O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Senhor dos Anéis - Série Amazon - Tópico Oficial eu acho rs

FrankRijkaard

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.186
Reações
25.404
Pontos
1.054
Os orcs eu achei que ficaram excelentes.
Mas infelizmente não dá pra se alegrar muito por causa do leak do Fellowship of Fans de que os orcs serão liderados por um irmão não canônico da Galadriel, chamado Adar, que será o vilão da primeira temporada. :brbr
 

Oh Dae-su

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.644
Reações
30.045
Pontos
1.404
Os orcs eu achei que ficaram excelentes.
Mas infelizmente não dá pra se alegrar muito por causa do leak do Fellowship of Fans de que os orcs serão liderados por um irmão não canônico da Galadriel, chamado Adar, que será o vilão da primeira temporada. :brbr

Visualmente esta muito bem feito, é logico...o problema é que esta tudo muito colorido, não parece o universo dos Senhor do Aneis criado pelos filmes.....la tinha um tom sombrio, cores cinzas, por isso os Orcs eram tão assustadores, isso ai ta parecendo o filme Narnia
 

Barb

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.511
Reações
6.174
Pontos
959
Então os Orcs podem usar a desculpa que são os early-orcs que eram elfos corrompidos pelo Morgoth (ou pela escuridão não me lembro bem), por isso ainda tem a pele clara e os olhos azuis. mas não acredito que a produção tenha capacidade cerebral pra isso... Deve seguir a linha de Star Trek Discovery e fazer igual fizeram com os Klingons: supremacistas brancos eleitores do trump.
 

SithLord

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.040
Reações
17.284
Pontos
1.024
Li que vão ter orcs fêmeas...

Isso realmente existe??

Bostando usando o Tapatalk
 


Inland Taipan

Bam-bam-bam
Mensagens
2.953
Reações
5.506
Pontos
353
Pra quem apenas viu os filmes, será que vamos nos decepcionar?

Enviado de meu SM-A207M usando o Tapatalk
 

Johnzim

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.308
Reações
31.252
Pontos
1.319
Li que vão ter orcs fêmeas...

Isso realmente existe??

Bostando usando o Tapatalk
Salvo engano, Tolkien nunca afirmou que não existiam orcs mulheres. Ele disse que os orcs vinham de elfos e até humanos corrompidos por 'magia negra'. Além disso, já tinha lido a respeito que os 'orcs fêmeas' eram vistos pelas outras raças como simplesmente orcs, sem possibilidade de distinção de gênero (algo semelhante ao que é descrito com as anãs). Então me parece bem claro que, na teoria, existem orcs mulheres no universo de Tolkien.

O ponto principal é: do que li das obras, Tolkien nunca utilizou expressões de gênero pra definir se é orcA ou orcO porque, porra, são todos monstros, soldados das trevas, criados/nascidos pra provocar medo.

É uma adição simplesmente idiota à série. Uma criação besta que nem Tolkien se preocupou em destacar.
 

Bloodstained

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.533
Reações
105.924
Pontos
1.003
A Amazon liberou mais uma imagem dos Orcs e, dessa vez, eles estão mais ameaçadores que nunca.

IhgMZMMylu4rGrcjIYg0k9vHHBJ-CJNttZnwjg-h5xRNCOQLsm-IJdern_nlOdRTIoPHPq36AHcYtw=s640-nd-v1

:coolface
 

Barb

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.511
Reações
6.174
Pontos
959
É uma adição simplesmente idiota à série. Uma criação besta que nem Tolkien se preocupou em destacar.
Imagino a reunião de briefing:

-temos aqui centenas de paginas de material riquissimo pra utilizar o que vamos fazer?
-que tal inventarmos personagens que nem existem pra agradar as audiencias mordernas e as minorias dinamicas?
-claro!
-que tal inventarmos orcs femeas pra mostrar que os orcs sao oprimidos e injustiçados e vítimas do sistema e que o real vilão é um homem/elfo heterotop branco opressor (sauron/morgoth)?
-
vince-mc-mahon-falling-in-chair.gif

-Essa será e melhor série da história e ficaremos riiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiicos.

Fim da reunião
 

Inland Taipan

Bam-bam-bam
Mensagens
2.953
Reações
5.506
Pontos
353
O que você achou dos filmes do Hobbit ?

Eu acho que vai ser difícil superar a trilogia original, estou esperando algo como foi nos filmes do Hobbit mesmo.
Odiei tanto que nem o terceiro tive saco pra assitir.

Enviado de meu SM-A207M usando o Tapatalk
 

Lord Umbasa

Bam-bam-bam
Mensagens
1.097
Reações
3.184
Pontos
293
Lançaram um novo trailer, finalmente algo mais decente, está muito bonito os cenários e tal, porém, ainda não estou nada animado com essa série depois de tudo que já foi falado



 

Dr. Freeman

Bam-bam-bam
Mensagens
10.377
Reações
8.451
Pontos
389
Lançaram um novo trailer, finalmente algo mais decente, está muito bonito os cenários e tal, porém, ainda não estou nada animado com essa série depois de tudo que já foi falado




tomar no cu viu, da pra ver claramente que a amazon ta injetando dinheiro nisso igual um viciado em heroína.


HYPE VOLTOU PORRA, vou ver com certeza.
 

Bloodstained

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.533
Reações
105.924
Pontos
1.003
Lançaram um novo trailer, finalmente algo mais decente, está muito bonito os cenários e tal, porém, ainda não estou nada animado com essa série depois de tudo que já foi falado




"Por fora bela viola, por dentro pão bolorento."

Há quem vá se deixar enganar por essa beleza superficial, mas os leitores de Tolkien estão cientes da compressão da cronologia da Terra Média, além do desrespeito com os personagens e eventos canônicos. Some a isso a porrada de personagens que foram enxertados na série apenas para cumprirem cotas. Não há exuberância visual que consiga salvar um roteiro cagado. As temporadas finais de Game of Thrones estão aí como lembrete desse fato.
 

Lord Umbasa

Bam-bam-bam
Mensagens
1.097
Reações
3.184
Pontos
293
tomar no cu viu, da pra ver claramente que a amazon ta injetando dinheiro nisso igual um viciado em heroína.


HYPE VOLTOU PORRA, vou ver com certeza.
Sim, vai lá ver uns Hobbits mendigos pés sujos (acho que deveriam dar esse nome a esses, que aparecem imundos no fim do trailer, um ramo que já sumiu) mendigando pela terra média; uma versão Xena da terra média que vai encarar altas aventuras com sua espada mortal e outros grandes elencos!

Olha o mendigo mor Gilberto Gil na frente

Screenshot_20220714-121423_YouTube.jpg
 

Sgt. Kowalski

Lenda da internet
Mensagens
56.622
Reações
133.534
Pontos
2.139
Sim, vai lá ver uns Hobbits mendigos pés sujos (acho que deveriam dar esse nome a esses, que aparecem imundos no fim do trailer, um ramo que já sumiu) mendigando pela terra média; uma versão Xena da terra média que vai encarar altas aventuras com sua espada mortal e outros grandes elencos!

Olha o mendigo mor Gilberto Gil na frente

Visualizar anexo 268229

eu entendo que tem muita gente aqui que vai odiar de qualquer maneira, mas deixa quem quer ver de boas.
ok, já ficou claro que vcs acham que a anx barbudx trans binarie tira vcs da imersão do universo, mas tem MUITA gente que está literalmente cagando pra isso e só quer ver gente brigando com espadas e talz.
 

Lord Umbasa

Bam-bam-bam
Mensagens
1.097
Reações
3.184
Pontos
293
eu entendo que tem muita gente aqui que vai odiar de qualquer maneira, mas deixa quem quer ver de boas.
ok, já ficou claro que vcs acham que a anx barbudx trans binarie tira vcs da imersão do universo, mas tem MUITA gente que está literalmente cagando pra isso e só quer ver gente brigando com espadas e talz.
É, talvez eu esteja sendo muito xiita e chato mesmo com minha indignação de fã de Tolkien,não estou te zoando, tô falando sério
 

Dr. Freeman

Bam-bam-bam
Mensagens
10.377
Reações
8.451
Pontos
389
Sim, vai lá ver uns Hobbits mendigos pés sujos (acho que deveriam dar esse nome a esses, que aparecem imundos no fim do trailer, um ramo que já sumiu) mendigando pela terra média; uma versão Xena da terra média que vai encarar altas aventuras com sua espada mortal e outros grandes elencos!

Olha o mendigo mor Gilberto Gil na frente


ou, te entendo perfeitamente, pq tbm odiei aquelas primeiras fotos e primeiro trailer. Sou fã e já li os livros e amo pra c***lho, mas tô tentando desapegar disso e só tentar curtir o que tiver de bom :)

Acredito que nao vai chegar nem perto do que o peter jackson conseguiu fazer, mas tô gostando do visual da terra media, e to sentindo que a produção ta nivel filme tbm.

bora ver! hype subiu, mas ainda to bem desconfiado do tom e da qualidade da série, hehe.
 

Sgt. Kowalski

Lenda da internet
Mensagens
56.622
Reações
133.534
Pontos
2.139
É, talvez eu esteja sendo muito xiita e chato mesmo com minha indignação de fã de Tolkien,não estou te zoando, tô falando sério

Eu sou fã tb. Li os livros muito antes dos filmes e tudo o mais.
Eu SEI que essa adaptação tá sendo feita numa pegada diferente, mas eu tô num ponto da minha vida em que isso realmente não me afeta, sabe? f**a-se se tem hobbit mendigo e pras outras coisas que foram exaustivamente discutidas aqui.
Eu quero simplesmente ver.

Eu falo pra esse tópico não ter o mesmo destino dos tópicos de Star Wars aqui, onde além do pessoal odiar, eles são hostis com quem comete a heresia de gostar do material atual disponível.
 

Shinigami Slash

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.020
Reações
17.711
Pontos
1.094
Nego já tá se antecipando que quem gostar da série é por causa da beleza/orçamento kkk
Calma gente, vamo ver essas parada
 

FrankRijkaard

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.186
Reações
25.404
Pontos
1.054
Até a Miriel virou guerreira lol

E não tem nem 5 linhas escritas sobre ela no Silmarillion e nos apêndices, não faz sentido ela ser uma personagem importante.

Pessoal tá subestimando o quão não canônica essa série é. Se mais de 1% for Tolkien eu vou ficar surpreso.
 

Johnzim

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.308
Reações
31.252
Pontos
1.319
Até a Miriel virou guerreira lol

E não tem nem 5 linhas escritas sobre ela no Silmarillion e nos apêndices, não faz sentido ela ser uma personagem importante.

Pessoal tá subestimando o quão não canônica essa série é. Se mais de 1% for Tolkien eu vou ficar surpreso.
É uma série de fantasia medieval com personagens inspirados em Tolkien :coolface


De todo modo, devo assistir assim mesmo, pra tirar minhas próprias conclusões.
 
D

Deleted member 219486

tomar no cu viu, da pra ver claramente que a amazon ta injetando dinheiro nisso igual um viciado em heroína.


HYPE VOLTOU PORRA, vou ver com certeza.


Eles devem ter pego as melhores cenas do seriado depois da repercussão negativa que ta tendo, assim o primeiro episódio não é um fracasso total como aquela série da Disney/Marvel.
 

Xenoblade

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.147
Reações
44.363
Pontos
803
Tecnicamente está soberbo, mas ainda resta saber se o enredo será bom e ainda tenho a dificuldade de me adaptar a atores novos interpretando personagens que já vi ao longo das trilogias O Senhor dos Anéis e O Hobbit.
 

tonyr2d2

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.623
Reações
23.607
Pontos
1.474
Não me batam, mas não achei o Hobbit de tão ruim.

Só o terceiro que foi briga o filme inteiro, pareciam escolas de samba entrando na avenida.

Como personagem prefiro mais o Bilbo "Bolceta" do que o chorão do Frodo.
 
Topo Fundo