O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[Série original Netflix] STRANGER THINGS - Terror/Supense/Fantasia/Anos 80 - Disponível 15/07

Jiren

Supra-sumo
Mensagens
791
Reações
1.614
Pontos
163
Ao menos trabalharam a história do antagonista. Vi o último episódio. Me pareceu bem interessante. Legal que quanto mais os episódios fogem da agendinha, e focam mais nos efeitos especiais, na trama, sem criar fillers, fica muito bom.

Quem ainda não viu, veja. Mas veja tudo. O saldo é muito positivo mesmo para os mais exigentes.
 

Paiva :)

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
17.529
Reações
43.774
Pontos
1.499
Essa foi a melhor temporada depois da primeira. Gostei, e olha que sou hater declarado de ST. O quarto episódio é excelente - melhor episódio da série, na minha opinião. Até me emocionei no final.

Agora, cagaram completamente com a personagem da Eleven. Verdade é que ela só funcionou bem bem mesmo na primeira temporada, mas Deus amado, conseguiram transformá-la na personagem mais desinteressante e boba de todo o elenco principal. Bizarro isso.
 

Mestredoslagos

Supra-sumo
Mensagens
400
Reações
915
Pontos
178
vi os três primeiros episódios..que serie forte hem, bem q minha cunhada de 15 anos disse q teve pesadelo e achei q tava de zoeira..as pessoas sendo retorcidas pelo mostro eh forte pra caramba
 

xxxnerozzz

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.517
Reações
27.343
Pontos
1.069
Acabei, boa temporada até aqui, agora é esperar a conclusão.

Agora a atriz da 11 deve ter batido em alguém importante, sempre achei ela meio chatinha, mas era ok, agora pqp cagaram na personagem
 

Hitmanbadass

You can't handle the truth!
VIP
Mensagens
23.768
Reações
51.828
Pontos
1.564
Essa foi a melhor temporada depois da primeira. Gostei, e olha que sou hater declarado de ST. O quarto episódio é excelente - melhor episódio da série, na minha opinião. Até me emocionei no final.

Agora, cagaram completamente com a personagem da Eleven. Verdade é que ela só funcionou bem bem mesmo na primeira temporada, mas Deus amado, conseguiram transformá-la na personagem mais desinteressante e boba de todo o elenco principal. Bizarro isso.

Sobre esse 4 eps, toda a sacada dessa parte final é construída brilhantemente.

Quando chega o Pay Off de toda a trama, porra... absurda a emoção. Eu acho ST fraco em enredo mas competente no resto, mas tem seus momentos... esse é o maior deles, disparado.

E virou moda tb, no Tik Tok ou Insta tem mta gente colocando a música em outras coisas etc.

Além de tudo tem isso: a trilha sonora dessa temporada é animal (de todas são) e integrar isso de alguma forma no roteiro é foda, pega o espectador pelo coração e pela nostalgia.
 


doutordoom

Lenda da internet
Mensagens
33.525
Reações
26.660
Pontos
1.954
sou macho alpha mas aquele final foi emocionante

A música entrou no top 1 mundial.

Stranger Things continua tendo um impacto cultural gigantesco com sua quarta temporada. Tanto que ela fez com que uma música de 37 anos da cantora Kate Bush, que tem destaque na nova temporada, entrasse nas paradas do iTunes. No entanto, a quarta temporada da série acaba de estabelecer um feito curioso. Levar uma música de Kate Bush ao Top 1 do Itunes – 37 anos depois que ela foi lançada.


Incrível.

Abaixo spoilers do quarto episódio:

Tensão TOTAL! Max é simplesmente minha personagem favorita na série. E o clima todo é construído como se ela fosse mesmo morrer. Claro qeu sendo ela uma das heroínas principais, você nunca acredita 100% que vai acontecer algo assim. Todavia, o fato dela não fazer parte do grupo original é o suficiente pra te deixar preocupado com a possibilidade (matar um personagem sempre será um recurso dramático de muito peso para engrandecer uma história). Ajudou na tensão a narrativa construir lentamente o perigo de Vecna enquanto só apresenta a solução para salvar alguém da maldição dele no último momento e da maneira mais desesperadora possível.

Que alívio de ver que ela conseguiu escapar no fim. :kawaii:kawaii:kawaii:kawaii:kawaii:kawaii

Com certeza um dos melhores momentos da série desde seu início.
 
Ultima Edição:

Hitmanbadass

You can't handle the truth!
VIP
Mensagens
23.768
Reações
51.828
Pontos
1.564
A música entrou no top 1 mundial.



Incrível.

Abaixo spoilers do quarto episódio:

Tensão TOTAL! Max é simplesmente minha personagem favorita na série. E o clima todo é construído como se ela fosse mesmo morrer. Claro qeu sendo ela uma das heroínas principais, você nunca acredita 100% que vai acontecer algo assim. Todavia, o fato dela não fazer parte do grupo original é o suficiente pra te deixar preocupado com a possibilidade (matar um personagem sempre será um recurso dramático de muito peso para engrandecer uma história). Ajudou na tensão a narrativa construir lentamente o perigo de Vecna enquanto só apresenta a solução para salvar alguém da maldição dele no último momento e da maneira mais desesperadora possível.

Que alívio de ver que ela conseguiu escapar no fim. :kawaii:kawaii:kawaii:kawaii:kawaii:kawaii

Com certeza um dos melhores momentos da série desde seu início.

Caso o rapaz do RPG seja pego, ele fugindo ao som de Iron Maiden seria mto foda. rsrsrs
 

Fight_Without_Fight

Bam-bam-bam
Mensagens
1.167
Reações
2.331
Pontos
453
Stranger Things é aquela série que só precisava ter a primeira temporada

É tipo Karatê Kid: só precisava do primeiro filme. O resto é tudo dispensável.
 

NJunior

Sonysta Hunter
GOLD
Mensagens
5.530
Reações
20.668
Pontos
603
adorei a 4ª temporada

só que porra, muito grande, pqp

o último episódio tem 1 HORA E 40 MINUTOS
Se prepara que o episódio final da quarta temporada, episódio 9, terá 2 horas e 19 minutos de duração, mais longo que o filme do Dr. Estranho 2 :klolz .

Pra mim os episódios longos nessa série estão de boa, passa Rapidão que nem vi, assisti os epi 1, 2 e 3 em sequência, deu mais de 3 horas.

Por que vocês não gostaram da terceira temporada?
Eu gostei bastante, as temporadas de ST sempre começam morno e vão só esquentando, gostei de toda a série até agora, claro tem as partes bem bobinhas da molecada, mas a trama do mundo invertido e as partes dos "problemas" valem muito a pena IMHO.
 

Mustafa90

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.352
Reações
18.256
Pontos
503
Se prepara que o episódio final da quarta temporada, episódio 9, terá 2 horas e 19 minutos de duração, mais longo que o filme do Dr. Estranho 2 :klolz .

Pra mim os episódios longos nessa série estão de boa, passa Rapidão que nem vi, assisti os epi 1, 2 e 3 em sequência, deu mais de 3 horas.


Eu gostei bastante, as temporadas de ST sempre começam morno e vão só esquentando, gostei de toda a série até agora, claro tem as partes bem bobinhas da molecada, mas a trama do mundo invertido e as partes dos "problemas" valem muito a pena IMHO.

Aqui não apareceu os episódios 8 e 9 :kpensa
 

SkyHakuu

Bam-bam-bam
Mensagens
902
Reações
1.504
Pontos
333
Achei pesado as mortes no começo, mas a serie e mt bem feita, personagens carismáticos, tirando o que está no armário que foi apagado.
 

lucas789

Lenda da internet
Mensagens
30.028
Reações
78.327
Pontos
1.704
Achei a temporada muito boa, só o arco da 11 que estraga, destaque pro arco na russia que gostei demais
 

dk120

Lenda da internet
Mensagens
41.729
Reações
94.287
Pontos
2.179
Acho que o pessoal super estima a primeira. Toda primeira temporada tem a vantagem do fator novidade. Eu ainda gostei mais da terceira.
 

Eli Semog

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.097
Reações
6.405
Pontos
1.049
Temporada muito boa. Pena ter que esperar um mês para liberarem os episódios finais.
 

NJunior

Sonysta Hunter
GOLD
Mensagens
5.530
Reações
20.668
Pontos
603
Netflix nunca decepciona, meteu logo uma sapata no primeiro episódio pra deixar sua marca registrada.

Enviado de meu SM-A207M usando o Tapatalk
A Robin já revela ser sapata no final da terceira temporada, ela gosta de meninas, mas não tenta ser um "menino". O que "aflorou" mesmo é o Will virar um b***la, mas também pelo menos são se faz de menininha, apenas um muleque feio e estranho que parece estar apaixonado pelo amigo Mike(feio supremo) :lolwtf ...

Pra mim está de boa esses acontecimentos, e só de ver o ódio que a tchurminha progressista está sentindo com os lances dos comunistas já vale tudo!! :rox
 

Cloud Loirin

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.040
Reações
19.485
Pontos
1.124
To no quarto episódio, ta melhor do que a terceira, as mortes estão bem mas bem macabras.

E o vilão aparenta ser muito bom mesmo.

Tem umas questõs ali que cansaram um pouco, o Steve e o Dustin seguem sendo os melhores naquela turminha ali, o personagem do Jhonathans e Nancy foram de um lugar para lugar nenhum, Lucas e Will mudaram para c***lho e tiveram mas questões ligados ao personagem, Mike e Eleven e aquela putaria, mesmos personagens desde a primeira temporada não mudaram muito.

Mas a temporada até o que eu assisti ta muito boa CGI, mortes, a dose de tensão que tem ali entre a turma, o entrosamento entre eles, o enredo da Max também e muito bom desde de o começo da temporada, e a escala que vão fazendo, to gostando a temporada ta muito boa.

Achei bem legal o personagem novo Eddie, a pior que faz bastante referência aquele panico/terror satânico que realmente aconteceu ali nos anos 80's que fazia relações a jogadores de RPGs D&D a rituais satânicos etc, achei o personagem realmente bem carismático com o pouco que foi mostrado.
 
Ultima Edição:

Oh Dae-su

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.644
Reações
30.045
Pontos
1.404
A Robin já revela ser sapata no final da terceira temporada, ela gosta de meninas, mas não tenta ser um "menino". O que "aflorou" mesmo é o Will virar um b***la, mas também pelo menos são se faz de menininha, apenas um muleque feio e estranho que parece estar apaixonado pelo amigo Mike(feio supremo) :lolwtf ...

Pra mim está de boa esses acontecimentos, e só de ver o ódio que a tchurminha progressista está sentindo com os lances dos comunistas já vale tudo!! :rox

Sobre o Wll ainda nao esta muito claro, pq tem um detalhe, no dia la do passeio que ele fica de vela, ele ta puto pq aquele dia era aniversário dele e ninguém lembra. Acho que os diretores estão trabalhando com essa dualidade de forma intencional...pq Will sempre foi carente pra cacete, ai dependendo do publico eles colocam ou não, falar do aniversario dele dado a personalidade do personagem ja seria justificativa para o jeito estranho dele, assim como ele ser gay.
 
Ultima Edição:

Oh Dae-su

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.644
Reações
30.045
Pontos
1.404
Netflix nunca decepciona, meteu logo uma sapata no primeiro episódio pra deixar sua marca registrada.

Enviado de meu SM-A207M usando o Tapatalk

Tah e dai??
Problema nunca foi ter gays, afinal eles existem no mundo real né?
O problema e ser ruim e panfletário, colocar personagens inclusivos so para lacrar com a patotinha, ja a Robin é uma "sapatão do mundo real", quantas a gente não ve por ai? A mesma coisa o Will, quem nunca teve um colega de colégio daquele jeito?? Que todo mundo acha que é, mas ninguém tem certeza?

Tão insuportável quanto lacração barata e mimimi barato.
 

dk120

Lenda da internet
Mensagens
41.729
Reações
94.287
Pontos
2.179
A Robin ser gay teve até uma motivação legal no plot. A gente passa a terceira temporada toda achando que ela gosta do outro carinha e no final ela tinha era inveja. Foi engraçado o plot twist.

Já o Will, para mim está mais pra assexuado.
 

Johnzim

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.308
Reações
31.248
Pontos
1.319
O que achei estranho, na verdade, foi a Netflix ter usado uma atriz que veio de um papel principal em outra série (Anne with E) pra dar 2 minutos e 2 falas pra guria.
 

olifante666

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.636
Reações
14.305
Pontos
1.064
Tah e dai??
Problema nunca foi ter gays, afinal eles existem no mundo real né?
O problema e ser ruim e panfletário, colocar personagens inclusivos so para lacrar com a patotinha, ja a Robin é uma "sapatão do mundo real", quantas a gente não ve por ai? A mesma coisa o Will, quem nunca teve um colega de colégio daquele jeito?? Que todo mundo acha que é, mas ninguém tem certeza?

Tão insuportável quanto lacração barata e mimimi barato.
Excelente análise.
O problema, ao meu ver, é quando ocorre algo estilo o Caça Fantasmas das gurias. Onde para você dar destaque a um personagem feminino ou gay você precisa diminuir ou humilhar o personagem masculino.
Star Trek Discovery agiu muito assim na primeira temporada.
Já outras séries agem de maneira diferente, e que deveria ser a maneira padrão, que é ter bons personagens, não importa se são homens, mulheres ou gays.
Orville é um ótimo exemplo.
 
Topo Fundo