O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[Série] Deadly Class Oficial! [Harry potter+assassinos+anos 80]

albanibr

Lenda da internet
VIP
Mensagens
13.249
Reações
26.552
Pontos
1.549
you-can-watch-the-deadly-class-pilot-online-now-social-1068x601.jpg



As primeiras histórias de Deadly Class concentram na história de Marcus Lopez como as transições dos que vivem nas ruas de ser matriculado em uma escola de assassinos. A academia, executada pelo Mestre Lin, é composta dos filhos de patrões e assassinos em massa, como seus pais

Marcus tem decisão de frequentar a escola, é uma das únicas decisões que ele começa a fazer por si mesmo ao longo de todo o arco e a história. Sua vida inteira foi composta de infelizes acontecimentos, cada um deixando-o ainda mais marginalizados da humanidade, seus pais morrem em um acidente horrível quando ele era jovem. Isto resultou em Marcus sendo colocado em um orfanato, em que o chefe da casa exigia o trabalho manual, para ele, manter sua residência. Este continuou a degradação de sua sanidade mental por meio do abuso pelas mãos de seus companheiros e responsáveis eventualmente o leva a cometer um enorme ato de violência.


Nota 8 no imdb

___
Alguém acompanhando?
Assisti 2 episódios e fui muito bem surpreendido.
Apesar de absurdo o "universo" dos assassinos funciona muito bem
Serão 10 eps essa temporada e já foram exibidos 7 eps..


Pontos legais:
A trama inicial por si só é interessante
Anos 80 (e suas caricaturas)
Tem sangue linguagem vulgar
Boas atuações (algumas nem tanto, claro)
Baseado na HQ de mesmo nome publicado pela Image
Produção dos Irmãos Russo

Pontos fracos
Alguns momentos clichês
 

trevz

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.466
Reações
26.085
Pontos
1.109
Upando pq curti a série, tava vendo desde o lançamento mas não tinha visto tópico ainda.

Falta 1 ep pra terminar a temporada, espero que renovem.
 

Riveler

Mil pontos, LOL!
VIP
GOLD
Mensagens
3.798
Reações
7.722
Pontos
1.264
Esse asiático é aquele ator coreano que esteve em O Trem para Busan? Há outro título nacional, Invasão Zumbi, eu acho.
Passa no SyFy daqui do Brasil?
 

Luis Lionheart

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.248
Reações
16.730
Pontos
1.444
Assisto tbm, gostei bastante, apesar do lance mais teen, fiquei claro, curioso em relação aos quadrinhos e não sei se foi lançado por aqui.

E tem a Isa TKM
 


Denrock

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.588
Reações
70.577
Pontos
584
Assisti também todos os EPS , acho que o próximo é o final da temporada já

não é nada excepcional, mas é divertido até, pelo menos é melhor do que outras séries "teens" de quadrinhos como Riverdale, Umbrela Academy, Runnaways, etc

única coisa que detestei mesmo é a ideologia anti-conservadorismo (o protagonista quer literalmente matar o Ronald Regan), ficar idolatrando punk/anarquia (até falaram mal de heavy metal pra endeusar punk), etc...

mas pra assistir por pura diversão é bom, uma série forfun boa (e aquela japinha é uma graça)


obs:albanibr o personagem do seu avatar é um dos mais engraçados
:klol
 

albanibr

Lenda da internet
VIP
Mensagens
13.249
Reações
26.552
Pontos
1.549
Assisti também todos os EPS , acho que o próximo é o final da temporada já

não é nada excepcional, mas é divertido até, pelo menos é melhor do que outras séries "teens" de quadrinhos como Riverdale, Umbrela Academy, Runnaways, etc

única coisa que detestei mesmo é a ideologia anti-conservadorismo (o protagonista quer literalmente matar o Ronald Regan), ficar idolatrando punk/anarquia (até falaram mal de heavy metal pra endeusar punk), etc...

mas pra assistir por pura diversão é bom, uma série forfun boa (e aquela japinha é uma graça)


obs:albanibr o personagem do seu avatar é um dos mais engraçados
:klol
Então, a série é bem divertida e parece retratar bem a HQ que não li ainda...

eu acabei mudando o avatar pro fuckface que é um "vilão" que ficou bem legal hahahaha
 

ovelha1790

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.959
Reações
3.730
Pontos
709
Subindo o tópico pra informar:

Deadly Class ganha data de estreia no Brasil pelo Globoplay
A Globoplay divulgou que a primeira temporada de Deadly Class será lançada na plataforma em 26 de abril.

Parece interessante, foi pra lista.
 

Tacrovy

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.176
Reações
53.694
Pontos
1.284
acho quÊ é a melhor parte da temporada




acho muito foda tbm, que usam muitas partes animadas, com a arte do Wes Craig, o desenhista do quadrinho.
 

MobiusRJ

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.905
Reações
32.537
Pontos
1.084
Nem vou continuar a ver. Cancelaram a série, tô fora.

Enviado de meu Redmi 5 Plus usando o Tapatalk
 
Topo Fundo