O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[Série original Netflix] STRANGER THINGS - Terror/Supense/Fantasia/Anos 80 - Disponível 15/07

Gutoos

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
24.300
Reações
18.654
Pontos
749
st_payoff_us.jpg


SINOPSE: Ambientada em Hawkins, Indiana, na década de 1980, Stranger Thingsacompanhará a história de um garoto que desaparece repentinamente. Sua mãe (Winona Ryder) pede às autoridades locais o início das investigações do desaparecimento, que vai revelar uma série de mistérios envolvendo experimentos ultrassecretos do governo, forças sobrenaturais aterrorizantes e uma garotinha muito estranha.

Além de marcar a estreia de Ryder na TV como uma personagem recorrente,Stranger Things conta também com Matthew Modine, David Harbour (The Newsroom, State of Affairs), Charlie Heaton, Natalia Dyer e Millie Brown no elenco. A série tem roteiro e direção dos gêmeos Duffer, Matt e Ross(Wayward Pines) e estreia na Netflix mundialmente em 15 de julho.

IMDB: http://www.imdb.com/title/tt4574334/

TRAILER 1:



TRAILER 2:


 
Ultima Edição:

stash

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.694
Reações
5.066
Pontos
834
8 capítulos, 8 horas no total.
Se for boa mesmo... dá pra matar num único dia. Eu acho que no mínimo, vai ser bem interessante.
 


drdreh

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.872
Reações
22.955
Pontos
599
tomara que seja só alien e tal, nada de fantasmas
 

Celagus

Bam-bam-bam
Mensagens
1.057
Reações
982
Pontos
313
mo climão Stephen King vou conferir

Enviado de meu XT1097 usando Tapatalk
 

Landstalker

Lenda da internet
Mensagens
19.356
Reações
39.661
Pontos
1.584
Meu hype está nas alturas, tenho medo, mas parece que ela será boa.

[Ele já viu a série toda e não dá nenhum spoiler]

 

albanibr

Lenda da internet
VIP
Mensagens
13.254
Reações
26.557
Pontos
1.549
c***lho...hyper absoluto depois de ver 3min do nerdrabugento...
já tava na minha lista pra assistir..agora to pensando em virar a noite assistindo amanha...
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.214
Reações
172.411
Pontos
2.599
Parece interessante.

Btw, Winona Ryder já é uma senhora. Faz tempo que não a vejo.
 

Deinis

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.725
Reações
8.599
Pontos
714
Já tem gente que assistiu e os reviews e primeiras impressões são muito bons............... assistirei com certeza
 

Landstalker

Lenda da internet
Mensagens
19.356
Reações
39.661
Pontos
1.584
Já comprei o milho pra fazer a pipoca, agora estou na dúvida entre cerveja ou refrigerante, já que não quero perder os detalhes. Será que vai liberar na madrugada de hoje?
 

stash

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.694
Reações
5.066
Pontos
834
Já comprei o milho pra fazer a pipoca, agora estou na dúvida entre cerveja ou refrigerante, já que não quero perder os detalhes. Será que vai liberar na madrugada de hoje?

Normalmente essas paradas são liberadas lá pelas 3h da manhã.
 

Tacrovy

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.178
Reações
53.705
Pontos
1.284
eu vi o trailer dessa porra mês passado e pqp, já fiquei no hype pra ver! to na fúria pra assistir :rox
 

Gutoos

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
24.300
Reações
18.654
Pontos
749
Apaixonei-me à primeira vista.

Que clima foda!
 

stash

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.694
Reações
5.066
Pontos
834
E ai, alguém viu já ? Tentei ficar acordado ontem, mas sem chances... vou ver só a noite eu acho.
E pra quem não tem Netflix (tá esperando oq caraio?), está saindo os episódios já.
 

Tacrovy

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.178
Reações
53.705
Pontos
1.284
Vi 5 episódios, cara que série foda, o clima oitentista + suspense + mistério, fenomenal... Lembra bastante super 8

Enviado da Red dimension, onde Red Hitler baron tem o Red Reich!
 

Oh Dae-su

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.665
Reações
30.098
Pontos
1.404
Opa...acho que hoje nao sera noite de filme, e sim de serie.
 

o_venturoso

Bam-bam-bam
Mensagens
2.952
Reações
2.005
Pontos
354
Vi dois episódios e apaixonado.
Como sou fã dos anos 80, então a série é um prato cheio para mim rs. Gostei que até agora não odeio nenhum personagem e a forma como a historia é contada é bastante interessante, revelando tudo na medida certa...
 
Topo Fundo