O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[Série original Netflix] STRANGER THINGS - Terror/Supense/Fantasia/Anos 80 - Disponível 15/07

Palestra1914

Leader of Men
VIP
Mensagens
2.966
Reações
19.468
Pontos
453
23231420_1410988598998744_9013928030779343806_n.png
 

JUGULADOR

Mil pontos, LOL!
Mensagens
50.904
Reações
37.601
Pontos
1.129
Terminei a T2 ontem... sei lá... a série é divertida e muito bem executada, mas é de longe uma das coisas menos originais que já assisti. Eu acabei pegando asco desse negócio de "tributo", o que pra mim é apenas uma desculpa pra não ter ideias. Tudo é absurdamente copiado na cara dura de algum lugar... absolutamente nada nessa série é uma ideia própria, só coisas recortadas e coladas com nomes diferentes.

É o tipo de série que vale a pena assistir, especialmente quem cresceu nos anos 80, mas longe de mim a colocar como uma das melhores que existem.
 
D

Deleted member 219486

Terminei a T2 ontem... sei lá... a série é divertida e muito bem executada, mas é de longe uma das coisas menos originais que já assisti. Eu acabei pegando asco desse negócio de "tributo", o que pra mim é apenas uma desculpa pra não ter ideias. Tudo é absurdamente copiado na cara dura de algum lugar... absolutamente nada nessa série é uma ideia própria, só coisas recortadas e coladas com nomes diferentes.

É o tipo de série que vale a pena assistir, especialmente quem cresceu nos anos 80, mas longe de mim a colocar como uma das melhores que existem.

Na verdade a série agradou gerações que não são crescidas nessa década, 90-2000 também gostaram.
 

albanibr

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
13.235
Reações
26.530
Pontos
1.299

tonyr2d2

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.622
Reações
23.601
Pontos
1.474
Quais as referências que vocês perceberam dessa vez?

- Exterminador do Futuro: Além do próprio filme em cartaz no cinema da cidade, o Lucas falou em "Dia do Julgamento".
- Garotos Perdidos: A parte deles caminhando no trilho do trem?
- Te Pego Lá Fora: a cópia mequetrefe do mito Buddy Revell.
- Mad Max: por razões óbvias.


- Aliens 2 TOTAL na hora do IT´S A TRAP lá onde o Hooper foi achado e deu a m**** total. Aquelas luzes no radar, porra, total o radar do Aliens!
- Poltergeist nas horas que a 11 fica na TV.

No mais, único erro que teve na minha opinião foram os poucos episódios. Achei que poderiam explorar muito mais a relação da 11 com a irmã e com a mãe que tá catatônica lá na cadeira. Mas são pontas para a temporada 3.

E com certeza vão aparecer a 1,2,3,4,5,6,7,9 e 10.

No mais 2, as referências aos anos 80 vão se esgotando e vai ficando cada vez mais difícil manter o tempero. Sem falar que a molecada tá crescendo e muitos vão perder o carisma infantil.

Engraçado que assisto a uma série sobre anos 80, comédia, The Goldbergs que já teve várias temporadas e os atores mirins nem cresceram tão rápido assim.
 
Ultima Edição:


Shinobi4OS

Ex-doador
VIP
Mensagens
35.453
Reações
41.035
Pontos
934
Terminei a S2 anteontem

Começou uma m****, mas deixou com gostinho de quero mais pqp

Apesar de que eu gostava bem mais do suspense da primeira temp, antes
do "Demogorgon" dar as caras
 

albanibr

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
13.235
Reações
26.530
Pontos
1.299
Engraçado que assisto a uma série sobre anos 80, comédia, The Goldbergs que já teve várias temporadas e os atores mirins nem cresceram tão rápido assim.
vou baixar essa, mas ainda ta pra nascer série mais nostalgica que anos incríveis...
pqp
:ksnif:ksnif:ksnif:ksnif:ksnif

mas é uma nostalgia triste pra mim, não sei pq...:ksnif:ksnif:ksnif:ksnif:ksnif
 

Keijo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.809
Reações
3.389
Pontos
754
acabei aqui, achei muito boa, tao boa quanto a primeira. Gatinha a max hein :kpedo
 

JUGULADOR

Mil pontos, LOL!
Mensagens
50.904
Reações
37.601
Pontos
1.129
mimimi dos caralhos pq de um selinho...
e eu achei as cenas lindas exatamente por ser um selinho inocente, coisa de criança...
Esses atorzinhos mequetrefes têm que aprender um bocado com os elencos mirins de Pixote e Cidade de Deus.
 

tonyr2d2

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.622
Reações
23.601
Pontos
1.474
vou baixar essa, mas ainda ta pra nascer série mais nostalgica que anos incríveis...
pqp
:ksnif:ksnif:ksnif:ksnif:ksnif

mas é uma nostalgia triste pra mim, não sei pq...:ksnif:ksnif:ksnif:ksnif:ksnif

Cara, essa série é bem comédia, baseada nas fitas VHS que o diretor gravava. Todos os atores são ótimos, elenco bem amarrado. Passa no Comedy Central.
 

albanibr

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
13.235
Reações
26.530
Pontos
1.299
Cara, essa série é bem comédia, baseada nas fitas VHS que o diretor gravava. Todos os atores são ótimos, elenco bem amarrado. Passa no Comedy Central.
tem no netflix ou baixando? vi que ta na 5a temporada...
 

Shinobi4OS

Ex-doador
VIP
Mensagens
35.453
Reações
41.035
Pontos
934
Porra, nenhuma das séries que costumam recomendar na OS tem no Netflix

Alguém recomenda outro serviço de streaming?
 

lakers00

Butcher of Blaviken
VIP
GOLD
Mensagens
9.969
Reações
9.749
Pontos
1.649
Porra, nenhuma das séries que costumam recomendar na OS tem no Netflix

Alguém recomenda outro serviço de streaming?
Este ano acho que assisti mais coisa na Amazon Prime que no Netflix.
The Man in the High Castle , Into the Badlands, American Gods, Seinfeld, Mr Robot, Justified.

.
 

tonyr2d2

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.622
Reações
23.601
Pontos
1.474
Acabei de assistir e só posso dizer uma coisa:

To pra ver série com mais QUÍMICA entre os personagens do que Stranger Things. Impressionante! Final do capítulo 8 dei umas engasgadas! Não tem neguinho que você fala "esse tá descolado".
 

Ultima Weapon

Lenda da internet
Mensagens
26.075
Reações
32.259
Pontos
1.629
Assisti em uma sentada nesse domingo.
Achei bacaninha e muito melhor do que a primeira, principalmente porque não tem aquelas partes bobas e infantis de crianças enfrentando e fugindo de cientista maluco, aquilo me deixava doente. Aliás, o menor tempo de tela para as crianças fez bem pra série, nem fez falta 11 ter sido secundária.
Contudo ficou bem mais simples, imagino que o povo tenha criado muitas teorias com a primeira temporada e essa limitou-se a um Pacific Rim sem robôs.

O ideal é que tivesse essa pegada com mais suspense e menos espaço pra criançada com a ambição da primeira, de repente acertam na próxima.
 

Skyloft

Smelly cat
VIP
Mensagens
17.394
Reações
43.385
Pontos
1.384
Assisti tudo de uma vez hoje. Muito boa essa segunda season. Sou suspeito, pois curto de mais esse clima dos anos 80. Aguardando a terceira temporada.
 

Insane Metal

Lenda da internet
Mensagens
41.861
Reações
38.238
Pontos
1.839


Ótimo vídeo e concordo com tudo. Season 2 foi muito boa, mas a primeira foi sensacional.
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.112
Reações
172.171
Pontos
2.599
Terminei agora. Muito boa, mas preferi a primeira.
 

doutordoom

Lenda da internet
Mensagens
33.525
Reações
26.660
Pontos
1.954
Vi e achei excelente.

Todavia, ainda prefiro a primeira


Enviado de meu XT1033 usando Tapatalk
 

Zenox

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.179
Reações
6.013
Pontos
729
O problema dessa segunda temporada é que demora a engrenar, só fica interessante mesmo no final do terceiro episódio. Poderiam ter usado esses capítulos pra resolver algumas histórias tipo a Eleven e a Max, que ficou jogada. E o completo WTF do governo que antes matava todo mundo e ficou bonzinho do nada por "troca de administração"?

Mesmo assim do 4 pro final fica muito bom. E ao contrário de quase todo mundo eu gostei do ep.7 :kbeca

No geral a primeira é um pouco melhor pelo ritmo.
 

LangoLango

Bam-bam-bam
Mensagens
2.961
Reações
3.853
Pontos
334
Terminei de assistir agora. Achei a primeira temporada bem melhor.

Também não gostei da ideia de ter terceira temporada. A história termina redondinha e os caras querem mamar eternamente. Depois fica um lixo igual a Dexter e vão reclamar que os fãs são ingratos.

Sent from my Z982 using Tapatalk
 

Tre Styles

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.546
Reações
2.549
Pontos
724
Terminei ontem,mas já estava sentido o tempo perdido desde antes. Muito inferior a primeira, incrível.
Esses irmãos personagens novos servem pra quê? Aquele bad boy lá ganha um tempo de tela considerável, de repente mostra ele tendo uma relação difícil com o pai, depois arrumando encrenca... pra nada! A única coisa que esse personagem serviu foi pra deixar claro o que já estava implícito, que o casamento dos pais do menino lá está em crise.

Melhores personagens dessa temporada são Steve e Bob, disparados. Sean Astin correspondeu demais. Winona Ryder não tem muito o que fazer com uma personagem que só existe pra se preocupar com o filho.

E as ex-crianças se tornaram insuportáveis. Tem coisas da adolescência que nem um roteiro consegue esconder, incrível.
E a Eleven vestida de Punk...que vergonha alheia da porra.

Tenho minhas dúvidas se terei paciência pra assistir uma terceira temporada. Ajudaria muito se dessem menos foco nas crianças, que não são mais tão divertidas nem tão críveis como personagens e amigos, e provavelmente serão ainda menos daqui há algum tempo.
 
D

Deleted member 219486

Terminei ontem,mas já estava sentido o tempo perdido desde antes. Muito inferior a primeira, incrível.
Esses irmãos personagens novos servem pra quê? Aquele bad boy lá ganha um tempo de tela considerável, de repente mostra ele tendo uma relação difícil com o pai, depois arrumando encrenca... pra nada! A única coisa que esse personagem serviu foi pra deixar claro o que já estava implícito, que o casamento dos pais do menino lá está em crise.

Melhores personagens dessa temporada são Steve e Bob, disparados. Sean Astin correspondeu demais. Winona Ryder não tem muito o que fazer com uma personagem que só existe pra se preocupar com o filho.

E as ex-crianças se tornaram insuportáveis. Tem coisas da adolescência que nem um roteiro consegue esconder, incrível.
E a Eleven vestida de Punk...que vergonha alheia da porra.

Tenho minhas dúvidas se terei paciência pra assistir uma terceira temporada. Ajudaria muito se dessem menos foco nas crianças, que não são mais tão divertidas nem tão críveis como personagens e amigos, e provavelmente serão ainda menos daqui há algum tempo.

Quando fizeram a primeira temporada eles eram desconhecidos, viraram celebridades e cresceram já da de notar a mudança na postura.
 

Tre Styles

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.546
Reações
2.549
Pontos
724
Ah, esse personagem Mike é a coisa mais insuportável dessa série, de longe!
No último episódio quando ele empurra o xerife pelas costas eu TORCI pro xerife já virar dando um direto na cara dele pra ele dormir o resto do episódio.

Moleque passa a primeira temporada querendo uma menina no grupo, na segunda os outros querem uma menina e ele fica fazendo doce e tratando ela igual lixo, e ela continua lá seguindo eles simplesmente porque sim.

Esse é o maior problema dessa temporada, tem muito "porque sim". Ah, Bob é um gênio dos quebra cabeças e de programação BASIC justamente quando o roteiro exige, por exemplo.
 

Darkx1

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.289
Reações
64.526
Pontos
1.244
Ah, esse personagem Mike é a coisa mais insuportável dessa série, de longe!
No último episódio quando ele empurra o xerife pelas costas eu TORCI pro xerife já virar dando um direto na cara dele pra ele dormir o resto do episódio.

Moleque passa a primeira temporada querendo uma menina no grupo, na segunda os outros querem uma menina e ele fica fazendo doce e tratando ela igual lixo, e ela continua lá seguindo eles simplesmente porque sim.

Esse é o maior problema dessa temporada, tem muito "porque sim". Ah, Bob é um gênio dos quebra cabeças e de programação BASIC justamente quando o roteiro exige, por exemplo.
A molecada toda estava um c* essa temporada.

A referencia a Caça Fantasmas foi uma das coisas mais horriveis que eu já vi em uma série(e olha que foi umas das primeiras coisas divulgadas).
Até a homenagem que fizeram a franquia em How I met your Mother foi melhor.

Se duvidar até Todo Mundo Odeia o Chris fez mais respeitoso.
Fico imaginando o Ernie Hudson ouvindo a essa altura do campeonato que "ninguem gosta do personagem dele".

A Max foi literalmente um tapa buraco porque a Eleven não tava disponivel.
 

Vei pescador

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.512
Reações
18.479
Pontos
1.464
Gostei muito da 2a temporada.

Sobre o Bob
Pra mim em algum momento era óbvio q ou ele ou o Hopper iam ter q sair de cena pra q o outro formasse parzinho com a Joyce, a princípio achei q iam descartar o Bob de um jeito bem whatever mas no fim das contas, o personagem dele ficou bem legal.
Esse é o maior problema dessa temporada, tem muito "porque sim". Ah, Bob é um gênio dos quebra cabeças e de programação BASIC justamente quando o roteiro exige, por exemplo.
Nem achei "pq sim", na vdd o Bob desde o começo ser mostra bem nerd, leva board games p Will, usava câmera VHS...
 

Tre Styles

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.546
Reações
2.549
Pontos
724
Gostei muito da 2a temporada.

Sobre o Bob
Pra mim em algum momento era óbvio q ou ele ou o Hopper iam ter q sair de cena pra q o outro formasse parzinho com a Joyce, a princípio achei q iam descartar o Bob de um jeito bem whatever mas no fim das contas, o personagem dele ficou bem legal.

Nem achei "pq sim", na vdd o Bob desde o começo ser mostra bem nerd, leva board games p Will, usava câmera VHS...

Ele ser nerd não deveria implicar em ter justamente os conhecimentos que seriam necessários para "levar a série adiante", que é basicamente pra que ele serve.
Depois se livram dele quando não tinham mais necessidade de alguém com essas habilidades.

A primeira temporada é muito mais bem amarrada, não tem nem comparação.
Não me lembro de ter queixas semelhantes dela.
 
Topo Fundo