O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[Série original Netflix] STRANGER THINGS - Terror/Supense/Fantasia/Anos 80 - Disponível 15/07

Giant Enemy Crab

Wyrd biõ ful ãræd
Mensagens
35.770
Reações
92.937
Pontos
1.353
os episódios tem tudo 1h+
o quarto ta com 1h e 20 :klol


netflix fez isso pra impedir maratonagem,
ta melhorando... ta melhorando....
Vecna (o bichão do mundo invertido querendo por na bunda da humanidade da temporada) tá melhor que a carne moida de ratos.
Começaram a dar foco em quem importa, infelizmente a bostinha da Eleven ainda é protagonista, mas ta bem mais escanteada.


Vecna lembra um tanto Event Horizon, ou Fred Krugger menos caricato.
 

Jiren

Supra-sumo
Mensagens
791
Reações
1.614
Pontos
163
Melhorou.

Apesar da “agendinha” ter entrado nessa quarta temporada, coisa que nunca tinha ocorrido antes, por ter demorado 2 anos, conseguiram entregar mais qualidade.

CGI melhorou muito. Nível filmes block busters. Vale muito a pena.

Se ignorar a “agendinha” fica incrível.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

Giant Enemy Crab

Wyrd biõ ful ãræd
Mensagens
35.770
Reações
92.937
Pontos
1.353
História da primeira parte em um geral é "legalzinha",
mas ta tipo filme de terror adolescente, não da pra se importar com os personagens mais, só torce pro vilão aparecer e fazer as macumbarias dele, não importa com quem.

Dustin virou um bostinha ridiculo. Impressionante esse bostinha ainda ter amigos.
O Lucas virou um traira aleatório.
O Will só existe pra agenda lgbt.
O anorexico só pensa na bostinha da Eleven.
Bostinha da eleven sempre foi uma bostinha, mas tinha "poderes", agora ela além de ser só uma bostinha, é uma bostinha chorona. 100% da persona dessa personagem se baseia em "muié com super poderes".

O irmão do Will parece que nunca sai do lugar como personagem. O que de todos os maus, é o melhor.
a irmã do Lucas é tão insuportavel quanto o Bostin, e ta bizarra essa guria desse tamanho fazendo papel de criança.
A "Mini Uma Thurman" até que é legalzinha, pelo menos ela deu uma amadurecida desde a temporada anterior.

Dos personagens novos, tudo ultra caricato, o "metaleiro rpgzeiro maconheiro" que todas as falas vira um discurso.
O maconheiro entregador de pizza que não para de fumar maconha.


Transformaram o Steven em um burrão inutil, pra ele sempre ser salvo por alguma mulher, mesmo no que envolve violencia fisica.
E é óbvio, se apareceu em tela e é um branco hetero, é vilão ou covarde, ou as 2 coisas.
Se é policia é um idiota inutil incapaz de somar 1+1.

O arco da atriz drogada com o conspirassaum pançudo e o Hopper, somado com as aparições do "bichão" é que salvaram essa parte da temporada.

Acho que podiam ter aposentado o quarteto original, ou deixado só de secundario e dado mais foco em outros personagens. E a série podia ter um pouco mais de culhão, é uma série bem covarde.

Se o personagem ta na patota do quateto original, já da pra saber que são invenciveis, imortais e intocaveis.
Torci demais pra Max morrer la no ataque do Vecna, pelo menos daria a impressão que não tem um plotArmor Gold 100+ com DLC pay-to-Win.

Torci pro Steven morrer la no lago, mas "Plot Armor Gold Plus 100+" salvou.

E por ai vai.
 
Ultima Edição:

PH_SEP

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.186
Reações
4.268
Pontos
753
Melhor arco sem dúvidas é do alaska. O do laboratório eu ficava zapeando o celular.
 

Ultima Weapon

Lenda da internet
Mensagens
26.178
Reações
32.507
Pontos
1.629
Assisti os 5 primeiros na última noite, me impressionou pois não gosto muito da série. Segue medíocre mas pelo menos agora parece ter mais tempo de tela com suspense/violência e finalmente os fedelhos cresceram, acabou a sessão da tarde com a criançada aprontando altas confusões contra adultos. Quem permanece insuportável é a Eleven, aquele arco inicial do bullying foi um grande teste de paciência.
A parte do laboratório tá quase tão ruim quanto, tá na hora dessa personagem morrer.
A rota do Alaska não é ruim mas bastante desconexa da história, o roteirista não sabe mais o que fazer pra desenvolver algo atraente.

O vilão é muito estiloso e as mortes tão um barato, tomara que vença no final.

Queria saber a opinião daquele pessoal que após a primeira temporada criou 1000 teorias sobre o universo e depois era só uma luta da malhação contra monstrinhos de outra dimensão.
 

Tre Styles

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.563
Reações
2.600
Pontos
724
Tomei vergonha e larguei. Tenho certeza que esses irmãos, que copiaram de outras obras basicamente tudo o que caracteriza a série, não terão competência pra concluir isso de forma satisfatória.
 


SamasosukE

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.206
Reações
22.921
Pontos
1.394
Eu gostei da da primeira parte da quarta temporada, fiquei surpreso pela duração de cada episódio. Sobre a qualidade está muito boa, o vilão está bacana principalmente depois do plot do episódio 07.

* Está bem superior a 02 e 03 temporada.

Porém, existem pontas da segunda temporada que... Por onde ela anda?

1653836652563.png

Achei também que fossem explicar sobre a 006. Espero que na quinta e última temporada eles finalize os pequenos furos na história.
 

dk120

Lenda da internet
Mensagens
41.897
Reações
95.034
Pontos
2.179
Tá legal, mas esse episódios estão muito grande. Eu achando que The Crown exagerava.
 
D

Deleted member 219486

Tomei vergonha e larguei. Tenho certeza que esses irmãos, que copiaram de outras obras basicamente tudo o que caracteriza a série, não terão competência pra concluir isso de forma satisfatória.

Da segunda temporada pra frente eles só usam o momento temporal dos anos 80 com a história da cultura atual progressista que não faz sentido algum, é um monte de personagens falando m****, vazios mas que falam sem parar. Essa quarta temporada é a cereja de b*sta final.
 

jackthai

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
517
Reações
488
Pontos
514
Não assistirei a 4ª com força. De todas só a a primeira foi legal, segunda mais ou menos terceira intragável e a quarta não quero saber como é.

Que venham mais temporadas como a terceira pra agradar o pessoal que gosta de séries americanas infinitas.
 

SamasosukE

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.206
Reações
22.921
Pontos
1.394
Da segunda temporada pra frente eles só usam o momento temporal dos anos 80 com a história da cultura atual progressista que não faz sentido algum, é um monte de personagens falando m****, vazios mas que falam sem parar. Essa quarta temporada é a cereja de b*sta final.


Não é tão ruim.

O que incomoda de fato é a regressão de personalidade da 011, fazendo comparativo da personagem na primeira temporada com a quarta parece se tratar de duas Persona diferentes.

Ela saiu de fodona, para menina sofrida e chorosa.
 

dk120

Lenda da internet
Mensagens
41.897
Reações
95.034
Pontos
2.179
011 aprendeu que é muito mais fácil lidar com monstros do que seres humanos.
 
D

Deleted member 219486

011 aprendeu que é muito mais fácil lidar com monstros do que seres humanos.

O interessante dessa série é que quando mais crianças mais adultas elas são na trama, vão ficando velhas e vão ficando bobinhas. CLaro que é culpa do roteiro elas se tornarem bobas a cada temporada, não apenas elas os personagens colegiais também agem como idiotas mesmo tendo atores velhos pros papeis.
 

Oh Dae-su

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.665
Reações
30.098
Pontos
1.404
Melhorou.

Apesar da “agendinha” ter entrado nessa quarta temporada, coisa que nunca tinha ocorrido antes, por ter demorado 2 anos, conseguiram entregar mais qualidade.

CGI melhorou muito. Nível filmes block busters. Vale muito a pena.

Se ignorar a “agendinha” fica incrível.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Acho que vc estava vendo outra série, pq desde a ruivinha la ja tinha a famosa diversidade.
Só que de novo, se for bem feito e tiver bons personagens esta tudo OK
 

olifante666

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.666
Reações
14.407
Pontos
1.064
Boa temporada, bem melhor que a terceira até agora.
Esperar os dois episódios finais agora para ver para onde ela segue.
Só fiquei com uma dúvida...

Se o 1 matou todas as crianças de onde saiu aquela guria da segunda temporada que também seria do laboratório?
 

Havokdan

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.511
Reações
10.084
Pontos
764
Falta eu ver o resto do sétimo episódio, mas no geral, gostei que vi, esperava que a série caísse no desgaste maior, mas não ocorreu tão forte com ela.
 

SamasosukE

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.206
Reações
22.921
Pontos
1.394
Boa temporada, bem melhor que a terceira até agora.
Esperar os dois episódios finais agora para ver para onde ela segue.
Só fiquei com uma dúvida...

Se o 1 matou todas as crianças de onde saiu aquela guria da segunda temporada que também seria do laboratório?


Teve uma cena rápida, porém fiquei nessa dúvida também pq além dela tem a sua irmã.

A oito disse que fugiu do laboratório e que estava a procura de sua irmã. Dava a entender que este programa do governo abrangia mais crianças no experimento.
 

velhopilantra

Bam-bam-bam
Mensagens
1.363
Reações
5.486
Pontos
353
Ta valendo a pena perder tempo assistindo essa 4?

Lembro quando vi a primeira tinha gostado do estilo, a eleven me lembrava um pouco aquela ideia do jogo F.E.A.R, a pegada do laboratório e experiência sobrenaturais.
Depois uma das outras temporadas teve o Kai greene participando que acompanho a bastante tempo, fiquei até empolgado achando que seria um papel interessante e foi só um episodio com aquele grupo punk etc, meio meh...
Não lembro basicamente nada da 3 temporada.
 

Hitmanbadass

You can't handle the truth!
VIP
Mensagens
23.910
Reações
52.221
Pontos
1.564
Achei melhor que a terceira. Não achei ruim não, bem divertida.

Não em importo com nenhum personagem, são todos mto mas mto rasos... gosto da Winona, ela manda bem.

Trama do Alaska legal, vilão BEM LEGAL e as mortes super divertidas e bem boladas.

Criançada com química e boas tiradas... mas a trama da 11 no laboratório eu achei meio paia.

Parte do Bullying é um desfeito às pessoas que reluzente passam por isso, negócio completamente caricato.
 

NJunior

Sonysta Hunter
GOLD
Mensagens
5.530
Reações
20.668
Pontos
603
4ª Temporada começou devagar mas foi melhorando a cada episódio, episódio 7 muito bom. Gostei até agora, gostei muito da explicação da origem dos poderes da 11, origem de quase tudo e das conexões com as outras temporadas(pras coisas que ficavam no ar, tipo por que tal coisa)

Gosto bastante da série em si, apesar do "foco" na criançada, é uma serie que acho legal de assistir e a trama do mundo invertido em si é bem interessante.

Agora no aguardo do restante da 4ª temporada :rox ,pena que só chega em julho.
 

Y.uno

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.678
Reações
10.080
Pontos
1.069
Uma hora que dá close no Vecna deu para perceber oque ia acontecer.
Eu gostei desses episódios, parte chatinha só da Eleven e o bullying.
 

Gendo

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
5.080
Reações
4.486
Pontos
1.274
Melhor episódio dessa temporada é o quarto episódio com certeza, ainda mais sabendo a tradução da música que toca durante o episódio.

E curti as referencias que colocaram na série durante a época que se passa.
 

xxxnerozzz

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.532
Reações
27.367
Pontos
1.069
Está servindo para passar tempo, deixaram a série mais gráfica e tem um capricho melhor ( deve ter entrado um bom dinheiro), mas a história não me pegou, o quarto episódio é bom.
 

Johnzim

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.359
Reações
31.504
Pontos
1.319
Tô no 5° episódio e tem uns subplot chato pra c***lho mesmo. O foda de ver uma série com adolescente é que sempre cai nas mesmices de high school americano, sempre com os mesmos personagens caricatos e problemas idênticos ao que Malhação também tratava.

Mas, ainda assim, tá um bocado melhor que a 3ª temporada. Voltar com a pegada de terror foi um grande acerto.
E o quarto episódio foi realmente bem bacana.
 

November

Bam-bam-bam
Mensagens
1.250
Reações
2.649
Pontos
453
Gostei de cada segundo dessa primeira parte.
Os episódios passaram e nem me dei conta do tamanho deles.
Se tivessem 2h30min de extensão, assistiria me saboreando do começo ao fim.
Está aí uma série que me diverte demais e me fará muita falta.

Essa coisa de separar os personagens, os núcleos e a história percorrer vários caminhos é legal demais.
A cada momento que aparecia um núcleo, eu ficava querendo saber o que aconteceria.
Não tive momentos de achar que um era mais chato do que o outro.

Fantástica série e já dá saudades.
 

Havokdan

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.511
Reações
10.084
Pontos
764
A coisa que eu não curti foi da Rússia... Chato pra caramba.

Enviado de meu Redmi Note 9S usando o Tapatalk
 

Hitmanbadass

You can't handle the truth!
VIP
Mensagens
23.910
Reações
52.221
Pontos
1.564
A coisa que eu não curti foi da Rússia... Chato pra caramba.

Enviado de meu Redmi Note 9S usando o Tapatalk

Embora meio "solto" eu achei bem legal, os dois lados da subtrama.

Ela na cadeia é legal para entender a mente dele sobre os acontecimentos anteriores, e a Wynona e o barbudo lá são puro carisma. O guarda tb é um ator bem legal... se bem que não entendi como eles vão sair de boa da situação onde pararam.
 

Havokdan

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.511
Reações
10.084
Pontos
764
Embora meio "solto" eu achei bem legal, os dois lados da subtrama.

Ela na cadeia é legal para entender a mente dele sobre os acontecimentos anteriores, e a Wynona e o barbudo lá são puro carisma. O guarda tb é um ator bem legal... se bem que não entendi como eles vão sair de boa da situação onde pararam.
Os personagens já conhecidos são bacanas, agora a história achei chata.

Enviado de meu Redmi Note 9S usando o Tapatalk
 

SamasosukE

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.206
Reações
22.921
Pontos
1.394
Melhor episódio dessa temporada é o quarto episódio com certeza, ainda mais sabendo a tradução da música que toca durante o episódio.

E curti as referencias que colocaram na série durante a época que se passa.


Também achei, principalmente essa cena parece uma analogia a fuga da depressão, a mesma é implacável e se você deixar ela vai te matar, as memórias, os traumas, tudo aquilo batendo em você até que infelizmente faz você se entregar.

E a única coisa que pode te salvar são as boas memórias com família, amigos e até sozinho, os bons momentos que valem a pena, senti uma simbologia muito forte.
 
Topo Fundo