O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[Série original Netflix] STRANGER THINGS - Terror/Supense/Fantasia/Anos 80 - Disponível 15/07

xxxnerozzz

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.517
Reações
27.343
Pontos
1.069
Ele ser nerd não deveria implicar em ter justamente os conhecimentos que seriam necessários para "levar a série adiante", que é basicamente pra que ele serve.
Depois se livram dele quando não tinham mais necessidade de alguém com essas habilidades.

A primeira temporada é muito mais bem amarrada, não tem nem comparação.
Não me lembro de ter queixas semelhantes dela.

Mas é assim que funciona uai, foi mostrado que ele tinha conhecimento, toda série/filme é lotado de coincidências que formam a história, é tipo reclamar pq o moleque não falou para os pais da menina que seria o normal, mas invés disso esconde no porão, é tem altas aventuras
 

Tre Styles

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.546
Reações
2.549
Pontos
724
Mas é assim que funciona uai, foi mostrado que ele tinha conhecimento, toda série/filme é lotado de coincidências que formam a história, é tipo reclamar pq o moleque não falou para os pais da menina que seria o normal, mas invés disso esconde no porão, é tem altas aventuras

Sim, mas isso poderia ser menos explícito.
Até o jeito que deram de tirar ele da história não convenceu.
No geral é uma temporada muito menos redonda que a primeira.
 


antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.116
Reações
172.181
Pontos
2.599
Gostei da vibe do trailer. Mas espero criatividade porque a segunda temporada foi fraquinha.
 

Joey Tribbiani

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
20.871
Reações
39.968
Pontos
654

giphy.gif
 

NEOMATRIX

Lenda da internet
Mensagens
51.044
Reações
68.864
Pontos
2.059
Pra mim essa serie é megahyper supervalorizada.
A fotografia,as trilhas e os personagens ,são ok,mas a serie em sí é bem fraca.

Acho que a primeira temporada foi nota 10. A segunda pegou o hype da primeira e a terceira vai ser de cair o c* da bunda.

Teria sido interessante se tivessem gravado umas 3 temporadas com eles ainda crianças.




Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

trevz

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.464
Reações
26.078
Pontos
1.109
A Max vai crescer bem hein :kpedo

Ano que vem eu volto atrás de material :kmaroto
 

albanibr

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
13.235
Reações
26.530
Pontos
1.299
Vi o primeiro ep

Os adultos não parecem ter passado uma semana... Mas os mlks parecem outros atores kkkkk


Gostei bastante do primeiro ep
E realmente faltava o clima da guerra fria



Enviado de meu SM-G925F usando o Tapatalk
 

drdreh

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.872
Reações
22.954
Pontos
599
Mas que b0st4 de temporada, assisti 2 episódios forçando pra não desligar, vou ver o resto só pra ter certeza que deveriam ter terminado a série antes.
 
D

Deleted member 219486

Mas que b0st4 de temporada, assisti 2 episódios forçando pra não desligar, vou ver o resto só pra ter certeza que deveriam ter terminado a série antes.

Tá parecendo que os diretores vão dirigir Star Wars também pelo nível que deixaram a série(foi só uma associação sem realidade baseada na comparação com Game of Thrones), encheram de linguiça e colocaram musica dos anos 80 esperando que elas façam milagre.
Pelo jeito tá difícil copiar a nostalgia dos filmes como era a primeira temporada...não conseguiram na segunda temporada e pelo que vi não nessa não deu.

Até parece virou novela do SBT
 
Foi editado por um moderador:

Giant Enemy Crab

Wyrd biõ ful ãræd
Mensagens
35.413
Reações
91.704
Pontos
1.353
Até onde eu vi tá bem melhor que a segunda temporada.
Mas ainda não tem o mesmo charme da primeira.

A cadência dela tá melhor, eu acho.
A divisão de núcleos dos personagens também achei mais acertado dessa vez.

O "Smirnoff" melhor personagem que entrou.

O que me incomoda é a quantidade de Mary sue (sei lá como escreve), toda mulher nessa série são gênios detetives que fazem inveja ao Sherlock Holmes, enquanto os homens são tudo bananas inuteis. Isso faz perder parte da graça porque qualquer coisa já dá pra profetizar que a mulher em cena vai tirar a solução do cu, aí não existe cena nenhuma que já não parece que vai dar tudo certo não importa o problema ou a charada.
 

trevz

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.464
Reações
26.078
Pontos
1.109
Kkkkk

O PLANETA TERRA TODO considerando como a melhor temporada da série, mas na outer space esta tudo uma b*sta.


Fazer o q né?

Enviado de meu Redmi 5 Plus usando o Tapatalk

Estamos na era do mimimi, se tivessem cancelado iam chorar falando que netflix só cancela série, se fazem mais temporadas reclamam pq as anteriores ficaram melhores.
 
D

Deleted member 219486

Até onde eu vi tá bem melhor que a segunda temporada.
Mas ainda não tem o mesmo charme da primeira.

A cadência dela tá melhor, eu acho.
A divisão de núcleos dos personagens também achei mais acertado dessa vez.

O "Smirnoff" melhor personagem que entrou.

O que me incomoda é a quantidade de Mary sue (sei lá como escreve), toda mulher nessa série são gênios detetives que fazem inveja ao Sherlock Holmes, enquanto os homens são tudo bananas inuteis. Isso faz perder parte da graça porque qualquer coisa já dá pra profetizar que a mulher em cena vai tirar a solução do cu, aí não existe cena nenhuma que já não parece que vai dar tudo certo não importa o problema ou a charada.

Cuidado que tem user dizendo que é a melhor temporada, se não bastasse ele incluiu o mundo provavelmente da realidade invertida.
Até onde eu vi a transformaram os personagens em limitados comuns nos filmes atuais com atitudes sem lógica para explicar por mágica a história.
 

ysuran

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.441
Reações
5.434
Pontos
994
Vi todos os episódios ontem, com certeza é melhor que a segunda temporada, os diretores ouviram os fãs pra retirar o que não foi bem aceito na segunda temporada e fortalecer aquilo que foi elogiado.

Em relação a primeira temporada, não sei se se é melhor, mas pra mim tá logo ali, souberam amadurecer os personagens saindo dos jogos de D&D e arcade, para os relacionamentos com as garotas. Mas é estranho ver o tamanho que as "crianças" estão.
 

drdreh

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.872
Reações
22.954
Pontos
599
é a mesma história da 2a temporada mudando os quests de cada personagem entre eles mesmo.
puff
 

IcE_WiNd

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.549
Reações
16.997
Pontos
1.474
Achei a temporada OK apenas, não empolgou muito mas achei melhor do que a segunda.
Acho que em parte é por causa dos atores terem crescido.
 

guiracer

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.731
Reações
9.187
Pontos
1.084
Só vi 2 episódios, e rapaaaazzz, que tesão que eu fiquei pela mãe do Mike.
 
Topo Fundo