O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[Série original Netflix] STRANGER THINGS - Terror/Supense/Fantasia/Anos 80 - Disponível 15/07

Tre Styles

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.563
Reações
2.600
Pontos
724
Kkkkk

O PLANETA TERRA TODO considerando como a melhor temporada da série, mas na outer space esta tudo uma b*sta.


Fazer o q né?

Enviado de meu Redmi 5 Plus usando o Tapatalk


mas vc também só entra pra reclamar hein bicho? A temporada foi lançada ontem e teve gente que viu tudo de uma vez só. Vai levar a opinião de quem faz isso a sério?

Povo que fez isso estava subindo pelas paredes pra assistir desde 2017. Nem todo mundo acha essa série tão foda assim e esses irmãos esses gênios todos não.

Eu vou começar a assistir esse fim de semana, mas não espero nada. Aliás, espero que no fim da temporada eles ainda deixem espaço pra mais uma temporada porque tem mais mundo invertido e bla bla bla. Eles estão sempre resolvendo o problema, mas tem mais problema que eles só vão descobrir depois, na temporada seguinte...haha
 

MobiusRJ

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.921
Reações
32.567
Pontos
1.084
mas vc também só entra pra reclamar hein bicho? A temporada foi lançada ontem e teve gente que viu tudo de uma vez só. Vai levar a opinião de quem faz isso a sério?

Povo que fez isso estava subindo pelas paredes pra assistir desde 2017. Nem todo mundo acha essa série tão foda assim e esses irmãos esses gênios todos não.

Eu vou começar a assistir esse fim de semana, mas não espero nada. Aliás, espero que no fim da temporada eles ainda deixem espaço pra mais uma temporada porque tem mais mundo invertido e bla bla bla. Eles estão sempre resolvendo o problema, mas tem mais problema que eles só vão descobrir depois, na temporada seguinte...haha
Sim, tenho q reclamar sim! Conforme falei em outro tópico, o povo daqui dessa pasta ou é chatão ou gosta de pagar de entendidão no assunto pq, pode ser a parada mais foda já lançada q sempre aparecem os "críticos especializados" para meter o pau!

Vi 3 capítulos ontem e estou achando muito boa, do top da primeira temporada. Só não tem o mesmo sabor da primeira devido ao efeito novidade q teve na época, mas o desenrolar das coisas está muito show!
 


LuffyKurosaki

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.253
Reações
25.413
Pontos
1.004
Eu nem tive saco de ver a segunda temporada toda, vi ate o episodio 5 se não me engano, achei pior que a primeira temporada. E vendo esses comentários da terceira, acho bom continuar longe
 

Ares1521

Bam-bam-bam
Mensagens
6.893
Reações
15.791
Pontos
404
Terminei, bem bom. O começo é mais parado mesmo que eles plantam todos os romancezinhos e tal, mas a preparação se paga depois.
 

Monogo

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.900
Reações
70.613
Pontos
1.279
Ta bem previsivel tudo o que vai acorrer, ao menos até o seguddo ep.

Mas Stranger Thing sempre teve mais forte a nostalgia que todo o resto.
 

doutordoom

Lenda da internet
Mensagens
33.542
Reações
26.686
Pontos
1.954
Logo vou começar assistir.

Amo essa série.


Bacana os comentários aqui:

Reclamam da série.
Reclamam de quem reclama da série.
Reclamam de quem reclamou de quem reclama da série.

HA HA HA


Impressionante.

Enviado de meu Redmi Note 5A Prime usando o Tapatalk
 

Giant Enemy Crab

Wyrd biõ ful ãræd
Mensagens
35.758
Reações
92.911
Pontos
1.353
acabei aqui,
num geral foi uma boa temporada.

mas acho que se existir uma quarta, só vou ver o primeiro episódio por curiosidade mesmo.
 

Ares1521

Bam-bam-bam
Mensagens
6.893
Reações
15.791
Pontos
404
Logo vou começar assistir.

Amo essa série.


Bacana os comentários aqui:

Reclamam da série.
Reclamam de quem reclama da série.
Reclamam de quem reclamou de quem reclama da série.

HA HA HA


Impressionante.

Enviado de meu Redmi Note 5A Prime usando o Tapatalk
Eu vou reclamar de você ter reclamado dos reclamões!
 

Fight_Without_Fight

Bam-bam-bam
Mensagens
1.173
Reações
2.330
Pontos
453
Meu deus do céu.

Vocês não estão vendo a mesma série que eu? Porque não é possível.

TODOS os personagens meninos da terceira temporada se transformaram em idiotas, babacas e submissos às mulheres, e isso já no primeiro episódio.

Alerta de spoilers do 1º episódio da terceira temporada, apenas:
  • O Lucas que toma a água inteira da garrafa e leva uma bronca da ruiva, namorada dele;
  • O Lucas que fala alguma besteira e a namorada dele enfia a cabeça dele dentro da torneira;
  • O Hopper que não sabe falar com a Eleven e impor limites dentro de casa e tem que pedir ajuda para uma mulher que ele mesmo convida para jantar e leva um fora;
  • O Steve que só toma fora das meninas no cinema e é humilhado pela colega de trabalho dele por isso.
  • O grupo de jornalistas que trata mal a Nancy, que quer trabalhar na área de jornalismo. O grupo de jornalistas é TODO formado por homens, e a Nancy é a vítima;
  • O Mike que mente para a Eleven e fica taxado de mentiroso.

E isso são só alguns exemplos.

Não consegui assistir a terceira temporada inteira, e nem vou. f**a-se.
 

Godot

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.181
Reações
40.605
Pontos
1.074
O último episódio foi bom, mas a temporada foi fraca. Tinha episódios bem chatos. Alguns personagens ficaram chatos. Não consigo imaginar o que vão fazer com a próxima.



Enviado de meu Moto G Play usando o Tapatalk
 

Darkx1

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.289
Reações
64.527
Pontos
1.244
O relacionamento entre os dois marinheiros é bem coisa da Netflix, o povo vai cair matando.
 

Giant Enemy Crab

Wyrd biõ ful ãræd
Mensagens
35.758
Reações
92.911
Pontos
1.353
Sim. Ela é.

Mas tem uma revelação sobre a personagem bem nada a ver pro que foram indo durante a temporada.

Enviado de meu SM-G531H usando o Tapatalk

eu sei qual é. Minha reação foi "ah... ok... netflix... ok..."

não deixa de ser tetéia.


mas achei o personagem bem meia boca, mais uma das inumeras Marys Sues da temporada.
Ela com a gravação do desdentado la foi a apice da bizarrice que eu vi esse ano.
 

olifante666

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.666
Reações
14.406
Pontos
1.064
Assisti toda ela ontem.

Achei no mesmo nível da segunda, mas ainda bem abaixo da primeira temporada.

Concordo em parte com algumas críticas.

Realmente as personagens mulheres estão muito mais "espertas" que os personagens masculinos, isso é inegável, mas não vejo problema nisso... MAS acho um problema que os masculinos ficaram muito mais burros e inúteis.
Outra coisa que me incomodou foi a estereotipada que deram na irmã do Lucas. Ela é um estereotipo ambulante.

Os garotos cresceram muito... alguns estão muito diferentes, mas isso não achei um problema pois a própria série dá um salto temporal, então fica dentro do esperado.

Sobre a trama...

Ok... a série é sobre um universo paralelo e tal... mas essa base da Umbrela... quer dizer União Soviética GIGANTE embaixo da cidade é um baita exagero, e isso que ela foi construída em menos de 1 ano!!! DURANTE A GUERRA FRIA!!!!!

Gostei que os episódios tiveram uma sequencia constante que não foi quebrada igual na temporada passada com aquele episódio da 11 encontrando a outra criança com superpoderes... que por sinal essa parte foi ignorada, nada sobre ela ou outras crianças.

Gostei das cenas do Sean Astin, achei bacana ver ele de novo, mesmo que em flashbacks.

Agora... MATAR O XERIFE????? Que b*sta... personagem foda, bem construído e matam ele.

Interessante que essa temporada o Mundo Invertido foi meio que ignorado, toda a trama se concentrou no nosso mundo... só espero que haja alguma explicação ou mais detalhes sobre ele e não ignorem ele de agora em diante, pois parece que para a próxima temporada os Soviéticos vão continuar a ser os vilões.
 

trevz

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.466
Reações
26.085
Pontos
1.109
Logo vou começar assistir.

Amo essa série.


Bacana os comentários aqui:

Reclamam da série.
Reclamam de quem reclama da série.
Reclamam de quem reclamou de quem reclama da série.

HA HA HA


Impressionante.

Enviado de meu Redmi Note 5A Prime usando o Tapatalk

Welcome to internet 21st century
 

Monogo

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.900
Reações
70.613
Pontos
1.279
Bem mais ou menos.
Roteiro ta bem amador e previsível demais.

No segundo episodio eu ja sabia que a base Russa era no Shopping

E realmente, a ala masculina ficou manezona e bucha de canhão demais nessa terceira.
 
Ultima Edição:
D

Deleted member 219486

Bem mais ou menos.
Roteiro ta bem amador e previsível demais.


E realmente, a ala masculina ficou manezona e bucha de canhão demais nessa terceira.

Se fosse na época atual até faria sentido por causa do efeito do youtube na cabeça da piazada, agora essa decadência intelectual com o passar dos tempos sendo que na primeira a galera tava de boa, fora o tom de deboche da On...
 

xxxnerozzz

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.532
Reações
27.367
Pontos
1.069
Acabei a temporada, é melhor que a segunda, mas a série não tem mais para onde seguir esta desgastada e preguiçosa.

O casal lá com as brigas está chato, não aguento mais a personagem da winona ryder, mulher chata, não gosto também do moleque cara de pássaro e sua namorada que não sabe atuar a 11.

As forçadas de roteiro para encontrar soluções vem desde a primeira temporada, mas poderiam ter mais cuidado.

Os primeiros episódios são os mais fracos.

Nota 6,8
 
Ultima Edição:

doutordoom

Lenda da internet
Mensagens
33.542
Reações
26.686
Pontos
1.954
acabei de assistir...

foi melhor que a segunda e fica atrás da primeira...

nos últimos episódios é que melhora...

no geral eu gostei... me odeiem... :klolwtf

Estou olhando a recepção da série nesses agregadores por aí (público mesmo). Realmente estão falando muito bem. Aqui tem sido exceção.
 

trevz

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.466
Reações
26.085
Pontos
1.109
Tem uns rumores dizendo ter material pra 5 temporadas.

Unica coisa que me incomodou e vai me fazer parar de acompanhar é:

pelo jeito vão enfiar a irmã do Lucas no role da próxima temporada, personagem insuportável
e se fosse pra matar alguém podia ter matado uma das crianças e não o xerife

O resto foi ok, no geral a temporada foi boa.
 

(_Shadow_)

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.929
Reações
9.138
Pontos
1.074
Outerspace já assiste procurando problema, na verdade procurando feminismo pra dizer eu não assiste mais. Aí em uma nova temporada tá aqui falando novamente a msm coisa.
Achei muito bom, e melhor que a segunda sim.

Enviado de um telemóvel esperto.
 
D

Deleted member 219486

Estou olhando a recepção da série nesses agregadores por aí (público mesmo). Realmente estão falando muito bem. Aqui tem sido exceção.

Outerspace já assiste procurando problema, na verdade procurando feminismo pra dizer eu não assiste mais. Aí em uma nova temporada tá aqui falando novamente a msm coisa.
Achei muito bom, e melhor que a segunda sim.

Enviado de um telemóvel esperto.

Os 3 primeiros episódios tem muita coisa desnecessária, o desenvolvimento não é inteligente, é mais o que vemos no conteúdo atual, relacionamentos sem porque.
Do quarto episódio para a frente a temporada melhora mas o que comentaram, os personagens masculinos ficaram tontos, mesmo assim é melhor que a segunda.
 

drdreh

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.872
Reações
22.955
Pontos
599
Terminei, pior que a segunda, sem motivo pra continuarem com a série, melhor parar agora.
 

Insane Metal

Lenda da internet
Mensagens
41.938
Reações
38.475
Pontos
1.839
Terminei, bem melhor que a segunda, mas sem motivo pra continuarem com a série, melhor pararem agora.




Pra mim já deu, perdeu a magia, perdeu aquele ar de novidade que tinha, mesmo sendo um seriado que usa tudo 'reciclado'.
Tem uns rumores dizendo ter material pra 5 temporadas.

Unica coisa que me incomodou e vai me fazer parar de acompanhar é:

pelo jeito vão enfiar a irmã do Lucas no role da próxima temporada, personagem insuportável
e se fosse pra matar alguém podia ter matado uma das crianças e não o xerife

O resto foi ok, no geral a temporada foi boa.

Puts, ficou bem óbvio que o Hopper não morreu. :klolz
 
Topo Fundo