Johnzim
Bam-bam-bam
- Reações
- 23.469
- Pontos
- 369
Caí.É zoeira pra aproveitar o momento![]()
Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!
Caí.É zoeira pra aproveitar o momento![]()
Os orcs eu achei que ficaram excelentes.
Mas infelizmente não dá pra se alegrar muito por causa do leak do Fellowship of Fans de que os orcs serão liderados por um irmão não canônico da Galadriel, chamado Adar, que será o vilão da primeira temporada.![]()
Inclusão bicho, temos que ter diversidade ,estamos em 2022.Li que vão ter orcs fêmeas...
Isso realmente existe??
Bostando usando o Tapatalk
sim, inclusive crianças tb.Li que vão ter orcs fêmeas...
Isso realmente existe??
Salvo engano, Tolkien nunca afirmou que não existiam orcs mulheres. Ele disse que os orcs vinham de elfos e até humanos corrompidos por 'magia negra'. Além disso, já tinha lido a respeito que os 'orcs fêmeas' eram vistos pelas outras raças como simplesmente orcs, sem possibilidade de distinção de gênero (algo semelhante ao que é descrito com as anãs). Então me parece bem claro que, na teoria, existem orcs mulheres no universo de Tolkien.Li que vão ter orcs fêmeas...
Isso realmente existe??
Imagino a reunião de briefing:É uma adição simplesmente idiota à série. Uma criação besta que nem Tolkien se preocupou em destacar.
O que você achou dos filmes do Hobbit ?Pra quem apenas viu os filmes, será que vamos nos decepcionar?
Odiei tanto que nem o terceiro tive saco pra assitir.O que você achou dos filmes do Hobbit ?
Eu acho que vai ser difícil superar a trilogia original, estou esperando algo como foi nos filmes do Hobbit mesmo.