O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[Série original Netflix] STRANGER THINGS - Terror/Supense/Fantasia/Anos 80 - Disponível 15/07

Jay191

Habitué da casa
Mensagens
226
Reações
154
Pontos
68
sim.. porem os amigos dele ja tem namorada (eleven/max) e o dustin ja tava de olho na irmã do mike desdo do t1e1...
eu entendi a conversa dos 2 como uma revelação....

mas posso ter entendido errado.

Acho que o Will so nao esta preparado para crescer, lembrando que ele ficou um bom tempo no upside down e so quer voltar no tempo onde nao tinham nenhuma preocupacao e jogavam D&D no porao. Oq eh normal visto tudo que ele passou. (Eh o que acho).

Obs: Entretanto o pai dele falava/achava que ele era/podia ser na primeira temporada.
 

Vinicam

Mil pontos, LOL!
Mensagens
22.254
Reações
24.347
Pontos
1.419
Achei divertida, dito isso, várias coisinhas me incomodaram, os fatos marcantes:

  • Toda mulher na série é corajosa, inteligente, esperta. Todos os homens são bobalhões com dificuldades de se expressar. TODAS as soluções da série que precisavam usar o cérebro foram dadas por uma mulher enquanto os homens que a acompanhavam estavam perdidos. Pelo menos as ações físicas que não necessitavam de super poderes foram deixadas pros homens... :kmaroto
  • Seguido problema, o outro: os homens da série, principalmente o grupo de garotos que foi o que fez a série ser interessante a principio, foi deixado completamente de lado pra inserir novas garotas perfeitas na trama.
  • E por conta disso, o maior problema da série: O "grupinho" ficou de lado, a dupla do Steve com o Dustin que se formou e foi a melhor coisa da segunda temporada é também deixada de lado pra virar um outro quarteto que não funciona la muito bem.
  • Will e Lucas são jogados pra escanteio por completo dessa vez.
  • A irmã do Lucas estava melhor como coadjuvante que faz comentários engraçadinhos eventualmente na temporada. Esse negócio de criança que é prodígio em TODOS os aspectos é irritante.
  • A garota nova mais velha tem uma personalidade legal, mas é mais uma mary sue numa série já repleta delas. Pra piorar a trama pessoal da mesma é bem boboca.
  • Aparentemente o ódio àquele episódio da "irmã" da Eleven foi tão grande que decidiram simplesmente ignorar tudo aquilo.
  • É a temporada em que a tensão é mais alta, ao meu ver, mas também a que você mais precisa suspender a descrença pra acreditar nas situações geradas.
  • Os monstros dessa temporada são os mais legais até então, apesar do demogorgon ser icônico eu prefiro esse design mais "horror cósmico" dessa temporada, muito mais sinistro.

A próxima temporada provavelmente será a última, mas seria essa adição de tantos personagens tomando a frente dos moleques uma manobra pra evitar o fato de que adolescente homem é um saco se não for naquelas comédias besteirol estilo Super Bad? É visível a perda de carisma na passagem de pré-adolescentes pra adolescentes(e os temas envolvidos no mesmo), então talvez seja uma estratégia dos produtores... Afinal, ninguém quer ver o Dustin em festinha experimentando bebida e maconha.
 

Vinicam

Mil pontos, LOL!
Mensagens
22.254
Reações
24.347
Pontos
1.419
Também acho eles chatos, e essa menina está cada vez mais feinha

Realmente isso foi algo que notei logo de cara e fui até pesquisar foto dela, pq na minha memória ela era bonitinha e estava muito estragada nessa temporada. Ela tem um baita cabeção e realmente a idade a mais não tem feito bem.

Esse núcleo nunca foi dos melhores, mas o Jonathan foi de "herói em desenvolvimento" pra completo burro de carga nessa temporada.
 

Johnzim

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.361
Reações
31.506
Pontos
1.319
Esse núcleo nunca foi dos melhores, mas o Jonathan foi de "herói em desenvolvimento" pra completo burro de carga nessa temporada.
Ia falar isso aqui.
O Jonathan tinha um arco meio batido, mas com possibilidade bacanas de crescimento. Rebelde sem (ou com) causa, ouvinte de The Cure e The Smiths, não se adaptava em nenhum ambiente, excluidão e esquisitão. Virou um engravatadinho à serviço da namorada e só. Cagaram completamente pra ele.
 

Joey Tribbiani

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
20.871
Reações
39.968
Pontos
654
Gostei dos primeiros episódios.

O desenvolvimento e o final apelaram para o "whatever, vamo que vamo, publica logo essa terceira temporada".
 

xxxnerozzz

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.532
Reações
27.367
Pontos
1.069
Ia falar isso aqui.
O Jonathan tinha um arco meio batido, mas com possibilidade bacanas de crescimento. Rebelde sem (ou com) causa, ouvinte de The Cure e The Smiths, não se adaptava em nenhum ambiente, excluidão e esquisitão. Virou um engravatadinho à serviço da namorada e só. Cagaram completamente pra ele.
Eu já acho que ele sempre foi um personagem fraquíssimo, jogado na trama tinha relevância pela história girar no irmão dele, era um cara sem núcleo que tirava fotos personagem fraquíssimo, a mãe dele nessa temporada é outra que não tem o que fazer na temporada pq a história não gira entorno do filho, fica aquela coisa forçada.

O que funciona bem é o grupo do Dustin na temporada, pq um dos maiores problemas da temporada são os casais com discussões idiotas
 


Tre Styles

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.563
Reações
2.600
Pontos
724
Winona Ryder só está lá ainda porque foi em cima do nome dela que a série se apoiou inicialmente com coisas como "aos 45 anos e sem filhos, Winona Ryder encarna uma mãe desesperada para encontrar o filho desaparecido". O motivador dela era esse, e fazia todo sentido. Agora ela agir como maluca (coisa que já fez nas temporadas anteriores, mas fazia todo o sentido, pra salvar o filho) porque uns imãs pararam de aderir a porta da geladeira, estou achando bem forçado. A personagem dela não tem mais o que fazer na série, mas ela é grande demais (e cara) pra fazer meras pontinhas como mãe de alguém, e precisam inventar essas motivações.

O problema dessa série é que eles escutam demais o que o povo diz. Elogiaram a irmã do Lucas na segunda temporada nos poucos segundos que ela aparece, pronto, colocam ela pra fazer parte do grupo da maneira mais preguiçosa possível e com praticamente todas as frases que diz sendo algo pra soar engraçadinho, algo que só funciona se o personagem aparecer em conta-gotas como era na segunda temporada.
 

Caip

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.163
Reações
12.371
Pontos
769
Achei previsível...


Criaram 3 arcos separados desde o princípio, e desde que foram criados eu tinha certeza que iriam convergir. E, óbviamente, no penúltimo episódio todos se reuniram. Achei meio besta isso...


Dustin+Steve+Robin foi o destaque da temporada, mas tem uma coisa que me incomodou: crianças dando o dibre nos Russos pica. Aquela cena de eles entrando na sala de comunicações foi o ápice de forçada.
Nas outras temporadas eles separaram de uma forma que aparentava que as tramas de crianças condiziam com tramas de crianças, e a parte mais "militar" ficava com os adultos. Não parecia forçado e ficava mais natural. Essa parte dos militares poderia ter sido divida em eles desvendando o código e até se infiltrando, mas sendo pegos e depois resgatados pelo Hopper e pelos militares.

A revelação da sexualidade da Robin também, pqp que forçado. Construíram todo o contexto pra romance entre ela e o Steve pra no final, do nada: PLOT TWIST SOU LÉSBICA. Lacração totalmente desnecessária.

Também gostei do arco do Hopper, não tenho muito o que reclamar. Achei divertido e interessante. A mãe do Will foi a parte mais chata desse arco, dispensável, mas até que aturável (quantas vezes pensei: "mulher burra", "eee babaca sai daí", "deixa de ser otária")

O resto já foi citado:
  • as crianças do sexo masculino tiveram o único objetivo de alavancar as mulheres (com exceção do Steve e do Dustin).
  • Personagens novos todos mulheres Mary Sue.

Ainda prefiro mais as outras temporadas, mas a turma da lacração já consagrou essa como sendo a melhor de todas.
 

PicaPauBiruta

Bam-bam-bam
Mensagens
4.902
Reações
19.445
Pontos
303
Acabei de ver essa ótima terceira temporada, e achei ela muito boa, bem acima da segunda e ainda ( e já previsto ) mais fraca que a primeira.

Achei muito bacana ter mais foco nos personagens e na vida pessoal deles, mostrando que afinal eles são crianças e adolescentes que querem tocar suas vidas, mesmo tendo um passado meio conturbado com as "coisas estranhas" que já aconteceram no passado, achei válido a maioria das atitudes das crianças e até do romance entre os casais, isso mostra que eles seguiram em frente e não ficaram com o cagaço, a trama principal ficou bem bacana e o destaque nessa temporada foi para a Érica, que deu show com suas frases de efeito e sua inteligência ( na cena dela explicando como funciona o capitalismo foi impagável e mostra que uma personagem de 12 anos tem mais noção da realidade do que essa turminha vermelhinha que temos atualmente ), e teve também o "Smirnoff" que me cativou bastante, e mostrou perfeitamente como o capitalismo é infinitamente melhor do que o socialismo [emoji23][emoji23]

As referências continuam inclusive algumas ficaram bem legais ( a do exterminador do futuro ficou show )

As única parte mai chata foi do detetive e da mãe do Will que ficaram discutindo feito um casal de velhos, fora isso a temporada ficou muito boa, significativamente melhor do que a segunda !!



Enviado de meu Moto Z2 Play usando o Tapatalk
 
Ultima Edição:

PicaPauBiruta

Bam-bam-bam
Mensagens
4.902
Reações
19.445
Pontos
303
o pior nucleo de todas as temporadas é o da anorexica. que casal estranho da porra. é tipo seexistisse um casal com pretal gil e amaral.
Ela é muito feinha, fora que e extremamente magra, a mãe dela da de 1000 a 0 nela, na cena da mãe dela de maiô , mostra que a mamãe ainda dá MUITO caldo [emoji23][emoji23][emoji23]

Enviado de meu Moto Z2 Play usando o Tapatalk
 

Vinicam

Mil pontos, LOL!
Mensagens
22.254
Reações
24.347
Pontos
1.419
Achei previsível...


Criaram 3 arcos separados desde o princípio, e desde que foram criados eu tinha certeza que iriam convergir. E, óbviamente, no penúltimo episódio todos se reuniram. Achei meio besta isso...


Dustin+Steve+Robin foi o destaque da temporada, mas tem uma coisa que me incomodou: crianças dando o dibre nos Russos pica. Aquela cena de eles entrando na sala de comunicações foi o ápice de forçada.
Nas outras temporadas eles separaram de uma forma que aparentava que as tramas de crianças condiziam com tramas de crianças, e a parte mais "militar" ficava com os adultos. Não parecia forçado e ficava mais natural. Essa parte dos militares poderia ter sido divida em eles desvendando o código e até se infiltrando, mas sendo pegos e depois resgatados pelo Hopper e pelos militares.

A revelação da sexualidade da Robin também, pqp que forçado. Construíram todo o contexto pra romance entre ela e o Steve pra no final, do nada: PLOT TWIST SOU LÉSBICA. Lacração totalmente desnecessária.

Também gostei do arco do Hopper, não tenho muito o que reclamar. Achei divertido e interessante. A mãe do Will foi a parte mais chata desse arco, dispensável, mas até que aturável (quantas vezes pensei: "mulher burra", "eee babaca sai daí", "deixa de ser otária")

O resto já foi citado:
  • as crianças do sexo masculino tiveram o único objetivo de alavancar as mulheres (com exceção do Steve e do Dustin).
  • Personagens novos todos mulheres Mary Sue.
Ainda prefiro mais as outras temporadas, mas a turma da lacração já consagrou essa como sendo a melhor de todas.


Pois é, foi o que citei, essa temporada vc tem que ligar a suspensão de descrença ao máximo pra acreditar no quão incompetentes os russos são. E eu fiquei de cara de descobrir essa sua ultima informação ai, pelo que tenho visto na internet a lacrosfera realmente ta elegendo essa a melhor temporada.. WTF!?

EDIT:

Turma da lacrosfera que não ficou PISTOLA do comunismo ser evil. Pois existem esses esquizofrênicos também.
 

FighterBR

Supra-sumo
Mensagens
1.089
Reações
1.296
Pontos
178
Winona Ryder só está lá ainda porque foi em cima do nome dela que a série se apoiou inicialmente com coisas como "aos 45 anos e sem filhos, Winona Ryder encarna uma mãe desesperada para encontrar o filho desaparecido". O motivador dela era esse, e fazia todo sentido. Agora ela agir como maluca (coisa que já fez nas temporadas anteriores, mas fazia todo o sentido, pra salvar o filho) porque uns imãs pararam de aderir a porta da geladeira, estou achando bem forçado. A personagem dela não tem mais o que fazer na série, mas ela é grande demais (e cara) pra fazer meras pontinhas como mãe de alguém, e precisam inventar essas motivações.

O problema dessa série é que eles escutam demais o que o povo diz. Elogiaram a irmã do Lucas na segunda temporada nos poucos segundos que ela aparece, pronto, colocam ela pra fazer parte do grupo da maneira mais preguiçosa possível e com praticamente todas as frases que diz sendo algo pra soar engraçadinho, algo que só funciona se o personagem aparecer em conta-gotas como era na segunda temporada.
Vai me desculpar mas se imãs descolam daquele jeito da minha geladeira eu tbm iria investigar.
 

Tre Styles

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.563
Reações
2.600
Pontos
724
Me senti tão desconfortável com a aparência dessa atriz da Nancy, a Natalia Dyer, que fui pesquisar na internet se ela tinha anorexia, ou se havia sofrido com isso no passado.

Muita, muita gente mesmo teve a mesma impressão que eu, e pelo que dizem, todos os sintomas estão lá.
Apontaram inclusive fotos dela mais antigas, com aparência normal, bem diferente, sem os olhos esbugalhados, e total impressão de fragilidade. E pior, criticaram a menina que fez a amiga gorda dela na primeira temporada por não ser como ela. As pessoas podem ser lamentáveis as vezes.
 

Ultima Weapon

Lenda da internet
Mensagens
26.178
Reações
32.508
Pontos
1.629
Assisti essa semana a terceira, não tava a fim mas a esposa gosta.
Pra mim foi a melhor pois tem um pouco mais de suspense e as crianças estão um pouco menos chatas. Acho que o único personagem que simpatizo um pouco é aquele doidão que serviu de tradutor agora.
A história foi pro ralo há tempo, acho que o povo criou muita expectativa em torno de teorias ousadas após a primeira temporada e não imaginou que cairia no comum.

Enviado de meu Redmi 7 usando o Tapatalk
 

Caip

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.163
Reações
12.371
Pontos
769
Assisti essa semana a terceira, não tava a fim mas a esposa gosta.
Pra mim foi a melhor pois tem um pouco mais de suspense e as crianças estão um pouco menos chatas. Acho que o único personagem que simpatizo um pouco é aquele doidão que serviu de tradutor agora.
A história foi pro ralo há tempo, acho que o povo criou muita expectativa em torno de teorias ousadas após a primeira temporada e não imaginou que cairia no comum.

Enviado de meu Redmi 7 usando o Tapatalk

Elas estão menos chatas porque não fazem praticamente nada hu3

A participação do Lucas, Will e Mike foi meio diluída...
  • Mike serve pra alavancar o desenvolvimento da Eleven, quando aparece soa irritante;
  • Lucas eu até gostei da participação, realmente não está chato;
  • Will só serviu pra sentir uns arrepios na nuca.

Do quarteto, só o Dustin que tem maior envolvimento (ou envolvimento sério) com o enredo, e ele sempre foi o mais querido dos fãs.



Mas pode ser implicancia minha, sei lá, essa temporada me pareceu meio rasa em relação as outras, acho que esse negócio da expectativa que você falou influenciou bastante pra mim, então estou um pouco descontente...
 

Darkx1

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.289
Reações
64.527
Pontos
1.244
  • Will só serviu pra sentir uns arrepios na nuca.
Desde que a série estreou é a primeira vez que o Will não tem problemas na série, normal ficar meio aleatório. Até hashtag criaram falando pra Netflix deixar o Will em paz;
 

Xenoblade

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.200
Reações
44.464
Pontos
803
Única coisa que realmente me irritou mais nesta temporada foi a personagem Joyce bancar pose de fodona que paga sapo geral quando os demais personagens não querem abandonar suas rotinas para fazer as coisas no tempo e do jeito dela e tudo se resolve após a "dura lição de moral".

Também lamentei a morte do "Smirnoff". Tive grande empatia em relação ao personagem.
 

Tre Styles

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.563
Reações
2.600
Pontos
724
Terminei a temporada. Um pouco melhor que a segunda, mas com uma conclusão bem pior. O clímax é muito fraco e nem de longe o melhor momento da temporada.

Gostei de pelo menos uma vez na vida a Eleven não salvar a pátria e resolver o problema, isso já estava ficando repetitivo. A decisão de mostrar os acontecimentos posteriores de forma sensacionalista num documentário pra TV digno de Robocop ficou divertido e engraçado, mas também preguiçoso, pois evitam efetivamente explicar algo sobre o que eles construíram. Pareceu muito corrido o episódio final.
Tenho quase certeza de que a idéia da personagem Robin ser lésbica foi algo que surgiu durante a temporada, pois não faz o menor sentido ela dizer que era obcecada pelo Steve, e depois dizer que era obcecada por ele pela forma como ele encantava a menina que ela tinha um crush. Golpe baixo no expectador isso aí.

A decisão de não fazer deles um casal, porém, é acertada. Eles tem uma química muito boa e quando estão discutindo não são momentos chatos como todos os outros casaizinhos dessa série.

Por fim, está na hora de limpar o elenco, que está já bem inchado.

Ah, senti muita falta de mais musiquinhas de sintetizador nessa temporada. Elas davam um charme todo especial a série e nessa temporada quase não tem. E quando tem, são alguns dos melhores momentos dos 8 episodios.
 
Ultima Edição:

Amigo Bolha

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.341
Reações
29.515
Pontos
1.424
É. Vale a pena assistir por que é boazinha.
Mas muito longe da primeira temporada.

Já esgotou essa formula. Podiam ter parado com a primeira mesmo.
 

Darth_Tyranus

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.495
Reações
180.012
Pontos
1.003
Eu não acho que os homens são bobos nesta série. Em diversas oportunidades eles poderiam destruir as personalidades masculinas, como Hopper e o Billy, mas ao contrário, foram peças chave para a história. Até baixaram o papel da Eleven, menos destacada e poderosa, dando protagonismo aos outros núcleos. A série toca em temas como amadurecimento, laços (familiares e amizade) e sacrifício.

As figuras dos jornalistas remetem a visão do businessman dos filmes dos anos 1980, é algo típico da década.

 

geissler

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.740
Reações
3.857
Pontos
1.069
Terminei de assitir ontem a 3º temporada e curti bastante, achei bem melhor que a 2º temporada.

Claro que teve umas forçadas de barra, mas no geral me diverti bastante.

Destaque (desde a segunda temporada) é a dupla Steve + Dustin, com a adição da guria nova, foram pra mim os melhores momentos do seriado.
A hora que o Dustin começa a cantar para a namorada pelo rádio e todo mundo fudido ouvido pelo rádio junto, eu ri alto dessa parte,

Acho que o Hopper ficou de alguma forma preso no mundo invertido.

Espero que a 4º temporada não demore tanto pra sair, senão a gurizada vai estar na faculdade já.
 

Hitmanbadass

You can't handle the truth!
VIP
Mensagens
23.910
Reações
52.227
Pontos
1.564
Só eu me incomodei com a conveniência das coincidências?
Moleque acha a gravação Russa numa cagada ao tentar falar com a namorada
11 fica amiga da menina lá e naquela brincadeira (que JAMAIS ocorreria na temporada anterior) de ver as pessoas, ela vê o Billy
Winona ainda vai... embora o negócio dos imãs tenha dado uma forçada
E o pior o arco da menina que atende uma ligação cagada e vai aprofundando algo que não tem nada a ver a princípio

Ou seja, TODOS os arcos que se encontram começaram em cagadas que foram se convergindo.
 

Helghast Trooper

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.742
Reações
13.768
Pontos
803
Só eu me incomodei com a conveniência das coincidências?
Moleque acha a gravação Russa numa cagada ao tentar falar com a namorada
11 fica amiga da menina lá e naquela brincadeira (que JAMAIS ocorreria na temporada anterior) de ver as pessoas, ela vê o Billy
Winona ainda vai... embora o negócio dos imãs tenha dado uma forçada
E o pior o arco da menina que atende uma ligação cagada e vai aprofundando algo que não tem nada a ver a princípio

Ou seja, TODOS os arcos que se encontram começaram em cagadas que foram se convergindo.

90% dos filmes e seriados funcionam na base da conveniencia, ja eh batido isso

fiquei expert so assistindo o everything wrong with do canal do cinemasins XD
 

Hitmanbadass

You can't handle the truth!
VIP
Mensagens
23.910
Reações
52.227
Pontos
1.564
90% dos filmes e seriados funcionam na base da conveniencia, ja eh batido isso

fiquei expert so assistindo o everything wrong with do canal do cinemasins XD

Sim, mas é que nesse caso esse mesmo artifício é usado EM TODAS as tramas... aí é foda rs
 

Tauron

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.075
Reações
28.881
Pontos
703
Achei chata essa temporada, a nostalgia se dissipou... o clima anos 80 também ficou devendo, vários personagens incompatíveis com os anos 80, robyn por exemplo, me incomodaram também...
Enfim... pra mim já deu, não encararia mais uma temporada.

ps: Senti falta de uma trilha mais synthwave...
 

Vinicam

Mil pontos, LOL!
Mensagens
22.254
Reações
24.347
Pontos
1.419
Eu não acho que os homens são bobos nesta série.

Então não viu a mesma série. As mulheres são o cérebro de todas as ações da série, basicamente. No finalzinho resolvem dar umas ações pro Dustin e Hopper, mas só.

Eu queria saber pq os russos só torturaram o steve. Terroristas não torturam mulheres?

A internet cairia de pau assim como caiu com as coisas que a Sansa sofreu em GoT, enquanto ignoraram o Theon sendo torturado e mutilado.
 

Tre Styles

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.563
Reações
2.600
Pontos
724
Essa da tortura foi ridícula mesmo. O Steve desacordado de tanta pancada que tomou e a outra lá trancafiada simplesmente.
Em que mundo você captura duas pessoas infiltradas na sua base e só interroga uma delas?

Não quiseram macular o rostinho delicado da nova personagem lacradora com um olho inchado e nariz sangrando.
O Steve, coitado, passou por essa nas três temporadas e contando, pois deve vir mais por aí.
 

Wayne Gretzky

Lenda da internet
Mensagens
38.520
Reações
52.869
Pontos
1.974
Os três primeiros episódios foram excelentes, depois a qualidade foi caindo mas no geral foi uma boa temporada.

espero estar errado, mas tudo indica que a próxima temporada será pura encheção de linguiça.
 

xxxnerozzz

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.532
Reações
27.367
Pontos
1.069
Os três primeiros episódios foram excelentes, depois a qualidade foi caindo mas no geral foi uma boa temporada.

espero estar errado, mas tudo indica que a próxima temporada será pura encheção de linguiça.
O autor tinha chegado a dizer que o planejamento dele era 4 temporadas, agora já se fala em 5, o problema é que claramente já está com desgaste
 

FighterBR

Supra-sumo
Mensagens
1.089
Reações
1.296
Pontos
178
nao acho que a serie esteja em desgaste. 5 anos é um bom caminho. acho so que faltam dar uma agitada na coisa. tipo tirar winona rider.
 
Topo Fundo