O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[Série original Netflix] STRANGER THINGS - Terror/Supense/Fantasia/Anos 80 - Disponível 15/07

Insane Metal

Lenda da internet
Mensagens
41.865
Reações
38.245
Pontos
1.839
To vendo aqui que tem várias pessoas comentando sobre a morte do Hopper

Porra, vcs assistiram o último episódio até depois dos créditos? Não é possível que só eu vi :klolz:klol
 

olifante666

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.636
Reações
14.305
Pontos
1.064
To vendo aqui que tem várias pessoas comentando sobre a morte do Hopper

Porra, vcs assistiram o último episódio até depois dos créditos? Não é possível que só eu vi :klolz:klol


Então... Também acho que pode ser ele....

Só que não faria sentido.

Episódio acaba com uma invasão do exército americano na cidade, entrando na base russa... Como os caras iam fugir e ainda levar o Hopper? E como ele teria sobrevivido?

Acho possível ser ele... Mas pode também ser outra pessoa... Achei estranha aquela parte.
 

Insane Metal

Lenda da internet
Mensagens
41.865
Reações
38.245
Pontos
1.839
Então... Também acho que pode ser ele....

Só que não faria sentido.

Episódio acaba com uma invasão do exército americano na cidade, entrando na base russa... Como os caras iam fugir e ainda levar o Hopper? E como ele teria sobrevivido?

Acho possível ser ele... Mas pode também ser outra pessoa... Achei estranha aquela parte.

Simples:
Quando a máquina que abria o portal explodiu, os soldados que estavam entrando na sala viraram aquela gosma de carne. O Hopper... não. Obviamente ele foi sugado ou transportado para dentro do mundo invertido e de alguma forma, provavelmente os Russos tem outra máquina/portal aberto naquela base no meio do gelo e ele reapareceu lá.
 

olifante666

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.636
Reações
14.305
Pontos
1.064
Simples:
Quando a máquina que abria o portal explodiu, os soldados que estavam entrando na sala viraram aquela gosma de carne. O Hopper... não. Obviamente ele foi sugado ou transportado para dentro do mundo invertido e de alguma forma, provavelmente os Russos tem outra máquina/portal aberto naquela base no meio do gelo e ele reapareceu lá.

É possivel... Mas meio forçado.

Enfim. Gostei no geral, mas achei a temporada mais fraca. Não que ela seja ruim, mas não está no mesmo nível das duas anteriores.
 

R3plicante09

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.879
Reações
3.287
Pontos
703
Esse ano já está inesquecível.
Acabaram literalmente com GOT.
Essa temporada de ST ficou pior que a segunda ,que já havia achado bem mediana.

Perdeu as referências ,nostalgia ,carisma...não é que foi ruim...mas tinha de tudo pra ser uma das melhores séries já feitas na MINHA opinião.
Mas como minha opinião vale m**** ...

Enviado de meu LG-M250 usando o Tapatalk
 


Paiva :)

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
17.529
Reações
43.774
Pontos
1.499
Achei melhor que a segunda, mas muito longe da primeira. A trama tá super redundante. As TRÊS temporadas tiveram exatamente a mesma estrutura e problemática. Exatamente a mesma.

Conflito no grupo. Eles se separam. Precisam fechar o portal pro Upside Down enquanto são perseguidos por um monstro, com uma trama paralela de organização secreta atrapalhando tudo. As três temporadas foram EXATAMENTE A MESMA COISA.

E os conflitos entre os personagens nas últimas duas temporadas foram totalmente imbecis. Chatos de se ver. DR entre todos os casais; TODOS. Deus amado.

Uma das únicas coisas ousadas foi a morte do delegado. Se voltarem atrás nisso, terá traído totalmente esse final.

Espero que explorem a outra dimensão na próxima temporada. É um dos únicos elementos ainda interessante. Mas a verdade é que deveriam ter parado na 1a temporada mesmo.

Simples:
Quando a máquina que abria o portal explodiu, os soldados que estavam entrando na sala viraram aquela gosma de carne. O Hopper... não. Obviamente ele foi sugado ou transportado para dentro do mundo invertido e de alguma forma, provavelmente os Russos tem outra máquina/portal aberto naquela base no meio do gelo e ele reapareceu lá.
Eles foram
evaporados. Não rolou gosma de carne, acho.
 
Ultima Edição:

Darkx1

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.289
Reações
64.526
Pontos
1.244
Achei melhor que a segunda, mas muito longe da primeira. A trama tá super redundante. As TRÊS temporadas tiveram exatamente a mesma estrutura e problemática. Exatamente a mesma.

Conflito no grupo. Eles se separam. Precisam fechar o portal pro Upside Down enquanto são perseguidos por um monstro, com uma trama paralela de organização secreta atrapalhando tudo. As três temporadas foram EXATAMENTE A MESMA COISA.

E os conflitos entre os personagens nas últimas duas temporadas foram totalmente imbecis. Chatos de se ver. DR entre todos os casais; TODOS. Deus amado.

Uma das únicas coisas ousadas foi a morte do delegado. Se voltarem atrás nisso, terá traído totalmente esse final.

Espero que explorem a outra dimensão na próxima temporada. É um dos únicos elementos ainda interessante. Mas a verdade é que deveriam ter parado na 1a temporada mesmo.


Eles foram [spoilers] evaporados. Não rolou gosma de carne, acho.[/spoiler]
Com certeza vão mudar isso.
Quer dizer, que outro adulto do sexo masculino a série tem?
 

Paiva :)

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
17.529
Reações
43.774
Pontos
1.499
Com certeza vão mudar isso.
Quer dizer, que outro adulto do sexo masculino a série tem?
Depois dessa temporada, eles estão cagando para os personagens masculinos. Pode reunir todo o elenco feminino que elas resolvem os problemas. Os homens viraram alívio cômico eterno.
 

xxxnerozzz

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.517
Reações
27.343
Pontos
1.069
Depois dessa temporada, eles estão cagando para os personagens masculinos. Pode reunir todo o elenco feminino que elas resolvem os problemas. Os homens viraram alívio cômico eterno.
na cena pós créditos tem uma americano preso lá na Rússia, vai ser o policial sim, vão colocar alguma desculpa
 

reenann

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.345
Reações
4.291
Pontos
709
Gostei da temporada, apesar de seguir exatamente o mesmo rumo nas duas anteriores. Quanto a burrice dos personagens masculinos, não concordo tanto, se vcs eram tão desenvoltos com relacionamentos e já tiveram varias experiencias com 13, 14 anos parabéns, creio que a maioria não é assim e portanto não sabe lidar bem.
Tem que acabar na quarta temporada, se o problema escalar (e deve) aí já foge demais desse núcleo e ai não faz sentido dentro da série. Veremos o que vai ser agora com um pouco de separação das crianças, mas acho que isso ficou só pra dramatizar mesmo, a Eleven vai pra lá no Natal e a quarta temporada pode se passar aí.
Quanto ao Hopper, desculpa mas não faz sentido algum ele estar vivo, apesar de ter ficado triste, não quero que volte, pois irá tirar todo o peso do final da temporada. Fora que se ele estivesse vivo como o levado com a base sendo invadida pelos americanos e a mesma parecia estar em evacuação.
 

Johnzim

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.308
Reações
31.261
Pontos
1.319
A única coisa que me incomoda é o fato de que a série perdeu todo o feeling de suspense que existia na primeira temporada.
Virou terror, mais pro lado trash, com essa coisa de gosma meio nojenta.
Mas eu gostei bastante dessa temporada.
Quando o Prefeito fala que o nome do russo é Schwarzenegger, e logo em seguida ele aparece igual ao Terminator, porra, achei uma homenagem muito boa.
Também tem uma cena no penúltimo episódio, eu acho, que é do Dustin e Steve saindo do cinema e aparecem os filmes em cartaz, mostrando o filme "A coisa". O vilão agora é igual à Coisa.

De ruim: senti um pouco de falta da trilha sonora marcante que a séria vinha tendo.
E a irmã do Lucas é uma personagem chata pra c***lho.

No mais, tá bem claro que o Hopper tá vivo
 

FighterBR

Supra-sumo
Mensagens
1.089
Reações
1.296
Pontos
178
O que mais me incomodou foi que essa temporaria veio em modo "lacrante".
Will virou uma b*ch0nα, adições no elenco sempre são de meninas, mortes sempre de personagens homens (tirando a gordinha da 1a temporada), a irmã do outro lá não adiciona porra nenhuma a estoria e a personagem destoa totalmente destoa de todos os outros na questao de atuação.
A "namorada" do steve ser lesbica foi uma construção tão porca de personagem que é lamentavel.
Quer colocar gay? coloca to nem aí... mas porra serio a mina ficava atras do cara pq ela queria ser notada por uma garota? ahh va tomar caju.
 

Barb

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.511
Reações
6.174
Pontos
959
O que mais me incomodou foi que essa temporaria veio em modo "lacrante".
Will virou uma b*ch0nα, adições no elenco sempre são de meninas, mortes sempre de personagens homens (tirando a gordinha da 1a temporada), a irmã do outro lá não adiciona porra nenhuma a estoria e a personagem destoa totalmente destoa de todos os outros na questao de atuação.
A "namorada" do steve ser lesbica foi uma construção tão porca de personagem que é lamentavel.
Quer colocar gay? coloca to nem aí... mas porra serio a mina ficava atras do cara pq ela queria ser notada por uma garota? ahh va tomar caju.
Apesar de ter achado a temporada OK (to assistindo as séries por osmose mesmo, poucas me empolgam ultimamente). Concordo com o relator , até comentei com minha noiva isso: todos os homens adultos da série tirando o Hopper são completos imbecis, conseguiram salvar o Alexey justamente pra dar o peso dramático dele, mas de resto os homens são retratados da pior maneira possível. Exageraram na dose de lacração dessa vez...estavam com a faca e o queijo para fazerem uma temporada épica ....
 

Mustafa90

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.353
Reações
18.264
Pontos
503
Temporada ok, vale o tempo. Mas não tiveram culhões para matar o personagem, vide cena pós creditos.
 

RodrigoANBR

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.721
Reações
19.590
Pontos
1.084
to acabei de ver o T3:E4 (vejo apenas 1 por dia)
to gostando até aqui.. fora a parte do will virar gay.. achei BEM DESNECESSÁRIO.
 

The Janitor

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.336
Reações
10.045
Pontos
764
achei bacananinha , melhor que a segunda temp.
put* m**** , aquele parte de musica da historia sem fim me acertou bem na nostalgia , assisti demais esse filme quando tinha uns 9/10 anos e NUNCA mais depois eu tinha ouvido ela e mesmo assim me veio na hora o filme na cabeça
 

Helghast Trooper

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.653
Reações
13.603
Pontos
803
esqueceram totalmente da outra menina com poderes da s02 ne?

talvez ela volte na s04 e vai ajudar a el recuperar os poderes dela

Fora, isso sobre o final, estou achando que eh o

bald eagle la,

acho que capturaram ele e enviaram pra russia. Ja que ele teve contato com o local, alexei e os planos la.

Fizeram muito drama pra morte do hopper pra simplesmente ser ele ali e voltar, nao faz sentido
 
Ultima Edição:

trevz

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.464
Reações
26.078
Pontos
1.109
Will gay? como voce chegou nessa conclusao?

Também não vi ele virar gay, no máximo ele é um teta digno de cadastro na OS.

tem um episódio que o Mike chega nele e pergunta se ele acha que eles iriam ficar jogando rpg no porão pra sempre... O Will fica puto e fala SIM.:klol

Mas pra mim foi falta de maturidade, não viadagi.

Sempre tem aquele nerdao no grupo que demora mais pra amadurecer.
 

Blunt Instrument

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
707
Reações
645
Pontos
554
tem um episódio que o Mike chega nele e pergunta se ele acha que eles iriam ficar jogando rpg no porão pra sempre... O Will fica puto e fala SIM.:klol

Mas pra mim foi falta de maturidade, não viadagi.

Sempre tem aquele nerdao no grupo que demora mais pra amadurecer.

Eu entendi isso porque nessa parte que você citou o Mike fala algo como "Você achou que nós nunca iríamos arrumar namoradas? Eu não tenho culpa se você não gosta de meninas."

O que me impressionou foi ontem encontrar uma matéria mostrando pessoas que ficaram revoltadas como os russos foram "retratados" e começaram a chamar a série de fascista.

https://bbkcorp.com/stranger-things...EAE_cfJj16WB6RcVroIIWFeMEOFOpxt00JRl-Iq7fJ7lw


CYMERA_20190707_081504-1024x479.jpg

FB_IMG_1562468260693.jpg

FB_IMG_1562468264358.jpg
 

olifante666

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.636
Reações
14.305
Pontos
1.064
tem um episódio que o Mike chega nele e pergunta se ele acha que eles iriam ficar jogando rpg no porão pra sempre... O Will fica puto e fala SIM.:klol

Mas pra mim foi falta de maturidade, não viadagi.

Sempre tem aquele nerdao no grupo que demora mais pra amadurecer.

Eu entendi isso porque nessa parte que você citou o Mike fala algo como "Você achou que nós nunca iríamos arrumar namoradas? Eu não tenho culpa se você não gosta de meninas."

O que me impressionou foi ontem encontrar uma matéria mostrando pessoas que ficaram revoltadas como os russos foram "retratados" e começaram a chamar a série de fascista.

https://bbkcorp.com/stranger-things...EAE_cfJj16WB6RcVroIIWFeMEOFOpxt00JRl-Iq7fJ7lw


CYMERA_20190707_081504-1024x479.jpg

FB_IMG_1562468260693.jpg

FB_IMG_1562468264358.jpg

Bem típico. Galerinha que NÃO viveu nos anos 80, que NÃO sabem nada do período querendo reescrever a história.
 

Tre Styles

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.546
Reações
2.549
Pontos
724
Estou achando que o grande mérito dessa série é enganar o público de que ela é boa. É incrível. A série tem núcleos demais, os personagens são parentes e amigos, mas parece que moram em cidades diferentes. Claro que vão se juntar em algum momento da temporada, já fizeram isso antes, mas até agora está foda.

núcleo dos dos dois namorados
núcleo das meninas
núcleo dos meninos
núcleo da Winona Ryder
núcleo do Steve e Dustin e a personagem nova (disparado o melhor, por mim esquecia o resto e focava só neles)
núcleo do salva vidas

Nada acaba se desenvolvendo direito, e o núcleo dos meninos até agora foi totalmente irrelevante, enquanto todos os outros já estão sentindo que há algo errado acontecendo, eles só se preocupam em reconquistar as namoradinhas que deram um gelo neles e estão boiando pela história. Justo os personagens que eram tão espertos na primeira temporada.
 

xxxnerozzz

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.517
Reações
27.343
Pontos
1.069
no e04 na briga com o mike, o mike fala que ele nao gosta de meninas...
ele fica queto...
Aquilo não quer dizer muita coisa, só que ele é criança ainda.

South Park tem até um episódio que o Butters tem uma namorada e prefere ficar com ela, os outros meninos vêem e falam assim, "ele gosta de meninas que gay" :kkk.

E a equipe da série disse que a menina lá é o primeiro personagem gay da série, eu achei feito de maneira tosca
 

gamermaniacow

Togges
VIP
Mensagens
42.616
Reações
52.435
Pontos
2.082
Achei que a primeira temporada acabou bem, apesar do final aberto. Nem vi a 2ª temporada, e pelos comentários sobre a 3ª, vou continuar assim.
 

RodrigoANBR

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.721
Reações
19.590
Pontos
1.084
Aquilo não quer dizer muita coisa, só que ele é criança ainda.

South Park tem até um episódio que o Butters tem uma namorada e prefere ficar com ela, os outros meninos vêem e falam assim, "ele gosta de meninas que gay" :kkk.

E a equipe da série disse que a menina lá é o primeiro personagem gay da série, eu achei feito de maneira tosca

sim.. porem os amigos dele ja tem namorada (eleven/max) e o dustin ja tava de olho na irmã do mike desdo do t1e1...
eu entendi a conversa dos 2 como uma revelação....

mas posso ter entendido errado.
 

xxxnerozzz

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.517
Reações
27.343
Pontos
1.069
o pior nucleo de todas as temporadas é o da anorexica. que casal estranho da porra. é tipo seexistisse um casal com pretal gil e amaral.
Também acho eles chatos, e essa menina está cada vez mais feinha
sim.. porem os amigos dele ja tem namorada (eleven/max) e o dustin ja tava de olho na irmã do mike desdo do t1e1...
eu entendi a conversa dos 2 como uma revelação....

mas posso ter entendido errado.
A sua visão ainda pode ser verdade, a Netflix adora isso.
 
Topo Fundo