O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[Série original Netflix] STRANGER THINGS - Terror/Supense/Fantasia/Anos 80 - Disponível 15/07

D

Deleted member 219486

Qual as referências que vocês perceberam dessa vez?

- Exterminador do Futuro: Além do próprio filme em cartaz no cinema da cidade, o Lucas falou em "Dia do Julgamento".
- Garotos Perdidos: A parte deles caminhando no trilho do trem?
- Te Pego Lá Fora: a cópia mequetrefe do mito Buddy Revell.

A do te pego lá fora eu voltei a sessão da tarde na hora mas quando apareceu o sujeito pensei mais que m****, a do oraculo com a senhora puxando papo com a On mas provavelmente não era referência apesar de ser meio sem sentido o diálogo que aconteceu.
 

Oh Dae-su

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.665
Reações
30.098
Pontos
1.404
Pode ser que o Will...
ainda consiga ver as coisas no mundo invertido na terceira temporada ein :kpensa

A terceira temporada deve se focar muito no mundo humano, a 11 indo atras do "pai" dela e entendendo melhor o que esta por traz disso tudo
 

Joey Tribbiani

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
20.871
Reações
39.968
Pontos
654
O negócio de assistir série com crianças e adolescentes é que de uma temporada para outra eles mudam demais a fisionomia. Nessa temporada eu percebi que a Eleven cresceu do primeiro para o último episódio. Pelo menos o rosto mudou alguma coisa. Sei lá.

E o engraçado nas próximas temporadas é que certamente a Eleven vai parecer uma mulher enquanto os moleques vão parecer ainda moleques.

Se vocês assistirem o Pós-produção que está no Netflix a Max, o Lucas e o Dustin já estão ENORMES. Puts.
 
Ultima Edição:

deriks

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.521
Reações
16.948
Pontos
1.089
Terminei agora a segunda temporada e digo que é basicamente a primeira temporada com um tempero a mais
 

Nolifeking

Bam-bam-bam
Mensagens
4.662
Reações
7.357
Pontos
453
Eu acho que vai ser igual a Harry Potter, vai ter uma passagem de tempo de mais ou menos um ano entre as temporadas para explicar a mudança na aparêcia das crianças.

Tapeando do Tapatalk
 
D

Deleted member 219486

O negócio de assistir série com crianças e adolescentes é que de uma temporada para outra eles mudam demais a fisionomia. Nessa temporada eu percebi que a Eleven cresceu do primeiro para o último episódio. Pelo menos o rosto mudou alguma coisa. Sei lá.

E o engraçado nas próximas temporadas é que certamente a Eleven vai parecer uma mulher enquanto os moleques vão parecer ainda moleques.

Se vocês assistirem o Pós-produção que está no Netflix a Max, o Lucas e o Dustin já estão ENORMES. Puts.

Pra se ter ideia vai ter uma reportagem sobre a atriz no Domingo Espetacular sobre crianças que começam a se vestir como adultos.
 


Tilak

Bam-bam-bam
Mensagens
4.447
Reações
9.411
Pontos
303
Minha opinião:
-Acertaram muito na evolução dos personagens, ponto forte da temporada
-As piadas também foram melhores (a irmã do Lucas, é só ouro)....

-Só, achei o final um tanto sem graça... Não teve aquela urgência
 

Mr.Disco

Bam-bam-bam
Mensagens
9.261
Reações
17.073
Pontos
419
Vou ver se termino hoje.

Sábado passado estava assistindo essa porra non-stop. Devo ter ido até as 4 da manhã de domingo.
 

-=|R.R.|=-

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
46.522
Reações
179.389
Pontos
1.514
vi ontem tudo de uma vez, ou seja, os 9 episódios de 18h até as 2 e poucas da matina.


Curti! Inclusive aquele episódio solo/filler da Eleven.


Não sei porque mas as cenas finais do laboratório me lembraram Half Life hehehehehe
 

Nux

Bam-bam-bam
Mensagens
1.880
Reações
5.317
Pontos
453
Sou mais um dos que não curtiram. Assisti os 3 primeiros e o suspense/terror não tava me convencendo, deixei pra assistir o restante no dia seguinte e vi tudo de uma vez.

A Eleven muito afastada, o "comeback" dela bem óbvio e bobo, o irmão da Max do início até o confronto dele c o pai sendo totalmente desnecessário, até a Nancy e o Jonathan com aquele detetive pra darem um "fim" a Barb não curti. O episódio 7 não consegui nem assistir inteiro, fui pulando pra ver se algo interessante acontecia, aquele grupo foi de uma vergonha alheia incrível.

Não assisti esperando que a série copiasse tudo que teve na primeira temp e ficasse por isso mesmo, apenas esperava que certos desenvolvimentos fossem feitos de forma mais caprichada do que o apresentado.

No fim tive a impressão que teve mais coisas "ruins" do que "boas". O Bob foi mt bom e msm não tendo gostado do destino da Eleven a temporada inteira o Hopper tb foi mt bom.
 

Monogo

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.904
Reações
70.624
Pontos
1.279
Só não curti o episódio 7 inútil.
Assim como a irmã da 11 surgida do nada.

Fora de contexto e ficou com cara de forçação de barra pra Spinoff.
 

-=|R.R.|=-

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
46.522
Reações
179.389
Pontos
1.514
Duas coisinhas:

Curti os personagens novos incluindo meu Sean Astin foderoso.


Destaque para a irmã do Lucas, hilária!


Noah Schnapp, o Will, teve a melhor e mais destacada atuação nessa temporada!


E o personagem Dustin do Gaten Matarazzo continua sendo o melhor. A dupla Steve (Joe Keery) e Dustin foi a melhor pra mim.

Pior que a segunda temporada terminou tão redondinha que dava pra acabar por aqui mesmo. Espero que esqueçam um pouco o mundo invertido e explorem a parte da conspiração e das experiencias secretas na próxima.
 

Kroma

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.993
Reações
5.410
Pontos
989
Bem "meh" essa segunda temporada.
3 personagens novos supostamente relevantes que não agregam em nada.
A mãe do muleke decora de novo a casa com maluquice pro povo falar: "Olha! Igual ela fez antes!"
Povo parece totalmente sonso em relação ao portal para um universo maligno que matou uma renca 1 ano atrás. Incluindo dois que foram lá e parece que simplesmente esqueceram.
O "vilão" que parece o nove-caudas apesar de chamativo, não ficou muito legal.
E a menininha, antes tímida e insegura, agora é a pica super Sayajin. Meio forçado.
E pqp, o banguelinha deixou de ser bobo engraçadinho pra bobo insuportável.
O nível caiu muito em relação a primeira temporada.
Se pretendem fazer uma terceira, vão ter muito pra se redimir.
 

9671745673736247

Bam-bam-bam
Mensagens
4.798
Reações
6.711
Pontos
344
Eu terminei de ver hoje. Também achei muito ruim o episódio 7, ficou algo muito forçado, mal desenvolvido e deslocado. Para mim, foi uma péssima ideia no geral, apenas para justificar certas coisas... uma delas o visual punk.

~Tapatalk
 

David-Man

Bam-bam-bam
Mensagens
1.204
Reações
1.202
Pontos
204
Assistindo aqui. Terminando o epi 3. Até agora série de nível normal pra mim, primeira temporada me prendeu bem mais, tanto que a primeira maratonei e nessa Segunda estava assistindo ao mesmo tempo que orange is the new black, pra vcs verem o nível.

Mesmo assim, melhor que muita série que tem por aí.


Tapatalk
 

Mr.Disco

Bam-bam-bam
Mensagens
9.261
Reações
17.073
Pontos
419
As críticas de vocês são basicamente as mesmas e são razoáveis. Sinceramente, essas coisas não me incomodaram muito.

- Os novos personagens serviram para desenvolvimento de alguns que já estavam lá: a Max causou um conflito entre todos do grupo; o Billy ensinou humildade ao Steve; a Kali acabou por tolher o potencial destrutivo da Eleven e por aí vai. Os novos personagens só vão ser desenvolvidos nas próximas temporadas.

- O Mind Flayer é esquisito porquê é outra liga de monstro. Ele não é exatamente uma criatura que fica oculta até o último segundo e por isso causa uma estranheza. Pra mim é OK um monstro com influência em horror cósmico.

E o personagem Dustin do Gaten Matarazzo continua sendo o melhor. A dupla Steve (Joe Keery) e Dustin foi a melhor pra mim.

O steve passou de um cuzão pro cara mais adorável da série. Ele acaba virando essa figura de irmão mais velho pros moleques. Pro Dustin, em especial.

Eu digo sem culpa que ele virou meu personagem favorito na série. :klolz

22904989_909570342543539_8815474514674528630_o.jpg


:rox

A série mal terminou e ja estou com saudade da turma.
Ta louco... isso que é carisma, e aquele final?? Só quem não teve infância ou passou ela dentro de um apartamento pra não se identificar.

É "heart warming". Me remete ao que o John Hughes fazia.

Me deixa meio triste, sabe? Infância e adolescência passam bem rápido.
 
Ultima Edição:

Pokémon Master

Losing like a PRO!
VIP
Mensagens
10.793
Reações
26.514
Pontos
1.003
Achei superior a primeira... muito melhor desenvolvida.


Só o episódio da Kali com a 11 que achei um pouco fora da curva.
 

-=|R.R.|=-

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
46.522
Reações
179.389
Pontos
1.514
As críticas de vocês são basicamente as mesmas e são razoáveis. Sinceramente, essas coisas não me incomodaram muito.

- Os novos personagens serviram para desenvolvimento de alguns que já estavam lá: a Max causou um conflito entre todos do grupo; o Billy ensinou humildade ao Steve; a Kali acabou por tolher o potencial destrutivo da Eleven e por aí vai. Os novos personagens só vão ser desenvolvidos nas próximas temporadas.

- O Mind Flayer é esquisito porquê é outra liga de monstro. Ele não é exatamente uma criatura que fica oculta até o último segundo e por isso causa uma estranheza. Pra mim é OK um monstro com influência em horror cósmico.



O steve passou de um cuzão pro cara mais adorável da série. Ele acaba virando essa figura de irmão mais velho pros moleques. Pro Dustin, em especial.

Eu digo sem culpa que ele virou meu personagem favorito na série. :klolz

22904989_909570342543539_8815474514674528630_o.jpg


:rox



É "heart warming". Me remete ao que o John Hughes fazia.

Me deixa meio triste, sabe? Infância e adolescência passam bem rápido.


concordo 100%
 

Bahax

Emulação é Vida!
VIP
Mensagens
5.639
Reações
21.435
Pontos
964
Primeira temporada: 11/10
Segunda temporada: 12/10 (excluindo o episódio 7, filler clássico)

PS: Só eu lembrei do Joel e a Ellie (The Last of Us), na relação do Hopper com a Eleven?

flws
 

geissler

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.740
Reações
3.857
Pontos
1.069
Finalmente consegui terminar de ver a segunda temporada esse final de semana!

Achei muito boa, não teve o mesmo brilho da primeira temporada, mas foi tão boa quanto, teve um aumento em escalada do perigo e deu mais profundidade para os personagens.

O destaque positivo pra mim foi o Steve, o cara mostrou que é muito legal, e o negativo foi o Jonathan, achei ele muito bunda-mole. O Hobbit eu gostei também.

Também achei a Eleven pouco utilizada.

Agora é correr para gravar a 3º temporada antes que a gurizada toda tenha barba na cara!
 

Guren

Bam-bam-bam
Mensagens
1.595
Reações
5.197
Pontos
453
Quem ia imaginar que a melhor dupla da temporada ia ser Dustin e Steve
 

Rodrigo Zé do Cx Jr

Lenda da OS desde 2000
VIP
Mensagens
37.150
Reações
58.231
Pontos
2.009
Acabei ontem a 2ª temporada.
ST foi com certeza absoluta a obra que mais me surpreendeu até hoje.

A expectativa era próxima ao zero, mas a patroa me convenceu a ver e fiquei viciado nessa bagaça.

Mistura genial de LOST com Goonies, é absurdamente foda.
 

Joey Tribbiani

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
20.871
Reações
39.968
Pontos
654
Uma coisa que pouca gente se apercebeu, mas é que quando vi aquele negão da turma da Kali, eu o conhecia de algum lugar. Como ele está em off, não havia reconhecido. Ele é o Kai Greene que disputou Arnold Classic e Mr. Olympia.
 

metaller

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.057
Reações
5.276
Pontos
1.049
A série é foda, me divertiu muito. Eu que nasci nos anos 80 então, pqp, senti todo o feeling.
 

Haagenti

Lenda da internet
Mensagens
39.362
Reações
51.541
Pontos
1.712
Porra, esperar até o último episódio pra juntar a Eleven com o resto da galera é mancada.
Espero que parem de encher o saco do Will na terceira temp, o menino virou mártir já.
 

Sgt. Cortez

Supra-sumo
Mensagens
1.983
Reações
252
Pontos
164
Assisti esse findi, gostei muito.

Inclusive do episódio 7, claríssima referência a'Os Invisíveis, do Grant Morrison (mais clara impossível, dada a estrutura da célula, os personagens deslocados da sociedade e, bem, as pichações gigantes sobre Barbelith, King Mob e O'Bedlam nas paredes do esconderijo deles).

Mas admito que ficou com cara de que estavam testando um spin off - que eu assistiria com gosto, aliás.
 

albanibr

Lenda da internet
VIP
Mensagens
13.254
Reações
26.556
Pontos
1.549
Assisti tudo e é claro que gostei!

obvio que tem partes que queria que fosse de outra maneira, mas no geral eu achei muito bacana..nada de melhor ou pior que a primeira, mas a história ta seguindo...
A max e o irmão, o bob, o xerife que participou mais, até o racha que teve no grupo..

Só achei que quiseram colocar "muitas coisas legais" numa caixa só...
Na primeira achava as coisas mais sutis, essa tava meio forçada nas referencias...

mas valeu a pena! série mais divertida que vi no ano!

Edit:
Esqueci de falar que de cara soltei um WTF...Kai Greene???:kkk:kkk:kkk

Kai-Greene-2010_Mr-Olympia_Lat-Spread.png
 
Ultima Edição:

-=|R.R.|=-

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
46.522
Reações
179.389
Pontos
1.514
Assisti esse findi, gostei muito.

Inclusive do episódio 7, claríssima referência a'Os Invisíveis, do Grant Morrison (mais clara impossível, dada a estrutura da célula, os personagens deslocados da sociedade e, bem, as pichações gigantes sobre Barbelith, King Mob e O'Bedlam nas paredes do esconderijo deles).

Mas admito que ficou com cara de que estavam testando um spin off - que eu assistiria com gosto, aliás.


pior que eu adorei esse episódio, muito foda mostrar um mundo mais urbano e sujo dos anos 80. E teve sim função dentro do enredo, já que foi usado no final. Claro que dava pra tirar esse episódio normalmente e deixar para a próxima temporada.
 
Topo Fundo