O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[Série original Netflix] STRANGER THINGS - Terror/Supense/Fantasia/Anos 80 - Disponível 15/07

_Cab_

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.657
Reações
6.658
Pontos
819
Vai ter 5ª temporada e eu não fazia ideia!

QUE DELÍCIA!
Espero que seja a ultima.... pq ficar prolongando um 'final' é chance de ficar ruim.

O que achei estranho, na verdade, foi a Netflix ter usado uma atriz que veio de um papel principal em outra série (Anne with E) pra dar 2 minutos e 2 falas pra guria.

Fiquei o tempo todo, esperando ela aparecer mais :ksnif
 

Cloud Loirin

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.109
Reações
19.647
Pontos
1.124
O que achei estranho, na verdade, foi a Netflix ter usado uma atriz que veio de um papel principal em outra série (Anne with E) pra dar 2 minutos e 2 falas pra guria.

Com toda certeza iram sei-la trabalhar mais o personagem dela na proxima e última temporada.
 

velhopilantra

Bam-bam-bam
Mensagens
1.364
Reações
5.496
Pontos
353
Terminei de ver os ep.
Tirando a forçada na barra do " Porque não escreveu pra mim sou seu amiguuuuuuuuu" não vi nenhuma lacração.
O arco dos comunista foi bem enrolado e só ficou interessante no final mesmo
Engraçado como o "bulling" de escola americana sempre vem da patricinha/ricos enquanto por aqui vem do fundão da sala e dos piores.
Fiquei meio perdido em algumas partes porque nem lembro das temporadas anteriores, tirando as cenas dos monstros que dei uma olhada antes no yt.
Inegável quem jogou F.E.A.R ver semelhanças em todo arco do Laboratorio, inclusive gostei bastante do desfecho dele.
No mais esperar os ultimos 2 ep que parece que virão como filme, mais de 3h de duração total
 

BispoSnake

Véio reclamão
GOLD
Mensagens
5.677
Reações
12.574
Pontos
854
Acho que o Billy roubou essa temporada, carisma puro.

Ele deveria estar desde a primeira.
 


cmsnes

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.339
Reações
29.379
Pontos
1.054
Terminei a temporada 4 pra e gostei!
Achei TENSO PRA CARAMBA a forma como fizeram as mortes, sobretudo a primeira. Não esperava por aquilo! Pensei realmente que era o kapiroto :kpanico

E sobre a agendinha, ela realmente está lá, o que é uma m**** desnecessária, mas até que não forçaram demais a barra. A Robin é super carismática, e o Will acho que não é vi@do não, só é um adolescente que não cresceu, digamos assim. Continua sendo uma criança. Conheço gente assim na vida real, hu3

No geral, um excelente entretenimento
 

olifante666

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.667
Reações
14.408
Pontos
1.064
Terminei a temporada 4 pra e gostei!
Achei TENSO PRA CARAMBA a forma como fizeram as mortes, sobretudo a primeira. Não esperava por aquilo! Pensei realmente que era o kapiroto :kpanico

E sobre a agendinha, ela realmente está lá, o que é uma m**** desnecessária, mas até que não forçaram demais a barra. A Robin é super carismática, e o Will acho que não é vi@do não, só é um adolescente que não cresceu, digamos assim. Continua sendo uma criança. Conheço gente assim na vida real, hu3

No geral, um excelente entretenimento
Sobre os personagens acho que a Robin é bem de boa pois ela é uma excelente personagem.
Já o Will os roteiristas jogaram ele para escanteio e não sabem o que fazer com o personagem. Ele mal tem falas e na maioria das vezes só fica com aquela cara de peixe morto.
É uma pena pois eles aumentam os personagens, aumentam os núcleos mas parecem não saber o que fazer com alguns deles.
Acho que esse lance do Will e a ligação da série com aquela outra personagem da segunda temporada foram os únicos pontos negativos dela na atual temporada.
 

Cloud Loirin

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.109
Reações
19.647
Pontos
1.124
Terminei ontém esse primeiro vol da 4 temporada.

Sinceramente acho que foi a melhor temporada, as referências aos anos 80 continuam lá, as mortes estão bem mas violentas.

E apesar de ter la a agenda, ela até o momento não compromente absolutamente em nada a narrativa, sinceramente ta muito boa essa temp.
 

Tre Styles

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.563
Reações
2.600
Pontos
724
Faltou culhão para matarem o Will, que sempre foi mais um elemento do roteiro do que um personagem, igual aquela Barb da 1a temporada que ninguém nem lembra.

Reforçaria a justificativa de todos os personagens, em vez disso mantém ele sem função mesmo tendo sido o foco inicial da série.

Mas como esse elenco mirim virou celebridade a única certeza é que estarão todos lá no último episódio, vivendo felizes para sempre.
Série medrosa.
 

Labuha

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.317
Reações
4.659
Pontos
944
Faltou culhão para matarem o Will, que sempre foi mais um elemento do roteiro do que um personagem, igual aquela Barb da 1a temporada que ninguém nem lembra.

Reforçaria a justificativa de todos os personagens, em vez disso mantém ele sem função mesmo tendo sido o foco inicial da série.

Mas como esse elenco mirim virou celebridade a única certeza é que estarão todos lá no último episódio, vivendo felizes para sempre.
Série medrosa.
calma q n acabou ainda, ja falaram que o final dessa temp sera trágico.
 

xxxnerozzz

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.532
Reações
27.367
Pontos
1.069
calma q n acabou ainda, ja falaram que o final dessa temp sera trágico.
Para mim a Max ainda tem grande chance de morrer no fim da temporada, e um do grupo masculino também, as crianças originais certeza que irão terminar vivos, já o resto...

Olha, se eles quiserem causar mesmo e partir corações, o Mike...pq ai eles quebram a Onze e todo o grupo.
Como eu disse aquele grupinho de crianças principais acho que não morre ninguém, mas se eu tivesse que apostar a temporada acaba em tragédia com gancho para última.

Na realidade eu gosto da sua ideia mas, não acho que farão
 
Ultima Edição:

geek_tche

Bam-bam-bam
Mensagens
1.896
Reações
6.418
Pontos
353
Eu acho que estava na hora de eles arriscarem e matarem um personagem importante, carismático, que mexa com os fãs! Tá faltando uma pitada de George R.R. Martin nessa série pra ficar perfeita!
 

xxxnerozzz

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.532
Reações
27.367
Pontos
1.069
Steve é a bola da vez.
O risco dele é real, pq ele na série não é um dos protagonistas, não tem uma família, é um personagem "isolado", não tem uma história como os principais, pq vc pega Nancy ela tem, o irmão do Will também eles tem um núcleo, Steve não.
 

Johnzim

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.362
Reações
31.507
Pontos
1.319
O risco dele é real, pq ele na série não é um dos protagonistas, não tem uma família, é um personagem "isolado", não tem uma história como os principais, pq vc pega Nancy ela tem, o irmão do Will também eles tem um núcleo, Steve não.
Achei que a Nancy demonstrar que ainda tem uma ponta de interesse nele deixa tudo mais dramático ainda. Deram essa deixa pra dar a redenção final pro personagem.
 

AzraelR

Bam-bam-bam
Mensagens
4.900
Reações
20.839
Pontos
453
Esse trailer tá com cara de Império Contra-Ataca do Star Wars







pra quem não pegou a referência: Irá terminar com a vitória (parcial) do vilão. A cena em que o véio diz pra Eleven não ir pq não está pronta remete ao Luke do Império Contra-Ataca onde ele quer deixar o treinamento pra ir salvar seus amigos e o Yoda diz que ele ainda não está pronto.
O resultado sabemos bem qual foi...
E assim como o Han Solo se ferrou lá no final do filme, em Stranger Things algum dos mocinhos pode se ferrar também... (talvez até mais de um)

E até acho natural que o vilão vença agora, pois ainda terá a última temporada (ah menos que esse vilão seja derrotado e apareça outro depois, ainda mais forte). Mas seria uma lástima deixar esse vilão atual de lado, pois a história dele foi muito bem construída.
 

velhopilantra

Bam-bam-bam
Mensagens
1.364
Reações
5.496
Pontos
353
E até acho natural que o vilão vença agora, pois ainda terá a última temporada (ah menos que esse vilão seja derrotado e apareça outro depois, ainda mais forte). Mas seria uma lástima deixar esse vilão atual de lado, pois a história dele foi muito bem construída.
Sem duvida o episodio do Vecna foi um dos mais interessantes da temporada.
 

Enzo

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.606
Reações
21.947
Pontos
1.494
Curti bastante esse primeiro volume, começa bem chatinho, mas vai evoluindo. Episódio 4 é foda pra c***lho, e o último episódio vai explicando e juntando todos as pontas. Gostei (msm ainda tendo algumas soltas).

Achei o vilão foda pra c***lho, cara/voz de mau msm..nada daquela almôndega-podre-ambulante que tentaram forçar na terceira temporada.
Me surpreendi tb com as mortes, sem censura, pesadas e causando impacto, tem que ser assim tb.

Assim como a maioria, não curti o drama adolescente-americano forçado, nem como exploraram alguns personagens, tipo a 11 com a história bobinha no começo, o
Will com essa parte "sensível" dele e o Jonathan louco das dorgas (conseguiram piorar um personagem q já era tosco)

Acho q o Steve morre.
Exploraram mt o sentimento da Nancy por ele, sem falar q ele foi mordido 2x por aqueles morcegos do mundo invertido, pode ser q esteja infectado.
Seria uma pena, pois gosto do personagem, mas se quiserem impactar, acho q é a resposta mais óbvia.
 
Ultima Edição:

Dark Texugo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.726
Reações
9.469
Pontos
503
Será a última.
Os irmãos até já mostraram o esboço ao pessoal da Netflix, que se emocionou.
Tem que acabar, mesmo eu tendo a sensação de que não queria que acabasse jamais. :ktriste2
Vou pro último episódio da terceira temporada, ainda bem que só fui ver agora que já tem a quarta. :kpaixao
 

Megaman Zero

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.051
Reações
4.208
Pontos
994
A homenagem que prestaram a hora do pesadelo foi muito bacana, o vecna é praticamente o fredy kruger do mundo invertido, gostei tbm do fato do dublador do Venom fazer a voz dele, já que o Isac bardavid que dublava o Fred não está mais entre nós, e a cereja do bolo é a licença poética que fizeram inserindo o próprio Robert englund para sentir na pele o que Fred fazia com as vítimas

Enviado de meu moto e(7) plus usando o Tapatalk
 

Inland Taipan

Bam-bam-bam
Mensagens
2.956
Reações
5.507
Pontos
353
Quarta temporada muito foda, Todo o clima sombrio, as mortes ficaram bem doida mesmo, sem frescura. Vilão então, de longe o melhor até agora, nem se compara com aquela aranha b*sta que soltaram na temporada 3.

Enviado de meu SM-A207M usando o Tapatalk
 

LeoshevBR

Mil pontos, LOL!
Mensagens
47.507
Reações
30.863
Pontos
1.464
Eu to achando meio sacal essa primeira parte da temporada. Muita ponta solta que demorar mto pra desenvolver.
Tanto a parte da russia, quanto a parte da Onze.
Melhor coisa é qndo o Vecna pega a galera msm.
 

dk120

Lenda da internet
Mensagens
41.900
Reações
95.059
Pontos
2.179
Episódio 4 já valeu a temporada. O que vier agora é lucro.
 

Y.uno

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.678
Reações
10.080
Pontos
1.069
FWhIRqoWIAIgHPJ
 

Giant Enemy Crab

Wyrd biõ ful ãræd
Mensagens
35.772
Reações
92.964
Pontos
1.353
#teamVecnaBat aqui

no fim o roteiro de manga shounen genérico vence.
 
Ultima Edição:
Topo Fundo