto, se assinasse mesmo pagando pouco ia contribuir com a m**** que estão fazendo no entretenimento. Já a netflix caro e ainda insiste em seguir nesse caminho perdendo assinantes.
O prime vale a pena pelo frete gratis, compro desodorante,areia do gato e varias coisas do dia a dia pela amazon que sai (incrivelmente) mais barato e ainda entrega em casa de graça. Agora se fosse só o streaming jamais pagaria
 


esp_40

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.358
Reações
2.807
Pontos
999
Sabe a cena do trailer em que a Galadriel aparece em um cenário de neve? Segundo os jornalistas da Vanity Fair, que já assistiram aos três primeiros episódios, seria, pasme, em Forodwaith, o extremo norte do continente da Terra-média, onde o Tolkien dissera que nenhum elfo caminhara por lá, muito menos a Galadriel. Eles afirmam que a boladona Galadriel e sua comitiva estariam em uma empreitada de caça contra as forças do mal para vingar a morte de seu irmão (Finrod Felagund?).

Porra! Já teremos aí um problema não só de deturpação de personagens, mas uma subversão de cronologia. A Galadriel, na Segunda Era, já tinha 5.000 mil anos, no auge do seu poder, esteve primeiro em Lindon, após o desastre de Beleriand, já casada com Celeborn, e depois se mudou para Eregion, antes de ir morar com os elfos Nandorin em Lothlorien, junto com o marido e a filha Celebrían. Mas o que vemos é uma Galadriel como um arquétipo de um "ranger dunedan" desbravadora percorrendo o mundo atrás de orcs e inimigos. A Galadriel não era uma guerreira, mas uma sábia.

No afã de cumprirem a agenda neomarxista, os produtores, dominados por este ethos ideológico, estão pegando os personagens mais populares e os deturpando para atender aos mais diversos e escusos interesses, mas não legitimamente os do entretenimento. É um chute nos ovos de quem acompanha Tolkien há anos.

Como disse o Oh Dae, vai ser um problema atacar a comunidade de fãs, porque, uma vez que esse apelo ideológico é pretensiosamente falso moralista, artificialmente demagogo e, sobretudo, desrespeitador tanto da obra do autor quanto da inteligência política do telespectador, pode gerar uma onda exponencial de antipatia para com a série.
Caraca, vc manja desse universo hein? Se eu estou puto com os rumos da série, imagina vc :klol:klol:klol:klol:klol:klol
 

FrankRijkaard

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.186
Reações
25.404
Pontos
1.054
Impressionante como eu não consigo gostar de nada dessa série.

Olha esse Celebrimbor :brbr

images - 2022-06-07T155740.619.jpeg

O que custava fazer ele pelo menos um pouco parecido com a versão do Angus Mcbride?

images - 2022-06-07T155835.965.jpeg

Até a versão do Shadow of Mordor visualmente é muito melhor
 

Jiren

Supra-sumo
Mensagens
791
Reações
1.614
Pontos
163
Ao invés de enxergarem o sucesso que Top Gun fez por manter um material fiel ao original da década de 80/90. Querem dar essa guinada a lá século 21, e perder grana?

Não e possível que ninguém na Amazon Studios não consiga ao menos levantar a questão:

" Hey Turminha, foram gastos milhões aqui. Nossos salários estão em jogo. Já passou de 1 bilhão o orçamento da serie. Não seria melhor lacrarmos bem pouquinho, e ser o máximo possível próximo do fiel? da forma que ta indo vai dar ruim..."
 

olifante666

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.667
Reações
14.408
Pontos
1.064
Alguns spoilers vazados segundo alguns sites:

- Finrod vai morrer e ser enterrado como nos livros
- Sauron já foi escalado para a série
- Os atores dos personagens foram escolhidos pensando em como seriam os atores dos filmes do Peter Jackson mais jovens
- Teremos uma participação curta de Tar-Palantir
- Muitos ataques de orques
- Parece que não veremos muito de Valinor
- Não souberam de vazamentos sobre os Magos Azuis, mas não que dizer que não vão aparecer, mas provavelmente não na 1ª temporada
- Não ouviram nada sobre Morgoth aparecer em algum momento, mas não é impossível
- Convidaram o Peter Jackson bem lá no começo do projeto para monitorar os roteiristas mas ele não aceitou
- Muito provavelmente Annatar/Sauron não aparece na primeira temporada a não ser que seja no season finale.
- A ideia da primeira temporada é mais mostrar esse mundo e definir as regras pra tudo se desenrolar
- Parece que a proporção de personagens dos livros e novos é de meio a meio
- Tom Bombadil não deve aparecer, talvez apenas como algum esster egg em homenagem a ele
- O Homem do Meteoro é um personagem 80% original (seja lá o que isso queira dizer)
- Trailer de no mínimo 2:18 sai nas próximas semanas
 

carlos222

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.521
Reações
19.494
Pontos
744
Essa série tá me parecendo o show case do Xbox falando "TV" em vez de focar em jogos. No caso da série o TV vai ser diversidade.
Dá até para fazer a mesma montagem que foi feita época.

 

FrankRijkaard

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.186
Reações
25.404
Pontos
1.054
Me incomoda como os canais do Youtube que fizeram parceria com a Amazon viraram passadores de pano.
Essa imagem...

-eDW667rfvbZ_y4qNIgjo46XsAuCfEHRX81Ewz_nHpw.jpg


Nada dela é do Tolkien. São personagens não canônicos, com aparência não canônica, com vestuário não canônico, hábitos não canônicos(nômades agricultores wtf), em um festival não canônico, e em um período de tempo onde a presença de hobbits é não canônica.

A análise do Tolkien Talk dessa imagem: "que linda a iluminação! Que espetáculo! que bonita a casinha, tem musgo em cima..."

:brbr
 
Ultima Edição:

king_hyperdyo

A RPG Gamer
VIP
Mensagens
18.013
Reações
9.414
Pontos
1.519
Me incomoda como os canais do Youtube que fizeram parceria com a Amazon viraram passadores de pano.
Essa imagem...

-eDW667rfvbZ_y4qNIgjo46XsAuCfEHRX81Ewz_nHpw.jpg


Nada dela é do Tolkien. São personagens não canônicos, com aparência não canônica, com vestuária não canônica, hábitos não canônicos(nômades agricultores wtf), em um festival não canônico, e em um período de tempo onde a presença de hobbits é não canônica.

A análise do Tolkien Talk dessa imagem: "que linda a iluminação! Que espetáculo! que bonita a casinha, tem musgo em cima..."

:brbr

Os caras devem ter ganhando uma grana preta, não é possível :klolwtf
 

Dr. Freeman

Bam-bam-bam
Mensagens
10.377
Reações
8.451
Pontos
389
carai viu, essa Galadriel é gata demais. Mas meu hype caiu bastante depois dos trailers. Vou ver sem dúvidas, mas sem esperar muito.
 

Bloodstained

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.676
Reações
106.979
Pontos
1.003
Vivi para ver Orcs com olhar de galã de novela :klol
Incrível como os responsáveis por esse fanfic se esforçam para replicar a Terra Média de Tolkien, apenas para falhar em cada nova tentativa.



Esse fanfic mal e porcamente parece uma série de fantasia medieval genérica usando uma skin da Terra Média como verniz, enquanto tenta convencer os fãs de Tolkien a respeito do quanto é leal à obra e ao legado do autor, o que não é o caso, evidentemente.
 
Topo Fundo