O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[Série original Netflix] STRANGER THINGS - Terror/Supense/Fantasia/Anos 80 - Disponível 15/07

Denrock

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.588
Reações
70.577
Pontos
584
pra quem aí tambem curti pinball:



.
StrangerThings_Models.png
 

Sgt. Kowalski

Lenda da internet
Mensagens
56.760
Reações
134.008
Pontos
2.139
Elenco de ‘Stranger Things’ se reúne para ler o roteiro da nova temporada




Vídeo que mostra o retorno dos atores foi gravado com filmadoras analógicas para remeter à década de 1980, época em que a produção se passa


João Pedro Malar*, O Estado de S.Paulo

03 de março de 2020 | 14h53

Stranger Things
Elenco principal da série Stranger Things, cuja 3ª temporada estreou em 2019 Foto: Netflix

A Netflix divulgou um vídeo nesta terça-feira, 3, que mostra o elenco da série Stranger Things se reunindo para realizar a leitura do roteiro dos episódios da quarta temporada, que ainda não possui uma data de estreia oficial.
Quase todos os atores envolvidos com a série, que se passa na década de 1980, aparecem no vídeo fazendo brincadeiras e interagindo com a câmera. Para remeter ao período em que a produção se passa, o vídeo foi gravado usando filmadoras antigas, que são utilizadas por alguns dos atores, como Gaten Matarazzo e Finn Wolfhard.
Um dos atores que aparece no vídeo é David Harbour, que vive o Xerife Hopper. No final da terceira temporada o destino do personagem ficou em aberto, mas sugeriu que ele poderia estar morto. Entretanto, um teaser da nova temporada confirmou que o personagem sobreviveu, e está na União Soviética.



A revelação surpreendeu os fãs, mas confirmou as teorias que surgiram na internet e defendiam que Hopper não havia morrido. Além de atuar como xerife de Montauk, onde a série se passa, ele é o pai adotivo da personagem Eleven, interpretada por Millie Bobby Brown.
A terceira temporada da série foi lançada em julho de 2019, e bateu brecorde ao se tornar a produção mais assistida da Netflix. Ela conta a história de um grupo de jovens que lidam com forças sobrenaturais após o desaparecimento de um dos membros do grupo e a aparição de Eleven. Todas as temporadas estão disponíveis no catálogo do serviço de streaming.
 

Ares1521

Bam-bam-bam
Mensagens
6.893
Reações
15.791
Pontos
404
Porra, faz o negócio para parecer VHS mas usa esse aspect ratio terrível de instagram? Faz em 4x3 porra, pnc de otário que usa celular na vertical!
 

LuffyKurosaki

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.231
Reações
25.264
Pontos
1.004
Stranger Things | 4ª temporada não será a última, mas o fim já está planejado


Se assim como nós, você é fã de Stranger Things, pode ficar tranquilo: a quarta temporada não será a última! Os próprios criadores da série — os irmãos gêmeos americanos Matt Duffer e Ross Duffer — revelaram isso durante uma entrevista ao The Hollywood Reporter realizada na última terça-feira (18). Na ocasião, eles chegaram a contar que a pandemia permitiu que planejassem melhor o futuro da atração da Netflix. Ou seja: eles sabem exatamente como tudo vai terminar e quanto tempo vai demorar para chegar lá.

Questionados a respeito da atual situação das filmagens da quarta temporada, os criadores asseguram que todos estão animados para voltar ao trabalho, mas a prioridade é a segurança do elenco e da equipe — e isso vai ditar quando será o retorno. Eles contam que, graças à pandemia, tiveram muito mais tempo para trabalhar no roteiro e, pela primeira vez, tiveram todos os scripts escritos e puderam vê-los como um todo e fazer ajustes.

Questionado pelo portal norte-americano se a quarta temporada seria a última, Ross Duffer anunciou: "A quarta temporada não será o fim. Sabemos qual é o fim e quando chegará. A pandemia nos deu tempo para olhar para frente, descobrir o que é melhor para o programa. Isso nos deu uma ideia melhor de quanto tempo precisamos para contar essa história".

Em seguida, os criadores também foram questionados sobre qual lição aprenderam ao longo das três temporadas da atração em questão. "Realmente não sabíamos nada de efeitos visuais na primeira temporada. Tentamos fazer tudo de forma prática, e algumas coisas funcionaram, outras não. Os efeitos visuais de momentos como o Demogorgon quebrando a parede nos deram coragem para ir um pouco mais longe na segunda temporada. Isso foi assustador para nós, mas percebemos que é algo que poderíamos continuar. Tem sido um processo de aprendizado para nós, é emocionante", disse Ross.

Matt acrescentou: "Continuamos aprendendo a mesma lição continuamente: colocamos muitas ideias no programa. Aprendemos a realmente confiar em nossos atores. Nós nos inspiramos muito com eles. O roteiro evoluiu conforme começamos a trabalhar com eles, e isso é algo para o qual estamos cada vez mais abertos".

stranger-things.jpeg

4ª temporada de Stranger Things não será a última, mas o fim já está planejado, de acordo com os criadores (Imagem: Divulgação/Netflix)
Os responsáveis por Stranger Things ainda falaram sobre os momentos que mais gostaram na terceira temporada, a última temporada lançada. "Nós realmente amamos o final. Há momentos em que não se tem certeza se vai funcionar, mas vendo em execução, vendo o dueto de Neverending Story entre Dustin e Suzie funcionar da maneira que funcionou, vendo os fãs reagindo a isso de forma tão positiva foi ótimo. Gaten Matarazzo e Gabriella Pizzolo absolutamente arrasaram. No momento em que estávamos filmando, sabíamos que iria funcionar", contou Matt.


"Ficamos muito felizes com o shopping e muito orgulhosos de todo o nosso departamento de arte por trazê-lo à vida — todos esses extras, seus trajes dos anos 1980 e seus cabelos dos anos 1980. Era como uma máquina do tempo", concluiu Ross.

Fonte: The Hollywood Reporter via Tech Radar





https://canaltech.com.br/series/str...-a-ultima-mas-o-fim-ja-esta-planejado-170201/


Pra mim só presta a primeira temporada, nem tive saco de ver a segunda temporada até o fim. Aliás se for pra depender dos comentários que vi da terceira temporada, que notei ter sido bastante criticada, nem volto mais a acompanhar essa série.
 

Paiva :)

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
17.533
Reações
43.787
Pontos
1.499
Lembro que depois que a primeira temporada estourou, os criadores falaram que já tinham tudo planejado pra história encerrar na quinta.

E a primeira foi de longe a melhor. Depois o nível foi só desabando
 

Insane Metal

Lenda da internet
Mensagens
41.921
Reações
38.442
Pontos
1.839
Eu achei a terceira temporada bem melhor que a segunda. Pra mim é algo como 10 - 6 - 8. Mas a primeira é imbatível.
 


Ryu-san

Bam-bam-bam
Mensagens
3.493
Reações
10.345
Pontos
353
Galera, tirando o tópico levemente da cova para fazer uma pergunta: o quanto de "terror" tem na série?

Pergunto isso pois pretendo começar a assistir no horário de almoço, mas se for aquele terror pesado, acho que não conseguiria me envolver e acabaria saindo do clima da série.

Mas se for aquele terror "pipoca", acho que é bem de boa. Desculpe se ficou confusa a pergunta, eu não soube formular direito.
 

Paiva :)

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
17.533
Reações
43.787
Pontos
1.499
Galera, tirando o tópico levemente da cova para fazer uma pergunta: o quanto de "terror" tem na série?

Pergunto isso pois pretendo começar a assistir no horário de almoço, mas se for aquele terror pesado, acho que não conseguiria me envolver e acabaria saindo do clima da série.

Mas se for aquele terror "pipoca", acho que é bem de boa. Desculpe se ficou confusa a pergunta, eu não soube formular direito.
Pipocão, e aproveite bastante a primeira temporada - o nível só vai caindo após ela.
 

Tacrovy

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.176
Reações
53.694
Pontos
1.284
Galera, tirando o tópico levemente da cova para fazer uma pergunta: o quanto de "terror" tem na série?

Pergunto isso pois pretendo começar a assistir no horário de almoço, mas se for aquele terror pesado, acho que não conseguiria me envolver e acabaria saindo do clima que a série propõe.

Mas se for aquele terror "pipoca", acho que é bem de boa. Desculpe se ficou confusa a pergunta, eu não soube formular direito.
eu acho que é bem tranquilo, muito mesmo da pra ver tranquilo tem nada de pesado não.
e lá pra terceira temporada que aumenta um pouco o tom, mas nada muito pesado.
 

guiracer

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.766
Reações
9.236
Pontos
1.084
Galera, tirando o tópico levemente da cova para fazer uma pergunta: o quanto de "terror" tem na série?

Pergunto isso pois pretendo começar a assistir no horário de almoço, mas se for aquele terror pesado, acho que não conseguiria me envolver e acabaria saindo do clima da série.

Mas se for aquele terror "pipoca", acho que é bem de boa. Desculpe se ficou confusa a pergunta, eu não soube formular direito.
Tranquilaço, as primeiras cenas chegam a dar uma enganada de que seria um terror hardcore, mas vira um clima levinho tematico dos anos 80.
E como já disseram, aproveita a primeira temporada, é de longe a melhor.
 

Tião esqueletico

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.786
Reações
9.030
Pontos
753
Foi a primeira série que acompanhei na vida lá pro final de 2017

Concordo que ela foi decaindo , mas ainda assim continuou interessante e muito boa

Reassinei a Netflix mês passado depois de 2 anos de hiato , bastante coisa para assistir durante esse tempo e com certeza a série mais aguardada é a quarta temporada de Stranger things
 

Desann

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.971
Reações
6.121
Pontos
999
Tranquilaço, as primeiras cenas chegam a dar uma enganada de que seria um terror hardcore, mas vira um clima levinho tematico dos anos 80.
E como já disseram, aproveita a primeira temporada, é de longe a melhor.
Oloco acho a primeira a pior. A trama é lenta pra cacete, sem contar o núcleo adolescente que era péssimo…

Enfim, só vem quarta! :rox
 

guiracer

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.766
Reações
9.236
Pontos
1.084
Oloco acho a primeira a pior. A trama é lenta pra cacete, sem contar o núcleo adolescente que era péssimo…

Enfim, só vem quarta! :rox
Gosto é gosto mas eu amo tudo da primeira temporada, o desaparecimento do Will, a comunicação entre ele e a mãe dele, a origem da Eleven, a origem do monstro, a inocência infantil e a busca pelo amigo, tudo é cercado de mistério, você não tem a mínima idéia do que está acontecendo e espera as respostas a cada episódio.
Na segunda temporada em diante você meio que já sabe tudo o que está acontecendo, não tem mais o mistério ficou apenas o suspense, e definitivamente os dramas adolescentes são um saco, única coisa positiva pra mim em relação à primeira é a evolução do Steve como personagem, mas concordo no final, que venha a quarta.
 

Tre Styles

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.560
Reações
2.595
Pontos
724
Lógico que a primeira tem um ritmo mais lento, tem que introduzir o universo, os personagens, as tramas a serem desenvolvidas. E faz isso de maneira muito menos forçada que nas seguintes, ajudada pelas crianças ainda serem crianças e as motivações serem legitimas. Depois tudo fica meio sem sentido e os adolescentes, chatos, a pior parte da história.

Como a Netflix não emplaca quase nada mais mesmo, vai sugar isso até ficar só caroço. Os moleques já batendo 20, 21 anos, com a mesma traminha de mundo invertido da primeira temporada. Haja falta de criatividade. E confirmaram , não uma, mas duas temporadas mais até o encerramento supostamente definitivo.
 

Godot

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.181
Reações
40.605
Pontos
1.074
Eu teria metido o louco no strange things 3 e começado a matar alguns personagens e botado o terror em hawkins. Os caras tiveram uma história foda nas mãos, mas não souberam aproveitar.

Ainda assim eu vou ver essa quarta. Para mim, a quarta nem saiu e já é melhor que a segunda. Se for seguir as melhores temporadas: 1 >>>>>>>> 3 >>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>. infinito >>>>>>>>>>>>> 2.
 

Scooter

Bam-bam-bam
Mensagens
3.546
Reações
6.371
Pontos
303
Achei a primeira bem besta e falam ser a melhor, quero nem imaginar o resto.
 

lakota

Bam-bam-bam
Mensagens
1.138
Reações
1.376
Pontos
203
Eu teria metido o louco no strange things 3 e começado a matar alguns personagens e botado o terror em hawkins. Os caras tiveram uma história foda nas mãos, mas não souberam aproveitar.

Ainda assim eu vou ver essa quarta. Para mim, a quarta nem saiu e já é melhor que a segunda. Se for seguir as melhores temporadas: 1 >>>>>>>> 3 >>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>. infinito >>>>>>>>>>>>> 2.
A segunda é tão ruim assim?

Enviado de meu moto x4 usando o Tapatalk
 

Giant Enemy Crab

Wyrd biõ ful ãræd
Mensagens
35.706
Reações
92.723
Pontos
1.353
Essa série é um exemplo de que "o jovem tem que acabar".

:klolz

ninguém mais salva nessa joça, os jovens estão sendo "jovens". Só a dorgada mãe do pararraio-de-demonio, a Max. e o "casal-friendzone do topete".
 

SamasosukE

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.206
Reações
22.919
Pontos
1.394
Essa série é um exemplo de que "o jovem tem que acabar".

:klolz

ninguém mais salva nessa joça, só a dorgada mãe do pararraio-de-demonio, a Max. e o "casal-friendzone do topete".


Está ruim a primeira parte da quarta temporada?

Ao contrário da segunda e terceira temporada que foram criticadas, essa quarta parece ir em uma direção melhor.
 

Giant Enemy Crab

Wyrd biõ ful ãræd
Mensagens
35.706
Reações
92.723
Pontos
1.353
Está ruim a primeira parte da quarta temporada?

Ao contrário da segunda e terceira temporada que foram criticadas, essa quarta parece ir em uma direção melhor.

só vi o primeiro episódio e sei la, animando não.
Faz sentido os personagens ficarem nivel "vontade de jogar pela janela do segundo andar". Afinal, são jovens.
Não da pra falar muito da história, porque só aconteceu panfletagem LGBT, contra bully, embuxar na juventude, machismo tóxico, etc.
Os personagens novos estão ultra caricatos.
Os novos amigos do Dustin parece que sairam de uma paródia aleatória de TV.
A tretinha da bostinha da eleven é a versão "paródia" das meninas Malvadas, e por ai vai.
 
Topo Fundo